Resultados 1 a 32 de 32

Tópico: Ushuaia fin del mundo en Febrero o Marzo 2017

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

Post Ushuaia fin del mundo en Febrero o Marzo 2017

Hola qué tal,

Amigos estou começando a programar uma viagem para Ushuaia em Fevereiro ou Março de 2017, estou disposto a mudar a data desde que seja dado justificativas claras, sei que pode estar bem longe a data mas quero programar já com metas pra guardar dinheiro kkkkkk e poder pesquisar com calma e não fazer nada errado igual vejo acontecer, já tenho experiências em viagens em outros países e aqui na América do Sil também.

O que procuro amigos para ir junto e ajuda sobre onde ficar, o que visitar, por onde ir, por onde voltar, o que levar, o que comer e assim vai.

Estou vendo se troco de moto até a data mas a princípio vou com F800GS se vender e conseguir comprar vou de KTM 990 ADV

Tenho um grupo no WhatsApp que eu mesmo montei com alguns interessados mas ninguém confirmado, lá só se conversa sobre a viagem ao Ushuaia interessados avise.

Aceito criticas e sugestões Obrigado.
    Cássio Cunha

Atual Moto F800GS Smurfette/ Dafra Super 100 Cruel/ XT600 Gargamel

Ex Motos: CG125/XL250/DT200R/Yes125/Hornet600/bandit650/XRE300/G650GS Sertão/

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Cassio realmente um projeto fantastico no qual gostaria muito de fazer parte, mas no final do ano estarei indo para argentina -chile e bolivia... e provavelmente não terei tempo ( $$$$$$ ) !!!! para participar.....
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    ST 1200
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015

Ushuaia - 2017

Citação Postado originalmente por cassiorobert Ver Post
    Hola qué tal,

Amigos estou começando a programar uma viagem para Ushuaia em Fevereiro ou Março de 2017, estou disposto a mudar a data desde que seja dado justificativas claras, sei que pode estar bem longe a data mas quero programar já com metas pra guardar dinheiro kkkkkk e poder pesquisar com calma e não fazer nada errado igual vejo acontecer, já tenho experiências em viagens em outros países e aqui na América do Sil também.

O que procuro amigos para ir junto e ajuda sobre onde ficar, o que visitar, por onde ir, por onde voltar, o que levar, o que comer e assim vai.

Estou vendo se troco de moto até a data mas a princípio vou com F800GS se vender e conseguir comprar vou de KTM 990 ADV

Tenho um grupo no WhatsApp que eu mesmo montei com alguns interessados mas ninguém confirmado, lá só se conversa sobre a viagem ao Ushuaia interessados avise.

Cassio, boa noite.

Uma viagem assim é um sonho. Peguei uma ST1200 recentemente e esse é um dos objetivos para um futuro breve. Quanto tempo de viagem para tentar o alvará de soltura com a patroa e verificar possibilidade de programar férias neste período? Além de qto. tempo $$$$$ seria necessário? Você já possui um planejamento inicial para a viagem?

vlw,
    Sidnei

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    GS 800 ADV
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Cassio, tenho interesse add ai por favor: (62) 9689-4177

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    TIGER 800 XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013/2014
    Boa noite Cássio também tenho interesse ! Add aí por favor 24 999950113

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2011
    Um sonho realizado em novembro de 2015, fui com uma XT660r, em relação ao valor gastei em torno de 6 mil dimas, com tudo, combustível, hotel, comida, e alguns passeios, fui pelo Sul saindo por Chui, passando pelo Uruguai e saindo para Argentina pela Cidade Fray Bentos, para economizar na travessia do Buquebus.
    Visita que eu sugeria seria o Uruguai com todos aqueles pontos conhecido por todos os motociclista, como Los Dedos, Colonia Del Sacramento, Península Valdês, uma Cidade que pode até ser ponte de parada para descansar que chama Viedma - Ar, la tem uns passeios legal que da para conhecer de moto mesmo, possuindo um Escarpa maravilhosas com centenas Araras que fazem seus ninhos na escarpa, e uma colonia de Leões marinhos, muito legal, alem é lógico os passeios tradicionais em Ushuaia como também as geleiras de Perito Moreno.

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por LuizMelita Ver Post
    Cassio realmente um projeto fantastico no qual gostaria muito de fazer parte, mas no final do ano estarei indo para argentina -chile e bolivia... e provavelmente não terei tempo ( $$$$$$ ) !!!! para participar.....

Poxa que pena tenta mudar a pesar que bolivia é lindo tbm ficaria na duvida se não tivesse ido já.
    Cássio Cunha

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por SID SCS Ver Post
    Cassio, boa noite.

Uma viagem assim é um sonho. Peguei uma ST1200 recentemente e esse é um dos objetivos para um futuro breve. Quanto tempo de viagem para tentar o alvará de soltura com a patroa e verificar possibilidade de programar férias neste período? Além de qto. tempo $$$$$ seria necessário? Você já possui um planejamento inicial para a viagem?

vlw,
    Sidnei

Noite SID Então vamos as respostas, tempo de viagem eu tenho 20 dias de ferias eu quero fazer em 20 a 25 dias no máximo, dinheiro tenho conversado muito com quem já foi vai depender muito de quanto vamos pagar nos pesos e se vamos querer luxo ou não mas é media é de 5 mil reais até 15 mil reias eu estou programando gastar 6 de reserva e 8 mil de cartão mas tbm máximo que posso gastar, sim já tenho tudo planejado cara estou montando a roda para o Garmim já comprei spot ja tenho a moto ja tenho o caminho de ida e volta + - vamos dizer assim, mas estou buscando mais informações. quer entrar no grupo?
    Cássio Cunha

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por leandro.lessa Ver Post
    Cassio, tenho interesse add ai por favor: (62) 9689-4177

adicionado amigo
    Cássio Cunha

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Claudinho Angra Ver Post
    Boa noite Cássio também tenho interesse ! Add aí por favor 24 999950113

Sent from my iPhone using Tapatalk

adicionado amigo
    Cássio Cunha

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F 800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Gerson.g Ver Post
    Um sonho realizado em novembro de 2015, fui com uma XT660r, em relação ao valor gastei em torno de 6 mil dimas, com tudo, combustível, hotel, comida, e alguns passeios, fui pelo Sul saindo por Chui, passando pelo Uruguai e saindo para Argentina pela Cidade Fray Bentos, para economizar na travessia do Buquebus.
    Visita que eu sugeria seria o Uruguai com todos aqueles pontos conhecido por todos os motociclista, como Los Dedos, Colonia Del Sacramento, Península Valdês, uma Cidade que pode até ser ponte de parada para descansar que chama Viedma - Ar, la tem uns passeios legal que da para conhecer de moto mesmo, possuindo um Escarpa maravilhosas com centenas Araras que fazem seus ninhos na escarpa, e uma colonia de Leões marinhos, muito legal, alem é lógico os passeios tradicionais em Ushuaia como também as geleiras de Perito Moreno.
    Gerson se puder entrar no grupo e me dar ideias e tudo mais me dando dicas falar o que levar o que não levar melhor época e assim vai agradeço ja tenho mais ou menos a rota se puder dar uma olha tbm se esta legal
    Cássio Cunha

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    XT660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Ola Cassio, tambem estou no mesmo barco que o seu, planejando rumo a Ushuaia, vou na segunda quinzena de dezembro,saio do Brasil por São Borja, percorro a ruta 14\12 em Mendoza pego a ruta 40 e retorno pela 3 evitando o buquebus, entrando de volta ao Brasil pelo Chui, expectativa esta grande,um abraço.

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    V-Strom 650XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Bom Planejamento Cássio. Espero que de tudo certo em sua jornada.

Bons Ventos e Estradas Tranquilas.

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    TEX
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2015
    Cassio, fui em março/14. Se quiser dar uma olhada , tem o planejamento, o dia a dia com fotos, avaliação final, video

http://jdperez-mototurismo.blogspot....toushuaia.html

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    VSTROM 650 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por cassiorobert Ver Post
    Hola qué tal,

Amigo comprei a 2 meses uma VS650 ABS, eu e minha esposa estamos calculando para seguir para lá nesta data, me adiciona no grupo zap para acertos. Marcos (31) 98289-3765

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    XT660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Ola Cassio, add no grupo,podemos trocar informações, segue nº(47)92757200.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    G650GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Cassio,
    20 dias sao quase so de deslocamento para ir por uma rota e voltar por outra.
    Por exemplo ir por Sta Rosa, neuquen, Bariloche, El Calafate, torres del paine, ushuaia e voltar pela rn3, passando por puerto madryn, e depois rumo pra casa.
    Um roteiro bem estudado para fazer em 25 dias, mas tem q ter foco e disciplina, senao nao consegue.
    Para os dias de deslocamento de 700/900 km, sao necessarios no minimo 100/120 dolares/dia sem luxo, so com gasolina/comida/hotel. A Argentina esta inflacionada, mais a desvalorizacao absurda do real, nao ta facil para os tupiniquins!
    Dividir quarto em 2 ou 3, ajuda muito a diminuir o custo diario.
    Mas cuidado com quem vc levara, nao é facil achar bons companheiros com a mesma intençao, acordar cedo, rodar muito e pouco descanso.
    No mais bons ventos.

www.fb.com/blogrobram

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    V-Strom Dl 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Bom dia pessoal, pretendo sair entre dia 24 a 26 de novembro rumo a Cordoba, aonde vou pegar a patroa de avião. Segue minha pré-planilha para apreciação e considerações serão muito bem vindas.

Planilha1.jpgPlanilha2.jpg
    Será minha terceira viagem internacional, portanto já tenho alguma experiência...
    Ex -Honda Falcon NX4 2007
    Ex -Yamaha Virago XV1100 1994
    Atual V-Strom Dl 650 2012
    - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia em que eu deixarei de andar de moto."

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    xt660z ténéré
    Marca
    yamaha
    Ano
    2015
    @Daniel Pais , aquI pra mim não foi possível visualizar a planilha. algo com a resolução da imagem.

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    V-Strom Dl 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por leomonteiro Ver Post
    @Daniel Pais , aquI pra mim não foi possível visualizar a planilha. algo com a resolução da imagem.

Sent from my SM-T330NU using Tapatalk
    Coloquei o link compartilhado do google docs...
    - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia em que eu deixarei de andar de moto."

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    G650GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Daniel,
    Verifique a possibilidade d sair do brasil por sao borja, em Uruguaiana tem muito movimento.

www.fb.com/blogrobram

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    V-Strom Dl 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    Daniel,
    Verifique a possibilidade d sair do brasil por sao borja, em Uruguaiana tem muito movimento.

www.fb.com/blogrobram
    Sim, já pensei nisso também e devo alterar. Em 2014 sai por Uruguaiana e fiquei 2 horas na emigração pois tava lotado de argentino indo pra Floripa....

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Demorei mais de duas horas para entrar no Brasil no início do ano por Uruguaiana... Se puder alterar, seria prudente!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    G650GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    La, quase sempre tem muita fila, dai vira uma zona.
    Tem varias opcoes mais ao Norte, eu ja passei ate de balsa.
    Antigamente eu preferia entrar no Uruguai em Santana do Livramento / Rivera e sair na Argentina por Paisandu/Colon, nesta ultima fronteira as Aduanas sao integradas, nem desce da moto.
    Mas tenho preferido fazer Foz /Buenos Aires diretao, mais rapido, estrada otima, quase metade é pista dupla e muito menos movimento em relacao ao Brasil.
    Ha umas 2 semanas, so cruzei em Uruguaiana, pq voltando meus pesos estavam acabando, e por volta das 15h nao tinha ninguem nas ruas em Paso de los Libres, para fazer cambio.

www.fb.com/blogrobram

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    V-Strom Dl 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por robram Ver Post
    La, quase sempre tem muita fila, dai vira uma zona.
    Tem varias opcoes mais ao Norte, eu ja passei ate de balsa.
    Antigamente eu preferia entrar no Uruguai em Santana do Livramento / Rivera e sair na Argentina por Paisandu/Colon, nesta ultima fronteira as Aduanas sao integradas, nem desce da moto.
    Mas tenho preferido fazer Foz /Buenos Aires diretao, mais rapido, estrada otima, quase metade é pista dupla e muito menos movimento em relacao ao Brasil.
    Ha umas 2 semanas, so cruzei em Uruguaiana, pq voltando meus pesos estavam acabando, e por volta das 15h nao tinha ninguem nas ruas em Paso de los Libres, para fazer cambio.

www.fb.com/blogrobram
    Robram, sabe se é fácil fzer cambio reais/pesos em São Borja? Quando fui em 2014 fiz o cambio em Uruguaiana e peguei uma cotação muito boa com uma menina que me abordou na rua e me levou pra trocar dentro da Câmara do Comércio de Uruguaiana...Fique com o c* na mão mas deu tudo certo...

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    G650GS Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Daniel, nunca fiz cambio na regiao.

www.fb.com/blogrobram

Data de Ingresso
    01/2012
    Moto
    XL700VA Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Bom dia!
    Fiz esta viagem em 16 dias. Gastando 3 mil reais e mais de 10 mil kms rodados. Entrando no Uruguai por Rivera e na Argentina por Colon. Descendo pela Ruta 3 até Ushuaia. A volta foi pela ruta 40 pasando por El Calafate visitar o glaciares Perito Moreno, rodei até a cidade de Perito Moreno AR, onde atravessei novamente para a Ruta 3. Entrando no Brasil por São Borja RS. Mais informações no meu site. Pode entrar em contato comigo através dele também. Abraços e bom planejamento.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    Lovatel - Capinzal-SC
    XL700VA Transalp

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    gs1200 adventure
    Marca
    bmw
    Ano
    2011
    opa, fui para la no ano passado muito bom , e fiz a carretera austral tbm, se precisar de informacoes e so falar. 15 991086163 zap

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    RD 135 Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    90
    Eu só vou acompanhar o tópico, ainda não consigo ir, mas ja quero ir criando meu roteiro!

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    Teneré 660z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Lovatel Ver Post
    Bom dia!
    Fiz esta viagem em 16 dias. Gastando 3 mil reais e mais de 10 mil kms rodados. Entrando no Uruguai por Rivera e na Argentina por Colon. Descendo pela Ruta 3 até Ushuaia. A volta foi pela ruta 40 pasando por El Calafate visitar o glaciares Perito Moreno, rodei até a cidade de Perito Moreno AR, onde atravessei novamente para a Ruta 3. Entrando no Brasil por São Borja RS. Mais informações no meu site. Pode entrar em contato comigo através dele também. Abraços e bom planejamento.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    Vc esqueceu de colocar o site, Lovatel!

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    G 650 GS Branca
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    E aeh, vai rolar ou morreu?

Estou de saída para lá em 25/02/2017 com retorno previsto para 19/03/2017.

Vamos em 3 motos.

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Transalp 700V
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    opa, estou apenas de olho nas postagens... quero me programar para ir em janeiro do ano que vem... vou ficar de olho nas postagens e vou fazer parte do grupo que for em janeiro ou fev de 2018. estamos planejando em ir em duas motos daqui da minha região (Pato Branco - PR).

boa viagem galera!!!!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem