Resultados 1 a 32 de 32

Tópico: Qual gps usar na triumph XCA

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    tiger 800 xca
    Marca
    triumph
    Ano
    2015-16

Qual gps usar na triumph XCA

Opa...sou novo no mundo das big,acabei de adquirir uma tiger xca que vem de fabrica com tomada e suporte para gps...gostaria de uma dica de qual gps comprar para poder usufruir de tais acessorios originais"suporte".Se possivel uma opçao custo beneficio,obrigado.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Big lu, parabéns pela motoca! Frio você não vai passar 👍.
    Eu uso o GPS da Multilaser. Instalei o Igo e o 7way com mapas do tracksource. O GPS é show. Passei 15 dias debaixo de chuva forte e não tive problema algum. Eu uso o suporte da TEX na minha T800 e a aba de proteção do sol funciona bem. E esse GPS é uma fração do preço do Garmin. Recomendo fortemente.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    tiger 800 xca
    Marca
    triumph
    Ano
    2015-16
    opa...LLM e onde vc ligou?Na tomada ou direto na bateria?

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Tiger XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Eu uso p Zumo 390. Concordo que é muito caro e que o Multilaser é show e custa 25% do preço. O ideal é ligar direto na bateria, pois ligar na tomada 12v não tem nada a ver. a concessionária faz este serviço.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    Tiger XRx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Zuno 390. É caro, tem que comprar os mapas separados fora do Brasil mas é fácil de usar e confiável. Nunca me deixou na mão.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por big lu Ver Post
    opa...LLM e onde vc ligou?Na tomada ou direto na bateria?