Segue o vídeo UM - Básico ( O início ), que são seguidos por vídeos tutorias de uma Planilha de Viagem (disponibilizada).
Acompanhe!
Segue o vídeo UM - Básico ( O início ), que são seguidos por vídeos tutorias de uma Planilha de Viagem (disponibilizada).
Acompanhe!
Última edição por Ruba; 12/01/2016 às 10:11 PM.
Que video bacana Ruba!!! Tenho certeza que todos vão gostar por aqui. Parabéns!!!
Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.
Show de bola Ruba! Já inscrito!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Boas curvas a todos
Roberto
Site - www.aventuraeliberdade.com.br
Instagram - RROMAGNANI
Canal Youtube - Aventura e Liberdade
Ôpa!! Muito bom Ruba! Inscrito.
Fernando BH - MG
"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."
Show de boleba.
Também já inscrito.
J. Marcos, valeu. Um ab, Ruba
Gostei, Ruba!! Percebi essa mesma falta de informações sobre planejamento. Eu fico espantado com perguntas como "daqui pra lá são quantos Km?" sendo que existe o Google Maps há muitos anos disponível para o interessado em viajar fazer pelo menos o básico antes de sair perguntando nos fóruns e grupos. Com o tempo também desenvolvi minha própria planilha, que já passei pra muitos amigos reais e virtuais que pediram. Esses dias estava pensando justamente em fazer algum vídeo, mas agora vou acompanhar sua série. E se eu puder ajudar em algo, estou à disposição.
--
Abraço,
Bressan
MotoCronologia: Desde 2004 -> Virago 250, Virago 535, Twister, HD 883+, Shadow 600, Boulevard M800, Boulevard M1500, Royal Enfield Classic 500, V-strom 650
Relatos de viagem: www.elbando.com.br
Show os videos. sao detalhes que nunca parei pra pensar. inscrito e vou assistir sempre
Gustavo
Beleza.![]()
Ruba,
Muito obrigado por compartilhar.
Gostei muito dos vídeos, principalmente aquele que fala sobre as bagagens.
Inscrito.
Abraço
Excelente, Rubão. Obrigado por dividir conosco um pouco de sua experiência. Já curti os vídeos e estou inscrito.
Poderias disponibilizar o arquivo do excel para nós?
Abraço.
Rodrigo Nunes
Pelotas-RS
E ai ruba... Ja assisti todos seus videos... Mto bom!!!
FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........