Resultados 1 a 22 de 22

Tópico: Bauleto lateral e22n ou e360n ?

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014

Bauleto lateral e22n ou e360n ?

Galera.... estou ensaiando para comprar um par de bauletos laterais, ja faz tempo.... estou entre o novo e22n e o ja conhecido e360n...

estou em duvidas, pois sei q o e360n é bem maior mas os ´preços são bem parecidos. ( pesquisando achei com diferença entre os pares de R$60,00 )

se bem que eu prefiro os menores para não ficar muito salientes na lateral, pois se eu for viajar com a patroa não irei muito longe, não precisando de muita bagagem... e se eu for para uma viagem mais longa e demorada, vou sozinho, então os menores já irão atender minhas necessidades.....
    Mas pela diferença de preço quase estou decidindo em comprar o "e360n" mesmo...

Alguem ja tem e pode me dizer se fica muito saliente????
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Xt1200Z Super Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Boa tarde,
    cara não duvide da capacidade de encherem os baus rsrs.
    quanto mais espaço mais vai colocar neles,
    os menores ocupam menos espaço, e alteram menos a ciclistica da moto,
    os maiores acabam alterando mais e necessitam de mais atenção no transito, mas o fato de poder carregar um monte de coisa ajuda pacas,
    vai do gosto mas na minha opinião para a tiger 800 esses de aluminio da ideia pró ficam ótimos,

(Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Luiz, eu uso os E360 desde a moto anterior, uma Transalp. Digo que eles atendem muito bem às nossas necessidades (minha e da minha mulher) e não acho que interferem tanto na ciclística da moto, enquanto rodar em rodovias. Em áreas urbanas eles realmente inviabilizam qualquer tentativa de entrar no corredor e te exigem muito mais cuidado ao rodar. Você tem que entrar na fila mesmo.

Mas acho que a relação custo-benefício deles vale a pena.
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Tiger XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Não conheço os baus e360n, na minha Tiger optei pelos baus da ideia-pro do modelo mais justo. Ao total são 95cm de largura. Entra na fila de carros e até sair da cidade precisa paciência. Veja fotos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Realmente reconheço que os bauletos de aluminio sao muito melhores, mas sao muito grandes e muito caros, não vejo necessidade pra tanto, sendo que eu ja tenho os suportes compativeis com os bauletos da givi, acho que vou acabar comprando os e22n . que vai me atender e vao ficar esteticamente bem bonitos na tiger800...

só estou achando que um par de bauletos de 22L não valem R$740,00, mas mesmo assim , acho que vou ficar com eles....
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg e22n.jpg (58,0 KB, 50 visualizações)
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    Tiger 800 XRx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015

Eu acho esses baús da shad mais bonitos que os da givi... Alguém sabe onde encontrar???

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    Tiger 800XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Já deu uma olhada na Roncar, Julio?

http://www.roncar.com.br/baus-bauletos/baus-shad/

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Xt1200Z Super Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Luiz.
    o preço está assim alto devido a ser novidade, depois abaixa,
    tinha o e 21 que veio na minha, vendi eles para pegar um maior,
    pegar um usado talvez seja uma boa, mas o visual do e-22 ainda combina mais com a tiger ao meu ver.

Julio.
    quem trazia os shad era a roncar, pelo visto romperam até pouco tempo estavam em promoção bem boa, no caso o que vi era o kit completo de suportes + 3 baus por mil e alguma coisa. mas não acho mais nada sobre isso

agora acho que só via importação ou alguém que tiver em estoque ainda, o que acho difícil pois esse modelo que vc postou só vi em loja gringa,
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    15/16
    Bom dia amigos, tenho uma Tiger 800 XC e estou com a mesma dúvida. Na verdade o que conta muito nessas horas, no meu caso, são os valores de bauletos.
    Os da IDEA PRO acho formidáveis, principalmente esse modelo envolvente
    Porém, um dos grandes problemas que vejo é deixar a moto muito larga. Sei lá, fica estranha e pouco funcional (por exemplo os da Roncar)
    No momento uso alforges com afastadores da Chapam...são uteis, mas, com os inconvenientes em relação à segurança que alforges trazem, além da largura que fica muito acentuada...penso que do lado oposto ao escape poderia ser menor a distância do suporte à lateral da moto.

Gostaria de ter os de alumínio, mas, no momento penso em ir num kit de bauletos de "plástico" mesmo.
    Estou querendo comprar o suporte de Manivela, o mais bacana que vi até o momento, parecem ser bem robustos (entrei em contato com eles e me informaram que os próximos modelos virão com uma reforço ligando o sistema à pedaleira).

Porém surge a dúvida. E 360, E 22 ou os e 41 Keyless (esse último parece bacana, mas penso que fique um pouco "gordo" na moto.

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Super Tenerê 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Pacato Ver Post
    Bom dia amigos, tenho uma Tiger 800 XC e estou com a mesma dúvida. Na verdade o que conta muito nessas horas, no meu caso, são os valores de bauletos.
    Os da IDEA PRO acho formidáveis, principalmente esse modelo envolvente
    Porém, um dos grandes problemas que vejo é deixar a moto muito larga. Sei lá, fica estranha e pouco funcional (por exemplo os da Roncar)
    No momento uso alforges com afastadores da Chapam...são uteis, mas, com os inconvenientes em relação à segurança que alforges trazem, além da largura que fica muito acentuada...penso que do lado oposto ao escape poderia ser menor a distância do suporte à lateral da moto.

Gostaria de ter os de alumínio, mas, no momento penso em ir num kit de bauletos de "plástico" mesmo.
    Estou querendo comprar o suporte de Manivela, o mais bacana que vi até o momento, parecem ser bem robustos (entrei em contato com eles e me informaram que os próximos modelos virão com uma reforço ligando o sistema à pedaleira).

Porém surge a dúvida. E 360, E 22 ou os e 41 Keyless (esse último parece bacana, mas penso que fique um pouco "gordo" na moto.
    Pois é.... ressuscitando o tópico!!! Vou comprar amanhã baús laterais pra Super Tenere e estou na dúvida entre a praticidade de abertura e tamanho quando instalado na moto do E22-N com seus míseros 22 litros ou o espaçoso E360-N com seus 40 litros e excesso lateral maior, mas que para abrir é necessário retirar do suporte quando instalado na moto... Já tenho um givi de 46 litros central, mas qdo viajo tenho que levar mochila porque levo no bau as tranqueiras da moto com lanterna, compressor, agua, kit macarrão, aranhas e rede, blusa de frio, capa de chuva, maletinha de ferramentas...rsrsrsrs!!!

Ah, e o preço entre o par dos dois tem uma diferença de 100 reais entre eles.... e agora?????????
    Alguém usa o E360N na super tenere ou outra moto pra dar um testemunho? Atrapalha o deslocamento em estrada de asfalto?

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Falcon, tenho um par do E360 e não existe custo benefício melhor. São bastante robustos e tenho certeza que irão te atender.

Olha como eles ficavam na época que tinha a ST. Continuo usando na GS.

Diogo Emanuel Maia
    Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Olha, fiquei com essa mesma dúvida pra minha transalp...

Optei pelos baratex e21, por dois motivos (além do preço, é claro). Primeiro porque a largura deles na moto não excede a largura do guidão e isso é bem bacana em algumas situações. Em segundo lugar porque viajo sempre sozinho e posso utilizar uma mochila de banco grande.

Esses foram os meus critérios. Pense no seu uso. Bons ventos, amigo!

Sent from my ASUS_Z00A using Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Eu optei pelo e360n. Viajo sempre sozinho, e pelo menos por enquanto, não devo comprar o baú traseiro. Sendo assim, quando viajo com pouca bagagem, uso só um e360 como baú traseiro. Se vou usar mais bagagem, coloco os dois nas laterais.
    Então, uma grande vantagem que eu achei, foi poder usar o mesmo baú na traseira.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Já tive E22 numa strom e são perfeitos, arrumando bem cabe muita coisa, vai firme nele.

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Super Tenerê 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Falcon, tenho um par do E360 e não existe custo benefício melhor. São bastante robustos e tenho certeza que irão te atender.

Olha como eles ficavam na época que tinha a ST. Continuo usando na GS.

Diogo Emanuel Maia
    Tapatalk Pro

Diogo.... não fica muito trombolhudo não???? Pelo fato dele ser abertura lateral não entra água, vez que o E22N de 22 litros he em formato de uma caixa com tampa que abre pra cima e pode ser aberto quando acoplado na moto??? Eu ando mto sozinho, e todo fim de semana estou rodando em estradas de asfalto fazendo meus BV que giram em torno de 400km a 800km num único dia... com o de 40 litros fica muito ruim de transitar em rodovia? Vi que o de 22 litros tem um selo que fala do limite de velocidade de 120km/h e não vi se tem alguma advertência no de 40 litros.

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    A solução é simples...

Você precisa de mais espaço, feito eu? Vai de E360 e seja feliz. Já coloquei 180km/h com eles na moto e te adianto: eles aguentam bem e não fica ruim de transitar em rodovia.

Não precisa de tanto espaço? Vai de E360 assim mesmo. Um dia você arruma uma garupa pra viajar contigo e o espaço extra vai ser de grande valia.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015

Bauleto lateral e22n ou e360n ?

BAÚ SHAD

https://r.tapatalk.com/shareLink?sha...1&share_type=t

Neste tópico acima há fotos de motos com baús shad grandes. Dá pra ter uma noção de como ficaria com o E360.
    Tenho os baús grandes da shad, são muito eficientes e não atrapalham em viagens.
     Bom passeio!

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Não precisa rodar a 120 km/h com os e22, pode sentar a bota que num dá nada.

Na minha strom eu tinha na verdade o E21, que é o formato antigo.

Excelente para andar com a moto no corredor.

Sou fã desse bauleto pequeno.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Falcom Ver Post
    Diogo.... não fica muito trombolhudo não???? Pelo fato dele ser abertura lateral não entra água, vez que o E22N de 22 litros he em formato de uma caixa com tampa que abre pra cima e pode ser aberto quando acoplado na moto??? Eu ando mto sozinho, e todo fim de semana estou rodando em estradas de asfalto fazendo meus BV que giram em torno de 400km a 800km num único dia... com o de 40 litros fica muito ruim de transitar em rodovia? Vi que o de 22 litros tem um selo que fala do limite de velocidade de 120km/h e não vi se tem alguma advertência no de 40 litros.
    Falcom, vai do olhar de cada um. Achei essas malas muito boas e de fato o único ponto negativo é a abertura. Como eu nunca coloco pertences que precisam ser acessados (esses coloco no topcase traseiro) para mim não é um incômodo.
    Sobre a vedação em chuvas, já peguei várias chuvas torrenciais e a água nunca infiltrou.
    Vai fundo.... Não existe custo benefício melhor.

Diogo Emanuel Maia
    Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    03/2015
    Moto
    Super Tenerê 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Amigos... desde já agradeço a todos pelas criticas positivas e negativas dos baus.... muito obrigado pela opiniões!!!!
    Acabei fechando com a bacia (40 litros) ...rsrsrsrsrs ... fui na loja com a Super Terere e após instalar o suporte fizemos uma simulação anexando os dois tipos de baus laterais, tiramos fotos em vários ângulos e o de 22 litros não ficou legal.... depois posto foto dela devidamente arrumada.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Falcom Ver Post
    Amigos... desde já agradeço a todos pelas criticas positivas e negativas dos baus.... muito obrigado pela opiniões!!!!
    Acabei fechando com a bacia (40 litros) ...rsrsrsrsrs ... fui na loja com a Super Terere e após instalar o suporte fizemos uma simulação anexando os dois tipos de baus laterais, tiramos fotos em vários ângulos e o de 22 litros não ficou legal.... depois posto foto dela devidamente arrumada.
    Excelente Falcom. O importante é o acessório atender sua necessidade.

Abs!

Diogo Emanuel Maia
    Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Eu uso os E360 e acho quer não existe melhor relação custo x benefício! Ficaram ótimos na Transalp.
    sou ninja

Permissões de Postagem