Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Capão Bonito x Blumenau

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

Red face Capão Bonito x Blumenau

Amigos,

Dia 21/04 estarei saindo de Capão Bonito sentido Blumenau para uma reunião no dia 22/04 e preciso estar de volta em Capão bonito no dia 24/04 após o almoço, caminho totalmente desconhecido por mim até o momento e também não conheço as cidades que irei passar. Irei aproveitar e levar a esposa, pra que possamos curtir a estrada juntos e conhecer novos lugares mesmo que muito rápido.

A ideia inicial é:

Sexta-feira
    • Pegar a Serra Rastro de Serpente na sexta-feira por volta das 09h00.
    • Tomar café em Apiaí (Alguma dica?)
    • Almoçar em Curitiba (Dicas de lugar para almoçar?)
    • Dormir em Blumenau (Dicas de Pousada/Hotel próximo do centro?)

Sábado
    • Reunião o dia todo
    • Tomar Cerveja(Dicas?)

Domingo
    • Voltar Curitiba
    • Passar o dia por lá (Dicas do que fazer?)
    • Dormir (Dicas de Pousada/Hotal?)

Segunda-feira
    • Voltar pra lar :)

Em resumo o único ponto que esta certo é o meu compromisso no sábado, no restante posso mudar qualquer item conforme as sugestões dos amigos que já conhecem o trecho e as cidades por onde irei passar.

Se puderem me ajudar com dicas e sugestões ficarei muito agradecido, caso no caminho tenha algum amigo daqui, podemos combinar de nos encontrarmos também

Obrigado,
    Thiago Din.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Thiago, se informe direito sobre o estado da Serra do Rastro da Serpente... ouvi dizer que está em obras. Contate o pessoal do www.porthalrastrodaserpente.com.br e se informe antes de ir!

Passei por lá no início do ano passado e sinceramente não gostei. Estava chovendo, com muitas barreiras caídas, obras e estrada em más condições... relatei tudo é fiz um filme aqui... http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=417#more-417

Talvez seja vantajoso vc. descer a Serra Cabeça da Anta, entrar na Regis e descer a imperdível Estrada da Graciosa! Simplesmente fantástica! http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=177#more-177

Se vc. não fizer questão de parar em Curitiba na ida, pegue a balsa que liga Matinhos a Guaratuba e entre em SC!

Essa região é muito bonita! Boa viagem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    Passei na serra do rastro da serpente tem um mês e estava com alguns trechos em obras, mas com boa sinalização. Se estiver chovendo vai devagar pois as curvas são muito fechadas. E em alguns trechos tem pedras soltas na estrada pois tem trânsito de caminhões com material das obras. Vai com cuidado. Boa viagem e aproveita a vista e os lugares por onde passar. Cheio de gente simpática.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    CG Fan 150 ES
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Blumenau é show! Não sei se você vai parar por lá com a ideia de conhecer alguns lugares mas, caso tenha, tem alguns lugares que valem a pena. O principal, ao meu ver, é o pavilhão da Oktoberfest, atualmente denominado Vila Germânica.

Ao lado do mesmo você encontra o parque Ramiro Ruediger, onde o pessoal faz atividades e práticas ao ar livre.

Esse lugar não fica bem ao "centro", mas é muito perto do mesmo, questão de 5 minutos para estar frente ao Neumarkt Shopping, da Catedral, entre vários outros pontos referência.

Já hotéis e pousadas, não tenho muito conhecimento pois sempre durmo na casa de parentes, mas o lugar é repleto de pontos. Creio ser esta a menor das dificuldades.

Abs e boa viagem!

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    Fui na Vila Germânica por indicação de pessoas no centro da cidade. Valeu muito a pena. Vai lá que vc vai gostar.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Permissões de Postagem