Resultados 1 a 32 de 32

Tópico: Ushuaia fin del mundo en Febrero o Marzo 2017

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

Post Ushuaia fin del mundo en Febrero o Marzo 2017

Hola qué tal,

Amigos estou começando a programar uma viagem para Ushuaia em Fevereiro ou Março de 2017, estou disposto a mudar a data desde que seja dado justificativas claras, sei que pode estar bem longe a data mas quero programar já com metas pra guardar dinheiro kkkkkk e poder pesquisar com calma e não fazer nada errado igual vejo acontecer, já tenho experiências em viagens em outros países e aqui na América do Sil também.

O que procuro amigos para ir junto e ajuda sobre onde ficar, o que visitar, por onde ir, por onde voltar, o que levar, o que comer e assim vai.

Estou vendo se troco de moto até a data mas a princípio vou com F800GS se vender e conseguir comprar vou de KTM 990 ADV

Tenho um grupo no WhatsApp que eu mesmo montei com alguns interessados mas ninguém confirmado, lá só se conversa sobre a viagem ao Ushuaia interessados avise.

Aceito criticas e sugestões Obrigado.
    Cássio Cunha

Atual Moto F800GS Smurfette/ Dafra Super 100 Cruel/ XT600 Gargamel

Ex Motos: CG125/XL250/DT200R/Yes125/Hornet600/bandit650/XRE300/G650GS Sertão/

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Cassio realmente um projeto fantastico no qual gostaria muito de fazer parte, mas no final do ano estarei indo para argentina -chile e bolivia... e provavelmente não terei tempo ( $$$$$$ ) !!!! para participar.....
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    ST 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015

Ushuaia - 2017

Citação Postado originalmente por cassiorobert Ver Post
    Hola qué tal,