Resultados 1 a 20 de 20

Tópico: Nova Tiger Sport - 10/2016

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015

Nova Tiger Sport - 10/2016

http://g1.globo.com/carros/motos/not...e-r-52990.html

O consumo indicado na matéria está ótimo.

Porém o preço foi nas alturas, 8k acima da tabela da versão anterior, nada justifica este aumento, considerando as alterações aplicadas e levando-se em conta que a modelo antigo estava disponível por 38k. Lá fora custa o mesmo que a tiger xcx (46k).

A Triumph está mudando sua política de preço, o mesmo ocorre com a nova speed triple, vendida a 60k.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2015
    Moto
    DL 1000 Vstrom ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Não torço para que encalhe, mas tomara que encalhe... Abraços

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    XL 700VA TRANSALP
    Marca
    HONDA
    Ano
    2011
    O pior de tudo é saber que no exterior ela custa o mesmo que uma XCX.
    Enquanto for "novidade" por aqui, esse preço se mantém. Depois baixa.
    Pelo menos agora tem controle de tração pra domar seus 125 cavalos.

Com essa 1050 a 53k, Versys 1000 a 50/54k (moto.com.br), o que esperar da nova V-Strom 1000?
    Gustavo K.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Essa política é muito comum no Brasil. Quando uma marca com alguma qualidade, mas de conhecida, inicia suas atividades no Brasil, elas costumam praticar preços que garantem uma margem de lucro semelhante ao obtido em outros países. Assim que elas se consolidam e ganham o status de confiáveis, passam a agir como todas as marcas já consolidadas no nosso país e cobram preços com lucros muito altos.
    Um exemplo recente é a Hyundai. Em 2010 o Azeri era vendido por 75mil reais. Foi feita uma re estilização significativa do carro em 2012, que o deixou mais bonito e moderno, e o preço passou para 125mil, enquanto tô que o aumento em outros países foi pequeno, quando houve.
    Pelo jeito, a Triumph está indo pelo mesmo caminho.
    Espero que eles revejam a postura, caso contrário, uma nova triumph para mim vai ser, no máximo, uma seminova.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2015
    Moto
    DL 1000 Vstrom ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Essa política é muito comum no Brasil. Quando uma marca com alguma qualidade, mas de conhecida, inicia suas atividades no Brasil, elas costumam praticar preços que garantem uma margem de lucro semelhante ao obtido em outros países. Assim que elas se consolidam e ganham o status de confiáveis, passam a agir como todas as marcas já consolidadas no nosso país e cobram preços com lucros muito altos.
    Um exemplo recente é a Hyundai. Em 2010 o Azeri era vendido por 75mil reais. Foi feita uma re estilização significativa do carro em 2012, que o deixou mais bonito e moderno, e o preço passou para 125mil, enquanto tô que o aumento em outros países foi pequeno, quando houve.
    Pelo jeito, a Triumph está indo pelo mesmo caminho.
    Espero que eles revejam a postura, caso contrário, uma nova triumph para mim vai ser, no máximo, uma seminova.

Seminova(o): a melhor marca que existe, pois seu preço chega um pouquinho mais próximo da decência. Precisa ter sorte, no entanto.

Data de Ingresso
    05/2014
    Moto
    Vstrom 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2018
    Se não estiver enganado, a antiga começou com preço em torno de 50k e depois caiu.

Acredito que com o tempo acontecerá o mesmo com ela.

Essa moto com preço em torno de 46k é uma ótima pedida.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Em 03/15 custava 45k a tabela da tiger sport antiga, mesmo preço de hoje, não sei antes disso.
    A tabela da tiger 800 foi lançada a 45k logo quando comprei, hj está em 46k de tabela, subiu...
    Tem promoções sim mas normalmente quando vai virar o ano e tem muito estoque antigo.
    O que não justifica é cobrar tanto, pois suspensão, motor, câmbio continuam os mesmos, se ao menos perdesse uns kgs.
    A Yamaha já reajustou a tabela da 1200 de 60 p 70, sendo a mesma moto, só virou o ano!! Não duvido que Suzuki faça o mesmo.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Andei uma vez no modelo antigo e gostei bastante, principalmente do câmbio extremamente macio. Agora... acho bem feia essa frente... parece que está faltando alguma coisa! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

Nova Tiger Sport - 10/2016

Eu acho que essa moto é uma ótima opção para quem está interessado em uma moto maior, mais potente e confortável, e que não está preocupado em andar muito na terra. Ao meu ver, ela é mais racional do que a Explorer XR. Entendo que a Tiger Sport seja o upgrade natural de quem tem uma Tiger 800 XR/XRx.
    Mas o preço tem que ajudar. Nós, brasileiros consumidores de motos de alta cilindrada, não podemos tolerar mais esses preços abusivos praticados por aqui.
    Se o preço de venda aqui for muito maior do que o preço na Europa ou USA multiplicado pela cotação da moeda, sinceramente, eu passo.
    Porque eu tenho que pagar mais que Europeus e Americanos por uma moto ou carro? Será que é mais fácil para mim ganhar dinheiro?

Data de Ingresso
    04/2014
    Moto
    TRANSALP 700
    Marca
    HONDA
    Ano
    2012
    Estive na capital Porto Alegre na segunda feira, vi a moto e gostei, achei linda e cara.

A yamaha pirou total, 72 mil numa XTZ 1200 , com isso a BMW vende mais.

O que mais me chamou atenção foi a quantidade de moto tiger 800 rodando, acho que os proprietários combinaram um rolé em plena segunda feira heheh

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Eu acho que essa moto é uma ótima opção para quem está interessado em uma moto maior, mais potente e confortável, e que não está preocupado em andar muito na terra. Ao meu ver, ela é mais racional do que a Explorer XR. Entendo que a Tiger Sport seja o upgrade natural de quem tem uma Tiger 800 XR/XRx.
    Mas o preço tem que ajudar. Nós, brasileiros consumidores de motos de alta cilindrada, não podemos tolerar mais esses preços abusivos praticados por aqui.
    Se o preço de venda aqui for muito maior do que o preço na Europa ou USA multiplicado pela cotação da moeda, sinceramente, eu passo.
    Porque eu tenho que pagar mais que Europeus e Americanos por uma moto ou carro? Será que é mais fácil para mim ganhar dinheiro?

Curioso com essa conta, acessei o site da Triumph americano e o brasileiro lado a lado. Ao que me consta a Sport não é vendida por lá, mas os preços da Tiger em Us$ é basicamente o mesmo delas em R$, convertendo o Dólar a 3.20! Curiosamente a diferença não chega a R$ 1k!

Tomei por base os preços divulgados nos sites respectivos!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Sim, a Sport não chegou nos eua ainda, mas é vendida no Reino Unido desde o início do ano por 10700 libras (era 10300 no inicio do ano), a tiger xcx por 10400 libras.

Fonte: http://m.triumphmotorcycles.co.uk/mo...ew-tiger-sport

Tbem costumo fazer esta conta antes de comprar, e a tiger 800 chegou a custar mais barato aqui do que lá fora (com dólar próximo de 4 reais), bom cxb.
    A Sport seria uma bom upgrade, mas nesse valor fica péssimo cxb, se igualando as outras marcas no mercado nacional.

Hoje 10700 libras são R$41600 , ou seja, temos mais de 10k de agio nesta moto.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Andei uma vez no modelo antigo e gostei bastante, principalmente do câmbio extremamente macio. Agora... acho bem feia essa frente... parece que está faltando alguma coisa! Kkkk

Eu também me interessei bastante por ela quando estava em promoção...

Na verdade quando ela foi lançada lá fora e depois quando chegou aqui em 2014 eu achava linda...

Mas hoje tenho outra percepção ainda mais comparando com outros modelos...

É uma questão de gosto, mas essa frente dela atualmente é pra matar !!!

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Pois é, já acho a frente bonita, talvez por lembrar de minha ex cbr600f4i, moto fantastica!! Me arrependi da venda.

Última edição por Gustavo Teixeira; 15/10/2016 às 03:06 PM.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Não compraria esta moto por este preço , acho a MT-09 Tracer mais bonita e interessante , mesmo não tendo os 125cv da Tiger .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    Tiger 1200 Explorer
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Forte concorrente da Suzuki 1000.
    Valor muito próximo da Tiger 1200 com cardã.
    F Abraço

Max

KTM XCF W 250 2012 - TRIUMPH TIGER EXPLORER 1200 2013 - HONDA XRE 300 2014 ABS

Lambretta 150 58, AG 100 73, RD 50 77, RS 125 78, HD 125 78, RX 125 79, RD 350 LC 88, Dt 180 82, DT 180 N 86, XR 250 02, WR 250 F 04, CRFX 250 07, G650GS 2011 e XTZ 250 07

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Particularmente não gosto... Não é uma big trail nem uma esportiva....rsrsrs

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    Tiger XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Ja que o assunto é ser ou não bigtrail vamos lá... texto longo.
    Essa moto, assim como a mt9 tracer e versys 1000, entre outras, são derivadas de suas versões naked: speed triple, mt9 e z1000, respectivamente, todas nasceram de um projeto já existente em outra categoria.
    Sofreram adaptações para mudar de categoria, como por exemplo, reforço no chassi, suspensão com curso maior, vão livre aumentado, maior proteção aerodinâmica, sendo que algumas tiveram mais alterações que outras.

Mesmo a tiger 800 tem o motor e cambio proveniente da daytona, uma super esportiva!!
    Sendo purista, nenhuma delas poderia ser considerada bigtrail, porém cada uma se adequa à um uso específico.

As citadas (pra não estender demais texto) eu separaria desta maneira, por ordem na escala "bigtrail"

Mt9 tracer - uso recomendado: estradas boas e sinuosas, viagens curtas - devido a baixa capacidade de carga, ágil, bom torque, baixo vão livre, suspensão curta, a menos adaptada de todas, semelhante a gsxs1000fa.
    Versys 1000 e tiger Sport - viagens longas e medias - tem peso maior, porém tem maior conforto, potência e capacidade de carga, curso de suspensão e vão livre razoáveis.
    Tiger800 - viagens, off leve a moderado, resumindo: Bombril (ou pato rs) - excelente vão livre e curso de suspensão, peso bom para a categoria, boa capacidade de carga, conforto razoável, ergonomia inicial ruim, melhora com acessórios.

Enfim, cada perfil de uso se adequa a um modelo especifico.
    Se não for usar no off uma versys ou tiger Sport é mais indicada do que uma tiger 800 para viagens longas e assim por diante.

É sempre bom ter uma máquina disposta a encarar qualquer terreno, mas pra quem tem aversão a terra, como no avatar, estes modelos não tão adaptados ao mundo bigtrail fazem mais sentido.

Não considerei o fator design/beleza que muitos citaram pois além de ser gosto pessoal, não pesou na minha ultima decisão de compra pois achava a tiger feia demais, agora acho "bonitinha", rs.
    Última edição por Gustavo Teixeira; 18/10/2016 às 06:13 PM.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Gustavo Teixeira Ver Post
    Ja que o assunto é ser ou não bigtrail vamos lá... texto longo.
    Essa moto, assim como a mt9 tracer e versys 1000, entre outras, são derivadas de suas versões naked: speed triple, mt9 e z1000, respectivamente, todas nasceram de um projeto já existente em outra categoria.
    Sofreram adaptações para mudar de categoria, como por exemplo, reforço no chassi, suspensão com curso maior, vão livre aumentado, maior proteção aerodinâmica, sendo que algumas tiveram mais alterações que outras.

Mesmo a tiger 800 tem o motor e cambio proveniente da daytona, uma super esportiva!!
    Sendo purista, nenhuma delas poderia ser considerada bigtrail, porém cada uma se adequa à um uso específico.

As citadas (pra não estender demais texto) eu separaria desta maneira, por ordem na escala "bigtrail"

Mt9 tracer - uso recomendado: estradas boas e sinuosas, viagens curtas - devido a baixa capacidade de carga, ágil, bom torque, baixo vão livre, suspensão curta, a menos adaptada de todas, semelhante a gsxs1000fa.
    Versys 1000 e tiger Sport - viagens longas e medias - tem peso maior, porém tem maior conforto, potência e capacidade de carga, curso de suspensão e vão livre razoáveis.
    Tiger800 - viagens, off leve a moderado, resumindo: Bombril (ou pato rs) - excelente vão livre e curso de suspensão, peso bom para a categoria, boa capacidade de carga, conforto razoável, ergonomia inicial ruim, melhora com acessórios.

Enfim, cada perfil de uso se adequa a um modelo especifico.
    Se não for usar no off uma versys ou tiger Sport é mais indicada do que uma tiger 800 para viagens longas e assim por diante.

É sempre bom ter uma máquina disposta a encarar qualquer terreno, mas pra quem tem aversão a terra, como no avatar, estes modelos não tão adaptados ao mundo bigtrail fazem mais sentido.

Não considerei o fator design/beleza que muitos citaram pois além de ser gosto pessoal, não pesou na minha ultima decisão de compra pois achava a tiger feia demais, agora acho "bonitinha", rs.
    Bonitinha é a feia equipada! Kkkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Gustavo Teixeira Ver Post
    Perfeito Gustavo.
    Eu também não dou a mínima para design. Funcionalidade e praticidade são essenciais para mim e design é igual aqueles brindes que vem fincado na Maria Mole...

De qualquer forma, eu acho a família Cerveró germânica bem mais estranha do que a Tiger.

Mas de forma alguma me importaria em ter uma, como aliás quase tive por duas vezes...

Permissões de Postagem