Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 81 a 93 de 93

Tópico: Ajuda na definição do intercomunicador a comprar

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Uso um chinês do Aliexpress. Barato ( U$ 72,00),e funciona muito bem com vários recursos, até rádio FM, e duração de aproximadamente 8h de uso por carga com uso intenso da função intercomunicador. Usando só com o GPS e telefone dura mais. Só não sei ainda como é a resistência a chuva, ainda não precisei usar nesta condição. O único inconveniente é o alcance... Acho que uns 500m, mas dificilmente fico tão longe do meu brother que também usa um destes.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2008
    Tenho um destes também. A bateria dura 4 dias, ouvindo música via bluetooth por 150 km.

Já tomei todo tipo de chuva e está perfeito (2 anos de uso).

Único senão é utilizar o microfone a mais de 120 Km/h. De resto, perfeito.

Citação Postado originalmente por Murara Ver Post
    Uso um chinês do Aliexpress. Barato ( U$ 72,00),e funciona muito bem com vários recursos, até rádio FM, e duração de aproximadamente 8h de uso por carga com uso intenso da função intercomunicador. Usando só com o GPS e telefone dura mais. Só não sei ainda como é a resistência a chuva, ainda não precisei usar nesta condição. O único inconveniente é o alcance... Acho que uns 500m, mas dificilmente fico tão longe do meu brother que também usa um destes.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Danilo.Marcelo Ver Post
    Tenho um destes também. A bateria dura 4 dias, ouvindo música via bluetooth por 150 km.

Já tomei todo tipo de chuva e está perfeito (2 anos de uso).

Único senão é utilizar o microfone a mais de 120 Km/h. De resto, perfeito.
    Pode postar o link dele?
    Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    1200 M BT Bluetooth Capacete Da Motocicleta Intercom para 5 Riders Interphone fone de Ouvido Falar ao mesmo tempo V5 Frete Grátis!!
    http://s.aliexpress.com/n2UjmQN3

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Achei esse mais cômodo para usar com Luv de inverno, os botões são grandes.

Data de Ingresso
    08/2017
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Sim. Tenho o 20S há um ano e eu o utilizo praticamente diariamente. A qualidade de som é definitivamente melhor que o G9. Testei os dois na loja e foi a qualidade do som que me fez comprar o Sena.
    Não precisa se preocupar com chuva. Basta não esquecer de fechar a porta de alimentação que não há problema algum. Ando bastante na terra com ele também e poeira também não é problema. O aparelho é muito bem vedado.
    Sobre a conexão consigo ligar dois celulares e o GPS simultaneamente, além de comunicar com outros se as, obviamente.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    LLM retomando o tópico vi que você tem o Sena 20S e manja bem do assunto, estou com meu intercomunicador Cardo Team Set a 8 anos e está impossível usar...
    Estou vendo o Sena 20S Evo a 1700,00 no ML, você indica?
    Se você fosse comprar um novo hoje qual compraria?
    Como o Intercomunicador se saiu na sua última expedição pela América?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    @willrod1, eu sou suspeito para falar. Já se vão 2 anos que uso o Sena 20s e nunca tive problemas. Som cristalino, longa duração de bateria (mais de 10 horas ligado e boa parte deste tempo conectado com a a minha esposa e sempre ligado no Bluetooth do celular), fácil de usar e robusto.

O Sena 20s apresenta pequenas melhorias, como melhor front end de RF (circuitos ligados à antena) e um design mais arrojado. Em termos de funcionalidades, é muito semelhante ao 20s original. Não conheço o Evo pessoalmente, mas baseado na minha experiência com o 20s, diria que é um ótimo aparelho.

Já existe o Sena 30k também, que adiciona o recurso de rede mesh, semelhante ao PackTalk. Se você pretende usar com outros motociclistas que também façam uso do mesmo produto, faz sentido.

Se o preço que você mencionou for pelo par do Evo, o preço está bem justo. Muito próximo de quanto eu paguei comprando na Europa.

Se eu precisasse trocar por outro por algum motivo, acredito que seguiria na linha Sena, com o Evo ou o 30k.

Sobre o desempenho do comunicação a dor na viagem que fiz recentemente, o desempenho foi primoroso. Zero problemas, excelente qualidade de áudio e boa conectividade.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2017
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    @willrod1, eu sou suspeito para falar. Já se vão 2 anos que uso o Sena 20s e nunca tive problemas. Som cristalino, longa duração de bateria (mais de 10 horas ligado...
    Muito obrigado meu amigo! Vou comprar esse mesmo!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Veja diferença de preço. Estão faltando muito bem do 30k. Até a Harley Davidson adotou uma versão do 30k como oficial, não exite mais o headset com fio da Ultra Limited.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    No mercado livre, o 30 K está em torno de 2700,00 enquanto que o evo custa uns 1700,00.
    A diferença é razoável.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Ajuda na definição do intercomunicador a comprar

Comprei o 20S no ano passado e me surpreendi. Até então usava o cardo Scala Rider, piloto e garupa, e funcionava bem. Tudo bem que, de vez em quando, ele perdia o pareamento e era um parto fazê-lo parear novamente. Além do tempo de vida, acho que uns 8 anos!

O Sena é muito bom e meu colega de viagem adquiriu um modelo mais simples, o SMH-5, que pareamos durante toda a viagem. A bateria dura aproximadamente umas 10 horas (aqui o cardo era superior) e na chuva se saiu bem, apesar de ter lido relatos em fóruns de fora, que este seria o principal problema dos Senas. Até procurei graxa dielétrica para passar nos contato e evitar a entrada de água, mas não achei em Curitiba e não tive problemas na viagem, mesmo pegando chuva nos últimos 400 km de casa.
    Última edição por Renato_CWB; 13/02/2018 às 04:21 PM.

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    MTS 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014
    Eu comprei no fim do ano o 20S Evo no mercado, confesso que fiquei com receio em função dos reviews relacionados a chuva, usava um Scala Rider Q3 antes e cansei de passar por chuvas colossais con ele e nunca tive problemas, por fim troquei e tudo o que posso dizer é que é sensacional, concordo com os pontos do Renato, o áudio é muito melhor, até uma nota comparativa a respeito, os falantes do scala rider racham com facilidade, os únicos pontos que diria negativos em relação ao sena são o aplicativo para celular que sinceramente é meio mal feito em relação ao scala e quando está acabando a bateria, parece que ele avisa só uns 5 a 10 minutos antes de acabar, mas da pra carregar ele na moto utilizando então nem considero muito este. Sinceramente partindo para o Sena com ctz ficará satisfeito!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem