Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: VStrom 1000 A "Prateada"

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vlw LLM pelas dicas. Pois é, a vontade de pegar logo a 1000 é grande.

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    VStrom 1000 A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por João Pedro DF Ver Post
    Caramba, ouvindo os relatos dos camaradas a respeito da V Strom 1000, dá uma vontade de pegar ela mesmo. Como já relatei em outros tópicos, estou na dúvida entre a 1000 e a 650 XT, pois a diferença em valores está em torno de 9 mil reais. Essa dúvida é em relação ao custo X benefício, de acordo com meu perfil de uso, que será para viagens e passeios com a patroa e mais os três baús, que vou adquirir (os baús, pois já tenho a patroa kkk). Não vou usar a moto no dia-a-dia. Uma das minhas viagens será para Ushuaia em dezembro de 2017. O que vcs acham? Ou seja, poderei fazer tudo em relação a viagens, estando tanto de 650 como de 1000? Existem mesmo grandes diferenças entre elas no aspecto conforto e desenvoltura na estrada? Lembrando que ando na manha, sem exageros de velocidade de cruzeiro. Tenho que me decidir até o próximo mês, dezembro, e vou comprar 0 Km.

Olá João Pedro DF! Concordo inteiramente com as palavras do LLM acerca das diferenças entre a Vstrom 650 e a 1000. Com absoluta certeza a 650 te levará para qualquer lugar, idem com a Vstrom 1000. Acrescente-se na Vstrom 1000 a maior potência, o maior torque principalmente em baixa, o controle de tração, o painel lindo e completo, a possibilidade de regulagens na suspensão que possui mais curso e o consumo que com as motos carregadas torna-se bastante parecido. Com a 1000 é possível viajar dentro dos limites legais nos 4000 rpms com todo o torque disponível do motor o que faz com que a viagem seja tranquila e econômica! Ainda não fiz grandes percursos pois a minha está amaciando o motor, mas a média de consumo numa tocada calma tem-se revelado em média de 18,5 à 20 km/lt praticamente a mesma da 650!! Mas, tenha certeza que com qualquer uma das duas estará muito bem servido para longas viagens!! Boa escolha. Grande abraço.

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    VStrom 1000 A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Passeio Serra do Rio do Rastro: Nas datas de 26 e 27 de agosto/2017 realizamos passeio com tour SC/RS no trajeto Concórdia, Joaçaba, Lages, São Joaquim, Serra do Rio do Rastro, Criciúma, Forquilinha (pernoite hotel Oma Zita), Araranguá, Torres, Terra de Areia, Tainhas, Jaquirana, Bom Jesus, Vacaria, Lagoa Vermelha, Passo Fundo e Erechim. Total 1.130 Km, média geral de consumo 18,5 Km/l. Andando com garupa e baús laterais. Estradeira muito confortável, excelente torque, perfeita para uma tocada tranquila ou mais rápida, muito estável, muito boa de curva!!
    Última edição por Jailson Nespolo; 08/09/2017 às 11:59 PM.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Bom consumo esse seu, ainda mais carregado.

Data de Ingresso
    02/2017
    Moto
    Vstron DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2009
    Jailson belo passeio, na tocada até 5k/rpm chega a fazer até 20/lt

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
    Arley Oliveira

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12