Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvidas entre motos

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    XT 660R
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015

Dúvidas entre motos

Olá pessoal acredito que vocês poderão me ajudar.
    Tenho uma xt 660r 2015, já pensei em pegar uma z ano mais baixo. Também estive olhando uma tiger 800 xcx 2015 50mil km vale a pena? Ando on e off. Ou então uma f800 bmw anos mais baixo tb? Críticas e sugestões sobre estas motos... uma ajuda por favor...
    Obrigado
    Abraço

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Entre as 660 ficaria com a R mesmo sem dúvida nenhuma. As Tiger e BMW estão num patamar superior, tem que ver como estão. Acho que os 50 k da tiger não é nada pra ela. Mas o que vale mesmo é você andar nas motos e em se tratando de usadas o estado em que estão e como foram feitas as manutenções são importantíssimos. Caso fossem zero ficaria com a Tiger. He he he!!!

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    XT 660R
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Entre as 660 ficaria com a R mesmo sem dúvida nenhuma. As Tiger e BMW estão num patamar superior, tem que ver como estão. Acho que os 50 k da tiger não é nada pra ela. Mas o que vale mesmo é você andar nas motos e em se tratando de usadas o estado em que estão e como foram feitas as manutenções são importantíssimos. Caso fossem zero ficaria com a Tiger. He he he!!!
    Um amigo tem a tiger pra vender estou de olho vou ver se dou um rolê nela... Mas queria opinião de quem tem... valeu

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Eu tenho uma Tiger, acabei de fazer uma viagem de mais de 7000km, em todo tipo de terreno e lhe digo que ela é excelente! Pode melhorar? Claro que sim! Mas estou extremamente satisfeito com a Inglesa. Já tiver 660R, a moto é um trator, porém precisa de uma melhorada principalmente em sua eletrônica, mas parece que a Yamaha não fará. 660 Z quase comprei uma, mas depois de descobrir todos aqueles problemas, todos simples de resolver, mas o dono que tem que fazer, pois a fabricante mais uma vez é omissa, desisti. A F800 é uma baita moto e junto com a Tiger são superiores às 660, mas entre a Alemã e a Inglesa, esta hoje está melhor. Essa é a minha opinião.

Permissões de Postagem