Resultados 1 a 35 de 35

Tópico: Equipamentos de Camping

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    versys
    Marca
    kawasaki
    Ano
    2012

Equipamentos de Camping

Boa noite Galera,

Movido pela grande crise do país (mais um desempregado do ramo de engenharia) tô pensando em aproveitar o longo período de férias pra viajar.
    A minha moto é uma versys, viajo sempre com minha esposa, e a moto vai com baús laterais e central, mas nunca acampei. Não sei quais equipamentos devo ter pra pelo menos ser o essencial. Segue algumas dúvidas e se alguém tiver algo a acrescentar por favor fique a vontade :

Barraca de 2 ou 3 lugares? Qual marca?

Colchão inflável ou de espuma ou saco de dormir? Marca?

Sugestões?

Sds,

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    XL700VA Transalp
    Marca
    HONDA
    Ano
    2012
    Parceiro, não sei se vou ajudar muito, pq tbm sou iniciante nessa aventura de acampar Rsrs
    Mais as vzs um pouco do que pesquisei te poupa tempo. Vamos ao meu primeiro pitaco no grupo..
    *Barraca, optei por uma para 4 pessoas, pq sobra espaço dentro pra guardar as coisas.. Mochila, capacete, jaqueta, etc. Comprei uma Guepardo Vênus 4. Fácil de montar, possui ótima resistência à chuva e vento, além de ter 2 portas ajuda muito na ventilação. (existe um excelente comparativo no YouTube, canal "Tokandira", por ele que fiz a escolha, tbm da várias dicas de camping) comprei a minha de uma loja de Brasília chama A Cutelaria, 270,00
    *Comprei um colchão inflável MOR tamanho King, é a conta da barraca, optei por ele, pq além de mais confortável, já faz um isolamento térmico. Infelizmente o meu veio c problema, e está vazando durante a noite. Mais ja tive outro q funcionava bem. Tem fole pra inflar, mais é chato.. Se tiver um mini compressor ótimo. Colchão 109,00