Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Avaliação Jaqueta Race Tech Adventure

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2014

Avaliação Jaqueta Race Tech Adventure

Boa noite aventureiros! Primeiramente digo que não estou ganhando nenhum jabá da marca, apenas não encontrei nenhum comentário sobre essa jaqueta que lhes comentarei abaixo;
    Depois de muito pesquisar sobre jaquetas aqui no fórum e também no Portal BigTrail, fui à procura de minha nova companheira de aventuras. Comecei minha busca com um valor fixado em 400,00 paus, valor que tenho disponível para efetuar a compra (sei que falando em segurança não temos que economizar, mas procurei o melhor Custo x Benefício).
    De cara cheguei à R. General Osório e dei de cara com Race Tech Adventure, modelo que já havia visto em minha buscas na internet, modelo tipo PARKA, pelo valor de $390,00 - aí foi paixão na certa! com desconto de 5% no pagamento à vista e a iminência de chuva não pensei duas vezes, fui logo vestindo e enchendo o vendedor de infinitas perguntas sobre qualidade, a marca, material e por aí vai...
    Bom, quem é de SP ou esteve hoje por lá viu a tromba d'água que caiu por volta das 15h30 ~18h na região sul/central, com a jaqueta devidamente ajustada (também comprei uma calça, mas comentarei em outro post), parti para Mogi das Cruzes, cerca de 70km de chão sob muita chuva!!
    A jaqueta veste bem, tem vários ajustes ao longo do braço, além de dois na cintura. Possui a proteção de costume nos ombros, cotovelos e coluna, primeira camada de Cordura, primeiro foro é uma manta plástica impermeável e o segundo forro é de inverno, todos com zíper de fácil instalação/remoção.
    Apesar da chuva, muitos movimentos no meio do trânsito e depois 100km/h na Airton Senna, a jaqueta foi muito bem não passando vento, frio ou água para dentro! Após 1 hora de chão que senti molhar um pouco a região do punho, onde fazia um vinco/dobra da jaqueta e a luva, criando uma espécie de "valeta" por onde começou a entrar água - PORÈM, ao chegar em casa (após 1h20) e começar a verificação de o que tinha ou não vazado, eu estava com cintura, costas e tórax secos, os braço também, com exceção do antebraço próximo ao pulso/punho.
    Pelo preço que paguei e já lendo relatos de jaquetas de "Renome" e muito mais caras $$$$ também "vazarem" no punho, fiquei muito satisfeito com a aquisição além de recomendar para os colegas do fórum.
    Um forte abraço,

link da jaqueta: http://racetechbr.com/produtos/adventure/adventure/

Adm, desculpas mas inseri na seção errada, por favor direcionar para a de Jaquetas. Obrigado.
    Última edição por JASCOSKI; 27/01/2016 às 10:03 PM. Razão: Corregir Seção do tópico para Jaquetas

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Tiger Explorer
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Se possível coloque as fotos do produto no texto. Aí sua revisão fica completa! Obrigado por compartilhar sua experiência.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    XT1200Z SUPER TÉNÉRÉ
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Caraca..... que jaqueta linda.... obrigado por compartilhar sua experiência.... abraço.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    XT 660Z Ténéré
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Muito legal a jaqueta, e pelo seu relato excelente custo x beneficio. E uma boa pedida em tempo de grana curta

Abraços

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Boa indicação. Abc!

Pilote com segurança e bons passeios!
     Bom passeio!

Data de Ingresso
    05/2014
    Moto
    Sem
    Marca
    Moto
    Ano
    2014
    Bela avaliação, e a Race Tech tem bons preços, isso a torna uma ótima opção em CxB.

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Versys Taurer 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Uso Esta para o dia a dia. Mesma Marca. Leve e resistente a água. Sem duvida - bom custo x beneficio.

Sem título.jpg

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    boa tarde... tenho uma dessas... recentemente fui ate o Uruguai com ela... foi na época que houve aquele diluvio no Rio Grande do Sul... atravessei o estado debaixo de muita chuva, a jaquete ficou um pouco umida ( com chuva extrema )
    Realmente é uma jaqueta nota 110%
    mas é uma jaqueta de inverno, no verão mesmo sem o forro é extremamente quente... mas aconselho a todos....IMG_0004.jpg

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Boa avaliação!
    Alugue um localizador por satélite e viaje tranquilo!
    http://portalbigtrails.com.br/forum/...r-por-satelite

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Excelentes relatos!

Também estive pesquisando jaquetas e calças para usar na motoca.

Claro que conforto, entrar água ou não, contam muito.

Me preocupo muito com o calor, temas como ventilação, etc. Mas o que mais me aflige é a proteção. Tem muita jaqueta no mercado cujos protetores internos e o material não protegem absolutamente nada.

Essa jaqueta já vem com protetor de coluna? Os protetores de ombro cotovelo são aquelas borrachas simples ou possuem algum sistema anti-choque?

O material externo é daqueles que, num chão com raspagem, pode queimar a pele ou é resistente a isso?

Outra coisa, é muito importante que a jaqueta e a calça sejam acopláveis, pois em um chão, a jaqueta sobe e vem parar embaixo dos braços, deixando as costas absolutamente desprotegidas. Esta jaqueta tem zíper ou algo que a prenda na calça?
    Saberia informar?

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Tiger 800XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por JASCOSKI Ver Post
    Boa noite aventureiros! Primeiramente digo que não estou ganhando nenhum jabá da marca, apenas não encontrei nenhum comentário sobre essa jaqueta que lhes comentarei abaixo;
    Depois de muito pesquisar sobre jaquetas aqui no fórum e também no Portal BigTrail, fui à procura de minha nova companheira de aventuras. Comecei minha busca com um valor fixado em 400,00 paus, valor que tenho disponível para efetuar a compra (sei que falando em segurança não temos que economizar, mas procurei o melhor Custo x Benefício).
    De cara cheguei à R. General Osório e dei de cara com Race Tech Adventure, modelo que já havia visto em minha buscas na internet, modelo tipo PARKA, pelo valor de $390,00 - aí foi paixão na certa! com desconto de 5% no pagamento à vista e a iminência de chuva não pensei duas vezes, fui logo vestindo e enchendo o vendedor de infinitas perguntas sobre qualidade, a marca, material e por aí vai...
    Bom, quem é de SP ou esteve hoje por lá viu a tromba d'água que caiu por volta das 15h30 ~18h na região sul/central, com a jaqueta devidamente ajustada (também comprei uma calça, mas comentarei em outro post), parti para Mogi das Cruzes, cerca de 70km de chão sob muita chuva!!
    A jaqueta veste bem, tem vários ajustes ao longo do braço, além de dois na cintura. Possui a proteção de costume nos ombros, cotovelos e coluna, primeira camada de Cordura, primeiro foro é uma manta plástica impermeável e o segundo forro é de inverno, todos com zíper de fácil instalação/remoção.
    Apesar da chuva, muitos movimentos no meio do trânsito e depois 100km/h na Airton Senna, a jaqueta foi muito bem não passando vento, frio ou água para dentro! Após 1 hora de chão que senti molhar um pouco a região do punho, onde fazia um vinco/dobra da jaqueta e a luva, criando uma espécie de "valeta" por onde começou a entrar água - PORÈM, ao chegar em casa (após 1h20) e começar a verificação de o que tinha ou não vazado, eu estava com cintura, costas e tórax secos, os braço também, com exceção do antebraço próximo ao pulso/punho.
    Pelo preço que paguei e já lendo relatos de jaquetas de "Renome" e muito mais caras $$$$ também "vazarem" no punho, fiquei muito satisfeito com a aquisição além de recomendar para os colegas do fórum.
    Um forte abraço,

link da jaqueta: http://racetechbr.com/produtos/adventure/adventure/

Adm, desculpas mas inseri na seção errada, por favor direcionar para a de Jaquetas. Obrigado.

Jascoski,

eu sempre tive uma certa dúvida sobre a eficiência das jaquetas impermeáveis, não só pela qualidade do forro impermeável, mas principalmente pela altura da gola destas jaquetas. No meu caso, a minha jaqueta permite entrada de água pela nuca pois a gola não é muito alta e a água que escorre pelo capacete desce no pescoço. Acaba que depois de algum tempo eu estou com as costas e ombros já molhados. Isto não ocorre com você? Ultimamente eu tenho utilizada capa de chuva com capuz, onde o capuz fica todo dentro do capacete. Funciona bem, mas dá um suador danado na cabeça kkkk....

Sunny

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem