PDA

Ver Versão Completa : Capacetes silenciosos (com isolamento acustico)

GTSDIGITAL
05/12/2011, 08:30 AM
Pessoal,

Comprei mais um capacete, agora um SHARK Evoline 2 ST 2011 Absolute KAR
Esse sim é o mais silencioso que já testei com ótima isolação acustica para longas viagens....

Marca: Shark
Modelo: Evoline 2 ST
Cor: Preto
Descrição: EvoLine Series 2 se beneficia de um desenvolvimento feito em conjunto com os pilotos que usaram o evolutivo capacete Shark. Esteticamente, EvoLine mantém uma identidade similar, embora o departamento de P&D da Shark tenha feito um trabalho duplo para atender primeiro as especificações solicitadas pelos pilotos do “dia a dia” nas estradas ou na cidade.

Pacote de impermeabilidade:
O novo pacote de impermeabilidade Shark está ajustado para o EvoLine Series 2. Esta inovação é
resultado da combinação entre o novo sistema da viseira e o novo conjunto de borrachas de vedação superior e lateral.
- Vedação contra a chuva
- Vedação contra o ar
- Redução de micro-riscos na viseira

Espuma do pescoço e da bochecha mais largas:
As espumas na bochecha e nas laterais ganharam 1 cm a mais de largura
- Melhor redução do ruído
- Melhor proteção contra o clima

Viseira solar alongada:
- A visão periférica continua a mesma, não importa o tamanho
- A viseira tem película UV400.

Caracteristicas:
- Casco externo em policarbonato Lexan®
- Casco interno para absorção de choques multicomponentes com densidades diferentes
- Circulação do fluxo de ar graças a sistema integrado de canais de ventilação
- Viseira solar interna anti-risco com controle central
- Viseira tórica externa anti-risco e com desembaçante para melhor segurança
- Viseira externa fácil de desmontar, sem precisar de ferramentas
- Cinta jugular com sistema de retenção exclusivo e patenteado Tech-Move System”
- Pode ser aberto com uma só mão
- Sistema de fechamento da fivela jugular em aço inoxidável
- Entradas de ar
- Defletor estabilizador

Fechado (dias de frio):
http://www.moto-land-net.com/7736-2656-thickbox/Flip-up-helmets-SHARK-Evoline-2-ST-2011-Absolute-KAR-at-discount-price.jpg

Aberto (dias de calor) - o legal é que este modelo abre para trás e o peso do capacete é equilibrado, muito show. vale a pena:
LATERAL:
http://images.esellerpro.com/2189/I/285/13/Shark-Evoline-2-Absolute-Motorcycle-Helmet-Black-2.jpg
PARTE DE TRAZ:
http://images.esellerpro.com/2189/I/285/13/Shark-Evoline-2-Absolute-Motorcycle-Helmet-Black-3.jpg

wgripa
05/12/2011, 10:52 AM
Esse capacete é realmente muito bom... Tenho que juntar uma $$$$$ para comprar um desses tb...

Leon
05/12/2011, 11:34 AM
Pagou quanto nele, GTS?

GTSDIGITAL
05/12/2011, 11:40 AM
Pagou quanto nele, GTS?

Aqui no Brasil é um roubo, lá fora você pega ele por R$ 850,00 trazendo na bagagem, ou mesmo se vc pagar imposto sairá mais barato que nas lojas nacionais.

Valor: US $280.76
Loja: http://www.ebay.com/itm/SHARK-EVOLINE-2-ST-FUSION-HELMET-RED-XS-X-SMALL-/390370498424?pt=Apparel_Merchandise&vxp=mtr&hash=item5ae3e51778

Só para se ter uma ideia, olha que "ROUBO" em uma loja em São Paulo e o pior que no site diz ser preço promocional :D :D :D :D :D :D, estão de brincadeira

Preço Promocional:
R$2.119,00
http://loja.wsmotos.com/capacete-shark-evoline-serie-2-absolute-kar.html

Leon
05/12/2011, 11:47 AM
Valeuu! realmente tudo aqui é o dobro do preço, incrível!

Guto_MG
05/12/2011, 11:58 AM
Paguei R$1.600,00 no meu mas depois de muita procura e muita pechincha!!

Comprei no salão 2 rodas

pois achei dele em Ribeirão preto a R$2.100,00

Alem da acústica ele é muito bom na chuva,pois não passa água não embassa e as gotas de água escoam muito rapidamente.

acho que valeu o investimento.

Abraço

Leon
05/12/2011, 12:57 PM
Bacana, Guto! Estou afim de comprar um desses também, mas vou ver se espero algum amigo vindo dos EUA pra baratear...

Cassio Zpointer
12/12/2011, 10:36 AM
Um dia chego lá...hehe

Cassio Zpointer
12/12/2011, 10:37 AM
Vcs indicam usar protetor auricular para grandes viagens, a fim de diminuir o barulho do vento no capacete? Dá algum problema com relação à inserção do motoclista no meio? do tipo, vc não ouve nada e não sabe o que esta acontecendo em volta?

VitãoRJ
12/12/2011, 04:48 PM
Vcs indicam usar protetor auricular para grandes viagens, a fim de diminuir o barulho do vento no capacete? Dá algum problema com relação à inserção do motoclista no meio? do tipo, vc não ouve nada e não sabe o que esta acontecendo em volta?

Cassio, o protetor auricular não vai te deixar "surdo". Convenhamos que a visão é o sentido mais importante na condução por rodovia e ouvir o vento passar pelo capacete por horas não é nada confortável. Por mais que algum sentido seja parcialmente comprometido o importante mesmo é não perder a atenção na condução.

Cassio Zpointer
13/12/2011, 08:46 AM
Valeu Vitão!!! Vou fazer uma viagem de 700km agora em Dezembro e, com barulheira que a TE250 faz no capacete, ia ser complicado...Vou comprar um bom par de protetores e bora pra estrada.....

VitãoRJ
13/12/2011, 10:32 AM
Você tem a opção de fazer como o camarada frankfp, compra uns fones intra-auriculares (http://xtech.com.br/lojaxt/images/MDR-EX32LP-BQ.JPG) e vai curtindo um som. Ele usa para ouvir o GPS e não tem problemas.

Abraço!

Cassio Zpointer
13/12/2011, 12:42 PM
Eu tenho os fones do celular, que são intraauriculares. Tenho que encaixar bem encaixado no ouvido e acho que é melhor usar uma balaclava para não deixar eles escaparem...

afonso
06/05/2013, 07:53 PM
Espetáculo! Meu próximo!!!

bigorna
07/05/2013, 08:00 AM
Bonito o capacete, mas e o peso?

rpalmeida
07/05/2013, 08:29 AM
Ontem chegou o meu Evoline 3, show de bola.
O meu ta com peso de 1,800k, amanha vou colocar ele em teste, e no fim de semaa pego uma pista pra fazer a avaliação do garoto !

crmendes
11/08/2013, 07:41 PM
comprei um marushin 888rs, rodei 300km com ele essa semana a acustica e perfeita andando a 120km voce escuta o vento passando pelo casco mais nada que incomode. fiquei muito feliz com o capacete.

fabiogozzo
11/08/2013, 09:27 PM
To de olho nesse capacete mas pergunta: Gosto dos modelos que abrem a parte de baixo mas ja vi amigos que testaram na prática e ralaram o rosto. O capacete abriu! Esse seria mais seguro?

Marcio Rodrigues
12/08/2013, 09:23 AM
Lindos fabião. Sensacional... Adorei....parabéns

bala
12/08/2013, 09:25 AM
Sonho de consumo parabéns pelo capacete realmente lindo

Baddan
12/08/2013, 10:03 AM
Tenho um Vision R e não posso reclamar
Qdo fecho a viseira, parece um vidro de carro fechando, fica beem silencioso

AlexSA
12/08/2013, 01:15 PM