Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Baú Idea pro, alguém conhece?

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Eu sempre usei os monolock, dura fácil os 5 anos que é o prazo que eu fico com a moto.

Sendo GIVI a qualidade é garantida.
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 3 Dias Atrás às 02:47 PM.
    sou ninja

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Eu não colocaria baú traseiro monolock, principalmente se for viajar com garupa. Não acho o mecanismo monolock tão robusto e seguro quanto o monokey. E garupa gosta de se apoiar no baú...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Então, apesar de mais caros, acho que vou colocar um Monokey também, pois já vou colocar ele por causa da garupa, pois se não fosse ela continuaria usando minha bolsa impermeável da Givi mesmo que me atende muito bem. Mas como bem disse o Sérgio, garupa acha que baú é encosto e aí começa o perigo. Nem sei qual a diferença real do Monolock para Monokey, com relação a segurança e travas, colocam muito quanto a capacidade de carga.

Quanto aos tipos de suportes levantados pelo Diogo, sei que são bases específicas, mas gostaria de saber um detalhe: Colocando base para Monokey da Givi, posso usar qualquer baú Monokey da Givi ou cada suporte é para um determinado baú?

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    As bases são únicas. Se colocar a Monokey poderá usar todos os baús GIVI que usam essa trava!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Minha mulher acha que o baú é uma poltrona.
    E eu acho que é caçamba de caminhão.

Resultado: excesso de peso meu dentro do baú e acima com coisas amarradas. E dela atirada nele.

NUNCA deu qualquer tipo de problema! Anos e anos já. É papo que não aguenta. Neurose.
    sou ninja

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Então, apesar de mais caros, acho que vou colocar um Monokey também, pois já vou colocar ele por causa da garupa, pois se não fosse ela continuaria usando minha bolsa impermeável da Givi mesmo que me atende muito bem. Mas como bem disse o Sérgio, garupa acha que baú é encosto e aí começa o perigo. Nem sei qual a diferença real do Monolock para Monokey, com relação a segurança e travas, colocam muito quanto a capacidade de carga.

Quanto aos tipos de suportes levantados pelo Diogo, sei que são bases específicas, mas gostaria de saber um detalhe: Colocando base para Monokey da Givi, posso usar qualquer baú Monokey da Givi ou cada suporte é para um determinado baú?
    Para top case, é isso. Há o monolock, o monokey e o Outback. Dentro do mesmo mecanismo, qualquer baú encaixa.

No caso de baú lateral é isso, só que com um detalhe... os baús laterais V35 utilizam um suporte monokey especial e só servem nesse suporte, que nem existe para todas as motos.

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post

E no caso do top case, não use a base universal E250 da Givi. Use a M5 (também Givi), que é muito mais robusta.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Essas dicas estão sendo valiosas para mim. Tá vendo esse lance da base M5 ser mais reforçada não sabia.Quando você vai da loja, o vendedor fala que é igual só para vender a que tem lá

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem