Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 68 de 68

Tópico: SPOT GEN3 - Alugue um localizador por satélite

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por nelsonm Ver Post
    Fala Rosalvo, sabe informar onde consigo comprar o clip para prender na moto, comprei um de um integrante do portal mas só veio o dispositivo na caixa mais nada.
    abs Obrigado
    O suporte que uso é da marca Ram Mount.
    Pode ser comprado no ebay por exemplo.
    Também há lojas no Brasil que os comercializam.
    É só pesquisar "Ram Mount Spot gen3"
    Alugue um localizador por satélite e viaje tranquilo!
    http://portalbigtrails.com.br/forum/...r-por-satelite

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Rosalvo

Este tópico foi movido para:

Agora, com o redirecionamento permanente que eu deixei no local de origem onde ele foi criado, ele terá ainda mais visibilidade.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    GS 1200 Premiun
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Herbert, tenho interesse na compra. Como posso fazê-la?

Marcos

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    G 650 GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rosalvo Ver Post
    Oi Tony

Obrigado novamente por perguntar.
    Estou alugando sim. Tenho interesse em alugar para outros motociclistas.
    Inclusive indicados por você é uma ótima referência.
    Qualquer dúvida e/ou interesse é só falar.
    Importante que alugo com baterias Ion-Lítio que duram bastante (talvez toda a viagem) mais o respectivo carregador e também com os suportes do aparelho e de guidão e da Ram Mount.
    Abs

Passei para 3 integrantes do meu clube que farão uma visita longa e pode ser que queiram alugar.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Não vai ter mais compras coletivas do Spot não?
    Amigo, vc ainda está alugando? vou precisar de um de Dezembro a janeiro, por quanto vc me alugaria? ja vem com o plano tudo funcionando?

* Outra pergunta, anoite pra dormir, posso deixar o spot gen3 dentro da moto pra servir tipo rastreador caso a moto seja roubada? Ele serviria para esse fim tb?

valeu brother
    Última edição por Presidente; 05/09/2016 às 03:25 PM.
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás
    - Facebook: /Presidente.MotropolisMC
    - Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
    - Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
    - Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Triumph Explorer 1200
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    boa noite!!!
    preciso de um Spot Gen3 para alugar de 15/12/2016 a 20/01/2016, ou se estiver rolando alguma compra coletiva desse equipamento, gostaria de participar.
    Desde já obrigadooo

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Luciano Arnold Ver Post
    boa noite!!!
    preciso de um Spot Gen3 para alugar de 15/12/2016 a 20/01/2016, ou se estiver rolando alguma compra coletiva desse equipamento, gostaria de participar.
    Desde já obrigadooo
    Também estou precisando de um. Será que vai ter compra coletiva? Preciso com relativa urgência também.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    DL650 Vstrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Bom dia!
    Conhecia o SPOT, só nunca tive porque era caro pra aquisição. Até que tive a oportunidade de comprar um Geração 1 usado, de um amigo.E com ele viajei pela amazonia recentemente passando por locais bem ermos (fotos e videos em www.fb.com/amazonia2016 ou www.elbando.com.br ) .

O aparelho é muito útil para a família acompanhar e ficar mais tranquila, certamente. Espero nunca precisar acionar a mensagem de socorro ou a solicitação de resgate via GEOS Alliance.

Para amortizar o custo do plano anual, também estou alugando. Preferencialmente para motoviajantes aqui de Brasília/Goiania, onde o contato pessoal é fácil.
    --
    Abraço,
    Bressan

MotoCronologia: Desde 2004 -> Virago 250, Virago 535, Twister, HD 883+, Shadow 600, Boulevard M800, Boulevard M1500, Royal Enfield Classic 500, V-strom 650

Relatos de viagem: www.elbando.com.br

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    R1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Eu considero que é um equipamento bastante importante para viagens mais longas. A locação acaba sendo uma ótima oportunidade de usar o recurso a um custo baixo.
    Como vou ao Chile no final de fevereiro/2017, já estou com a senha para locar o aparelho do Bressan - 30 dias a partir de 20/fev.
    Pilote sempre como se fosse a primeira e a última vez que você faz isso.
    O cuidado deve ser o do principiante e o prazer de pilotar deve ser o máximo, curtido a cada km rodado.

MCBDA - Brasília (DF)
    Nós fazemos poeira !!

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Ainda aguardando alguma resposta sobre uma nova compra coletiva para spot gen3...
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Presidente acredito que não haverá mais compra coletiva desse equipamento uma vez que ele é comercializado pela loja virtual do PBT.

Diogo Emanuel Maia
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Eu comprei o meu hoje. O preço mais baixo que achei foi aqui no portal.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    valeu brothers, vou comprar um tb então
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Acabei de ligar na Spot, a moça me deu uma dica para esperar até final de novembro, talvez lançam a promoção do Black Friday denovo. **** é que vou viajar dia 10/12 e talvez não chegue no tempo, aff rssss que ****! Perder uns 200 reais de desconto em tudo
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Cara... é uma coisa complicada, na hora q decide comprar, são quase 1400 pau no aparelho, daí vc começa a descobrir os asteriscos por tras, aff. Essa propaganda enganosa aí do GEOS, anunciam socorro até de helicoptero, pura mentira, o resgate não funciona para America do Sul, isso não avisam, aff. Se apertar o botão SOS, eles só avisam a policia local com sua localização e reza pra policia ir.
    To até pensando em outra ideia que me deram: compra um chip de celular na argentina e chile, internet melhor que aqui, existem N aplicativos que fazem o serviço do Spot, aqui no Brasil eu uso sem problemas, até mesmo viajando, onde não pega sinal, depois q da um pique de sinal ele atualiza todo roteiro, e assim vai..., sei não... é muita grana pra uma coisa que vc tem no celular... vou repensar se compro
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Presidente que aplicativo usa como spot? Poderia dar a dica?

Diogo Emanuel Maia
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

SPOT GEN3 - Alugue um localizador por satélite

Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    , o resgate não funciona para America do Sul, isso não avisam, aff. Se apertar o botão SOS, eles só avisam a policia local com sua localização e reza pra policia ir.
    Onde está esta informação?

A que eu tenho é a seguinte:
    "Where GEOS works:
    The GEOS Member Benefit has you covered around the globe; with the exception of these six places: Afghanistan, Chechnya, Democratic Republic of Congo, Iraq, Somalia, and Israel (West Bank, Gaza, and Occupied Territ"

Segundo o que eu li, o processo consiste em contactar as autoridades públicas sobre o pedido de socorro, informando a última posição conhecida. Caso não haja resposta, o GEOS aciona equipe de resgastes privadas que sejam parceiras. Pelo preço da anuidade, me parece ser uma boa ter o serviço.

Eu uso o wikilock para informar para a minha esposa onde estou nos meus passeios por estrada de terra. O resultado é que não adianta nada para questão de segurança. Assim que eu deixo a cidade, saio da cobertura celular e ela fica sem atualização durante todo o meu passeio. Quando entro em cobertura de novo, já perto de alguma outra cidade, aí ele fica sabendo por onde eu passei, mas não onde eu estava. Se eu tivesse sofrido um acidente numa área sem cobertura, não teria adiantado absolutamente nada estar com o wikilock.
    Sinceramente, não acho que o celular possa substituir o spot como dispositivo de segurança.
    Além disso, vamos supor que você sofra um acidente e bem ou mal consiga avisar algum familiar que você está em tal lugar no Chile e sofreu um acidente. Para quem seu familiar irá ligar? Qual vai ser o procedimento que ele ou ela irá seguir para organizar o seu resgate? E se a pessoa que você tentar conectar estiver tomando banho ou no cinema na hora do acidente?
    Lembre-se da Lei de Murphy...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Kkkkkkkk. Essa Lei é realmente implacável!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Depois de quase matar todo mundo de preocupação em casa fazendo-se trilha do indio, agora só saio de casa com Spot.

Parece que o GEOS funciona na america do sul sim. Eles terceirizam o resgate mas parece que já foi utilizado aqui por várias ocasiões

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Meus roteiros, fotos, videos: [youtube][wikiloc]
    Atual: Triumph Tiger 800 XCx, Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180...

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    tiger
    Marca
    triumph
    Ano
    2015
    onde se aluga um aparelho desse, pois há necessidade de aquisição de um plano que varia de acordo com o bolso e necessidade.
    tenho interesse, porem as informações que tive foi da necessidade de compra do aparelho, que sozinho nao serve pra nada.
    Passara a ser muito bem utilizado quando for registrado com o plano adquirido, ou seja, alem do aparelho deve-se adquirir um plano a exemplo das operadoras de celulares... se alguem puder ajudar ... 61 984878431

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Presidente que aplicativo usa como spot? Poderia dar a dica?

Diogo Emanuel Maia
    Cara, instala aí o Geo Tracker, eu amo ele, nem precisa de internet, na hora que vc conecta em algum posto de gasolina com wifi da vida rs, vc pode fazer um post, pode também ficar dando checkin, etc. Aqui no Brasil uso muito, pq tem internet de dados da tim né, agora la pra fora... tem q comprar um chip, é um quebra-galho muito bom. no play existem outros de emergencia, vou estudar alguns depois e posto!
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Gente, não tiro a razão de vcs não. É uma coisa que estão falando no VMAS, e muitos concordaram, essa de não haver resgate para América do Sul... (tb não entendi isso, mas os caras la entendem do assunto tb, como vcs).

Mas tipo, a questão de estar num lugar isolado e não poder ter sinal de celular e tal, mas ta, isso existe, mas penso que se agente for pensar em toda forma de perigo e lei de murphy, agente tem que andar num tanque de guerra e dormir num abrigo anti-aereo tb, uma coisa é ser neurotico tb né hehe. Por todo lugar que vou viajar em minha Expedição, passa carro, apesar de existir a história de se eu cair num precipicio..., tudo é risco. Se for pensar assim tb tem o risco de vc cair da Estrada da morte, estar sozinho, o spot sair de vc e sumir, vc morrer la e ponto rssss, ou o spot quebrar, ou ficar sem sinal tb (sim isso é possivel).
    Se num trajeto como o amigo aí disse, fica as escuras, mas logo quando pega sinal atualiza, acho isso válido.
    Tb existe outros N fatores em que o Spot pode não funcionar, tipo, lugares fechados, interferencia, estragar na queda, quebrar, bateria fraca, etc...

Outra coisa errada que achei no Spot, é que ele não traça a rota por onde vc passa, ele cria retas entre os pontos de Check-Ins, ta errado isso. Nos apps que uso, independente do sinal, ele traça exatamente onde passo, assim que consigo sinal ele posta os lugares que passei, no Spot, se vc for andar em círculo por exemplo, ele cria um Hexágono, e não o circulo por onde passou. Não é que está errado, assim no pé da palavra, é uma "GAMBIARRA", para um serviço e aparelho tão caro assim, deveria haver precisão. Ta, sei que tem como diminuir o tempo de checkin e tal, errado denovo, tem que pagar muito a mais só por isso? é tipo diminuir a gambiarra rsss. Não custava nada eles implementar o histórico do gps ao invés dessa gambiarra.

* Sempre em minhas viagens, eu aviso nas redes sociais, onde vai ser meu trajeto amanhã, não terei sinal, já é mais fácil de me procurarem em caso de acidente isolado, sem falar que durante esse dia, pelo menos 1x ou mais, estarei fazendo checkin, minimizado a area de busca né! Tudo existe neurose, mitos, lei de murphy e realidade.

* Dentre os vários apps que uso, existe um top, chama Runtastic Mountaim Bike, ele vai mostrando em tempo real no maps do google o seu ponto em azul por onde passa, assim as pessoas vai te acompanhando online, e onde não tem sinal, ele fica mostrando o ultimo ponto, quando pega sinal ele atualiza todo trajeto que ficou as escuras, certinho. tb é possivel daqui, as pessoas pelo pc mandarem noticias e vc escutar via fone de ouvindo enquanto está la no trajeto. É um app fenomenal, muito melhor e completo que o Spot, se não fosse pelo fator OnLine internet rssss. É por isso que falo: Lindo vai ser a época que teremos internet como sinal de tv o tempo todo rs

Ainda estou na dúvida se compro ou não um tanque de guerra pra ir na expedição rssss Digo na dúvida pq, tenho a opção de alugar ele depois, o que retornaria o investimento pra mim, se não tivesse essa opção ja teria descartado com certeza rs
    Última edição por Presidente; 16/11/2016 às 08:38 AM.
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Alguém aqui tem para alugar para novembro de 2017? Sei que ainda falta um bom tempo mas já gostaria de ir vendo isso. Ushuaia 30 dias.
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Neander, podemos ir conversando. Vou precisar do meu de novo só em janeiro de 2018. Em novembro de 2017 ele estará disponível

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    SHOW LLM!!! ME MANDA UM E-MAIL DEPOIS COM SEU CONTATO POR FAVOR. Meu e-mail neanderfil@hotmail.com
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Oi
    Desculpem a minha ausência.
    Contratei o seguro que vale também para quem alugar o Spot Gen3.
    Não sei se o seguro funciona bem pois nunca usei.
    Interessante que além de resgate o seguro cobre despesas hospitalares e remoções até um determinado valor.
    Qualquer interesse enviem mensagem.
    Preferência por WhatsApp 21996837812

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    Tiger 800 XR
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2017
    Bom dia!

Alguém tem algum Spot disponível pra alugar em Novembro/2017? A viagem em si seriam 10 dias, mas posso alugar por 30 dias sem problemas.

[]'s
    Walter Guerra

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Tenho sim.
    Inclusive contratei o seguro.
    Te mandei MP.
    Ou fale comigo no WhatsApp 21996837812.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem