Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Qual é a diferênça entre DEFLETOR x PROLONGADOR?

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por João Pedro DF Ver Post
    Alguém que tenha um defletor numa V Strom 1000 já teve problemas com rachaduras no defletor ou mesmo na bolha? Tenho 1,68m e percebi que o vento pega da metade do capacete pra cima. Me disseram que já teve bolha rachando por causa da trepidação. Aqui em Brasília não encontrei defletor para a V Strom 1000 16/17
    Alguém já ouviu falar de qualquer bolha que tenha trincado por causa do defletor? Estou querendo colocar um na bolha original da V Strom 1000 mas estou com receio dele rachar a bolha.

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    olá João Pedro,
    sou o Leonardo desenvolvedor dos Defletores Sírius e Térus da Empresa DRAKAR, sou o precursor de defletor no Brasil tendo desenvolvido o primeiro modelo a mais de 10 anos e posso te garantir que uma bolha não trinca por causa do Defletor.
    O que pode causa trincos em bolhas são:
    a) a falta de cuidado na limpeza da Bolha, impurezas impregnadas atacam o material que sofrendo de intempéries vem a acelerar o processo de ressecamento do polímero, vindo a amarelar e deteriorar. (Todo polimero tem uma vida útil e o tempo de duração depende dos seus cuidados)
    b) materiais de baixo impacto (acrilico) que quando usado em bolhas altas causam trepidações em alta velocidade e o material vem a trincar ou até quebrar por Stress (fadiga do material).
    c) No Brasil por sofrer muito de intempéries até alguns modelos em policarbonatos chegam a fazer trincos internos em algumas bolhas devido as tensões causadas pelo polímero na termoformagem, quando isso ocorrer cabe garantia pelo fabricante (cada caso um caso - cada Fabrica tem sua politica de garantia).
    Pra maiores conhecimentos consulte nosso Site: http://www.defletoresdrakar.com.br/ ou curta nossa pagina do Facebook: https://www.facebook.com/drakardefletores/
    Espero ter dado uma explicação satisfatoria.
    Para sua moto temos o modelo Sírius R = Rota (na foto anexa é uma BMW mas o defletor é o modelo para sua moto)

Att. Leonardo

Alguém já ouviu falar de qualquer bolha que tenha trincado por causa do defletor? Estou querendo colocar um na bolha original da V Strom 1000 mas estou com receio dele rachar a bolha.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Como faço pra saber o valor pra envio aqui pra Brasília?

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Como faço pra saber o valor pra envio aqui pra Brasília?
    Bom dia João Pedro,
    vc pode acessar o Site: http://www.defletoresdrakar.com.br/ e entrar em contato por telefone ou email.
    Indicaremos varias opções para você.
    att. Leonardo

Data de Ingresso
    02/2017
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Olá Leo da Dakar, bom dia! Verifiquei no site de vocês e vi o modelo Sirius GS800, a minha moto é a F800GS 2013 com bolha original e tenho 1,84 de altura. Sofro com turbulencia no peito e capacete com velocidades acima de 130Km/h. Queria saber se esse modelo seria o mais adequado ou se tem um modelo melhor para minha situação. Vou fazer uma viagem longa (8.000km) e estou procurando acessórios para melhorar o conforto. Obrigado.

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    XRE 300
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Boa tarde Junk Lee, não sei se você ja foi viajar mas se quiser conversar a respeito me acesse pelo site: www.defletoresdrakar.com.br.
    o portal Bigtrails aqui em São Paulo andou um tempo fora do ar e eu dei uma parada de acessa-lo, mas estou retornando.
    Mas de antemão eu já te digo se o vento turbulento incide no seu peito o melhor é trocar de bolha, por uma mais alta, porque o defletor livra seu capacete quando o vento incide sobre seu pescoço ou queixo pra cima.
    Você sempre vai estar exposto a vento de tudo quanto é lado, o vento turbulento é o que incomoda, faz sua cabeça vibrar com a pressão do vento e gera muito ruido no capacete (depende do seu capacete também para andar a 140 km/h sem barulho).
    Qualquer coisa estou a disposição.
    att. Leonardo

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem