Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 67

Tópico: Baú Idea pro, alguém conhece?

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    F 800 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2016

Baú Idea pro, alguém conhece?

Bom dia pessoal, alguém conhece a reputação e os baús fabricados por essa empresa ( https://www.idea-pro.com.br ) ? Pelas fotos parecem coisa boa.. Baú soldado, sem rebites... Os 3, com top de 42 litros para BMW 800 GSA tá saindo por R$4700,00 Achei competitivo..Alguém ja viu pessoalmente?

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Eu não conheço pessoalmente, mas todos falam bem do produto!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    07/2016
    Moto
    Tiger 800 XR
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2017

Baú Idea pro, alguém conhece?

Eu tenho um jogo de malas laterais deles na Tiger e acho muito bons. Já peguei chuva viajando e não entrou uma gota.

Só não comprei o kit com 3 porque o top case não cabem dois capacetes, e isso é importante pra quando saio com a patroa.

Se quiser alguma informação específica é só pedir.

[]'s
    Walter

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2012
    Moto
    Explorer 1200
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Blz Diogo,

Estão na lista de compras...
    Já vi os baús pessoalmente e conversei com o pessoal que utiliza e todos recomendam muito bem, qualidade, acabamento, preço e por aí vai.
    Pode comprar sem medo.

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    V-Strom 1000 ABS
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Já vi o top case e a pintura/acabamentos são muito bons.
    A única questão foi o sistema de fixação que não é fácil para remover/colocar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Rodolfo

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    gs1200r
    Marca
    Bmw
    Ano
    2016
    Diogo
    Eu comprei um top case faz 1 ano. Não tenho do que reclamar. Já peguei bastante chuva e a bagagem ficou protegida e seca.
    Sds
    Renato

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    F 800 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Valeu galera, vou encomendar o Top case, depois digo como foi o atendimento da empresa.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Diogo BH Ver Post
    Valeu galera, vou encomendar o Top case, depois digo como foi o atendimento da empresa.
    E aí Diogo

Comprou o top case? O que está achando?

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Meus baús laterais sao deles. Acho ótimos! A única coisa que poderia ser melhorada é a fixação que eu acho um pouco "chatinha"
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por matheus_ Ver Post
    Meus baús laterais sao deles. Acho ótimos! A única coisa que poderia ser melhorada é a fixação que eu acho um pouco "chatinha"
    Valeu! Estou procurando, e estou vendo o pessoal falando muito bem delas a do Guaraci e as da trail moto parts.

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Valeu! Estou procurando, e estou vendo o pessoal falando muito bem delas a do Guaraci e as da trail moto parts.
    Pesquisei bastante e também falei com o Guaraci, mas acabei pendendo para o lado do Idea-Pro. Se quiser, posso te mandar umas fotos dos baus.
    Ja peguei bastante terra com eles e chucas fortes, sem reclamações...apenas elogios!!
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por matheus_ Ver Post
    Pesquisei bastante e também falei com o Guaraci, mas acabei pendendo para o lado do Idea-Pro. Se quiser, posso te mandar umas fotos dos baus.
    Ja peguei bastante terra com eles e chucas fortes, sem reclamações...apenas elogios!!
    Opa! Gostaria sim. Principalmente de como fica a distância entre o top case e o banco. Essa é a grande preocupação da patroa. Outra coisa, seu top case é de 42 l? Acho que é o maior que fazem, estava pensando em um de 46l, maior que isso também não. Eles estão de recesso e voltarão na segunda, aí entrarei em contato para saber maiores detalhes.
    Obrigado!

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Vstrom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2018/2019
    Bom dia.... Para a viagem que fiz em outubro passado comprei os baús (top case e laterais) com o GUARÁ e gostei muito... acabamento impecável, ótimas fechaduras e revestimento interno... recomendo... Ah, e os suportes e protetor de motor também foram feitos por ele... (de inox)..

IMG_3022.jpg

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Weber Ver Post
    Bom dia.... Para a viagem que fiz em outubro passado comprei os baús (top case e laterais) com o GUARÁ e gostei muito... acabamento impecável, ótimas fechaduras e revestimento interno... recomendo... Ah, e os suportes e protetor de motor também foram feitos por ele... (de inox)..

IMG_3022.jpg

Esse GUARA que você fala deve ser o Guaraci né. Também estou pensando nos dele. Não deu pra ver direito na sua foto, mas os dele também são só soldados ou ele está usando arrebites também. Os da Idea pró acho que não tem arrebites e os dele pelo que me lembro dos comentários tinham. Mas todos falam muito bem dos baús do Guaraci.
    Esse seu top case são de quantos litros?

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Vstrom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2018/2019
    Isso mesmo, baús do Guaraci, GUARÁ ACESSÓRIOS. Agora nos baús não são utilizados arrebites, somente soldados. Há parafusos e porcas travantes de inox nas fechaduras e grampos para extensores.. 46 ou 48 litros. Abçs..
    Última edição por Weber; 06/01/2019 às 01:16 PM.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Isso mesmo, baús do Guaraci, GUARÁ ACESSÓRIOS. Agora nos baús não são utilizados arrebites, somente soldados. Há parafusos e porcas travantes de inox nas fechaduras e grampos para extensores.. 46 ou 48 litros. Abçs..
    Irmão com esse nome GUARÁ ACESSÓRIOS, não achei o site dele, até então achava que não tinha site. Nas pesquisas aparecem GUARA MOTOS, mas não tem os baús no site. É esse mesmo ou outro site? Você tem para passar?
    Desde já agradeço.

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Vstrom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2018/2019
    Marcelão, não tem site não... Com o Guará é só por ligação telefônica ou whatsasp.... (48) 99927-8530 - vendas - fala com a Jana..

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Obrigado Weber! Vou ver se consigo entrar em contato com ele durante a semana.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Marcelão, não tem site não... Com o Guará é só por ligação telefônica ou whatsasp.... (48) 99927-8530 - vendas - fala com a Jana..
    O Guaraci é o dono, gente finíssima e tb motociclista. Os meus baús e o suporte eu comprei com ele e super indico, pois já rodei mais de 15 mil Km com eles e não entram água ou poeira e não ficam fazendo barulho.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    O Whatsapp dele é o (48)99958-9513
    Ele inclusive manda fotos dos modelos dos baús para cada moto e recebi normal em Brasília.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Oi João, estou entre o dele e o da idea pro. Mas esse top case não é dele né? Os seus ele ainda arrebitava ou só é soldado? Vem com alguma proteção por dentro? Estava querendo um top case com 46 no máximo 48 l. O de 42 achei meio pequeno e de 50 grande demais, mas a idea pro só faz de 42 no máximo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Marcelão, em minha opinião, o melhor top case ainda é o de plástico. Porque? Simples... Faz tudo que o de alumínio faz (não entra água nem poeira), sendo mais leve forçando menos a base e não prejudicando tanto o centro de gravidade da moto. Ainda cabem 2 capacetes dentro deles.
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Já pensei neles, mas esteticamente são bem piores. Na minha opinião, que também não gosto da estética da moto com os de alumínio, então, como só usarei mesmo durante as viagens e onde chegar se for ficar rodando muito pretendo tirar, os de plásticos são ainda melhores. Mas acho eles frágeis, só achismo, quanto a entrar água e poeira acho que tem mais probabilidade de começarem a passar com o tempo. E quanto as marcas, os da GIVI são melhores? Vamos ver.. Mas de qualquer forma, muito obrigado!

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Já pensei neles, mas esteticamente são bem piores. Na minha opinião, que também não gosto da estética da moto com os de alumínio, então, como só usarei mesmo durante as viagens e onde chegar se for ficar rodando muito pretendo tirar, os de plásticos são ainda melhores. Mas acho eles frágeis, só achismo, quanto a entrar água e poeira acho que tem mais probabilidade de começarem a passar com o tempo. E quanto as marcas, os da GIVI são melhores? Vamos ver.. Mas de qualquer forma, muito obrigado!
    Eu uso baús da GIVI, de plástico mesmo. O top case é um Trekker (não é o Outback) de 52l. Nas laterais, que só coloco para viajar, uso os simples e baratos E360 (40l).

Em 2016, sofri um grave acidente (10 parafusos na coluna) enquanto me deslocava do Recife para o Rio de Janeiro. Um dos baús laterais permaneceu na moto, mas o outro foi ejetado e foi parar a dezenas de metros de distância, no meio de umas pedras.

Ambos os baús ficaram apenas arranhados e funcionam perfeitamente até hoje. Ainda os uso na minha moto atual.

Então, posso afirmar que os baús GIVI de plástico são bem resistentes. E como os E360 são baratos, um arranhão deles não dá uma dor no coração.

Seguem as fotos para ilustrar...

Valeu!

Moto acidentada

2016-06-19-PHOTO-00000801.jpg

Baú após o acidente

2016-06-19-PHOTO-00000794.jpg

Baú em uso atualmente (na verdade, já troquei a moto depois desta foto)

2018-07-08 07.50.48-1.jpg

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Bacana! Muito bom saber disso, melhor ainda é saber que você está legal depois desse acidente e parafusos todos que teve que colocar e ainda por cima andando de moto e sem qualquer "pre conceito" está muto bem melhor montado agora. Abraços!

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Marcelão estou com vc... acho todos feios, mas os de alumínio são menos feios... uso (ou usava) um GIVI Outback de 58 litros... que começou a infiltrar água por baixo... mandei um e-mail para a GIVI e a resposta é que ele NÃO é impermeável, me sugerindo inclusive utilizar aquela mala interna...

Na semana passada peguei um temporal na estrada é quando abri o baú estava todo molhado!

Acabei trocando por um Trekker de plástico, que é feio, mas pelo menos é impermeável!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Do ponto de vista de estética, os de alumínio são muito bacanas, mas na praticidade, os de plástico injetado são muito melhores em termos de custo-benefício. Eu uso os originais da Triumph há mais de 3 anos. Foram comigo para o Atacama e Ushuaia e estão comigo na Carretera Austral. Muito pó, muito rípio, muita terra e muita água nestes três anos e nunca entrou uma gota ou grão de poeira. Se tivesse que comprar um conjunto de baús novamente, certamente seriam de plástico injetado, sendo os da Givi a grande referência.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    J Mas acho eles frágeis, só achismo, quanto a entrar água e poeira acho que tem mais probabilidade de começarem a passar com o tempo. E quanto as marcas, os da GIVI são melhores? Vamos ver.. Mas de qualquer forma, muito obrigado!
    NÃO entra água nem poeira com o passar do tempo!

Sim, os da GIVI são os melhores.
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 14/01/2019 às 02:34 PM.
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Sérgio Xavier Ver Post
    Eu uso baús da GIVI, de plástico mesmo. Nas laterais, que só coloco para viajar, uso os simples e baratos E360 (40l).
    Idem!!

...mas o outro foi ejetado e foi parar a dezenas de metros de distância, no meio de umas pedras.
    Ambos os baús ficaram apenas arranhados e funcionam perfeitamente até hoje. Ainda os uso na minha moto atual.
    Eu também já perdi um baú, pois certa vez afixei mal um baú, o mesmo soltou da moto e rodou metros até parar. Fiz o retorno com a moto, peguei o baú carregado e, dessa vez, o prendi bem na moto! Troquei de moto e continuo os utilizando firme e forte, sem água nem poeira!

Então, posso afirmar que os baús GIVI de plástico são bem resistentes. E como os E360 são baratos, um arranhão deles não dá uma dor no coração.
    Exatamente! E, se cair, não precisa mandar arrumar, ele só arranha e deu. Se precisar de um novo, custará uns 380 reais só.
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Também tenho 1 par dos ótimos Givi E360 para as viagens mais longas. O plástico é rígido e bastante reforçado.
    Acredito que sejam o melhor custo benefício do mercado atualmente. Devem custar 1/3 dos modelos em alumínio.

Diogo Emanuel Maia Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Acredito que sejam o melhor custo benefício do mercado atualmente.
    Sem dúvida alguma. Para quem não se preocupa com a imagem da moto, esses são bem mais interessantes.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    É pessoal, já estou começando a achar os de plásticos bem mais bonitinhos, rs, principalmente pelo custo

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Então pessoal, decidi, pelo menos eu acho que sim, comprar um de plástico mesmo.
    Queria um de aproximadamente 46 llitro, podendo ser um pouco maior, mas não mais que 50L da Givi, que seja impermeável e sistema Monokey,
    Quais modelos indicariam? Caso tenham os códigos seria melhor.
    Obrigado!

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Esses E360 são ótimos! Rodei com eles pelo NE com a Vstrom!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger 800 XCA
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Bacana! Muito bom saber disso, melhor ainda é saber que você está legal depois desse acidente e parafusos todos que teve que colocar e ainda por cima andando de moto e sem qualquer "pre conceito" está muto bem melhor montado agora. Abraços!
    Voltar a andar de moto foi uma decisão difícil. Foram mais de 30 dias de conversas diárias com minha esposa, para decidir os rumos de nossas vidas sobre duas rodas.
    Mas, assim que tirei o gesso do pé (é... além dos parafusos na coluna, também quebrei o pé direito no acidente) e consegui dar os primeiros passos, tratei logo de comprar uma moto nova.
    Por conta da coluna, precisei mudar de estilo de moto e passar para uma com suspensão mais macia. Terminei optando pela Tiger...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    E esse modelo aqui?
    BAÚ GIVI TRASEIRO MONOKEY TECH 46L V46NT

https://adventuremotowear.com.br/pro...46l-v46nt.html

Conhecem?

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Aqui estão os laterais:

https://www.connectparts.com.br/baul...iABEgKb1_D_BwE

R$ 1200 compra tudo!
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Apenas lembrando que esse primeiro baú citado é monolock, de qualidade e acabamento inferior aos monokey.
    Outro detalhe a perceber é que ambos usam bases específicas.

Diogo Emanuel Maia Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem