Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Porque a CRF 1000 tem um preço tão alto?

Data de Ingresso
    12/2014
    Moto
    G 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    A AT está no preço da GS1200 Sport. Só para quem quer algo realmente off para valer a pena. Do contrário, qualquer outra moto, de 1200 c3 ou 800 tem melhor custo benefício. Minha opinião, que, como bunda, todo mundo tem uma.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    A AT está no preço da GS1200 Sport. Só para quem quer algo realmente off para valer a pena. Do contrário, qualquer outra moto, de 1200 c3 ou 800 tem melhor custo benefício. Minha opinião, que, como bunda, todo mundo tem uma.

Exatamente, porém, bom senso sempre ajuda a não botar a bunda em situações difíceis!
    Kkkkkkk

MJT - Marcio

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    R 1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2009
    Citação Postado originalmente por Daniel Pais Ver Post
    A Honda Brasil sempre teve uma política de preços mais alta em relação as concorrentes pois eles não tem interesse na venda de motos de alta cilindrada (serve mais de chamativo pra marca). Vamos lembrar, num passado não muito distante, a concorrência entre a Varadero e a V-Strom 1000. A Varadero, apesar de ser muito melhor que a V-Strom (minha opinião), vendia 1 moto pra cada 15 V-Stroms, devido a diferença de absurdos R$ 15.000,00 na época. Você comprova uma V-Strom e com a diferença quase pegava um Falcon XN4.

Com o preço da Africa Twin de entrada você pega uma BMW GS 800 Adventure (que são praticamente idênticas nas suas concepções), equipa ela com tudo de melhor e ainda sobra um bom trocado....
    Varadero e VStrom parecem ter a mesma proposta, porém possuem perfis sutilmente diferentes. Isso sem falar no aspecto segurança, em que a Varadero supera em muito a VStrom. É um erro colocar ambas em igual patamar.

Outro detalhe é o nível de satisfação dos usuários. Pergunte à um dono o que ele acha, ou ainda, para um ex-dono as lembranças que possui de sua Varadero.
    Esta pode ser uma das explicações para a diferença de valor além da rede de concessionárias, o que se repete de forma análoga com FIT, Civic, CRV, HRV.

Eu, por exemplo, apesar de ter adquirido uma 1200 GSA não vendi a minha Varadero, mesmo tendo recebido algumas propostas interessantes.
    A. Castro
    Vila Mariana, São Paulo, SP

"C++, R, Python, TensorFlow, Scikit, IoT... e Varadero XL1000."

Data de Ingresso
    12/2014
    Moto
    G 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por MJT Ver Post
    Exatamente, porém, bom senso sempre ajuda a não botar a bunda em situações difíceis!
    Kkkkkkk

Exatamente! :-)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem