Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: apito/zumbido tanque de combustível

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18

apito/zumbido tanque de combustível

Minha moto está com um apito muito irritante vindo do tanque. Faz "piiiiiiiiiiiiiiiiiii" intermitente.

Ao pesquisar em alguns fóruns obtive esta resposta:

"Se este é o barulho que você está escutando, leia abaixo o que passei e como foi resolvido.

Fui na "dona honda" e eles condenaram a minha bomba de combustível e como a minha moto já estava fora da garantia, me cobraram nada mais que R$ 1400,00 por uma nova.

Tentei então uma garantia "estendida" (brinde) que a Honda oferece, porém eles só aceitam se você tiver feito todas as revisões com eles!

Como este não era meu caso, levei minha moto em meu mecânico de confiança, o qual sugeriu então trocar apenas o refil da bomba, peça que é vendida separadamente e mesmo sendo original e nova, saiu bem mais em conta.

Este é um dos problemas da Transalp, porém este acontece menos, sendo que este também é um problema que acontece na Hornet, por se tratar da mesma bomba."

Alguém pode confirmar se procede?
    sou ninja

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    XL 700 V ABS TRANSALP
    Marca
    HONDA
    Ano
    2014
    Xará, primeira vez que ouço sobre esse "problema" na Transalp.

HELL PATROL

Biz 100 - 2003> XTZ 125ES - 2004> XTZ 250X - 2008> XL 700V - 2011 TRANSALP>
    XL 700V ABS 2014 - TRANSALP

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Eduardo, esse assunto é bem vindo.
    Talvez não tenha dado a atenção devida até o momento.
    Esses dias percebi esse mesmo barulho na minha Vstrom, mas só é perceptível quando coloco o ouvido bem próximo ao tanque.
    Descobri quando estava mexendo e fuçando nela, em determinado momento abaixei para alcançar uma melhor posição e fiquei com o ouvido próximo ao tanque, como ela estava ligada percebi esse leve som de "PIIIIIIIII".
    Até o momento não tive problema com a bomba, será um sinal de problema?
    Alguém que tenha Vstrom já percebeu isso?
    Obrigado.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    "Se o barulho acontece com a moto desligada que era o meu caso"

Bom vou palpitar, quando tinha uma ninjinha certo noite deitei na cama para dormir e como a moto dormia debaixo da janela escultei esse "piiiiiiiiiiiiiiiiiii" e o barulho não parava, então resolvi levantar e investigar, olho daqui olho da li e o raio do piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não parava foi depois de alguns minutos percebi que o barulho era da tampa do tanque e foi só abrir a tampa que o barulho acabava, e foi assim toda noite de calor antes de dormir tinha que abrir a tampa do tanque kkkkkkkkkk
    abraço até mais valeu

Data de Ingresso
    07/2017
    Moto
    XL 700VA
    Marca
    HONDA
    Ano
    2014
    Amigo estou com este mesmo problema ...levei hj ba Honda e a mesma disse q de repente poderia ser tbm a bomba, na verdade nao sabiam nem que o fiktro e acoplado juntamente com a bomba.... Mas um outro amigo por la disse q poderia ser justamente sujeiraa ... Ainda nao fiz a manutencao os mesmos me cobraram 100 temers para tentar ajeitar fora peças... Dai como a minha cidade é bem precária voi pedir um pré foltro no meecadoMerca e de la comprar umas cervejas e rentwr eu mesmo realizar a limoeza.... E p completar estou com um vazamenro nakele caninho que passa ligando os dois cabecotes, estava vazando meu loquido de arrefecimento... Segundo o mecanime e trocar as guarnições de vedação... Mas. Minha cidase é precaria.... Dai Digo agiardando pela net!!!!

Permissões de Postagem