Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Suhai é uma boa?

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    R1200 GS Exclusive
    Marca
    Bmw
    Ano
    2017
    Cotei a suhai mas to em duvida ainda ate pq tenho medo de algum acidente visto que rodo bastante e ao mesmo tempo ando com o dinheiro bem restrito. Na suhai a cotacao da minha 1250fa fico 1750.00 enquanto na porto4000 e na mafre 3100.00. Cobertura da suhai era roubo e fipe 95%. Moro no interior e é dificil noticias da suhai por aqui.

Enviado do meu Atari 2600
    Marcelo DC

R1200 GS Tenere 250 GSX1250FA XJ6 SP CB300R CG150ES GS500 SAHARA 350

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    V-Strom 650XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Fechei com a porto... Apesar de uma diferença de mais de 500 dilmas com a cotação da Suhai... optei por não ariscar.

Bons Ventos e Estradas Tranquilas.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Eu fiz o seguro SUHAI contra furto e roubo que são as coisas que mais me preocupam.

abraço

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Uso e recomendo.

Data de Ingresso
    03/2017
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Boa tarde, sou nova por aqui, estou renovando meu seguro (F800GS 2013) que era Porto Seguro, como estou para vender a moto (para ficar só com uma pequena, Tenere 250), o corretor me ofereceu o seguro da Suhai, aqui no interior de SP (região de Campinas) não precisa de rastreador, mas pagam 90% da Fipe.
    Vi nos comentários que era 95%, isso mudou?
    Outra coisa, tenho classe 3 de bônus, se não soma bônus, na próxima renovação terei ainda a classe 3 que tinha ou não terei mas nada?

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por MCleusa Ver Post
    Boa tarde, sou nova por aqui, estou renovando meu seguro (F800GS 2013) que era Porto Seguro, como estou para vender a moto (para ficar só com uma pequena, Tenere 250), o corretor me ofereceu o seguro da Suhai, aqui no interior de SP (região de Campinas) não precisa de rastreador, mas pagam 90% da Fipe.
    Vi nos comentários que era 95%, isso mudou?
    Outra coisa, tenho classe 3 de bônus, se não soma bônus, na próxima renovação terei ainda a classe 3 que tinha ou não terei mas nada?

Eu tenho Suhai. Eu tive Su Hai por dois anos na minha Ténéré 250 primeiro ano 100% da FIPE segundo ano caiu para 95%.

Vendi a Ténéré coloquei Su Hai na minha F800GS 100% da FIPE.

Eu nunca precisei usar o seguro graças a Deus. Tenho amigos que já usaram a Su Hai pagou certinho os 100% da FIPE dele. A Su Hai diferente de outras empresas com rastreador é uma seguradora mesmo ou seja ela cumpre as normas das outras seguradoras como prazo para pagamento.

Sobre o bônus não sei te responder, se você quiser te indico o corretor que fez o ultimo seguro para mim, ele conseguiu um preço mais abaixo que outros mesmo pela Su Hai.
    .

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    F 800 GS Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Uma dúvida, fui segurar a minha R1200GSA 17/17 pela SUHAI, sendo que cobrem somente 80% da tabela FIPE? É isso mesmo? Estou em Manaus e nunca tive roubo ou sinistro no meu CPF....Obrigado pela ajuda.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Versys 650 City ABS
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Uma dúvida, fui segurar a minha R1200GSA 17/17 pela SUHAI, sendo que cobrem somente 80% da tabela FIPE? É isso mesmo? Estou em Manaus e nunca tive roubo ou sinistro no meu CPF....Obrigado pela ajuda.
    Fiz recentemente o Suhai para minha F800GS 2015. Ficou a terça parte da cotação mais barata que consegui junto às seguradoras tradicionais, porém só cobre roubo e só pagam 90% da tabela FIPE. Acho que vale a pena pelo preço que vou pagar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    F 800 GS Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por aprubem Ver Post
    Fiz recentemente o Suhai para minha F800GS 2015. Ficou a terça parte da cotação mais barata que consegui junto às seguradoras tradicionais, porém só cobre roubo e só pagam 90% da tabela FIPE. Acho que vale a pena pelo preço que vou pagar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Valeu obrigado....mas no meu caso são 80% de uma moto que custa uma baba...sei lá, não sei nem se consigo chamar isso de seguro, pois deveria ter uma outra conotação, pois seguro mesmo é para ter 100% de tranquilidade, sem preocupar-se com nada....acho que vou de Porto Seguros mais uma vez mesmo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Clasolive Ver Post
    Valeu obrigado....mas no meu caso são 80% de uma moto que custa uma baba...sei lá, não sei nem se consigo chamar isso de seguro, pois deveria ter uma outra conotação, pois seguro mesmo é para ter 100% de tranquilidade, sem preocupar-se com nada....acho que vou de Porto Seguros mais uma vez mesmo.
    Concordo com o conceito que seguro deve remeter 100% de tranquilidade ao bem segurado. É por esse motivo que nunca fiz suhai

Diogo Emanuel Maia
    Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem