Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Desmoservice com baixo custo

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    MTS 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014

Desmoservice com baixo custo

Boa tarde pessoal, já vi em vários fóruns e inclusive aqui no PBT também muita gente falando da revisão de 24 mil (Desmo service) da MTS1200.

Bom segue meu relato.

Mês passado a minha atingiu a marca, fui até a Ducati aqui em SP e me falaram que só a mão de obra seria á partir de R$1700,00, logicamente achei um absurdo porque analisando friamente, não são tantos itens complexos assim.
    Levei na minha oficina de confiança em Mogi das Cruzes mesmo para um orçamento... (RW Racing) ao fim das contas, TODOS os itens do manual foram checados e somente houve a necessidade de troca de velas e óleos, no fim da brincadeira gastei R $1100,00 sendo que o item mais caro foi o conjunto de velas, que na 2014 são 4, totalizando R$590,00. O Desmo service foi zerado como seria na concessionária, não sendo mais mostrado no painel, e todos os itens que foram checados me foram apresentados e o manual fora carimbado.

Como acompanhei o processo fiquei feliz pela revisão com custo mais baixo e a moto está excelente como sempre.

Fica a dica que tem possui ou tem interesse em adquirir.

Somente uma última observação referente a oficina, na minha região é a oficina mais cara para manutenção e eles atendem com maior frequência o público de alta cilindrada, tanto esportiva quanto custom e big trail.

Um abraço a todos.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Muito bom saber, obrigado por compartilhar!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    1100 - 600 (velas) são 500. Desconta daí o óleo e o filtro do motor e a revisão ficou em 350 pila.

Para uma moto desse porte e com o serviço sendo realmente realizado a contento, acho que tá é bom o preço.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Um colega do grupo do WhatsApp PBT SP ficou doido quando viu o preço desta revisão da multistrada. Mais de 5 mil. Acabou chorando, tirando alguns itens da lista e pagou 3,5k. Fez uma viagem, voltou e colocou a moto a venda.
    Se ele soubesse dessa oficina, talvez ainda estivesse com a moto.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    MTS 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Um colega do grupo do WhatsApp PBT SP ficou doido quando viu o preço desta revisão da multistrada. Mais de 5 mil. Acabou chorando, tirando alguns itens da lista e pagou 3,5k. Fez uma viagem, voltou e colocou a moto a venda.
    Se ele soubesse dessa oficina, talvez ainda estivesse com a moto.

Olha na verdade acho que nem é a oficina em si, creio que se ele levar em uma oficina não autorizada mas de confiança e que realize um trabalho honesto ele consiga o mesmo preço. Quando fui na Ducati percebi que todas usadas que tinham lá estavam com km em torno de 20 mil.... acho que a galera compra e antes de fazer essa revisão já entregam.... como a minha peguei usada e a garantia de fábrica tinha acabado não achei necessário ter esse gasto puxado fazendo lá mesmo.... embora eu quase tenha feito... rsrs

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Farkas Ver Post
    Quando fui na Ducati percebi que todas usadas que tinham lá estavam com km em torno de 20 mil....
    Ora ora meu caro Watson, por que será? Mitériooooooooooo... kkkkkkkkkkkkkkk

Claro que é tudo voltado km ora!!

Todos os proprietários por um acaso vão ter o mesmíssimo perfil? 20 e poucos mil... Todos andaram igual? o que viajou andou igual ao que ia na padaria comprar pão?

Tuuuuuuudo voltado km, infelizmente, loja é loja!
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    MTS 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Ora ora meu caro Watson, por que será? Mitériooooooooooo... kkkkkkkkkkkkkkk

Claro que é tudo voltado km ora!!

Todos os proprietários por um acaso vão ter o mesmíssimo perfil? 20 e poucos mil... Todos andaram igual? o que viajou andou igual ao que ia na padaria comprar pão?

Tuuuuuuudo voltado km, infelizmente, loja é loja!
    Pois é Eduardo...
    Sinceramente a minha visão quanto a isso é que motocicletas hoje em dia tem prazo de validade, eu particularmente não sou do tipo que se preocupa demais com km alto, até porque moto foi feita pra rodar.... mas geralmente as coisas estão assim mesmo... todos se preocupam com quilometragem, só que em geral as motos no Brasil tem preço muito elevado.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    O problema não é alta km. Longe disso! Eu mesmo vendi minha Transalp com 93.380km e ela ia muito bem obrigado. Ia longe ainda,ainda esse ano fui à Punta del Este e Buenos Aires e estava programando Assuncíon agora para Outubro. Só que após 5 anos com ela e um troquinho no bolso resolvi trocar.

Aí tu vais perguntar: - então qual o problema tchê?

E te respondo: Desonestidade! Comportamento corrupto. Não é problema ter 80 mil km, o problema é ter 80 e te venderem como 20! Porque tu vais manutenir ela considerando esse fator (20 mil km) e desconsiderará o real fator (80 mil km). Logo logo acabarás tendo algum problema pela frente, talvez até viajando, o que acarretará grande desconforto.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Mas se eles estão voltando a quilometragem para algo perto de 24mil km, isso não é nada esperto, dado que o valor desta revisão na concessionária é exorbitante.
    O mais lógico seria voltar para algo em torno de 15mil km, pois aí dava uma folga para quem está comprando. Talvez estas motos sejam de donos que foram perguntar o preço da próxima revisão e já deixaram para vender depois do susto. Mas isso é só suposição. Se fosse comprar usada de loja, desconfiaria de tudo e de todos.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Também acho que aproveita para vender.

Se eu trocasse com regularidade também faria isto. Aquele dinheiro que sempre perdemos na venda pode até virar lucro.

Abraços Du

Permissões de Postagem