Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pneus para Multistrada 1200

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    Multistrada 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014

Pneus para Multistrada 1200

Pessoal,
    como comprei a moto testrider da loja, ela ja veio com o pneu traseiro trocado. Foi colocado o pilot road 4 da Michelin no lugar do original Pirelli. O consumo do pneu, para minha experiencia, foi muito grande. Um pneu trocado com 8000 km... agora com 9200 eu troquei o dianteiro para o michelin pilot road 4 GT, para ficarem com o mesmo desenho as duas rodas.
    Alguem tem algum experiencia com modelos diferentes de pneus para a nossa multistrada? e esse consumo? na minha sertao, levei 16.000 km com o jogo original... mas ando sempre na manha, divagar e sem dar arrancadas..

paulo

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    Multistrada 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014

Pneus para Multistrada 1200

Pessoal,<br>como comprei a moto testrider da loja, ela ja veio com o pneu traseiro trocado. Foi colocado o pilot road 4 da Michelin no lugar do original Pirelli. O consumo do pneu, para minha experiencia, foi muito grande. Um pneu trocado com 8000 km... agora com 9200 eu troquei o dianteiro para o michelin pilot road 4 GT, para ficarem com o mesmo desenho as duas rodas.<br>Alguem tem algum experiencia com modelos diferentes de pneus para a nossa multistrada? e esse consumo? na minha sertao, levei 16.000 km &nbsp;com o jogo original... mas ando sempre na manha, divagar e sem dar arrancadas..<br><br>paulo

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Tópico duplicado
    Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.
    "Moto: Uma paixão sem destino!"

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    xtz 250 - ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    teste..............
    José Roberto
    Viageiro # 85 - Tietê - SP
    www.viageiros.org
    "amizade não se mede em cilindradas"
    msn: zerobsantos@hotmail.com
    "Escolha suas razões para encarar uma grande aventura, vá, realize e sinta o prazer de alimentar sua alma"

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    multistrada s touring
    Marca
    ducati
    Ano
    2015
    Acabei de pegar uma Multistrada S Touring mas venho de uma Repsol. Ambas calçam mesma medida de pneus.Meu jogo original da Repsol era Dunlop : rodou 3000 km e troquei (porque acabou). Fui para o michelan Road 4 , roda 8000 a 9000 km dependendo da tocada. Existe a vantagem de ser constituido com borracha mais dura no centro e mais macia nas bordas.Como a Multistrada tem um motor que descende da 1198 , trata se de um motor com raizes classicamente esportivas. Mas ai tem que se pensar tambem no griping destes pneus.Tudo voltado para tocada forte. Com esses pneus nao vejo muito jeito de prorrogar a troca.Vou dar uma pesquisada em pneus alternativos com essas medidas.

Permissões de Postagem