Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: NC700X

Data de Ingresso
    05/2017
    Moto
    NC700X
    Marca
    Honda
    Ano
    2013

Angry NC700X

Olá boa tarde, sou novo aqui, queria a ajuda de vocês, estou com um problemão na minha NC700X, já levei a mesma 4 vezes na Honda para sanar o pronormal da injeção a qual vem apresentado a pouso mais de uma mês,a mesmá no último mês me pareceu com a luz da injeção e do abs piscando, fui na Honda para verificar oque poderia estar acontecendo, lá fizeram uso do scanner para diagnosticar o problema, resolvido isso me disseram que o problema está a no painel e que tinha que ser feito a troca do em mesmo, realizei todo o procedimento para trocar o painel, 3 dias depois veio a me acontecer a mesmá coisa, fui lá noventa para saber o que houve, ele passaram novamente o scanner, é dessa vez me disseram que tinha sido o módulo do abs que estava ruim, assim como o sensor do abs traseiro, e fizeram o orçamento para troca dose mesmo, ficou 2.700 do painel e 1.550 do sensor do abs, valor esse absurdo, fui a são Paulo e comprei as peças na loja de um amigo que trabalha com motos Honda, trouxe e fizeram a troca dos itens, após 8 horas a maldita acendeu as luzes novamente, já fui na Honda passaram o scanner e não dá nada, estou perdido sem.semi-aberto oque fazer, foram verificou todos os itens do sistema do abs e da injeção, cabo a cabo, passaram o multímetro para saberem se tinha alguma cabo quebrado e nada, gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso é se podem me ajuda..
    Obrigado
    GUTEMBERG

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    NC 700 X ABS
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por BergLira Ver Post
    Olá boa tarde, sou novo aqui, queria a ajuda de vocês, estou com um problemão na minha NC700X, já levei a mesma 4 vezes na Honda para sanar o pronormal da injeção a qual vem apresentado a pouso mais de uma mês,a mesmá no último mês me pareceu com a luz da injeção e do abs piscando, fui na Honda para verificar oque poderia estar acontecendo, lá fizeram uso do scanner para diagnosticar o problema, resolvido isso me disseram que o problema está a no painel e que tinha que ser feito a troca do em mesmo, realizei todo o procedimento para trocar o painel, 3 dias depois veio a me acontecer a mesmá coisa, fui lá noventa para saber o que houve, ele passaram novamente o scanner, é dessa vez me disseram que tinha sido o módulo do abs que estava ruim, assim como o sensor do abs traseiro, e fizeram o orçamento para troca dose mesmo, ficou 2.700 do painel e 1.550 do sensor do abs, valor esse absurdo, fui a são Paulo e comprei as peças na loja de um amigo que trabalha com motos Honda, trouxe e fizeram a troca dos itens, após 8 horas a maldita acendeu as luzes novamente, já fui na Honda passaram o scanner e não dá nada, estou perdido sem.semi-aberto oque fazer, foram verificou todos os itens do sistema do abs e da injeção, cabo a cabo, passaram o multímetro para saberem se tinha alguma cabo quebrado e nada, gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso é se podem me ajuda..
    Obrigado
    GUTEMBERG

Boa noite, amigo.

Apenas te indicaram a troca dos elementos extremos do sistema eletrônico da moto. Na minha opinião, um erro. Provavelmente, trata-se de um erro da central de processamento. A mesma pode se encontrar com baixa isolação (incidência direta de água ou umidade elevada) e estar entrando em curto. Outro problema que pode parecer básico mas que tem o "poder" de afetar todo o comportamento dos sinais é a existência de folgas nos contatos da bateria (mais comum) ou de conectores elétricos no meio do caminho...

Deste modo, inicialmente, recomendo:

- Desconexão total da central, averiguação da presença de umidade/corrosão e limpeza de todos os seus contatos;
    - Verificação das conexões elétricas da bateria.

Essas coisas enchem a paciência mas, já já, vai estar rodando tranquilo na sua moto. Infelizmente, a Honda dispões de profissionais bastante heterogêneos nas suas lojas e ficamos à mercê de encontrar algum que possa nos ajudar e solucionar os eventuais problemas das nossas motos.

Grande abraço!

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    BergLira como disse o Alex pode ser sim a questão de conexão, procure um mecânico que realmente está afim de fazer a verificação dos cabos, conectores, faça uma revisão na parte elétrica.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    NC 700 X ABS
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Fala, Berg... Desenhando o tópico, conta pra gente qual foi a solução!!!

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    NC 700 X ABS
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    *desenterrando o tópico

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Permissões de Postagem