Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 54 de 54

Tópico: Minha Tiger 800 XC fundiu o motor. Garantia? Salsi fufu

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Antes de comprar minha Tiger 800, pesquisei no Reclameaqui e fiquei assustado pela quantidade de reclamações, aí resolvi pesquisar outras marcas premium. Para minha surpresa, as outras tinham ainda mais reclamações. Sabemos que quando se adquire algum produto, existe a sorte e modo de usar pra uma vida útil mais longa, então espeto que ninguém desanime quanto a marca de suas motos, pois cada um tem sua marca de coração.

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    XT 660Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Complicado, e se esse cabecote da problemas depois do termino da garantia?

nao aceito dizer que estas motos tem qualidade, estou decepcionado ultimamente com a BMW e TRIUMPH, motos caras, que se diz ser premium e de qualidade!

Quer dizer que voce so pode ter estas motos ate o limite da garantia, depois e vender e pegar outra nova tendo a garantia ao seu lado?

Pode parar!

Moto de qualidade e Premium e aquela que voce compra, e mesmo depois do termino da garantia voce tem moto por muito tempo!

Isso vai de encontro com o que eu ja comentei no passado, parece que as motos de hoje estao ficando descartaveis! conheco um monte de gente que compra Triumph e BMW, quando se aproxima do termino da garantia o cara troca de moto!

nao e somente Tiger que deu problema de motor, tem as 675 de 2013 e 2014 onde varias fundiram o motor do nada!

Eu no caso avaliaria pensar em trocar essa moto por outra de outra marca!

Abs

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Vende a Tiger e compra uma Honda XRE kkk... Desculpe, não resisti.

Falando sério agora, quais são as opções p offroad e viagens ? Sem ser Triumph e bmw?

- XT e Ténéré 660 saindo de linha (mono)
    - AT Custando um rim(mais caro q uma Tiger+ cabeçote novo)
    - Ténéré 700, nem sinal
    - Sténéré 1200 (?) - + peso + cara

Vstrom, tracer, versys - uso "on"/off moderado

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    XT 660Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    KTM...Ducati.......

qual a garantia que esse motor nao vai dar problemas no futuro?????

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Ducati tem a hyper (crossover) e a MT enduro (80k/90k)... : (

KTM é mosca branca.

Tomara q venha logo a te 700...

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Jefferson CWB Ver Post
    Antes de comprar minha Tiger 800, pesquisei no Reclameaqui e fiquei assustado pela quantidade de reclamações, aí resolvi pesquisar outras marcas premium. Para minha surpresa, as outras tinham ainda mais reclamações. Sabemos que quando se adquire algum produto, existe a sorte e modo de usar pra uma vida útil mais longa, então espeto que ninguém desanime quanto a marca de suas motos, pois cada um tem sua marca de coração.
    Você não é o único que teve problema com a Triumph aqui, para piorar ainda mais o problema aconteceu ao término da garantia.

Fiz a mesma pesquisa que você fez, levei em consideração o tempo que a Triumph está no mercado brasileiro o tipo de reclamação, gravidade do problema e quantidade de motos vendidas. Realmente é preocupante.

http://portalbigtrails.com.br/forum/...769#post228769
    Última edição por rodrigoromero; 07/03/2017 às 08:14 PM.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Longe de querer proteger uma ou outra marca, mas na medida que a moto vende mais, a probabilidade de problemas aumenta significativamente. Some-se o eco que todos os defeitos ocorridos com motos qualificadas como "premium" causam nos fóruns e redes sociais da vida...

A BMW sofre desse mal e a Triumph está indo para o mesmo caminho... curiosamente as duas marcas que mais vendem big trails no Brasil!

O pós venda de todas as marcas é excelente quando não precisamos de nada... se levar só para fazer a revisão será ótimo!

Se precisar de garantia vão inventar milhões de problemas e sempre atribuir ao proprietário a culpa pelo defeito!

No meu caso, rescindi com as concessionárias com 1.5 anos... 6 meses antes de acabar aquele período que eles chamam de "garantia", mas que na verdade não serve para nada... plenamente feliz com a moto é muito bem atendido nas oficinas especializadas e paralelas!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    O maior problema que vejo no Brasil, é esta porcaria de expressão "premium" . Tudo virou premium para simplesmente cobrarem um valor que não corresponde ao produto. São motos caras que chamam de premium, carros 1000 chamados de premium, outro dia no supermercado tinha LARANJA premium......
    Na realidade nós superestimamos aquilo que queremos muito e compramos por valores que não se justificam e para nosso consolo chamamos de premium.
    Essas motos BMW, Triumph, Honda AT etc..., são motos normais em qualquer lugar do mundo, somente que aqui para "nos consolarmos em pagar o que pagamos" então chama-se de premium......
    O povinho de m@$& que somos, bobinhos, bobinhos!
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Pelo seu raciocínio marcas Premium são Honda e Yamaha.
    A Triumph e a BMW cobram preços bem razoáveis aqui, quase o mesmo valor q os gringos ou até menor (qdo o dólar estava R$4,00).
    Suzuki tbem tem preço bom, mas pode melhorar.

Data de Ingresso
    02/2017
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Vocês estão falando de motos top de linha , são motos que na grande maioria passam a vida em um cavalete na sala de estár, são muito poucas que realmente serão utilizadas com um regime de trabalho que exige um pouco mais do motor é o nosso maior problema é a nossa gasolina,essas motos não foram feitas para essa gasolina Brasileira isso falando das boas ,grande maioria dá gasolina no Brasil adultera.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Ely Marcos Garcia Ver Post
    Vocês estão falando de motos top de linha , são motos que na grande maioria passam a vida em um cavalete na sala de estár, são muito poucas que realmente serão utilizadas com um regime de trabalho que exige um pouco mais do motor é o nosso maior problema é a nossa gasolina,essas motos não foram feitas para essa gasolina Brasileira isso falando das boas ,grande maioria dá gasolina no Brasil adultera.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
    O percentual das motos bigtrail "que realmente são utilizadas com um regime de trabalho exigente" pode até ser pequeno, porém a quantidade (em qtd absoluta mesmo) é expressiva e pouquíssimas dão problemas sérios. As motos são sim confiáveis.
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    03/2018
    Moto
    tiger 800 xr
    Marca
    Triumph
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Kings Ver Post
    Pois é galera, eu que achava a Triumph uma marca premium, diferenciada, estou agora sentindo na pele.

Minha Tiger 800 XC trincou o cabeçote com 30.500 Km, uma semana após fazer a revisão de 30 mil na concessionária. A moto estava com 1 ano e 11 meses, portanto dentro da garantia de 2 anos. Orçamento: mais de R$ 16 mil.

Garantia? RÁÁÁ. Pegadinha do malandro. Estão dizendo que a moto tinha filtro de ar K&N, e isso anula a garantia. No entanto eu comprei o filtro e pedi para ser instalado na revisão de 20.000 Km na concessionária. Será que isso procede mesmo?

To vendo que o assunto só vai ser resolvido na justiça. E fica aí o relato pra galera.

Atualizacao em 23/07/15: Triumph disse que serviço será feito em cortesia após 45 dias de muita reclamação e sem minha moto. Aguardando agora para recebimento da mesma consertada.

Atualização em 17/08: moto consertada em garantia, depois de muita dor de cabeça e 68 dias de espera. Diversas peças do motor foram trocadas.
    Que bom que resolveu amigo , antes ela fazia este som em marcha lenta ?
    [URL][https://youtu.be/gO-V1QvqdIw]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por mptex2 Ver Post
    Que bom que resolveu amigo , antes ela fazia este som em marcha lenta ?
    [URL][https://youtu.be/gO-V1QvqdIw]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
    Isso parece ser a corrente do comando. Quando você acelera, o barulho para?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    DL v strom 1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Quem bom que no final deu tudo certo, se a garantia não tivesse coberto o prejuízo ai sim seria bronca.
    Irmandade, Igualdade e Humildade.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem