Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida Versys 1000 2016 x versys 2017 x triumph 1200

Data de Ingresso
    02/2017
    Moto
    Ninja 1000
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013

Duvida Versys 1000 2016 x versys 2017 x triumph 1200

Pessoal, estou em dúvida de qual moto pegar, a principio entre uma versys 2016, laranja ou uma triumph 1200 XCou mais completa, ano 2016 também. Minha dúvida é justamente por causa, se no caso precisar andar em estrada de chão. Já tive uma kawa GPZ 1000, Z 750 e atualmente ninja 1000 (Com essa fui até o Atacama sem nenhum problema e nem cansaço). Gosto de 4 CC.
    Alguém poderia me informar sobre a qualidade das triumph ? Me parecem também muito boas. Já to na kawa a mais de 10 anos sem nenhum problema, mas minha dúvida é como uma versys vai se comportar em estrada de chão.
    Se puderem colaborar com sua opiniões de prós e contras agradeço. Tenho no momento como opção uma versys 2016 com 500Km e também analiso uma 0Km.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Paulo, não posso lhe ajudar nessa, mas vou dar uma velha dica... ande em ambas! Eu dei uma volta outro dia em uma TEX... achei um máquinão, mas não me senti confortável... achei as pedaleiras muito altas o que me obrigaram a pilotar com os joelhos flexionados... é só um detalhe, mas iria influenciar diretamente em meu prazer se fosse comprá-la...

Sua pergunta já deixa a resposta meia pronta quando do a ser fã da Kawazaki e dos motores de 4 cilindros...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Olha tchê, tu não especificasse qual das Versys mas acho que a que vai te agradar é Versys 1000. Motor 4cilindros e marca já conhecida. Quanto ao comportamento na terra qualquer coisa é melhor do que a moto que tu tens hoje, então vai na boa.

Abraço.
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Penso que a Versys vai ser pouca coisa melhor que a Z750 na terra.

Tem um pouco mais de curso de suspensão, mas pneus Sport, e a roda 17 dá frente, não tem opção de pneu off road.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    A Versys tem o mesmo motor da ninja, então já sabe como se comporta. Estrada de terra em boas condições, irá atender perfeitamente.
    Tem que andar nas motos, não tem jeito.
    Já andei na ninja 1000 e Tiger 1200, o motor 3 cilindros vibra um pouco mais em contrapartida tem mais torque em baixas rotações. Mesmo assim, não deve dar tanta diferença, apesar de ter mais torque, a transmissão é por cardã, o que acaba perdendo mais potência comparado a corrente.
    Se quiser abusar um pouco mais no OFF, a TEX será a melhor opção.
    Última edição por Ricardo Capela; 26/04/2017 às 10:36 PM.
    Ricardo Capela

Permissões de Postagem