Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 268

Tópico: 3º ER - Sudeste - Pré-Evento

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

3º ER - Sudeste - Pré-Evento

Última edição por Herbert; 21/09/2015 às 12:16 AM.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Como eu devo proceder para efetuar a minha inscrição no 3º ER Sudeste?

Para realizar a inscrição cada participante deverá seguir os seguintes passos:

1) Faça a sua inscrição na Loja do Portal Bigtrails através deste link. Cada inscrição dará direito ao Kit do Participante conforme descrição e detalhes especificados no post # 03 deste tópico.

2) Efetuar a sua reserva no hotel oficial do evento conforme orientações do post #04 deste tópico.

Pronto! Tendo feito estes 2 passos a sua inscrição estará 100% realizada e confirmada.

Mas como eu terei certeza de que a minha inscrição no
    3º ER Sudeste está 100% confirmada?

Assim que a sua compra na Loja do Portal Bigtrails for confirmada você receberá um e-mail de confirmação. Além disso, regularmente atualizaremos o post # 05 deste tópico com uma planilha (ou link) contendo a relação completa daqueles que já tiverem efetuado a reserva no hotel e a inscrição através de nossa loja virtual. Alimentaremos também esta planilha com as informações referentes ao tamanho das camisas de forma que cada um possa confirmar os dados do pedido do seu kit.

E se eu optar por não fazer a minha inscrição, ainda assim eu poderei participar dos passeios do evento?

Sim. Porém, neste caso você não receberá o kit do 3º ER Sudeste contendo a sacola em TNT do Portal Bigtrails,a camisa do 3º ER, crachá, adesivos do 3º ER e number plate do 3º ER para colar na sua moto ou carro. Além disso, também não participará dos sorteios de brindes.

E se eu efetuar a minha inscrição mas, por um motivo qualquer, optar por não ficar no hotel oficial do evento, ainda assim eu poderei participar dos passeios e sorteios do ER?

Sim. Esta logística é perfeitamente aceitável, pois algumas pessoas moram ou possuem familiares ou amigos que residem na região do evento e não precisarão ficar neste hotel. Porém, neste caso, é ainda mais importante que fiquem atentos para a programação (trajetos, pontos de encontro e horários) dos passeios (veja detalhes nos posts de nº 6 a 9 deste tópico), bem como que cheguem no Hotel Caxambu com pelo menos 45 minutos de antecedência das partidas dos passeios para que possam acompanhar a organização dos comboios e briefing antes de cada partida.

Eu gostaria muito de ir de moto, mas tendo em vista alguns fatores alheios à minha vontade, é possível que eu vá de carro e, quem sabe, até leve a minha família. Pode?

Claro! Estamos num evento motociclístico, mas acima de tudo temos a nossa família em primeiro lugar, a qual provavelmente adoraria conhecer os nossos amigos tão comentados em casa e com quem realizamos tantos passeios nos finais de semana ao longo de todo o ano. Então, esta será uma excelente oportunidade para que isso aconteça. O que importa é a confraternização entre os membros, amigos, leitores e simpatizantes do Portal Bigtrails.

E por falar nisso, durante os comboios organizaremos um grupo especial para os participantes que irão de carro e informaremos com antecedência os trajetos para que possíveis perdas/baixas não aconteçam pelo caminho. Além disso, os carros serão sempre muito bem vindos nos Encontros Nacionais e Regionais, pois poderão, em alguns casos, prestar apoio e ajuda aos demais amigos em eventuais necessidades. Então, que não seja por isso que você deixará de participar do 3º ER Sudeste. Corra lá na Loja do Portal Bigtrails e faça já a sua inscrição!
    Última edição por Herbert; 20/09/2015 às 07:04 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Se eu efetuar a minha inscrição aqui na Loja do Portal Bigtrails eu terei direito ao Kit do 3º ER Sudeste?

Sim! Cada inscrição realizada através da Loja do Portal Bigtrails dará direito a um Kit do 3º ER Sudeste.

O que contém em cada Kit do 3º ER Sudeste?

Cada Kit é composto pelos seguintes itens devidamente personalizados com o logo do evento:

• 01 Mochila-saco de TNT do Portal Bigtrails;
    • 01 Camisa Promocional do Evento;
    • 02 Adesivos em Vinil
    • 01 crachá
    • 01 Number Plate (adesivo de identificação único para cada veículo - moto ou carro)

Atenção:
    a imagem acima (Kit do 4º EN) é meramente ilustrativa. O kit do 3º ER Sudeste está em montagem e em breve será apresentado a todos nesta página e no Fórum do Portal Bigtrails.

Qual é valor da inscrição do 3º ER Sudeste?

O valor da
    inscrição, já com o Kit incluso, é R$ 50,00 (cinquenta reais).

Onde e como fazer a minha
    inscrição?

A inscrição (a qual já da direito ao kit) será feita através desta página da loja do Portal Bigtrails (clique aqui para fazer a inscrição). Caso você encontre alguma dificuldade para efetuar a sua
    inscrição através da Loja envie uma mensagem para contato@portalbigtrails.com.br ou ligue para (21) 2226-6150 (horário comercial) informando o problema encontrado e solicite ajuda para concluir a sua compra.

Quais são os tamanhos das camisas? Como comparar os tamanhos e escolher a medida certa? Eu já escutei de amigos do Portal Bigtrails que a forma das camisas do Portal é um pouco menor do que o tamanho normal e que devo sempre pedir um tamanho acima para as camisas masculinas e dois tamanhos acima para as camisas femininas. É isso mesmo? Que dicas vocês podem me dar para me ajudar a escolher o tamanho das minhas camisas?

Positivo. A informação acima procede. Ao comprar o seu kit fique muito atento para os tamanhos e medidas conforme imagens abaixo. Como faremos a encomenda de acordo com os pedidos não teremos como efetuar trocas destas camisas.

Como você pode verificar através das medidas acima a forma de nossas camisas são realmente um pouco menores daquelas normalmente encontradas no mercado. Geralmente os compradores de nossas camisas pedem um número acima daquelas que eles costumam usar. É importante também informar que a camisa feminina é modelo baby look, o que significa que ela é menor ainda do que uma camisa normal. No caso das camisas femininas a maioria das mulheres faz pedido de baby look que sejam dois tamanhos acima do tamanho normal. Se ela preferir a camisa normal (masculina) então o pedido deve ser de um tamanho acima daquele que ela normalmente utiliza.

Portanto, compare bem as medidas antes de concluir a sua compra, pois como dissemos acima, não teremos como efetuar trocas destas camisas.

O Kit do 3º ER Sudeste será enviado para a minha residência?

Este item NÃO será enviado para a residência de cada comprador, mas sim entregue aos respectivos participantes no primeiro dia do 3º ER Sudeste no hotel sede do evento. Portanto, o sistema da loja não efetuará o 3º e o 4º Passo de uma compra normal, pois não solicitará o seu endereço para envio do produto e nem fará o cálculo do frete. Caso você, por algum imprevisto não compareça ao evento, nós entraremos em contato contigo após o evento, informaremos o valor do frete do kit para ser enviado pelos correios até o seu endereço e a nossa conta bancária para depósito do valor deste frete.

Existe uma data limite para fazer a minha inscrição com direito ao Kit contendo a camisa oficial do 3º ER Sudeste? E se eu perder esta data?

A data limite para a inscrição/compra deste Kit contendo a camisa oficial do evento é dia 18 de outubro de 2015, pois será necessário reservar um tempo hábil para a confecção das camisas encomendadas através da Loja. A partir do dia 19/10/15 os demais interessados em participar do 3º ER Sudeste poderão continuar realizando normalmente as suas inscrições através desta página da loja do Portal Bigtrails. Porém, nestes casos, a camisa oficial do evento será substituída por uma camisa da linha promocional do Portal Bigtrails a ser escolhida nos dia e local do evento.

Para participar do 3º ER Sudeste é obrigatória a minha inscrição/compra do Kit?

A inscrição/compra do Kit não é obrigatória para que os membros, amigos, leitores e simpatizantes do Portal Bigtrails possam participar do 3º ER Sudeste. Em outras palavras, a participação no evento independe da inscrição/compra deste Kit. Entretanto, a inscrição/compra do Kit, além de auxiliar no custeio das despesas de organização do evento, dará direito a concorrer aos brindes que serão sorteados durante o Encontro.

Se eu for com garupa e efetuar a compra de duas inscrições teremos duas chances nos sorteios?

Sim! Caso o participante do evento leve a "sua garupa" ele poderá comprar dois kits (isso seria o ideal para os dois poderem ter a camisa oficial e crachá), sendo que neste caso a garupa também terá o direito de concorrer aos sorteios, aumentando assim as suas chances de a dupla voltar para casa com alguns dos brindes sorteados no 3º ER Sudeste.

Se eu for com a garupa e efetuar a compra de duas inscrições que me darão direito a receber dois kits eu receberei também dois adesivos number plate?

Não. Neste caso vocês receberão apenas um number plate, o qual corresponde ao numeral do veículo, seja ele uma moto ou carro. Este number plate nos ajudará na identificação dos veículos que estarão participando do evento, bem como na organização dos comboios. O number plate deverá ser colado na bolha da moto ou, no caso de carros, no para-brisa em frente ao espelho retrovisor para não atrapalhar a visão do motorista. Caso você vá ao evento de moto e sua esposa de carro, aí sim vocês receberão dois number plates.

Eu posso efetuar duas ou mais inscrições na loja ao mesmo tempo?

Sim. Neste caso basta utilizar as opções para "Adicionar Kit do Garupa ou Passageiro" (*). Ao adicionar cada kit você deverá especificar o modelo e tamanho da camisa, sendo neste caso, adicionado à sua compra o valor de mais R$ 50,00 a cada kit solicitado.

(*) Esta opção permite adicionar desde 1 até 4 kits para garupa/passageiros.
    Última edição por Herbert; 21/09/2015 às 11:19 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Quais são os hotéis oficiais onde ficarão hospedados os participantes do 3º ER Sudeste?

O hotel oficial para o 3º ER Sudeste será o Hotel Caxambu, o qual já está com todas as 64 vagas lotadas e reservadas para os membros do Portal Bigtrails. Vejam a seguir algumas informações sobre o
    Hotel Caxambu e também sobre o Hotel Lopes, o segundo hotel que recomendamos aos participantes do 3º ER Sudeste e onde efetuamos o bloqueio de 30 apartamentos para dar continuidade ao processo de reservas dos membros do Portal Bigtrails.

Durante a fase de reconhecimento eu e mais alguns membros do Portal visitamos em Caxambu três hotéis e nos aconselhamos em tempo real com outros membros que compõem a comissão organizadora do evento. Acabamos, após ouvir a opinião de todos, escolhendo este hotel pela área de lazer que ele oferece e pela razão de custo X benefício.

O Hotel Caxambu tem um bom padrão e bom preço?

Sim. Quando chegamos ao local eu confesso que achei que ele não acabaria tendo a nossa preferência e que ficaríamos com outra opção que já tínhamos em vista. E esta não foi somente a minha impressão, mas também dos demais que estavam comigo nesta etapa do reconhecimento.

Porém, quando entramos para conhecer os quartos a opinião de todos mudou. E quando vimos a área de lazer e os valores, aí acabamos tendo a certeza de escolher esta opção.

Vejam mais fotos sobre a estrutura do Hotel Caxambu neste link.

Qual é a capacidade máxima deste hotel e possíveis configurações para hospedagem?

Este hotel nos disponibilizou 64 quartos com possibilidade de várias composições: casal, solteiro, duplo, triplo e até quádruplo.

Haverá uma data limite para fazermos as nossas reservas?

Sim! Os pedidos poderão ser feitos até a véspera do evento (14/10 - 4ª F) ou enquanto houver vagas disponíveis.

Quais são os valores das diárias e o que está incluso nestes valores?

Existem três tipos de apartamentos neste hotel: Standard, Luxo e Luxo Vip. Os valores para o pacote de 02 (duas) diárias em apartamento single, incluindo o café da manhã, são:

• Standard: R$ 340,00
    • Luxo: R$ 408,00
    • Luxo VIP: R$ 480,00

Os valores para o pacote de 02 (duas) diárias em apartamento duplo , incluindo o café da manhã, são:

• Standard: R$ 400,00
    • Luxo: R$ 480,00
    • Luxo VIP: R$ 560,00

Os valores para o pacote de 02 (duas) diárias em apartamento triplo , incluindo o café da manhã, são:

• Standard: R$ 560,00
    • Luxo: R$ 670,00
    • Luxo VIP: R$ 790,00

Os valores para o pacote de 02 (duas) diárias em apartamento quádruplo , incluindo o café da manhã, são:

• Standard: R$ 700,00
    • Luxo: R$ 840,00
    • Luxo VIP: R$ 980,00

Nestes valores acima informados não estão inclusos os jantares das duas noites do evento (R$ 35,00 cada jantar) que serão servidos no restaurante do hotel conforme o seguinte cardápio:

• Sábado: Jantar com serviço de buffet, saladas de folhas e legumes
    • Domingo: Jantar à Italiana com serviço de buffet, saladas de folhas e legumes e música ao vivo.

Como devo proceder para fazer a minha reserva no Hotel Caxambu?

As reservas devem ser solicitadas à recepção do Hotel Caxambu através do telefone (35) 3341-9300. Durante a ligação você deverá se identificar como membro do Portal Bigtrails que participará do 3º ER Sudeste no Feriado de Finados. A reserva será feita mediante o pagamento de um sinal de 50% do valor total de sua hospedagem.

Após o depósito ou transferência bancária você deverá enviar o seu comprovante para o e-mail que será informado pela recepção do Hotel Caxambu COM CÓPIA AO E-MAIL DO PORTAL BIGTRAILS ( herbert@portalbigtrails.com.br ) informando os nomes das pessoas referentes à esta reserva. Somente assim poderemos atualizar a relação de participantes confirmados neste hotel.

Quais são as formas de pagamento?

Favor consultar a Central de Reservas do hotel para mais informações através do telefone (35) 3341-9300.

Estou indo sozinho neste 3º ER Sudeste e gostaria de economizar dividindo o quarto com outras pessoas. Como devo proceder?

Caso você queira dividir um quarto com um ou mais membros do Portal Bigtrails isso poderá ser feito e acertado através deste Tópico ou dos grupos de WhatsApp de sua região. Basta postar o seu interesse em dividir um quarto e fazer contato com os interessados.

E agora que as vagas já se esgotaram no Hotel Caxambu? Qual será o hotel onde os demais membros do Portal Bigtrails poderão ficar hospedados?

Recomendamos o Hotel Lopes, o qual foi visitado por nós durante a fase de
    reconhecimento. Hotel muito agradável e com bom atendimento. Este hotel fica ao lado do Parque Nacional das Águas e a três quadras do Hotel Caxambu, ou seja, pode ir a pé até o Hotel Sede do evento em menos de 10 minutos de caminhada. Solicitamos um bloqueio de 30 apartamentos, os quais, assim como os 64 apartamentos do Hotel Caxambu, deverão se esgotar em breve. Portanto, recomendamos que não demore para não ficar de fora deste hotel onde muitos membros do Portal ficarão hospedados.

Vejam mais fotos do Hotel Lopes clicando neste link.

O que o Hotel Lopes oferece:

• Piscina Aquecida e Coberta
    • Piscina Fria
    • Sauna a Vapor
    • Sala de Jogos
    • Sala de TV
    • Fitness Center
    • Internet WI-FI livre
    • Garagem Privativa Coberta**
    • Tradicional Restaurante Plaza
    • Banheira Hidro (consulte valor na recepção)
    • Massagens (consulte valor na recepção)

Possui ainda a Pizzaria Agostini anexo ao Hotel Lopes, aberta diariamente à partir das 19:30 Hs

**Horários de funcionamento estacionamento e manobrista: 07:00 hs às 20:30 hs

Quais são os tipos de apartamentos, respectivos valores?

• LUXO (ala nova): móveis modernos, TV, canal de filmes, canal de esportes, secador de cabelos, frigobar, telefone, banheiro amplo, ar condicionado, acesso por elevador e sinal wirelles.
    • STANDARD (ala colonial): com movéis antigos no estilo rústico, TV, canal de filmes, canal de esportes, frigobar, telefone, ventilador de teto, banheiro, acesso por escadas e sinal wirelles.

• APTO LUXO DIÁRIA COM CAFÉ DA MANHÃ
    • single - R$ 249,00
    • duplo/casal - R$ 299,00
    • triplo - R$ 360,00
    • quadruplo - R$ 420,00
    • criança (6 a 10 anos) - R$ 60,00
    • criança (até 5 anos) - FREE

• APTO STANDARD DIÁRIA COM CAFÉ DA MANHÃ
    • single - R$ 199,00
    • duplo/casal - R$ 230,00
    • triplo - R$ 290,00
    • quadruplo - R$ 350,00
    • quintuplo - R$ 410,00
    • criança (6 a 10 anos) - R$ 50,00
    • criança (até 5 anos) - FREE

Os preços acima serão acrescidos de 5% de iss e 1,50 de Room tax.

Formas de pgto: (acima de duas diarias)
    • sinal (para confirmação da reserva)
    • 3x no cheque à vista 30 e 60 dias
    • Cartão parcela única

Política de cancelamento:
    • Reservas canceladas com até 14 dias de antecedência não será cobrado nenhuma penalidade.
    • Reservas canceladas com até 7 dias de antecedência o sinal será creditado para uma próxima hospedagem.
    • Reservas canceladas tardiamente, o sinal não será devolvido, devido a impossibilidade de locar o apto reservado.
    • O não comparecimento será cobrado no-show.
    • Cancelamento apenas por email

Qual é o site do do Hotel Lopes, telefone e endereço?

O site do Hotel Lopes é
    http://hotellopes.com.br/. O endereço é Rua João Constantino 48 - Centro, Caxambu - MG. O telefone é (35) 3341-9500

Como eu devo proceder para fazer a minha reserva no Hotel Lopes?

Entre em contato com o Hotel Lopes através do
    Telefone (35) 3341-9500. Durante a ligação você deverá se identificar como membro do Portal Bigtrails que participará do 3º Encontro Regional Sudeste no Feriado de Finados. A reserva será feita mediante o pagamento de um sinal de 50% do valor total de sua hospedagem.

Após o depósito ou transferência bancária você deverá enviar o seu comprovante para o e-mail que será informado pela recepção do Hotel Lopes COM CÓPIA AO E-MAIL DO PORTAL BIGTRAILS ( herbert@portalbigtrails.com.br ) informando os nomes das pessoas referentes à esta reserva. Somente assim poderemos atualizar a relação de participantes confirmados neste hotel.

Como já dissemos no início deste post, nós conseguimos bloquear no
    Hotel Lopes 30 apartamentos, os quais provavelmente serão reservados em poucos dias. Portanto, é bom se adiantar e fazer logo a sua reserva.

Dúvidas?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@portalbigtrails.com.br ou ligue para (21) 979-377-366 (falar com Herbert) durante horário de almoço ou de noite ou, durante o horário comercial, no (21) 2226-6150.

Última edição por Herbert; 23/09/2015 às 12:07 AM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

[IMG]<script async="" src="//embedr.flickr.com/assets/client-code.js" charset="utf-8"></script>[/IMG]

Será atualizada periodicamente.
    Última edição por Leandro Leal; 29/10/2015 às 03:53 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Última edição por Herbert; 29/10/2015 às 09:12 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Amigos (as)

Eis os links para os tópicos onde serão organizados os Comboios rumo ao 4º EN em Miguel Pereira/RJ. Caso você não consiga visualizar este tópicos é porque você ainda não tem acesso à Área Restrita. Neste caso basta postar um mensagem aqui mesmo neste tópico solicitando esta permissão e logo um dos ADMs ou MODs alterará o seu perfil e você poderá então visualizar estes tópicos. Caso seja necessário organizar comboios partindo de outros locais fiquem a vontade. Apenas peçam aos ADMs ou MODs para atualizarem este post com o link para o novo tópico de comboio.

Última edição por Leandro Leal; 25/10/2015 às 06:42 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Faremos um briefing sobre este assunto no início do evento, mas a simples observância destas imagens já ajudará num entendimento básico destes dois princípios.

t

ATENÇÃO!

Vale lembrar aqui sobre a importância de todos abastecerem e calibrarem os pneus de suas motos sempre no final da tarde ou na noite anterior do passeio. Desta forma não atrasaremos a saída dos grupos.
    Última edição por Herbert; 20/09/2015 às 01:35 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

• Bauleto GIVI E-47N -Cortesia da GIVI
    • Rock Strap - Cortesia da Two Mahana
    Última edição por Herbert; 29/10/2015 às 09:12 PM.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2006
    Esse ER promete... Primeiro hotel quase esgotado e ainda falta mais de um mês pro evento!!!
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    1200 EXPLORER
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2014-2014
    Esse vai ser o evento....................Festival da cerveja..........vai ser demais......vai ficar fora dessa.............EU VOU! E VC?
    KARYOKA TIGER 1200

BRANCA DE NEVE E SEUS 137 CAVALOS........

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Karyoka Ver Post
    Esse vai ser o evento....................Festival da cerveja..........vai ser demais......vai ficar fora dessa.............EU VOU! E VC?
    Mas será que vc bebe isso tudo? Em SMM nem bebeu, EU VOU TAMBÉM, quero ver se vc vai mesmo!
    INICIO 1976, CB 50, CB 200, XL 250R, VIRAGO 250, VIRAGO 535, TDM 225, CB 400 II, FAZER 250, XJ-6, VS-650 2011, TÉNÉRÉ 250 2013, F 650 GS, TÉNÉRÉ 250 2016, VS-650 ABS 2015, NMAX 160.
    "VIVER PARA RODAR, RODAR PARA VIVER"
    "PLANOS: ATACAMA EM 02 OU 03/2016", Este já foi, vamos planejar o futuro!

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2006
    Citação Postado originalmente por Galileu Ver Post
    Mas será que vc bebe isso tudo? Em SMM nem bebeu, EU VOU TAMBÉM, quero ver se vc vai mesmo!
    Galis desafiou o 2KY!!! Façam suas apostas! kkkkk
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    G650gs Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Opá, nesse eu tbm vou!!!

Fiz o depósito agora tarde e já mandei o comprovante para o hotel. Só aguardando a confirmação...

Tô de olho nesse off para São Thomé, sempre quis conhecer esse lugar.

Será muito bom rever a trupe .

Abç!

Ténéré250cc - Deixará saudades

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Já fiz minha reserva!
    Vou fechar o "kit".
    Agora é aguardar...
    Alugue um localizador por satélite e viaje tranquilo!
    http://portalbigtrails.com.br/forum/...r-por-satelite

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XRE 300 ABS
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Reserva feita e acabei de fechar o kit!!!

VQV!
    Abraço,
    Pablo Ribeiro. http://500px.com/pabloribeiro

1º ano de PBT (desde 08/2014):
    - 1ª moto Honda XRE 300 ABS 2012.
    - Cl*nica de Pilotagem com Luciano Bastos 43 no Mega Space/Santa Luzia/MG.
    - 6ª turma Curso Pilotagem OFF-ROAD N*vel 1 BIGTRAILS Adventure em Cambuquira/MG.
    - 4º Encontro Nacional do PBT em Miguel Pereira/RJ.
    2º ano de PBT (2015):
    - 1ª Feijoada do Portal Big Trails/RJ.
    - 3º Encontro Regional Sudeste do PBT em Caxambu/MG.

E vamos que vamos!

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    XT 1200Z DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Agora sim: A Reserva, já havia feito, agora realizei a compra do Kit.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Leandro Leal Ver Post
    Galis desafiou o 2KY!!! Façam suas apostas! kkkkk
    Oh do Pijama, o que é 2 KY? O Ricardo (Karioca) é cheio de mi, mi, mi, no último dia em SMM nem tomou café, disse que tinha compromisso no RJ!
    De qq forma, Abraços para vc e para o Irmão Gordo do Lenilson (vixi)!
    Por falar em Lenilson, ele vai? E o Coronel Sampaio, vai? e os Donos de SMM, Giovani e Irmão, Nicolau, vão?

PS: Cadê a tabelinha com os participantes PADRÃO PBT? Vcs não estão ajudando o Herbert? RS
    INICIO 1976, CB 50, CB 200, XL 250R, VIRAGO 250, VIRAGO 535, TDM 225, CB 400 II, FAZER 250, XJ-6, VS-650 2011, TÉNÉRÉ 250 2013, F 650 GS, TÉNÉRÉ 250 2016, VS-650 ABS 2015, NMAX 160.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2006
    Oh do Pijama, o que é 2 KY? O Ricardo (Karioca) é cheio de mi, mi, mi, no último dia em SMM nem tomou café, disse que tinha compromisso no RJ!
    O apelido dele é KarYoKa, com 2 K e 1 Y. Logo, 2KY!

Valeu, querido!

Por falar em Lenilson, ele vai? E o Coronel Sampaio, vai? e os Donos de SMM, Giovani e Irmão, Nicolau, vão?
    Ainda não sei... Os kits foram disponibilizados ontem, ainda é cedo pra saber.

PS: Cadê a tabelinha com os participantes PADRÃO PBT? Vcs não estão ajudando o Herbert? RS
    Você sabe que tem coisas que SÓ ele faz... Nem adianta querer fazer, o cara é ciumento! kkkk

Abração, Galis!
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    1200 EXPLORER
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2014-2014
    T
    Ta lançando o DESAFIOU GALLILIEUUUUUUUUUUU.............vamo que vamos kkkkkkk
    KARYOKA TIGER 1200

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    1200 EXPLORER
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2014-2014

Gallileu vou sábado volto segunda cedo pro rio !!!!!!!!!!!
    KARYOKA TIGER 1200

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    De novo vc vai fugir logo cedo no último dia, tem compromisso novamente no Rio? Isso tá parecendo ORDEM de Mulher, Esposa, essas coisas!
    Eu também vou no sábado, mas não sei que horas vou chegar em Caxambu, ACHO que vou precisar vir na empresa para fechar o mês e daqui saio direto!
    A volta também saio cedo, preciso chegar em casa na hora do almoço e descansar na parte da tarde para repor as energias para a semana.
    Qdo chegar espero encontrar algum Irmão na piscina para tomarmos umas até a Adrenalina baixar!
    Abraços

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Leandro Leal Ver Post
    O apelido dele é KarYoKa, com 2 K e 1 Y. Logo, 2KY...
    Ufa, que susto! Achei que 2KY era uma alusão a duas embalagens de um determinado produto...

image.jpg
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    R1150GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2001
    kkkk confirmada minha reserva no Hotel pessoal. Será um prazer conhecê-los pessoalmente!

Até Lá!
    Única forma eficiente de combater o crime é não incentivá-lo, peças "usadas"? eu passo

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2006
    Citação Postado originalmente por FernandoBHz Ver Post
    Ufa, que susto! Achei que 2KY era uma alusão a duas embalagens de um determinado produto...

image.jpg
    Kkkkkkkk kkkkkkkkk...

Leandro Leal
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    14/14
    Kit pg agora aguardando confirmação de reserva do hotel!

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    14/14
    Reserva feita no Palace hotel Caxambu!

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por TMachado Ver Post
    kkkk confirmada minha reserva no Hotel pessoal. Será um prazer conhecê-los pessoalmente!

Até Lá!
    Legal Machado. É muito bacana termos gente nova participando dos Encontros do Portal. Seja bem vindo!
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Marco Campos Ver Post
    Reserva feita no Palace hotel Caxambu!
    Rapaz... Acho que vc foi um dos últimos a conseguir a reserva no Hotel Caxambu. As reservas por lá já acabaram. Agora vamos começar a indicação de outras duas opções.
    Herbert

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Comprei o kit agora e vou fazer a reserva no Hotel Lopes, quero conhecer a galera...

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    OPA
    Reserva já taça confirmada. Kit para mim e garupa confirmados também.
    Até lá conhecer pessoalmente esse povo.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    1200 EXPLORER
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2014-2014
    De novo vc vai fugir logo cedo no último dia, tem compromisso novamente no Rio? Isso tá parecendo ORDEM de Mulher, Esposa, essas coisas!
    Eu também vou no sábado, mas não sei que horas vou chegar em Caxambu, ACHO que vou precisar vir na empresa para fechar o mês e daqui saio direto!
    A volta também saio cedo, preciso chegar em casa na hora do almoço e descansar na parte da tarde para repor as energias para a semana.
    Qdo chegar espero encontrar algum Irmão na piscina para tomarmos umas até a Adrenalina baixar!
    Abraços
    Vc é meu irmão tenho que falar a verdade, minha mulher so me libera pra min voltar na segunda feira, mesmo assim sou feliz!!!!! quem manda é ela, e outra coisa ganha mais do que eu!!!!!
    KARYOKA TIGER 1200

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    1200 EXPLORER
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2014-2014

image.jpg
    Calma Fernando!!!!!!!kkkkkkkk
    KARYOKA TIGER 1200

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    Vc é meu irmão tenho que falar a verdade, minha mulher so me libera pra min voltar na segunda feira, mesmo assim sou feliz!!!!! quem manda é ela, e outra coisa ganha mais do que eu!!!!!
    E a gente tem que obedecer elas mesmo, senão o chicote estala, nas nossas costas!
    Por isso que vc pode ver que eu escrevi no post anterior que tenho que almoçar em casa na volta!

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    Ele é todo engraçadinho, em SMM o Flex queria saber que fim ele tinha dado no Baby Doll cor de rosa dele, e ele (Fernando) não falou, Se não botar fé pode perguntar para o Comandante Sampaio! Estavam o Sampaio, O Narduche e o Fernando!

Agora vem fazendo piadinha com este Lubrificante, já estou achando que era do Flex também e foi junto com o Baby Doll!
    Olha, que Dna Zélia não saiba de nada dessas conversas!

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Tô calmo, Karyoka. Calminho. No aguardo...

... Agora vem fazendo piadinha com este Lubrificante, já estou achando que era do Flex também e foi junto com o Baby Doll!
    Olha, que Dna Zélia não saiba de nada dessas conversas!
    Mas, Galileu, foi você quem dividiu o apartamento com o Flex!! E, até então, em momento algum se falou no sumiço do lubrificante. Isso somente foi informado agora. Daí vem a pergunta: se dois marmanjos sabem que vão dormir no mesmo quarto (não sei se juntos, mas e daí, ninguém tem nada com isso), por que um deles levaria baby doll e lubrificante?

Noitada hein!! Rsrsrs
    Fernando BH - MG

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    Super Ténéré DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014/15
    Hotel Caxambú confirmado.
    Agora a tarde tentei fazer a compra do Kit para mim e minha esposa mas foi cancelado três vezes pelo pagamento seguro.
    Sabem dizer se tem algum problema? A operadora do cartão disse que o problema não foi lá.
    Quarquer coisa, faço como na feijoada e faço o depósito em conta.
    Abração.

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    Tô calmo, Karyoka. Calminho. No aguardo...

Mas, Galileu, foi você quem dividiu o apartamento com o Flex!! E, até então, em momento algum se falou no sumiço do lubrificante. Isso somente foi informado agora. Daí vem a pergunta: se dois marmanjos sabem que vão dormir no mesmo quarto (não sei se juntos, mas e daí, ninguém tem nada com isso), por que um deles levaria baby doll e lubrificante?

Noitada hein!! Rsrsrs
    Eu não tive noitada com ninguém, nem vi Baby Doll de ninguém, quem apareceu com a história do Baby Doll dele em SMM foi vc (com testemunhas), assim como com o Lubrificante agora, Eu só disse que não vi nem o Baby Doll nem o Lubrificante, vc não desconversa não MERMÃO MINERIM!
    Eu conheço o Ricardo, não fui apresentado a nenhum Karyoka, nem sabia que 2KY era Karyoka! Coisas do MERMÃO do Pijama da Fox!
    Agora vc fique tranquilo, minhas unhas estão sempre aparadas e minha barba ou esta crescida ou raspada para não arranhar ninguém!

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Acho melhor mudarmos o rumo dessa prosa, Galileu. Se não vai ter novato desistindo de participar do ER. Mas é bom saber que vc cuida dus manu.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Fernando BH - MG

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    V-Stron DL-650 A
    Marca
    SUZUKI
    Ano
    2015
    Pode ter certeza disso MERMÃO MINERIM! Abraços para vc e dê um beijo em Dna Zélia, Boa viagem e até lá!

Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem