Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 44

Tópico: Viagem Uruguai - onde se hospedar?

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015

Question Viagem Uruguai - onde se hospedar?

Vamos lá.... agora em Maio/17 sairemos (eu e a patroa) de Porto Alegre com destino final Colonia de Sacramento, teremos cerca de 7 a 10 dias de viagem) quanto a rota esta tranquilo, pois nao tem mistério rodar pelo Uruguai, entraremos via Chuí, e seguiremos pelo litoral pela R9 e R10 portanto os locais que gostaria de dicas (somente hospedagem) seriam:
    - Punta del diablo
    - La Paloma
    - Piriápolis
    - Montevideo (de preferencia no Centro ou Pocitos)
    - Colonia de Sacramento
    P.S.: nao precisa ser nada com "luxo", mas também que nao seja uma "maloca caindo ao pedaços" e se possível de preferência com garagem/estacionamento....

Agradeço desde já pelas sugestões

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Uso sempre o booking, é uma ótima opção.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por AlemãoEduardo Ver Post
    Vamos lá.... agora em Maio/17 sairemos (eu e a patroa) de Porto Alegre com destino final Colonia de Sacramento, teremos cerca de 7 a 10 dias de viagem) quanto a rota esta tranquilo, pois nao tem mistério rodar pelo Uruguai, entraremos via Chuí, e seguiremos pelo litoral pela R9 e R10 portanto os locais que gostaria de dicas (somente hospedagem) seriam:
    - Punta del diablo
    - La Paloma
    - Piriápolis
    - Montevideo (de preferencia no Centro ou Pocitos)
    - Colonia de Sacramento
    P.S.: nao precisa ser nada com "luxo", mas também que nao seja uma "maloca caindo ao pedaços" e se possível de preferência com garagem/estacionamento....

Agradeço desde já pelas sugestões
    Alemão, cheguei na semana passada de uma viagem que fiz pela Argentina e Uruguai. Dentre as cidades que você mencionou, a única pela qual passei foi Colonia Del Sacramento. Adoramos.

Lá ficamos na Posada El Viajero (http://www.elviajerohostels.com/cate...iajero-colonia - reservei pelo Booking.com). Fica perto da parte histórica da cidade. Dá pra ir à pé, numa boa. Os apartamentos são limpos e nos atenderam perfeitamente e o café da manhã bem satisfatório. O único "senão" é que lá não tem garagem. Mas deixamos as motos na rua, em frente à pousada, pois a informação que nos deram é que a recepção funciona 24 horas. Nos pareceu não haver problemas quanto à segurança. De qualquer forma, se quiser, parece que há um estacionamento pago a umas três quadras do hotel.

Dica: o pôr do sol às margens do rio da Prata é imperdível!! E outra: na Avenida Gral. Flores (se não me engano é essa) há inúmeros restaurantes onde se pode comer uma ótima carne e tomar umas Patrícias (uma das melhores cervejas que já tomei). E, no restaurante que fomos, pagamos em real.

Espero ter ajudado. Se precisar de mais alguma dica, é só falar. Um abraço e boa viagem.
    Última edição por FernandoBHz; 24/04/2017 às 09:51 AM.
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800
    Marca
    Triumph
    Ano
    2014
    Eduardo... Um palpite... Eu não ficaria em ponta del diablo. .. Não tem nada lá.... Eu só passei por lá para ver o visual... Mas é coisa de uma hora por lá e não tem mais o que ver... Mas é claro que é só um palpite, pode ser que vc queira ficar por lá. ..

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    FAÇA!!!!! POIS A VIDA PASSA........

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Baita roteiro amigo!
    O prazo é bom para os passeios, pois eu fiz em 10 dias saindo de Passo Fundo RS e voltando por Rivera!
    Em Colônia del Sacramento, me hospedei no hostel Colonial, super atenciosos, e inclusive, por não ter garagem, permitiram deixar as motos no pátio do hostel, entrando pela recepção!
    Fica na avenida principal ao lado de um cassino e restaurantes variados!
    Em janeiro, saiu por 390 pesos por pessoa e dá direito ao café da manhã. Existem quartos para casal, não lembro os valores!

Uma dica, em Piriapolis, visite o Castillo de Piria, fundador da cidade, a entrada franca lá!

Abraço.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por LuizMelita Ver Post
    Eduardo... Um palpite... Eu não ficaria em ponta del diablo. .. Não tem nada lá.... Eu só passei por lá para ver o visual... Mas é coisa de uma hora por lá e não tem mais o que ver... Mas é claro que é só um palpite, pode ser que vc queira ficar por lá. ..

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
    Luiz, pelas pesquisas percebi que realmente nao tem nada de mais, mas pelo fato da patroa estar junto, nao sei se ela aguentaria uma tocada mais longa, dormir em Punta del Diablo seria mais em função disto.
    Obrigado pela atenção

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por FernandoBHz Ver Post
    Alemão, cheguei na semana passada de uma viagem que fiz pela Argentina e Uruguai. Dentre as cidades que você mencionou, a única pela qual passei foi Colonia Del Sacramento. Adoramos.

Lá ficamos na Posada El Viajero (http://www.elviajerohostels.com/cate...iajero-colonia - reservei pelo Booking.com). Fica perto da parte histórica da cidade. Dá pra ir à pé, numa boa. Os apartamentos são limpos e nos atenderam perfeitamente e o café da manhã bem satisfatório. O único "senão" é que lá não tem garagem. Mas deixamos as motos na rua, em frente à pousada, pois a informação que nos deram é que a recepção funciona 24 horas. Nos pareceu não haver problemas quanto à segurança. De qualquer forma, se quiser, parece que há um estacionamento pago a umas três quadras do hotel.

Dica: o pôr do sol às margens do rio da Prata é imperdível!! E outra: na Avenida Gral. Flores (se não me engano é essa) há inúmeros restaurantes onde se pode comer uma ótima carne e tomar umas Patrícias (uma das melhores cervejas que já tomei). E, no restaurante que fomos, pagamos em real.

Espero ter ajudado. Se precisar de mais alguma dica, é só falar. Um abraço e boa viagem.
    Show de bola, estou considerando o relato, mito bom e obrigado

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Vini Tnr Ver Post
    Baita roteiro amigo!
    O prazo é bom para os passeios, pois eu fiz em 10 dias saindo de Passo Fundo RS e voltando por Rivera!
    Em Colônia del Sacramento, me hospedei no hostel Colonial, super atenciosos, e inclusive, por não ter garagem, permitiram deixar as motos no pátio do hostel, entrando pela recepção!
    Fica na avenida principal ao lado de um cassino e restaurantes variados!
    Em janeiro, saiu por 390 pesos por pessoa e dá direito ao café da manhã. Existem quartos para casal, não lembro os valores!

Uma dica, em Piriapolis, visite o Castillo de Piria, fundador da cidade, a entrada franca lá!

Abraço.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Vini, bom saber deste pequeno grande detalhe, pois nas pesquisas havia "descartado" este hostel, mas após esta info volto a considerar
    Valeu e bons ventos

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Não deixe de visitar a Casa Pueblo em Punta Ballenas, ao lado de Punta de Leste, vale a pena.
    Hospedagem em Montevideo, veja pelo Booking o Intercity Premium.
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    R1200 GS ADVENTURE
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Em Montevideo hotel balfer. Não muito cheio de fru-fru e com garagem. Cafezão muito bom e muito bem localizado, perto da plaza independencia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Abs

---

NoNors

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Tiger Explorer
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016

Viagem Uruguai - onde se hospedar?

Já fiquei na pousada El Viajero e também recomendo. Deixei a moto na rua, no Uruguai não precisa se preocupar. Outra que recomendo é a pousada botique La Vrero, porém é mais cara, só que é muito boa e o gerente muito atencioso, vale a pena para fazer uma moral com a patroa.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Última edição por Renato_CWB; 25/04/2017 às 11:51 PM.

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    G650GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Tchê, se vocês gostam de vinho, após colônia sigam até Carmelo. Cidadezinha bem bacana com excelentes vinícolas.
    Opções de hospedagem não faltam neste trajeto.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
    Kansas 150 -> G650 GS -> rumo a F800 GS

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Nonors Ver Post
    Em Montevideo hotel balfer. Não muito cheio de fru-fru e com garagem. Cafezão muito bom e muito bem localizado, perto da plaza independencia

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Valeu Nono, muito boa localização, provavelmente será este em Montevideo

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Renato_CWB Ver Post
    Já fiquei na pousada El Viajero e também recomendo. Deixei a moto na rua, no Uruguai não precisa se preocupar. Outra que recomendo é a pousada botoque La Vrero, porém é mais cara, só que é muito boa e o gerente muito atencioso, vale a pena para fazer uma moral com a patroa.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Conforme pesquisas e indicações de amigos que conversei, vou optar pela El Viajero mesmo
    Valeu....

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por rpizzio Ver Post
    Tchê, se vocês gostam de vinho, após colônia sigam até Carmelo. Cidadezinha bem bacana com excelentes vinícolas.
    Opções de hospedagem não faltam neste trajeto.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
    Carmelo nao vai dar desta vez, fica para a próxima... estou programando outra viagem a UY que inclui as Termas de Dayman e Arapey
    Valeu

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    - Punta del diablo - tudo caro e ruim
    - La Paloma - boa cidade para ficar
    - Piriápolis - o que presta é bem caro, cidade muito cara
    - Montevideo (de preferencia no Centro ou Pocitos)- ficar no centro antigo, é onde as coisas "acontecem". Boa a dica do Nono. TEM que ter garagem em Montevideo. Demais cidades sempre deixei a moto na rua, ando tão desencanado por lá que até a chave na ignição ficou uma madrugada.
    - Colonia de Sacramento - Bah tchê, lá tem MUITA opção de hospedagem. Tenta a pousada Le Vrero, moto fica na rua mas não há problema. Achamos bem barato pelo que oferece! Não sei se o preço não aumentou, deu 212 a diária pelo booking mas te digo que vale cada centavo, é até luxuosa pelo valor cobrado.

https://www.booking.com/hotel/uy/pos...ero.pt-br.html
    estive lá agora na páscoa, seguem respostas acima.
    sou ninja

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    estive lá agora na páscoa, seguem respostas acima.
    Punta del Diablo seria opção apenas em função da mulher, caso ela nao aguente a tocada do primeiro dia, que vai ser a mais puxada (mas a principio so passar pra conhecer mesmo)
    Quanto a Piriápolis, paciência, a nao ser que apareça outra opção melhor....ou a opção melhor seria tocar direto a Montevideo ?
    Hospedagem em Montevideo vou procurar vaga na opção que o Nono recomendou, e Colonia vai ser a El Viajero a principio, e Le Vrero como segunda opção (diária ate uns R$300,00 está de boa)
    Valeu Caborteiro

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Para no Chui no Primeiro dia. Hotel Turis Firper. Estive la´agora. Tem até piscina térmica para curar as dores. 560km só até lá. Era 260 a diária na páscoa, mas agora será menos certamente. Café da manhã excelente.

E o melhor: o FUrte de San Miguel para conhecer. Dá para sair aqui de Porto Alegre, fazer o check in e ir conhecer o forte. VALE A PENA! Para no Chuí primeiro e depois toca para Montevidéio mais descansado. É o melhor que tu fará. Duvido que vá gostar de Punta del Diablo, ainda mais agora fora de temporada. Todo o litoral lá "morre" após a Páscoa aqui aqui no RS. Só maconherada em Punta del Diablo tb.

Faz o que te disse, pousa no Chui e visita esse Forte, ele é simplesmente uma JÓIA! Logo abaixo, no outro dia, já terás a Fortaleza de Santa Teresa para conhecer tb.
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Fui até olhar quanto gastei no Chuí... hotel Bertelli Chuí (Rede Versare Hoteis) fantástico! Paguei 198 em Dez/15...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Para no Chui no Primeiro dia. Hotel Turis Firper. Estive la´agora. Tem até piscina térmica para curar as dores. 560km só até lá. Era 260 a diária na páscoa, mas agora será menos certamente. Café da manhã excelente.

E o melhor: o FUrte de San Miguel para conhecer. Dá para sair aqui de Porto Alegre, fazer o check in e ir conhecer o forte. VALE A PENA! Para no Chuí primeiro e depois toca para Montevidéio mais descansado. É o melhor que tu fará. Duvido que vá gostar de Punta del Diablo, ainda mais agora fora de temporada. Todo o litoral lá "morre" após a Páscoa aqui aqui no RS. Só maconherada em Punta del Diablo tb.

Faz o que te disse, pousa no Chui e visita esse Forte, ele é simplesmente uma JÓIA! Logo abaixo, no outro dia, já terás a Fortaleza de Santa Teresa para conhecer tb.
    É uma opção também, mas como queremos passar em La Paloma e Punta del Este, Punta Ballena e Piriápolis, fico com receio de chegar muito tarde em Montevideo, ate porque seriam mais ou menos 380km do Chuí a Montevideo

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Fui até olhar quanto gastei no Chuí... hotel Bertelli Chuí (Rede Versare Hoteis) fantástico! Paguei 198 em Dez/15...

Valeu.... estou considerando as opções no Chuí a partir deste momento

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Fiz esse roteiro no sentido oposto duas vezes (entrando em Rivera e saindo em Chuí... Uma passando em Buenos Aires e outra não.

Ao passar em punta del este, considere dormir em Maldonado. Tem boas opções e serve como QG para ir pras outras praias, em função da localização. Não esqueça também de ver o por do sol na Casa Pueblo!

Uma caminhada pela orla de Piriapolis e uma refeição no Mercado del Puerto em Montevideo são coisas que não pode-se deixar de fazer ao ir pro Uruguai.

O forte realmente é uma ótima atração, com seu museu de armas, sua vista do oceano e o parque nacional.

Boa viagem! Tenho certeza de que será inesquecível!

Enviado de meu ASUS_Z00A usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Vai pro Chuí e já visita o forte de San Miguel no 1º dia. Punta del Diablo não tem NADA lá. Será só uma passada mesmo, nem vais descer da moto. Fortalesa Santa Teresa sim é bacana e TEM que visitar. La Paloma só tem o Farol mas também é obrigatória a subida.

Considere conhecer a praia de José Ignácio, uma Jóia. Tem a ponte redonda tb. Punta del Este só dará uma volta, vais tirar foto nos dedos e na ponte que sobe-e-desce e já ir a Punta Ballena conhecer a Casa Pueblo.

Tu não tá mais no Telegram?
    sou ninja

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Vai pro Chuí e já visita o forte de San Miguel no 1º dia. Punta del Diablo não tem NADA lá. Será só uma passada mesmo, nem vais descer da moto. Fortalesa Santa Teresa sim é bacana e TEM que visitar. La Paloma só tem o Farol mas também é obrigatória a subida.

Considere conhecer a praia de José Ignácio, uma Jóia. Tem a ponte redonda tb. Punta del Este só dará uma volta, vais tirar foto nos dedos e na ponte que sobe-e-desce e já ir a Punta Ballena conhecer a Casa Pueblo.

Tu não tá mais no Telegram?

Vamos ficar no Chuí no primeiro dia...SantaTeresa ja estava na rota, e Punta del Diablo vai ser so passar mesmo, la Paloma idem
    Jose Ignacio tambem esta na rota em função da ponte e realmente Puntaballena é onde vamos parar pra curtir mais

quanto ao telegram nao sei o que aconteceu....fui saido do grupo de alguma forma, vou te manda um MP com meu numero, se puder adicionar de novo....

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Luiz, pelas pesquisas percebi que realmente nao tem nada de mais, mas pelo fato da patroa estar junto, nao sei se ela aguentaria uma tocada mais longa, dormir em Punta del Diablo seria mais em função disto.
    Obrigado pela atenção
    Dormi em Punta Del Diablo no Cabanas Bien al Este. São cabanas bem legais. N tinha café mas foi US$50 a diária. Na Rua principal quase na praia tem uma padaria que tem ótimos pães, media lunas etc... tomamos café da manhã por lá. Realmente nessa época não tem nada em Punta Del Diablo. Casas vazias e alguns poucos retaurantes abertos. Mas é é uma boa opção de distância pra quem sai de PoA. Vai modo passeio, curte bem a região da reserva do Taim. E é bom lembrar que tem a imigração pra fazer. No Uruguai em geral é rápido mas perde-se de 10 a 20min. Se o grupo for maios até um pouco mais.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Última edição por Laplace; 02/05/2017 às 12:23 PM.
    Laplace

BMW F800 GS
    Honda XL700V Transalp
    Kawasaki Versys
    Yamaha R6
    Yamaha FZ6

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Recomendo visitar Cabo Polônio. O lugar é mágico. Tendo pernoitado em Punta del Diablo, fica fácil. O caminho é bonito. tem de se ligar só no abastecimento pra n ter pane ceca. A gente vacilou e só fomos abastecer em La Paloma rodando 110km na reserva em uma das motos...

Laplace

BMW F800 GS
    Honda XL700V Transalp
    Kawasaki Versys
    Yamaha R6
    Yamaha FZ6

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Laplace Ver Post
    Dormi em Punta Del Diablo no Cabanas Bien al Este. São cabanas bem legais. N tinha café mas foi US$50 a diária. Na Rua principal quase na praia tem uma padaria que tem ótimos pães, media lunas etc... tomamos café da manhã por lá. Realmente nessa época não tem nada em Punta Del Diablo. Casas vazias e alguns poucos retaurantes abertos. Mas é é uma boa opção de distância pra quem sai de PoA. Vai modo passeio, curte bem a região da reserva do Taim. E é bom lembrar que tem a imigração pra fazer. No Uruguai em geral é rápido mas perde-se de 10 a 20min. Se o grupo for maios até um pouco mais.

50 dólares são 300 reais. Caro. Punta del Diablo fica a 40 km do Chuí, para visitar Cabo Polônio dá na mesma. E como tu mesmo disse não tem nada. Na boa, mas não vale a pena. É roots demais, pega-se a moto tapada de terra no outro dia e paga-se caro por isso.
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    50 dólares são 300 reais. Caro. Punta del Diablo fica a 40 km do Chuí, para visitar Cabo Polônio dá na mesma. E como tu mesmo disse não tem nada. Na boa, mas não vale a pena. É roots demais, pega-se a moto tapada de terra no outro dia e paga-se caro por isso.
    Não inflaciona Edu! Us$ 50 corresponde a pouco mais de 150 Temers! Kkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Vc n anda 1km de terra. Dá nem pra sujar a moto e não perde tempo de manhã fazendo imigração. Eu fiz a mesma conta de distância a partir de PoA. Acho P Del Diablo bem melhor que Chuí e bem mais seguro de pernoitar. Foi uma noite legal por lá. Jantamos tomando uma Patricia e tendo o primeiro contato com a cultura Uruguaia. Eu não faria diferente. Odeio aquele clima de terra de ninguém que toda região de fronteira tem.

Laplace

BMW F800 GS
    Honda XL700V Transalp
    Kawasaki Versys
    Yamaha R6
    Yamaha FZ6

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    bah... fazer 2 coisas ao mesmo tempo dá errado mesmo. Trabalhando e fugindo para o portal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calculei mal pra caramba!!!!

kkkkkkkkkkkk
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Vc n anda 1km de terra. Dá nem pra sujar a moto e não perde tempo de manhã fazendo imigração. Eu fiz a mesma conta de distância a partir de PoA. Acho P Del Diablo bem melhor que Chuí e bem mais seguro de pernoitar. Foi uma noite legal por lá. Jantamos tomando uma Patricia e tendo o primeiro contato com a cultura Uruguaia. Eu não faria diferente. Odeio aquele clima de terra de ninguém que toda região de fronteira tem.
    Bah, pior que o Chuí é feio mesmo!
    sou ninja

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    DL 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012/2013
    Buenas.
    Farei essa viagem no final do ano, tende ser uma provação, pois será verão e tudo estará cheio.
    Mas é a data disponível que eu tenho.

Já fiz algumas reservas em cidades que são "chaves" e por incrível que pareça, com 6 meses par a viagem os hotéis, pousadas e hotels estão a cada dia diminuindo a disponibilidade.

https://www.google.com.br/maps/dir/C...25.4289541!3e0

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por mbravagnani Ver Post
    Buenas.
    Farei essa viagem no final do ano, tende ser uma provação, pois será verão e tudo estará cheio.
    Mas é a data disponível que eu tenho.

Já fiz algumas reservas em cidades que são "chaves" e por incrível que pareça, com 6 meses par a viagem os hotéis, pousadas e hotels estão a cada dia diminuindo a disponibilidade.

https://www.google.com.br/maps/dir/C...25.4289541!3e0
    Trajeto diferente, bem legal!
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    Triumph
    Marca
    street Triple
    Ano
    2014
    Galera, vou fazer SP - Uruguai este ano também, porém no meio do ano. Se alguém tiver conhecimento dos trechos que defini como rota e puder compartilhar opinião será de grande ajuda. Vou deixar os links de Ida e Volta respectivamente.

https://drive.google.com/open?id=1K5...vc&usp=sharing

https://drive.google.com/open?id=17_...vI&usp=sharing

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    DL 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012/2013
    MJT.
    A idéia é entrar por Jaguarão para visitar um amigo.
    Ir a Carmelo visitar as vinícolas, minha garupa é fanática por vinho.
    E subir pelos Povos das Missões.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    MJT.
    Estive em Carmelo mês passado. Região linda e perfeita pra conhecer a 2. Recomendo fortemente as Vinicolas El Legado e a Narbona. Almoçamos na Narbona e na Campotinto. Mas tem muitas outras...
    Em particular, a El Legado tem uma história emocionante e vc é atendido pelos proprietários e sua família. E os vinhos são espetaculares. Em particular o Tanat e o blended Tannat-Shiraz.
    Recomendo demais o almoço na Narbona.

Laplace

BMW F800 GS
    Honda XL700V Transalp
    Kawasaki Versys
    Yamaha R6
    Yamaha FZ6

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    DL 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012/2013
    Anotado Laplace.

Estive em Carmelo mês passado. Região linda e perfeita pra conhecer a 2. Recomendo fortemente as Vinicolas El Legado e a Narbona. Almoçamos na Narbona e na Campotinto. Mas tem muitas outras...
    Em particular, a El Legado tem uma história emocionante e vc é atendido pelos proprietários e sua família. E os vinhos são espetaculares. Em particular o Tanat e o blended Tannat-Shiraz.
    Recomendo demais o almoço na Narbona.

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    CB 500XA
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Valeu a todos pelas indicações, roteiro e hospedagem já definidos, agora definir partida para dia 6/Maio ou 8/Maio

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    MJT.
    Quando fui para lá também entrei por jaguarão. Foi bom.
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Adoro Jaguarão, penso ainda em ir morar lá! Cidade histórica!
    sou ninja

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem