Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 80 de 120

Tópico: Motos usadas e baixa KM

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    O batedor da trava pode indicar tbem se ouve queda com a moto.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    V Strom 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/17
    Para comprar moto usada tem que conhecer os dois, tanto o dono quanto a moto, pois a falta de honestidade na hora de vender reina no Brasil.

Por tudo isso que não compro moto usada, já levei na cabeça com um motor da XLX350r que quebrou após 1 ano comigo. Meu mecânico afirma de pé junto que foi por falta de óleo do dono anterior que o motor quebrou na minha mão, tive que fazer o motor todo. Prefiro pagar mais caro e ter algo novo, do que sofre depois.

Lembrando que por ser novo não quer dizer 100% de segurança. Estava em uma concessionaria da Yamaha vendo a compra de uma MT09 na época do lançamento da MT07, e tinha uma MT07 em exposição porem já vendida, estava com um grande e profundo arranhão no para-lama dianteiro atrás da bengala, marca feita na hora de colocar a peça, apontei o defeito para o vendedor e ele disse exatamente estas palavras (Nossa... Tomara que o dono não veja). Fiquei na CC até o novo dono chegar (30 minutos), o vendedor realmente não falou nada, eu avisei o dono da MT07 e foi para casa. foi ai que comprei a GSR750.

Agora levo quase 1 hora para tirar a moto da CC... olho tudo. Mais tudo mesmo.
    Jean Carlo Schilling
    Tupi Paulista - SP

Histórico de Motos: XL125 -> CB250Twister -> XLX350R -> GSR750 -> VS1000 2016

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Infelizmente, tem muita gente sacana por aí. Entre os lojistas então, é raro salvar um.
    Lojista é a praga dos hodômetros!
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 29/06/2016 às 03:58 PM.
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    DR650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    1996
    Não tem jeito. Essa "malandragem" brasileira é o que empata esse pais.

É muito nego esperto... O cara acha que adulterar um odômetro não pega nada. Todo mundo faz, pq ele não vai fazer?

É o mesmo pensamento de quem compra peça "de leilão" ou dono de posto que da uma "batizada" na gasolina, e tantas outras espertezas que vemos todos os dias aqui.

Pra gente, o único consolo é que uma bigtrail com 70, 80, 100 mil km provavelmente estará inteira, com muitos km pela frente.

Ao contrario de esportivas que podem não ter um risco nas carenagens, nem 5 mil km no painel, mas ter um dono com ***** na cabeça que acha bacana ficar tirando a moto de giro pra pagar de gatinho.

Como muitos ja falaram aqui, esse padrão de moto com muito ano e pouco km é mais com moto de loja.
    Eu pelo menos só compro de particular.
    Da mais trabalho, mas em geral é um negocio mais honesto.

[]s

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Conjunção de práticas aí.

1 - Fraudar odômetro é de fato muito comum. Principalmente se a KM estiver acima dos 30kkm
    2 - Coxinhice. Mais comum ainda na categoria de bigtrails. Coxinhice provoca quilometragem muito baixa. Se observarmos o perfil típico do usuário cadastrado aqui no PBT, o normal é ser coxinha e não usar muito a moto. Entendam, o usuário cadastrado. Não o usuário ativo e que posta mensagens com frequência. Temos milhares de usuários que ficam na "moita", como se diz. Só leem, não postam nada. E aí o que temos ?

Motos Bigtrail são motos caras e frequentemente são o segundo ou terceiro veículo do proprietário. Um carro para o dia-a-dia, a bigtrail para fins de semana e passeios. Km baixo aí. A maioria não faz sequer viagem e os poucos que fazem viagens mais longas, fazem poucas dessas viagens. Minha moto tem 34kkm depois de 3 anos e meio de uso. Dá menos de 1000km por mês.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post
    Conjunção de práticas aí.

1 - Fraudar odômetro é de fato muito comum. Principalmente se a KM estiver acima dos 30kkm
    2 - Coxinhice. Mais comum ainda na categoria de bigtrails. Coxinhice provoca quilometragem muito baixa. Se observarmos o perfil típico do usuário cadastrado aqui no PBT, o normal é ser coxinha e não usar muito a moto. Entendam, o usuário cadastrado. Não o usuário ativo e que posta mensagens com frequência. Temos milhares de usuários que ficam na "moita", como se diz. Só leem, não postam nada. E aí o que temos ?

Motos Bigtrail são motos caras e frequentemente são o segundo ou terceiro veículo do proprietário. Um carro para o dia-a-dia, a bigtrail para fins de semana e passeios. Km baixo aí. A maioria não faz sequer viagem e os poucos que fazem viagens mais longas, fazem poucas dessas viagens. Minha moto tem 34kkm depois de 3 anos e meio de uso. Dá menos de 1000km por mês.
    Mesmo assim Boko, sua moto roda mais de 10k por ano... O padrão indicado pelo Edu é de 3 a 5k no máximo! Tem "treta" aí!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    ÓTIMO tópico!
    Sempre busquei motos usadas devido ao preço baixo e KM reduzido! Mas depois de olhar os dados, fica complicado comprar BT usada com KM baixo.
    Comprar motos 0 KM pode ser uma solução para inibir esses 'malandros do hodômetro', mas nem todo mundo consegue ou quer pagar esses preços abusivos de moto 0 km e alimentar outro mercado sujo (lucro de montadora). Realmente muito complicado essa situação que enfrentamos!

Em um outro tópico busquei ajuda em relação a duas motos 0 km, mas depois de alguns comentários, vi que moto 0 km seria 'tiro no pé'.

E agora, quem poderá me defender!?!?

Teria uma forma de tentarmos 'atrapalhar' esses pilantras?

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    É muito difícil achar BT com baixa km real. Como o Eduardo falou, ninguém pega uma moto dessas e roda só 2k km por ano.
    Vejo por mim, só uso a moto nos finais de semana, mesmo assim, rodei 10k km em 6 meses, sem viagens longas. A outra moto vendi com 20k km rodados em 1 ano, mas com ela fiz 2 viagens mais longas, de 5k e 2k km.
    Claro que existem exceções, tenho uma XLX 350 1991 com 19k km, mas a moto só fica parada. Tinha uma ninja 1997 com 50k km, mas a moto ficou 6 anos parada, pq não tinha grana pra arruma-la, depois de botar a moto pra rodar vendi à um amigo.
    Ricardo Capela

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Sim, kkkk, impressionante, todos os donos, ao longe de 10 ou mais anos, nunca andavam! Nem em viagens curtas, nem longas nem dada! Ninguém quis andar, só queriam comprar mesmo? Ninguém! E nem quando compraram que estavam na "febre" da moto nova andaram! Aqui mesmo no portal, o pessoal que se apresentou e diz que quase nada roda ainda consegue rodar mais do que essas motos citadas. E, essas motos usadas de Km (bem) baixo deveriam ser exceções com bem disse o amigo acima porém, estas são é via de regra.
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 01/07/2016 às 10:34 AM.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Inibir está prática é muito difícil por parte dos compradores. Como vendedor, agente pode ter uma pouco mais de ação. Por exemplo, ao negociar a moto e deixá-la para venda em algum lugar, pode-se verificar se a loja alterou o hodômetro e divulgar caso isso tenha ocorrido. Outra forma é divulgar aqui que a moto foi vendida em quilometragem tal. Se alguém ver ela sendo vendida com outra km, pode-se denunciar a loja.
    No mais, quando for comprar, manter olhos muito abertos com desgastes de relação, pastilhas, pneus, etc.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Acabei de consultar o site da loja que eu comprei minha Versys e como entrada, deixei minha BMW F800R.
    Quando vendi, a mesma estava com 29.400 KM. Olhando o site, está cadastrado para venda com 29.450 KM.
    Pelo visto não mexeram no KM da moto! Ufaaa! Porque comprei minha Versys ano 2013 com apenas 6.500 rodados, isso em Out/2015.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Isso é uma M., pra mim agora que estou procurando uma fico numa duvida, além de todas as outras referentes às motos propriamente dita: comprar uma 650 zero ou uma xc 800 usada? Confesso que fico com mais essa. Outro dia vi uma anunciada com 850 km ano 2013, fui ver a moto e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Isso é uma M., pra mim agora que estou procurando uma fico numa duvida, além de todas as outras referentes às motos propriamente dita: comprar uma 650 zero ou uma xc 800 usada? Confesso que fico com mais essa. Outro dia vi uma anunciada com 850 km ano 2013, fui ver a moto e fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Quando a quilometragem está abaixo dos 1.000 é fácil saber, tem que ser igual zero km, pêlo no pneu, o disco de freio igual bunda de nenê, sem nenhum arranhado.
    Certa vez foi olhar uma com 3k km o pneu não era original e disco de freio riscado, desisti na hora, acabei pegando outra com 27k km, com aparência compatível.
    Ricardo Capela

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    850km tem de estar igual a 0km.
    sou ninja

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    A minha comprei a exatos 2 meses e ja rodei 3.500km com ela, mas nada de viagem longa mas viagens frequentementes

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Já usei o site https://www.checkauto.com.br/ pra compra de carro. Não sei se serve pra moto. Pelo que sei o site usa a mesma base das seguradoras. Vai aparecer histórico de sinistros e também quilometragem. Mas é preciso que o veiculo tenha sido segurado, o que geralmente ocorre com BT

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por DIOGENES Ver Post
    Já usei o site https://www.checkauto.com.br/ pra compra de carro. Não sei se serve pra moto. Pelo que sei o site usa a mesma base das seguradoras. Vai aparecer histórico de sinistros e também quilometragem. Mas é preciso que o veiculo tenha sido segurado, o que geralmente ocorre com BT
    Muito bom Diogenes! Esse site eu não conhecia! Obrigado por compartilhar!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Eu mantenho uma planilha com os gastos e abastecimentos das minhas motos. Divulgo publicamente na site do Fuelly, justamente para demonstrar o uso.
    Agora, para compor uma usada é necessário conhecer o proprietário, sem isso fica muito difícil.

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2014
    O legal é que toda moto de concessionária com baixa KM tem uma história muito bonita ...

Antes de comprar uma zero, dei uma pesquisada nas usadas e foi isso que ouvi por aí:

A Transalp 2012 com 2500 km mais equipada que o carro do bátima que o dono se mudou para os estados unidos...
    A vstrom 650 2011 com 19k/km que o dono ia trocar por uma moto maior ...(pera, ele nem usou praticamente a menor, então pra que ia querer uma maior?)
    As Vstrom 1000 2007 com 25k/km de primeiro dono que quase não usava ... (então porque ele ficou com a moto por quase 10 anos?)

Agora as mais rodadas as histórias sempre são outras ...

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Rafaeu Ver Post
    O legal é que toda moto de concessionária com baixa KM tem uma história muito bonita ...
    Bem por aí mesmo! Seja moto ou carro de concessionária ou lojista, impressionante como que TODOS conseguem ter só filé a venda! E sempre com uma linda história como disse o Rafaeu! kkkkkk O porém nisso tudo, é que filé mesmo não vai para esses caras. Sempre tem um parente / amigo / colega do trabalho / conhecido que fica com o veículo, justo por saber que está bom. Na mão do lojista/concessionária só fica "resto". Moto/Carro filé mesmo até o vendedor ou o mecânico compram, não chega nem a ir pro show room de seminovas (usadas). Aí, quando se chega no show room, só tem filé com lindas histórias de não uso de tal veículo!
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 04/07/2016 às 09:37 AM.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    Citação Postado originalmente por Rafaeu Ver Post
    p
    Kkk, é bem isso mesmo, uma história melhor que outra.
    Ricardo Capela

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    A pé por hora
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2015
    Já vendi motos com km muito baixo, uma VS 650 com menos 2 mil km, e uma cbr 1000 com menos de mil km..... Mais extremas excessões!!!!
    No meu caso, tinha a moto de teimoso pq Rodar seria a 3 guerra mundial em casa, rsrsrs... Qdo o comprador via a moto não acreditava, nem eu, kkkkk
    Se for comprar usada, prefiro mil vezes comprar direto do que em revenda!

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    DL 650 VStrom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    11/12
    Vixi .....

Quer dizer que motos com mais de 100.000, não existem ?? Evaporam ??

Agora estou com uma DL 650 com 112.000 km Será que ela vai desaparecer ? Evaporar ??

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    S1000XR
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Minha GS é 2009 e tem apenas 24000 kms, comprei ela de um amigo meu que se mudou para os EUA em 2013, mas nos últimos 2 anos andei muito pouco por conta de trabalho e saúde, mas a manutenção da moto está toda em dia, faço troca de óleo por tempo, ela acabou de sair da revisão hoje.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Já vi uma haya a venda com 50kms e com 3 anos de uso (ou não uso).
    Só saiu da sala do cidadão p ir pra revisão periódica. Um empregado levava na Suzuki.
    Pelo menos essa foi a estória que contaram, vai saber...

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Klaus Werner Holz Ver Post
    Vixi .....

Agora estou com uma DL 650 com 112.000 km Será que ela vai desaparecer ? Evaporar ??
    Você deixa elas nas concessionárias na troca por outra nova e elas renascem das cinzas com apenas 7 mil km, que nem uma Fênix

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Klaus Werner Holz Ver Post
    Vixi .....

Sim tchê, se tu largar em lojista esses 112.000km evaporam sim! Vai pra 42.000 ...

Bando de sem vergonhas!
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    É poe essas que se não encontrar uma com referência, prefiro comprar uma zero, perdendo um din din agora, mas com certeza serei recompensado depois na manutenção. Não que eu compre moto pensando em sua revenda e desvalorização, mas acabamos pensando nisso também, apesar de não ser a prioridade.

Data de Ingresso
    07/2015
    Moto
    XT660Z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Eduardo Caborteiro. Tenho uma XT660z 2012 com exatos 16000 km. Sou segundo dono. Peguei com 2800 km em 2014 na concessionária pois o antigo dono andou só fds. Ando em pequenas viagens nos fds. Trabalho com carro. Não uso a moto no trânsito, ainda mais aqui no RJ que os roubos são constantes. A minha moto está como zero, toda equipada e pensando em vender por falta de uso e por causa da família. Tive um pequeno acidente e fiquei 6 meses sem andar com a moto. Sou apaixonado por motos desde a infância, mas o tempo não me permite desfrutar mais da motoca.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por rasc0030 Ver Post
    Não tem jeito. Essa "malandragem" brasileira é o que empata esse pais.

É muito nego esperto... O cara acha que adulterar um odômetro não pega nada. Todo mundo faz, pq ele não vai fazer?

É o mesmo pensamento de quem compra peça "de leilão" ou dono de posto que da uma "batizada" na gasolina, e tantas outras espertezas que vemos todos os dias aqui.

Pra gente, o único consolo é que uma bigtrail com 70, 80, 100 mil km provavelmente estará inteira, com muitos km pela frente.

Ao contrario de esportivas que podem não ter um risco nas carenagens, nem 5 mil km no painel, mas ter um dono com ***** na cabeça que acha bacana ficar tirando a moto de giro pra pagar de gatinho.

Como muitos ja falaram aqui, esse padrão de moto com muito ano e pouco km é mais com moto de loja.
    Eu pelo menos só compro de particular.
    Da mais trabalho, mas em geral é um negocio mais honesto.

[]s
    Pqp, concordo 100%...

Tenho um amigo que precisou comprar um carro novo, e estava pedindo a minha ajuda na procura, eu passei para ele alguns links de anúncios particulares com algumas ofertas boas e ao mesmo tempo plausiveis, pelas fotos pareciam ser carros com procedência e tudo mais, só que sabemos que só da pra tirar a limpo indo ver o carro de preferencia com o mecânico do lado, enfim...

Passei os links e indiquei alguns próximos do trabalho, o cara teimou que preferia ver carros de CCs e de agência para evitar dor de cabeça, eu o alertei dizendo que não iria adiantar muita coisa em relação a enrolação ir ver carro nas lojas, a unica diferença é que na agência vc está lidando com "vendedores profissionais", no fim das contas ele foi em uma CC (que não vou dizer o nome mas é a favorita do Bumble Bee) pra ver um carrinho usado básico, ele viu que o porta malas estava desalinhado e perguntou pro vendedor o que tinha acontecido, o vendedor disse que o antigo dono havia levado um totózinho em um posto de combustível mas que o carro estava em ordem e arrumaria o alinhamento antes de entregar. Blz, ele levou o mecânico e de cara o mecânico viu que o chassi do carro estava desalinhado por muito, e esse totózinho foi no minimo um regaço.

Foi depois em uma agência em Osasco para ver outro carro, dessa vez com o mecânico do lado, viu o Celtinha e o mecânico deu Ok, beleza fim dos problemas... só que não!! Ele deu o sinal para a agência, foi abrir o financiamento no banco que pediu o DUT do carro já assinado para liberar o crédito, opa, o DUT ta aqui mais pera... o veículo não está no nome da Agência, está no nome de um terceiro, do antigo proprietário, blz mas não está assinado em branco, ao menos... NÃO?! Opa pera ai me da esse RENAVAN aqui... puts IPVA e Multa pra pagar... pqp, tem que pegar agora a assinatura da pessoa, ver de quem é devido os débitos do veículo para dái então liberar o financiamento pro cara que precisa do carro com urgência pq tem que levar o filho no hospital pra fazer tratamento.... P#T@ M&RD@...

Foi extenso descrever a caminhada do cara pra pegar um carro simples e básico, imagina viver essa situação sendo que o cara precisava do carro imediatamente... isso pq ele queria evitar dor de cabeça...

Então, pra MIM na verdade é o contrário, quer evitar problemas na compra de carro/moto ou é Particular com alguém conhecido ou 0Km (com algumas ressalvas como o amigo acima postou), e por ultimo Particular com seu mecânico do lado e vc de olho na documentação e se possível no histórico do veículo...

PS: O cara está tentando comprar o carro desde o dia 02/09 até agora não conseguiu sair com o carro da tal Agência...

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Adriano Portz Ver Post
    Eduardo Caborteiro. Tenho uma XT660z 2012 com exatos 16000 km. Sou segundo dono. Peguei com 2800 km em 2014 na concessionária pois o antigo dono andou só fds. Ando em pequenas viagens nos fds. Trabalho com carro. Não uso a moto no trânsito, ainda mais aqui no RJ que os roubos são constantes. A minha moto está como zero, toda equipada e pensando em vender por falta de uso e por causa da família. Tive um pequeno acidente e fiquei 6 meses sem andar com a moto. Sou apaixonado por motos desde a infância, mas o tempo não me permite desfrutar mais da motoca.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    casos ISOLADOS como o teu existem sim. I - SO - LA - DOS !!

a regra, infelizmente, é o "enroleichon" ...
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Adriano,
    Casos como o seu, claro que existem! Quando sabemos realmente que a moto foi pouco usada, e sabemos o histórico do veículo/proprietário, podemos dizer que é de procedência. Tenho como exemplo na família, o meu pai. Não roda nem 5 mil kms por ano com o carro. Quem comprar o carro dele, ficará satisfeitíssimo.
    Mas o tema bem abordado pelo Eduardo aqui no tópico, é que a maioria das motos de revenda sempre tem essa história que o dono não usava, ficava parada...
    Eu tb concordo que o seu caso seja exceção, e não a regra, como aparecem em muitos anúncios por aí.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    Tenho como exemplo na família, o meu pai. Não roda nem 5 mil kms por ano com o carro. Quem comprar o carro dele, ficará satisfeitíssimo.
    Torys, este é o ponto! Carros e motos nesse estado tem revenda certa!!! É só teu pai abrir o bico dizendo que vai vender e aparece gente de todo lado! Parentes, amigos, vizinhos, colegas de trabalho... enfim, filé de verdade sempre tem comprador, não cai em mão de lojista. Pq? Pq todo mundo quer algo de procedência, algo bom.

Ahhh ... mas fulano quis vender ... estava com pressa ... e entregou na loja pra não se incomodar....

OK, daí quem fica é o mecânico, o vendedor, o administrativo, o faxineiro ... ou um parente deles até! Enfim, em 1% dos casos carro/moto filé vai pra show room da loja. Alguém de lá mesmo já fica pq sabe que é algo bom. Já tive exemplos assim na família, meu avô entregou em 2003 na troca por um Astra um Monza 1994 completíssimo com 27 mil km. Zero zero zero o monza!!! O mecânico da concessionária ficou! Não vai pro show room carro/moto "bom".

Porém, ao chegar na loja, tudo é filé...kkkkk... sempre naquela historinha de que o dono não usava... era tiozão .... médico ... trabalhava muito ... cara cuidadoso ... e blá blá blá

Impressionante como ninguém usa a moto pra eles! E como eles tem tantos filés a mão!! E a preço bom muitas vezes!!! Nem parece loja de veículos, parece até caridade!
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Assino embaixo! Todas as vezes que entreguei um carro na troca, sempre ficou com alguém... Exceto uma Captiva com 2k com as longarinas amassadas que ficou no show room... Imagina a dó... O carro zerinho, parado no semáforo, foi abalroado por uma bebada! Seguro arrumou mas o carro não passava mais na inspeção veicular... Adivinhem quem sifu?

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Viu só! kkkkkkkkk tenho razão! Carro do Rromagnani deve ser coisa muito boa, o cara vai trabalhar de moto todo dia. Deve ter carro novinho! Advinha se vai pro show room? Claro que nããããão, alguém já se prontifica de ficar logo logo!

Já a Captiva, novinha mas que virou "carniça" por conta do acidente, só imagino a história do vendedor: novinha... dono queria um carro menor ... não se adaptou ... garagem pequena ... blá blá blá ... kkkkkk
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Kkkkk. Exatamente! Meu carro foi comprado no final de 2014 e está com 13k... Além do mais, sempre cuidei muito bem dos veículos... Carros e motos!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    Tiger 1200 Explorer
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    http://www.moto.com.br/comprar/moto-...00-931936.html

Aí mais um exemplo do que digo. 3 anos e nem 9.000km. Menos de 3 mil km anuais. Pode? "...................
    3200 eu fiz No mês passado.
    F Abraço

Max

KTM XCF W 250 2012 - TRIUMPH TIGER EXPLORER 1200 2013 - HONDA XRE 300 2014 ABS

Lambretta 150 58, AG 100 73, RD 50 77, RS 125 78, HD 125 78, RX 125 79, RD 350 LC 88, Dt 180 82, DT 180 N 86, XR 250 02, WR 250 F 04, CRFX 250 07, G650GS 2011 e XTZ 250 07

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    Tiger Explorer
    Marca
    Triumph
    Ano
    16/16
    Filézinho não é tão fácil assim de vender não...

Minha HD Fat Boy está com 1500km, fiz um anunciozinho xulé no site moto.com.br no começo de agosto e até agora nada, só vários curiosos, um dos quais queria que eu levasse a moto até uma CC pra encontrar com ele lá pra um mecânico dele olhar a moto... Vai que é assalto. Na época falei pra ele: amigo, minha moto é 2015, está com 1300 km, sinto muito mas não vou levar aí, pode trazer seu mecânico aqui, te garanto que ele vai ver que a moto tá zerada, aí vc faz uma contra oferta que a gente negocia sem problemas... Não é que o cara sumiu? Ou era assalto ou era curioso é se era interessado verdade, perdeu um filézinho...

Vejam que em dois meses andei 200 km...

Aí vi uma TEX 1200 2015 com 2000 km
    Negociação com o vendedor, ele disse que o problema pra eu vender pra particular é o financiamento. Ninguém tem 50 paus no bolso em época de crise e se deixasse lá ele vendia fácil por uns 5% abaixo da FIPE, mais a comissão dele. Mas aí prefiro ficar com a minha mesmo e perder o 5 encontro BT, fazer o que...

Vou esperar sair a modelo 2017, quem sabe eu consiga melhor negociação com uma 2016, já que as CC não pagam nada na minha mesmo... ou então faço anúncio no WebMotors pra vender logo... Mas aí vou frisar que é filézinho, vamos ver se marketing funciona...

Abraços!!!

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    e.menezes a verdade é que é isso mesmo, ninguém quer desembolsar 50 pra dar numa moto, mesmo que tenha, e te digo que quem tem prefere pegar uma zera. Certa vez vendi um carro, mas um amigo que tem uma cc financiou para o comprador, a mim ele não cobrou nada, mas com certeza ganhou nesse financiamento

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem