Resultados 1 a 32 de 32

Tópico: Dicas de ativação e funcionamento SPOT Gen3 e Trace.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Dicas de ativação e funcionamento SPOT Gen3 e Trace.

Pessoal

Já que vários membros do PBT compraram recentemente os modelos Gen3 e Trace da SPOT numa compra coletiva do PBT eu resolvi abrir este tópico para lançarmos e tirarmos dúvidas sobre a ativação e funcionamento dos dois aparelhos, blz? Então fiquem à vontade para perguntar aos colegas as suas dúvidas e para postarem as suas dicas também, ok?

Apresentação do produto: SPOT Gen3

Rastreador pessoal via satélite

Compartilha, alerta e rastreia! O SPOT Gen3 permite que você se comunique com amigos e familiares onde quer que suas aventuras te levem! Ele envia mensagens pré-programadas, suas localizações, mensagens de ajuda e S.O.S., tudo isso ao apertar um botão! Além disso, forma um mapa com todo o seu trajeto atualizado em tempo real, integrado com a plataforma Google Maps, para ser compartilhado com quem você quiser, através de suas redes sociais ou sua Página Compartilhada SPOT!

Funções básicas do SPOT Gen3

SOS: Em situações de emergência e risco, pressione o botão S.O.S. e conte com a assistência da SPOT. A nossa central recebe o chamado, entra em contato com seus contatos de emergência e fornece sua localização para as autoridades locais, que irão atuar em sua busca e resgate. A função só deve ser acionada em caso de emergências com risco.

Como funciona: Uma vez ativado o S.O.S., o SPOT Gen3 envia sua localização exata com uma mensagem de emergência para a nossa Central a cada cinco minutos, até que seja cancelado ou que as pilhas acabem. A Central de Emergências notifica as equipes apropriadas, de acordo com sua localização e informações pessoais – essas equipes incluem polícia local, guarda florestal, guarda costeira, consulado, etc. As mesmas informações são compartilhadas com seus contatos de emergência.

Importante: Mesmo que o SPOT Gen3 não consiga adquirir sua localização GPS, ele continuará enviando a mensagem – sem a localização exata – para a Central de Emergência, que avisará seus contatos sobre a emergência e continuará acompanhando o processo e buscando sua localização.

Observação: Serviços de Emergência e Resgate suportados pela Central Internacional de Busca e Resgate GEOS.

SIGA-ME: Amigos e familiares vão seguir seus passos em tempo real! O Siga-Me forma um mapa de seu trajeto alimentado com suas coordenadas! Pode ser acompanhado através de sua Página Compartilhada SPOT ou nosso App! A ferramenta é integrada à plataforma Google Maps!

Como funciona: Quando o Siga-Me é ativado, seu mapa é composto por suas coordenadas GPS, na velocidade escolhida e permitida por seu plano. Esse mapa pode ser compartilhado através de sua página compartilhada SPOT ou acessado em nosso App. É necessário criar sua página compartilhada em sua conta para compartilhar seu link específico!

Benefícios do Siga-Me para o SPOT Gen3: No SPOT Gen3 o Siga-Me conta com um sensor de movimento. Esse sensor interrompe ou ativa o rastreamento do Siga-Me! Quando você para, ele interrompe o envio de mensagens de rastreamento para seu mapa, até que você volte a se deslocar. Assim você economiza suas preciosas pilhas para mais aventuras!

Como o Siga-Me funciona em cada Plano de Serviço (*):

• Plano Adventure: O Siga-Me tem velocidade de rastreio de 10 minutos. Isso significa que a cada 10 minutos, uma nova coordenada é adicionada a seu mapa. Nesse plano, o Siga-Me funciona em ciclos de 24 horas. Ao acionar a função, ele fará o rastreamento por até 24 horas, e ao final do período, será desativado. Quando o rastreamento é desligado após as 24 horas ininterruptas, basta ligar novamente a função caso deseje continuar o rastreamento. Dentro desse intervalo de 24 horas, o sensor de movimento funciona! Caso você fique parado por 30 minutos, o Siga-Me interrompe o envio de coordenadas, até que você volte a se movimentar, tudo isso dentro do ciclo das 24 horas. Importante: nesse plano de serviço os alertas de movimento não estão disponíveis, ou seja, o seu Gen3 não irá enviar mensagens de alerta quando o movimento for interrompido e reestabelecido.

• Adventure Ilimitado: Seu SPOT Gen3 envia as mensagens de rastreamento na velocidade da sua aventura! Escolha a frequência das mensagens, entre 5, 10, 30 ou 60 minutos, e o seu mapa será alimentado de acordo com a velocidade escolhida. Ligue e esqueça! O monitoramento não para até que você pare! O ciclo das 24 horas não existe para o plano Ilimitado! Uma vez acionado o Siga-Me, o rastreamento acontece continuamente enquanto você estiver em movimento. Caso você pare, o SPOT Gen3 reconhece que você está parado ao enviar 3 coordenadas na mesma localização, e notifica no mapa que você está parado. Quando você volta a se locomover, o mapa volta a ser atualizado instantaneamente, retomando o rastreio até que você pare ou desligue a função ou o equipamento.

• Adventure Extreme: Além de todos os benefícios do Siga-Me Ilimitado, tenha a capacidade de configurar a frequência do rastreamento para cada 2,5 min. Não perca um só passo com o aumento da frequência do Siga-Me!

(*) OS PLANOS DE SERVIÇO NÃO ESTÃO INCLUSOS NA PRESENTE OFERTA DO PORTAL BIGTRAILS e devem contratados separadamente através do site findmespot.com.

Observação: a imagem acima foi copiada do site do SPOT em 23/02/16. Os valores podem ser alterados. Consulte sempre o site oficial do SPOT através deste link para saber sobre os valores atualizados.

Mensagem Personalizada: Mantenha contato mesmo quando estiver fora da rede enviando uma mensagem customizada para seus contatos! Configure sua mensagem antes de sair, cadastre os 10 contatos de Email ou SMS e, a qualquer momento, envie essa mensagem para amigos e familiares.

A Mensagem Customizada funciona exatamente como a mensagem de Check-In. Você também pode acessar seus mapas na sua conta SPOT, para rever rotas e caminhos depois de realizar as viagens. Além disso, você também pode conectar sua conta ao SPOT Adventures e salvar um mapa de suas aventuras utilizando os pontos do caminho SPOT, assim como melhorar sua história na rede social com fotos e depoimentos.

Como funciona: Quando a função é ativada, o SPOT Gen3 enviará sua mensagem customizada para seus contatos. Além da mensagem criada por você, eles receberão suas coordenadas (Lat; Long via SMS), ou um email com um link para o Google Maps™ com sua localização no momento do envio.

AJUDA: Peça ajuda a seus contatos em situações complicadas mas sem ameaças à vida, através de mensagens de email/SMS.

Como funciona: Na função ajuda você personaliza sua mensagem e cadastra até 10 contatos de email e celular para recebê-la. Quando a função é ativada, seu SPOT Gen3 envia sua localização exata junto com a mensagem de Ajuda configurada, a cada 5 minutos, durante uma hora, ou até que a função seja cancelada. Seus contatos receberão uma mensagem SMS contendo suas coordenadas, ou um email com um link para o Google maps™ com sua localização.

Importante: Mesmo que o SPOT Gen3 não possa obter sua localização GPS, ele continuará enviando a mensagem de ajuda – sem sua localização – para seus contatos.

Check-In/Ok: Deixe sua família e amigos saberem onde você está e que está bem, quando estiver longe e fora da cobertura celular. Envie uma mensagem com suas coordenadas GPS para até 10 contatos de email e celular.

Como funciona: Quando você pressiona o botão de Check-In, você envia uma mensagem pré-programada em sua conta para seus contatos. Os contatos cadastrados nessa função receberão mensagens SMS com suas coordenadas (Lat; Long), ou emails com um link para o Google Maps™ mostrando sua localização no momento do envio da mensagem.

Opções de Alimentação

Agora há mais opções para alimentar a energia de seu SPOT:

• 4 Pilhas AAA Energizer® Ultimate Lithium 8x (L92);
    • 4 Pilhas Recarregáveis AAA Energizer® NiMH (NH12);
    • Alimentação com cabo USB - 5V (o cabo USB do SPOT Gen3 não é à prova d'água).

​Incluido em seu SPOT Gen3

• Alça;
    • Cabo USB;
    • Manual do Usuário;
    • Mosquetão;
    • Pilhas.

Diversas opções de serviço estão disponíveis, clique aqui para saber mais sobre Planos e Cobertura.

Especificações

Altura:8,7 cm
    Largura:6,5 cm
    Espessura: 2,5 cm
    Peso: 114g (com pilhas)
    Temperatura de Funcionamento: -30C a 60C
    Altitude de Funcionamento: -100m to +6,500m
    Umidade Máxima: MIL-STD-810F, Método 507. Condição de 3, 95% to 100%
    Vibração Máxima: SAE J1455
    Pilhas Suportadas: 4 Pilhas AAA Energizer™ Lithium Ultimate 8X ou 4 Pilhas Recarregáveis AAA Energizer™ NiMH

Dica importante

O SPOT precisa de abertura para o céu para obter o sinal GPS e enviar as informações de localização mais precisas. Não tem o mesmo desempenho em locais fechados como prédios, cavernas ou florestas muito densas. Deixando o logo do GPS vuirado para cima irá melhorar o desempenho do dispositivo, já que sua antena localiza-se logo abaixo do logo. Mantenha o SPOT afastado pelo menos 30,5cm de outros dispositivos GPS.

Mapas de cobertura GPS SPOT GEN3

As áreas de cobertura praticamente incluem todos os Estados Unidos continentais, o Canadá, o México, a Europa e Austrália, porções da América do Sul, Norte da África e Nordeste da Ásia, e centenas ou milhares de milhas /quilômetros no litoral dessas áreas (offshore). Por favor, consulte http://www.findmespot.com para as atuais áreas de cobertura. Na Rússia, a exatidão do GPS do seu SPOT é limitada (degrada) de acordo com os regulamentos russos restringindo a exatidão do desempenho de GPS para dispositivos utilizados na Rússia.

Última atualização 2015-02-06.

Área de cobertura estimada. A cobertura atual pode variar. A tabela acima se refere a taxa de sucesso para o SPOT enviar uma mensagem num período de 20 minutos, baseado na disponibilidade da rede. Estando em locais abertos,com uma ampla visão para o céu, o SPOT entrega todas as mensagens enviadas. Em situações normais, é possível que sua visão para o céu esteja bloqueada por montanhas, construções ou outras obstruções. Por esta razão, o SPOT é programado para enviar várias cópias de cada mensagem, grantindo assim, a confiabilidade do sistema.

Rede Satelital - Como o SPOT envia suas mensagens via satélite

1) Sistema de satélites GPS fornece sinal;

2) O chip GPS contido dentro dos dispositivos SPOT determina sua localização e a envia juntamente com suas mensagens para os satélites de comunicação;

3) Os satélites de comunicação retransmitem suas mensagens para antenas satelitais específicas ao redor do mundo;

4) As antenas satelitais direcionam sua localização e mensagens para a rede apropriada;

5) Sua localização e mensagens são entregues de acordo com suas instruções através de email, SMS ou notificação de emergência para a Central de Coordenação de Resgates GEOS.

Manual do Usuário

Clique aqui para baixar o manual do Usuário em PDF.

Vídeos

Conheça o SPOT Gen3

SPOT Gen3 - Primeiros Passos

Principais funções do SPOT Gen3 com Maximo Kausch

SPOT Gen3 no projeto 7Cumes com Gustavo Ziller | Kilimanjaro

SPOT comemora 4.000 resgates no mundo

Última edição por Herbert; 25/04/2016 às 09:55 AM.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    R1200GSA 30 Anos
    Marca
    BMW
    Ano
    2010
    Como tenho e já está ativado posso colaborar no que for possível.
    Abs
    Alugue um localizador por satélite e viaje tranquilo!
    http://portalbigtrails.com.br/forum/...r-por-satelite

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger 800 Xcx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Grande idéia.
    Ainda não consegui saber como funciona o spot.
    Instalei o aplicativo mas não consigo deixar o mesmo operante.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Salve, rapaziada!! Apesar de não ter adquirido o meu Spot Gen3 aqui pelo Portal, já habilitei o aparelho sem nenhuma dificuldade, inclusive com a edição das mensagens, e destinatários, através do site da empresa.

Optei pelo pacote de mensagens mais barato pois, a princípio, não vi necessidade, por exemplo, de uma marcação de posição a cada 2,5 ou 5 minutos. A cada 10 minutos acho que, por enquanto, me atende. Optei, ainda, pelo pagamento parcelado em 12 vezes. Por que? Pagando a prazo, o acréscimo é de cerca de 4,5% (de 389,00 à vista passa para 406,80 à prazo (33,9 x 12). Numa inflação anual que está chegando aos 11% ao ano, entendi que à vista não vale a pena. (Que a empresa não leia essa mensagem! Rsrsrsrs)

Já percorri alguns trechos e o bichim funcionou perfeitamente. Mas tenho duas dúvidas: posso usá-lo conectando o cabo USB à tomada de força da moto sem retirar as pilhas do aparelho? Usando o USB ele para de consumir as pilhas automaticamente?
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    Citação Postado originalmente por FernandoBHz Ver Post
    Salve, rapaziada!! Mas tenho duas dúvidas: posso usá-lo conectando o cabo USB à tomada de força da moto sem retirar as pilhas do aparelho? Usando o USB ele para de consumir as pilhas automaticamente?
    Salve,
    Eu tenho o Trace, usando o cabo USB ele não usa as pilhas, só que o aparelho não ficará a prova dágua, caso esteja usando o cabo que vem com ele.
    Ricardo Capela

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    Tenho uma dúvida. Uso o rastreamento de 5/5min, mas as vezes fica um "buraco" de 20 a 25 min sem rastreamento, será que é normal?
    Ricardo Capela

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Pessoal

Um dos compradores do SPOT me fez a seguinte pergunta:

"Eu já tenho o SPOT mas me indicaram fazer um seguro da GEOS. O que acha?"

E então? O que vcs acham?
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Pessoal

Acho fundamental. Em caso de necessidade é esse seguro que arcará com todos os custos de eventual resgate. Imagine quanto custaria um resgate de helicóptero lá onde Judas perdeu as botas?
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Pessoal

Depende das suas andanças. Conforme for o caso, apenas a tecla de emergência já resolve. Mas concordo que pode ser necessário e muito útil, dependendo do seu destino.
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Eu acho que o seguro da Geos seria bem utilizado em caso de viagens para lugares mais desertos, como a Amazônia ou a América do Sul. Só contratarei se fizer uma viagens para esses lugares.

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    TIGER XCA 800
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2016
    Eu fiz o seguro da GEOS pois U$ 16,00 por pessoa, por ano, o que é razoável e é mais uma alternativa e ou recurso que poderemos ter. Trata-se de um produto internacional, que não tem restrições para cobertura em nosso território nacional. (vide as diversas áreas que possuem restrições e que eles não garantem, a contento, agilidades, em caso de necessidades por apresentarem algum tipo de risco em certas localidades).
    O SPOT é de tão fácil uso, sem complexidade, que serve para tantas outras atividades. Caminhadas em trilhas, trilhas de moto, passeios de barco e até nas viagens de carro mesmo.
    Fiz o pacote familiar pois eles são bem claro que o plano só garante o titular, portanto se estiver viajando de moto com sua esposa e você não tiver feito o seguro para ela também, só irão resgatar você.
    Abraços a todos !!

Pessoal

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Fazer 150 (por enquanto)
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Pessoal, vai ter outra compra coletiva para o Spot Gen3? vou viajar em Dezembro e queria um.
    Outra pergunta, posso alugar ele depois, pois só vou usar 1x ao ano e seria facil alugar? o que teria que fazer para alugar o meu depois?
    obrigado
    Presidente
    Motrópolis Moto Clube
    Goiânia - Goiás
    - Facebook: /Presidente.MotropolisMC
    - Instagram: @Presidente_Motropolis_MC
    - Blog: presidentemotropolis.blogspot.com.br
    - Youtuber: Motropolismc / Motropolis2

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Alguém sabe como adicionar mais uma pessoa na cobertura do plano GEOS?
    Eu contratei o opcional de seguro GEOS (R$ 85,00 por ano), mas acho que ele só cobre o piloto.
    Eu queria adicionar o garupa também.
    Imagina se num acidente o GEOS me resgata e deixa me esposa para trás?
    Se ela não voltar, morro de remorso. Se ela der um jeito de voltar, aí ela me mata.
    De qualquer forma a coisa vai ficar feia para o meu lado se eu não tiver cobertura para nós dois...

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    G650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Alguém sabe como adicionar mais uma pessoa na cobertura do plano GEOS?
    Eu contratei o opcional de seguro GEOS (R$ 85,00 por ano), mas acho que ele só cobre o piloto.
    Eu queria adicionar o garupa também.
    Imagina se num acidente o GEOS me resgata e deixa me esposa para trás?
    Se ela não voltar, morro de remorso. Se ela der um jeito de voltar, aí ela me mata.
    De qualquer forma a coisa vai ficar feia para o meu lado se eu não tiver cobertura para nós dois...
    Não vi opção de cobertura pra passageiro, só piloto.
    Um dica que me deram e acho pertinente, principalmente pra quem tem o seguro, é fixar o rastreador na roupa ou na mochila, e não na moto. Se vc cair de ficar desacordado, sabe lá onde a moto pode parar.. por isso a equipe de resgate tem q achar a pessoa e não o equipamento.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Já tive a resposta para a minha dúvida da Spot:
    "Dear Luciano Mendes,

Thank you for contacting SPOT Customer Care.

To add more people to your plan you need to contact the provider of the service, GEOS, directly.

Use the link below to contact them:

http://www.geosalliance.com/contact-us/

Contact us if you have any questions.

Best regards,

SPOT"

Entrei em contato com a GEOS e a solução é fazer um plano individual para o acompanhante neste site:
    https://www.geosalliance.net/geoslogin/sarcost.aspx
    Caso você já tenha contratado o do titular pelo site da Spot (meu caso), basta selecionar um plano particular (escolhi o SAR50) para o acompanhante. Lembre-se de colocar o plano no nome do acompanhante, e não no seu. Você também tem que informar o número de série do seu spot.

Se você não contratou o seguro na ativação do aparelho, então você pode optar pelo pacote familiar e dar os dados das duas pessoas.
    É isso.

Apenas para informar, se você sofrer um acidente e acionar o SOS, o GEOS vai organizar o resgate de todas as pessoas, tendo você o seguro ou não. A diferença do seguro é que as despesas de até 50 mil dólares por evento serão cobertas. Se você não tiver o seguro, a conta vai vir para você depois.
    Então se você tem seguro e a sua esposa não, ambos serão resgatados em caso de acidente, mas a conta da sua esposa deverá ser paga, enquanto que a sua já está coberta.

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    G650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    "Dear Luciano Mendes,

To add more people to your plan you need to contact the provider of the service, GEOS, directly.

Best regards,

SPOT"

Entrei em contato com a GEOS e a solução é fazer um plano individual para o acompanhante neste site:
    Caso você já tenha contratado o do titular pelo site da Spot (meu caso), basta selecionar um plano particular (escolhi o SAR50) para o acompanhante. Lembre-se de colocar o plano no nome do acompanhante, e não no seu. Você também tem que informar o número de série do seu spot.

Se você não contratou o seguro na ativação do aparelho, então você pode optar pelo pacote familiar e dar os dados das duas pessoas.
    É isso.

Apenas para informar, se você sofrer um acidente e acionar o SOS, o GEOS vai organizar o resgate de todas as pessoas, tendo você o seguro ou não. A diferença do seguro é que as despesas de até 50 mil dólares por evento serão cobertas. Se você não tiver o seguro, a conta vai vir para você depois.
    Então se você tem seguro e a sua esposa não, ambos serão resgatados em caso de acidente, mas a conta da sua esposa deverá ser paga, enquanto que a sua já está coberta.
    Opa... Que legal.
    Obrigado por compartilhar.

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    G650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    "Dear Luciano Mendes,

Best regards,

SPOT"

É isso.

Opa... Que legal.
    Obrigado por compartilhar.

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    "Dear Luciano Mendes,

Best regards,

SPOT"

É isso.

Acho que é 100 mil dolares para o plano vendido no m conjunto com o Spot, não é?

E outro dia surgiu uma dúvida no facebook sobre cobertura da area de resgate.. se eles tem equipe no Brasil, ou pelo menos algum terceirizado que poderia fazer o resgate?

Porque se for para ligar para a policia, não tem porque contratar seguro...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Meus roteiros, fotos, videos: [youtube][wikiloc]
    Atual: Triumph Tiger 800 XCx, Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180...

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por klauskiwi Ver Post
    Acho que é 100 mil dolares para o plano vendido no m conjunto com o Spot, não é?

E outro dia surgiu uma dúvida no facebook sobre cobertura da area de resgate.. se eles tem equipe no Brasil, ou pelo menos algum terceirizado que poderia fazer o resgate?

Porque se for para ligar para a policia, não tem porque contratar seguro...

Isso, para o titular do spot o plano é o SAR100. Para o adicional pode-se escolher o SAR100 ou SAR50.
    Caso não tenha contratado o seguro no momento da ativação, somente será possível contratar através do site da GEOS. Uma vantagem desta última escolha é a possibilidade de contratar o plano familiar.
    Sobre a cobertura, eu entendi que a GEOS gerencia o processo de resgate empregando parceiros nos países em que eles possuem atuação. Por parceiros eu entendo que sejam equipes de resgates.Tem até um aviso no site deles dizendo que no Himalaia, os parceiros são equipes de Sherpas, que podem estar em expedição no momento do acidente e, portanto, neste caso não há garantias de resgate imediato.
    Agora, pode ser que o parceiro seja um agente público, mas não creio que seja a polícia. Pode até ser o corpo de bombeiros.
    De qualquer forma, achei por bem fazer o seguro e espero jamais usá-lo.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    V-Strom 1000 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Para quem está querendo comprar, tem promoção de Black Friday.

Segue os valores

SPOT Gen 3 - R$ 309,50 (50% de desconto)
    SPOT Trace - R$ 294,50 (50% de desconto)

SERVIÇO SPOT GEN3
    Serviço Básico - R$ 329,25 (25% desconto)
    Serviço Ilimitado - R$ 401,80 (30% de desconto)
    Serviço Extreme - R$ 506,95 (50% de desconto)

SERVIÇO SPOT TRACE
    Serviço Básico - R$ 254,25 (25% desconto)
    Serviço Extreme - R$ 339,00 (50% de desconto)

Valores acima com os descontos aplicados.

Celular Solution - Shopping Ibirapuera - Piso Moema

Av. Ibirapuera, 3103 - Tel 11 5042-2305 / 5042-2365

Parcela no cartão e manda via Sedex

Rodolfo

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

Dicas de ativação e funcionamento SPOT Gen3 e Trace.

O preço do aparelho acima está espetacular. Mas o serviço é contratado jo site, que está listando o preço normal:
    https://br.findmespot.com/pg/index.php?cid=132
    Como fazer para ter o desconto no serviço?

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    V-Strom 1000 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    O preço do aparelho acima está espetacular. Mas o serviço é contratado jo site, que está listando o preço normal:
    https://br.findmespot.com/pg/index.php?cid=132
    Como fazer para ter o desconto no serviço?

O desconto no serviço será via promocode informado depois de comprar. Aí vc utiliza qdo for ativar!!
    Rodolfo

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Pessoal, alguém pode me ajudar?

Não sei se estou fazendo algo errado, mas não estou conseguindo ativar o "Siga-me"...

Ligo o aparelho, ele faz aquele "chek" e fica a luz verde piscando no sinal do GPS. Então aperto e seguro o botão com a pegada até começar a piscar com a luz verde.

Faço toda a rota, mas ele não envia aquele rastreamento padrão... Para testar enviei um chek point e tudo funcionou perfeitamente.

Alguma dica?

Valeu!
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    V-Strom 1000 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar?

Não sei se estou fazendo algo errado, mas não estou conseguindo ativar o "Siga-me"...

Ligo o aparelho, ele faz aquele "chek" e fica a luz verde piscando no sinal do GPS. Então aperto e seguro o botão com a pegada até começar a piscar com a luz verde.

Faço toda a rota, mas ele não envia aquele rastreamento padrão... Para testar enviei um chek point e tudo funcionou perfeitamente.

Alguma dica?

Valeu!
    Estranho... Mas tenho visto uma demora estes dias. Estou acompanhando uma pessoa navegando e está mandando com um enorme espaço de tempo.

Alguma vez já funcionou?
    Vc tem o plano básico (envia a cada 10 min) ou outro plano que pode configurar?
    Rodolfo

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Sim, funcionava perfeitamente. Meu plano acabou agora no início do mês e fiz a reativação... estou achando que fiz algo errado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por rodolfoc2 Ver Post
    Para quem está querendo comprar, tem promoção de Black Friday.

Segue os valores

SPOT Gen 3 - R$ 309,50 (50% de desconto)
    SPOT Trace - R$ 294,50 (50% de desconto)

SERVIÇO SPOT GEN3
    Serviço Básico - R$ 329,25 (25% desconto)
    Serviço Ilimitado - R$ 401,80 (30% de desconto)
    Serviço Extreme - R$ 506,95 (50% de desconto)

SERVIÇO SPOT TRACE
    Serviço Básico - R$ 254,25 (25% desconto)
    Serviço Extreme - R$ 339,00 (50% de desconto)

Valores acima com os descontos aplicados.

Celular Solution - Shopping Ibirapuera - Piso Moema

Av. Ibirapuera, 3103 - Tel 11 5042-2305 / 5042-2365

Parcela no cartão e manda via Sedex

Não vende online?

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    V-Strom 1000 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por llucas Ver Post
    Não vende online?

No site oficial não estão divulgando a promoção.

Este cara não tem loja on-line, mas vc pode pedir para ele que te manda por Sedex.

Outra opção é este contato: francisco.arinos@globalstar.com.br
    Rodolfo

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por rodolfoc2 Ver Post
    No site oficial não estão divulgando a promoção.

Este cara não tem loja on-line, mas vc pode pedir para ele que te manda por Sedex.

Outra opção é este contato: francisco.arinos@globalstar.com.br
    Consegui uma pessoa para pegar lá para mim. :) já reservou.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Sim, funcionava perfeitamente. Meu plano acabou agora no início do mês e fiz a reativação... estou achando que fiz algo errado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Roberto, as demais funções (check in e personalizada) estão funcionando?

No meus caso, no dia que eu habilitei já sai para testar numa caminhada e demorou muito para enviar as mensagens. O Siga me funcionou esporadicamente. Mas no dia seguinte, entrou no modo padrão, enviando as mensagens dentro da janela de 20 minutos e atualizando a contendo as posições pelo siga-me.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Roberto, as demais funções (check in e personalizada) estão funcionando?

No meus caso, no dia que eu habilitei já sai para testar numa caminhada e demorou muito para enviar as mensagens. O Siga me funcionou esporadicamente. Mas no dia seguinte, entrou no modo padrão, enviando as mensagens dentro da janela de 20 minutos e atualizando a contendo as posições pelo siga-me.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
    Luciano (acertei o nome agora? kkk) acho que descobri o problema...

Quando fui configurar a reativação, não havia escolhido a função siga-me... Pelo menos estava desativado no site findmespot.com... Ontem reconfigurei e amanhã testarei novamente. Vou postar aqui o resultado!
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Luciano (acertei o nome agora? kkk) acho que descobri o problema...

Quando fui configurar a reativação, não havia escolhido a função siga-me... Pelo menos estava desativado no site findmespot.com... Ontem reconfigurei e amanhã testarei novamente. Vou postar aqui o resultado!
    Acertou sim! KKKKKK
    Nem lembrava mais desse episódio.

Beleza, avisa a gente se deu certo

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Acertou sim! KKKKKK
    Nem lembrava mais desse episódio.

Beleza, avisa a gente se deu certo

kkkk Eu vivo trocando o nome das pessoas... nunca lembro o nome de ninguém... nem o meu!
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Permissões de Postagem