Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fronteira chile/bolivia por ollague

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014

Fronteira chile/bolivia por ollague

Boa noite galera!!!!! Na verdade eu procuro orientações por meio deste tópico. ....
    Bem vamos lá. .... Em dezembro farei uma viagem ao atacama saindo de Itapetininga, interior de S.P. com mais um amigo, estamos cogitando a idéia de voltar pela Bolívia passando por Santa Cruz de la Sierra. ... A dúvida é a tal da "SIVETUR" mais conhecida como "declaração jurada" que é feita na aduana boliviana.... Alguns dizem que não é fornecida e se transitar com o veiculo na bolivia sem ela corremos o risco de termos as motos apreendidas.... Vamos atravessar a fronteira por ollague. ... alguém aí sabe me dizer como é feito o procedimento? Se nessa aduana eles fornecem esse documento sim ou não? ????

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    Última edição por LuizMelita; 08/08/2016 às 09:18 AM.
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    11/2011
    Moto
    V-Strom Dl 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por LuizMelita Ver Post
    Boa noite galera!!!!! Na verdade eu procuro orientações por meio deste tópico. ....
    Bem vamos lá. .... Em dezembro farei uma viagem ao atacama saindo de Itapetininga, interior de S.P. com mais um amigo, estamos cogitando a idéia de voltar pela Bolívia passando por Santa Cruz de la Sierra. ... A dúvida é a tal da "SIVETUR" mais conhecida como "declaração jurada" que é feita na aduana boliviana.... Alguns dizem que não é fornecida e se transitar com o veiculo na bolivia sem ela corremos o risco de termos as motos apreendidas.... Vamos atravessar a fronteira por ollague. ... alguém aí sabe me dizer como é feito o procedimento? Se nessa aduana eles fornecem esse documento sim ou não? ????

Você sabe que depois de Calama, até praticamente a Uyuni, por Ollangue, é uma estrada complicada?

Você já leva o formulário com você. Acesse aqui e siga as instruções.

Se tiver alguma dúvida é só falar.
    Ex -Honda Falcon NX4 2007
    Ex -Yamaha Virago XV1100 1994
    Atual V-Strom Dl 650 2012
    - O dia que eu perder o medo de andar de moto, será o dia em que eu deixarei de andar de moto."

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Boa noite Daniel....Sei sim são se eu não me engano 380 km de terra... Mas pra isso eu estou preparado pelo menos acho que sim...rsrs mas o que me preocupa mais são os relatos que tenho lido sobre a corrupção nas aduana bolivianas.... vc sabe me dizer se é necessário a vacina de febre amarela e a PID (autorização internacional para dirigir ) na bolivia? Desde já agradeço pela colaboração. ...

FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    01/2014
    Moto
    XL 700 V Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Atravessei a Bolívia, entrando por La Quiaca e saindo por Desaguadero. Esse SIVETUR pode até ter estado entre as pilhas de papeis preenchidos ou fornecidos sem eu perceber nas aduanas bolivianas, mas não foi documento que levei preenchido antes. A não ser que seja legislação nova, pois fui em março de 2015.
    Quanto à vacina, na Bolívia é obrigatório estar com ela em dia e com o certificado. A PID é controversa. Há quem diga que não precisa. Mas é melhor pecar pelo excesso do que pela falta, pois lá longe, no meio do desconhecido, não é aconselhável ficar discutindo com um "guardinha vestido de farda verde" a validade de documentos.

Permissões de Postagem