Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Comparativo entre BMW F 800 GS e Kawasaky Versys 650

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Comparativo entre BMW F 800 GS e Kawasaky Versys 650

[SIZE=2]Quando dinheiro não é problema o lado emocional supera o racional na hora de comnprar “brinquedos”
    [/SIZE]

Clique aqui para ler a matéria completa em nosso Portal de Notícias.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Li a matéria. Ali já diz tudo sobre este "comparativo". Não tenho muito mais a comentar no momento. Acho que é por aí mesmo como diz o autor da reportagem.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    VStrom DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2009
    [SIZE=4]Deviam aproveitar e comparar a KTM Adv e a R1...

A Versys e a GS tem propostas totalmente diferentes.[/SIZE]
    Renato "Bigorna" Denardo
    MC Bodes do Asfalto .·.
    Motociclista, montanhista e trilheiro
    VStrom DL 1000 e GasGas FSE 450

[videos e fotos: http://zebigorna.blogspot.com]
    [facebook: http://www.facebook.com/zebigorna]

Data de Ingresso
    05/2012
    Moto
    XVS950
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2010
    Entrei aqui para escrever o que o bigorna, já escreveu.
    Não sei pq insistem em chamar a versyd de big trail, ela é uma super street com vocação para estradas.
    Até mesmo a VStorm foge um pouco da categoria big trail, a versao 2012 não, esta se chegar no Brasil, com preco bom, antes de julho, desisto da bmw.
    Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro. www.nofrango.com.br

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    Transalp XL700VA
    Marca
    HONDA
    Ano
    2012
    Através da indicação de um amigo de outro Fórum vi o comparativo do MotosBlog...

Gostei bem...

http://www.motosblog.com.br/7561/com...g-trails-2012/

Data de Ingresso
    03/2012
    Moto
    VStrom DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2009
    Citação Postado originalmente por barros Ver Post
    Através da indicação de um amigo de outro Fórum vi o comparativo do MotosBlog...

Gostei bem...

http://www.motosblog.com.br/7561/com...g-trails-2012/
    [SIZE=4]Agora sim um comparativo coerente...[/SIZE]
    Renato "Bigorna" Denardo
    MC Bodes do Asfalto .·.
    Motociclista, montanhista e trilheiro
    VStrom DL 1000 e GasGas FSE 450

[videos e fotos: http://zebigorna.blogspot.com]
    [facebook: http://www.facebook.com/zebigorna]

shw
    Convidado Avatar de shw
    Acho que 90% usam as motos em estradas asfaltadas.. pois quem gosta de uma terra usa um CRF que é uma moto de verdade para OFF.
    Por isso acho que a Versys pode ser chamada de BIG TRAIL, o unico porém dela é o escape baixo do resto é só botar um pneu para OFF

Data de Ingresso
    12/2011
    Moto
    TE610
    Marca
    Husqvarna
    Ano
    2008
    SHW - Discordamos bastante na nossa forma de ver as motos desse comparativo, hehehehehe!

Concordo num ponto: Pra terra, uma CRF, YZ..... são top, melhor coisa que existe!

A Versys pra mim é como a Triumph Tiger 1050: Nakeds com suspensão de curso longo. Ou, pra melhorar, nakeds (semi-carenadas) pra gente alta, hehehehehe!

Na minha visão, a Versys tem SÓ a suspensão de big trail e a altura do solo. O resto é td virtude de moto naked ou touring. O que, de forma alguma, a caracteriza como uma moto ruim, que fique bem claro! Gosto muito das duas motos que citei aí em cima!!!!
    Pneu on, roda de liga leve, escape baixo pra centralizar massa.... são virtudes de motos on-road. Até os acessórios oferecidos....

Acho que estão comparando motocicletas absolutamente distintas.

O fato da maioria usar as motos no on-road não quer dizer que elas sejam equivalentes. Seria o mesmo que dizer que já que td mundo usa no on-road, posso comparar uma GS800 com uma Multistrada.
    Minha opinião (viciada pelo fato de eu possuir uma GS) é que a BMW é melhor em TUDO que a Versys, pois faz o que a Versys faz E o que ela não faz!

De qualquer forma, torno a repetir: Considero a Versys uma ótima moto e não vejo nenhuma desvantagem em alguém comprar uma dessas se ela lhe servir.

Abs!

Data de Ingresso
    05/2012
    Moto
    XVS950
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2010
    Concordo com o msfazer. E complemento com uma coisa, a BMW é uma Super moto para Touring Multi Estrada, ela encara qq terreno e se precisar de um OFF ROAD (De Turismo), Enfrentar umas dunas, atravessar um riacho, subir um morro muito ingrime, ela encara e até mais, o problema é que muita gente compra a moto e fica com dó, não será meu caso. Se eu pegar a GS, vai ser para usar mesmo suas capacidades, se ela quebrar demais, danificar peças, etc, que acredito que não irá acontecer, significa que a BMW faz propaganda enganosa, mas tenho certeza que isto não ocorre. Minha GS vai ter decoração de lama e poeira, e tenho certeza que vai estar mais "redonda" que muitas que só andam em dias ensolarados fazendo brihar o Emblema "BMW". Moto é feita pra rodar, se quebrar quebrou, seja de 1400 ou 44 mil reais. Não que eu tenha grana sobrando, mas não vou comprar uma F800GS para rodar no asfalto apenas, ou só em estradinha de terra, quero me aventurar e realmente descobrir o potencial da moto.
    Vi muita gente falando que em OFF ROAD a XT é a melhor, concordo que ela seja Fudida ! Fera mesmo ! Mas acredito que a BMW faz tudo que a XT faz, e ainda mais, basta querer usar a moto.
    Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro. www.nofrango.com.br

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS Trophy
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por bigorna Ver Post
    [SIZE=4]Deviam aproveitar e comparar a KTM Adv e a R1...

A Versys e a GS tem propostas totalmente diferentes.[/SIZE]
    É bigorna, não demora muito e comparam sim...rsrsrsrs

Lembra quando compararam 2 motos de 600cc a alguns anos?De um lado a Hornet600 e de outro a XT660R!!!!É brincadeira!!!Mas são 2 600cc, não são?Então phode!!!Te contá viu...

O que significa Big Trail? Como definir "Grande"??E como definir "Trilha"??
    Grande em relação a uma Pop100? Então podemos olhar para uma Bros 125 que é maior que a Pop100, e portanto pode ser "big". No meu tempo de trilha que fazia de DT180, abria cercas de arame farpado para chegar na cachoeira, espetava os braços,pernas e pescoço nos galhos daquelas árvores "maminha de porca" do cerrado e atravessava riacho com ela no lombo quando não dava pé, ou melhor roda...(ôô saudade!!) Já fiz também aquela "trilha" que forma com o desgaste da grama no meio do canteiro que separam as duas ruas...
    Big trail, naked, street, touring...isso quem decide é o braço, e a "coragem" ($$).Cada um assume seu risco e decide seu caminho.
    O que quero dizer é que tem coisas que são muito subjetivas.

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2011
    Deveriam comparar a Versys com a Bandit 600 da Suzuki. Na Europa a Bandit é utilizada para viagens, assim como a Versys. Ambas, ao meu ver, são motos com proposta "touring".

Permissões de Postagem