Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Alternativa para espelhos

Data de Ingresso
    04/2017
    Moto
    DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007

Alternativa para espelhos

Depois de alguns testes variando as regulagens de altura da bolha original, teste com bolha mais alta emprestadae, por fim, com remoção dos espelhos, descobri que o problema de turbulência da DL 1000 não se deve à bolha, mas aos espelhos quadradões do tamanho de um outdoor. A turbulência gerada por eles é tal que a moto "flutua" a frente acima dos 150-160 Km/h. Como um deles já está manchado por conta daquele peso interno que se soltou, pensei em trocá-los por um par de outro modelo de moto, que sejam menores, mas originais, convexos e de boa qualidade (talvez os da XT nova, ou da Versys, sei lá). Mas gostaria de uma informação, se alguém puder ajudar: alguém aqui sabe qual é a medida (diâmetro e passo da rosca) e o sentido (horário ou anti-horário) dos espelhos usados na DL 1000? Desde já agradeço!

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    DL 1000 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007
    Bom dia,
    tenho uma dl 1000 do mesmo ano que a sua,
    eu optei por pegar os espelhos da CB300R, funcinam muito bem, tem uma boa aerodinamica e acho que combinou melhor com o visual da moto,
    a unica coisa que fiz alem foi colocar alongador para o espelho direito, pode ver que tem uma especie de porca que tem um parafuso na ponta para mante-los na mesma altura, pois na cb300 os espelhos são presos em pontos diferentes, fazendo que o espelho direito seja mais curto que o esquerdo
    2014-11-15 12.22.21.jpg2014-11-15 12.45.51.jpgunnamed.jpg

Eis o tipo da porca
    Prolongador-de-cinematico__96626_std.jpg
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    F 800 gs
    Marca
    BMW
    Ano
    2015/2015
    Diego, ficou ótimo, onde você encontrou esse alongador? Será que serve na 2017 também?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    DL 1000 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007
    acredito que sim pois o espelho parece ser o mesmo,, o alongador comprei em moto peças mas tu acha em loja de peças para caminhão fácil, o nome da peça é prolongador cinemático. só tem de ver o tamanho exato para compensar a diferença,
    a diferença de preço entre os espelhos é gritante, comprei o par original na honda e não deu o valor de 1 espelho da suzuki. se não me engano no par original paguei algo em torno de R$75
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Tenho Versys 650 2013, espelhos são muito bons. Imagem nítida e sem ser bloqueadas pelos ombros.

Não sei se servem nem se o preço.

Abraços Du.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem