Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Interessantes dicas de segurança (à bordo de uma Varadero 1000 com mais de 400k-Km)

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    R 1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2009

Interessantes dicas de segurança (à bordo de uma Varadero 1000 com mais de 400k-Km)

Este é o instrutor austríaco Hannes Bagar, conhecido por ter uma Varadero (a que ele usa nos vídeos) com mais de 400.000 Km, uma prova de durabilidade (desde que feitas as manutenções , coisa que ele explica em outro vídeo).

Pra quem não sabe o básico de alemão , não se assuste: há subtitles em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=-YE0m1Y3nLA

A. Castro
    Vila Mariana, São Paulo, SP

"C++, R, Python, TensorFlow, Scikit, IoT... e Varadero XL1000."

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Varadero
    Marca
    Honda
    Ano
    2007
    Alexandre, atualmente a Varadero dele está com 600.000kms.
    Fico feliz da vida, pois a minha está agora com 20.000kms, rsssss,
    Acho que não vou nunca mais trocar de moto, sem contar que adoro esta moto!!!, vejo as vantagens de pagar um seguro de R$1.600,00, e não ser uma moto muito visada pelos bandidos, pois é grande para dar os famosos "pinotes", e o mercado paralelo não tem procura.
    Há vejo hoje como um grande custo benefício, fui com um amigo ver uma para ele comprar, pagou R$23K, em uma moto com 25.000 kms,
    Tem tudo que necessito, é injetada, tem abs e o freio combinado.
    abçs
    Fiz um acordo de coexistência pacifica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra. (Mário Lago)

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    600k ??? Marca de respeito essa! Será que já abriu o motor?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Esses motores, quando bem tratados, rodam muitos e muitos km.

Recentemente encontrei uma Triumph Trident de 94 com 150 mil que nem baixava óleo.

Encontrei um taxista que tinha um Mercedes 78 com 4 milhões de km rodados! Segundo ele, o motor foi feito a cada 1 milhão de km! Pode ser conversa de pescador, mas o senhor Martin parecia ser bem respeitável.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Esses motores, quando bem tratados, rodam muitos e muitos km.

Recentemente encontrei uma Triumph Trident de 94 com 150 mil que nem baixava óleo.

Encontrei um taxista que tinha um Mercedes 78 com 4 milhões de km rodados! Segundo ele, o motor foi feito a cada 1 milhão de km! Pode ser conversa de pescador, mas o senhor Martin parecia ser bem respeitável.

Fala aí Spider man rsrsrs. Gostei da foto da aranha e lembro da história dela. Atualmente a minha TEX está com 22 mil e desta vez pretendo ficar com a moto até os 100 mil já que até hoje vendi todas as minhas motos com 50 mil e perdi muito dinheiro com isso. Realmente acredito que não somente as Hondas mas as BMs e Triumphs e Yamahas tenham qualidade suficiente para rodar 500 mil km sem problemas desde que seja feita a correta manutenção. Não são produtos descartáveis como o mercado de motos trata do assunto hoje em dia.
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Se nao me engano tem um senhor em Campinas com uma TEX com 130 mil km que não fez absolutamente nada além das revisões. Já ouvi rlatoa de BM' s 1150 na Europa com mais de 220 mil km.
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por matheus_ Ver Post
    Se nao me engano tem um senhor em Campinas com uma TEX com 130 mil km que não fez absolutamente nada além das revisões. Já ouvi rlatoa de BM' s 1150 na Europa com mais de 220 mil km.
    O pessoal da Triple já usa ele como garoto propaganda

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    O pessoal da Triple já usa ele como garoto propaganda

Acha que vão perder a chance kkkk
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    V-Strom Dl 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Galuzzi Ver Post
    Alexandre, atualmente a Varadero dele está com 600.000kms.
    Fico feliz da vida, pois a minha está agora com 20.000kms, rsssss,
    Acho que não vou nunca mais trocar de moto, sem contar que adoro esta moto!!!, vejo as vantagens de pagar um seguro de R$1.600,00, e não ser uma moto muito visada pelos bandidos, pois é grande para dar os famosos "pinotes", e o mercado paralelo não tem procura.
    Há vejo hoje como um grande custo benefício, fui com um amigo ver uma para ele comprar, pagou R$23K, em uma moto com 25.000 kms,
    Tem tudo que necessito, é injetada, tem abs e o freio combinado.
    abçs

Cheguei a namorar uma Varadero para comprar mas morar no Hell of Janeiro, colocou o seguro nas alturas, cotado em R$ 9.000,00 (somente uma seguradora fazia), o que me desanimou...
    Ex -Honda Falcon NX4 2007
    Ex -Yamaha Virago XV1100 1994
    Atual V-Strom Dl 650 2012
    - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia em que eu deixarei de andar de moto."

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por matheus_ Ver Post
    Eu encontrei com dois alemães em duas BMWs 1150 em SP de Atacama sendo que uma delas tinha mais 330 mil km. Muito show fazer isso. Moto é para usar e não para ficar na garagem pagando IPVA evitando depreciação!!!
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Permissões de Postagem