Resultados 1 a 35 de 35

Tópico: Triumph Tiger Explorer 1200 XR (Pelada) ou Tiger 800 XCA (Completona)

Data de Ingresso
    09/2017
    Moto
    Procurando
    Marca
    Procurando
    Ano
    1111

Triumph Tiger Explorer 1200 XR (Pelada) ou Tiger 800 XCA (Completona)

Boa noite pessoal!

Estou prestes a comprar outra moto. Quase 1 ano sem, tempo demais já...

Minha grande dúvida agora é, comprar uma Tiger 800 XCA, com todos os acessórios que ela traz, a mais completa, ou então ir para a Explorer 1200 com o modelo mais básico, a XR. As duas sairiam pelo mesmo preço.

O que me sugerem? Melhor pegar os acessórios da 800 XCA ou o motor da XR 1200?

Abraços!

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    O fato da XR não ter sequer computador de bordo e muito menos o piloto automático deveria fazer qualquer um desistir desta moto.
    É um absurdo a Triumph vender uma moto tão cara sem os itens essenciais para uma moto de viagem. Não ter computador de bordo é um verdadeiro absurdo. Não acreditei quando me falaram isso. Qualquer carro de 40 mil reais tem isso e aí a Triumph me faz um lançamento sem computador de bordo. Realmente algo indigno.
    Então, se você precisa de motor maior que o 800 por algum motivo, veja a ST1200 SD.
    Deve sair um pouco mais cara que a XCa, mas é uma moto completa.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    Tiger 800 Xcx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    São duas motos com proposta completamente diferentes...
    Zé Mário Ferreira
    T800

Data de Ingresso
    09/2017
    Moto
    Procurando
    Marca
    Procurando
    Ano
    1111
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    O fato da XR não ter sequer computador de bordo e muito menos o piloto automático deveria fazer qualquer um desistir desta moto.
    É um absurdo a Triumph vender uma moto tão cara sem os itens essenciais para uma moto de viagem. Não ter computador de bordo é um verdadeiro absurdo. Não acreditei quando me falaram isso. Qualquer carro de 40 mil reais tem isso e aí a Triumph me faz um lançamento sem computador de bordo. Realmente algo indigno.
    Então, se você precisa de motor maior que o 800 por algum motivo, veja a ST1200 SD.
    Deve sair um pouco mais cara que a XCa, mas é uma moto completa.

Muito obrigado LLM. Eu fui olhar a XCA, pensando em viagens médias/longas nas férias mas para poder utilizá-la no dia a dia aqui em São Paulo também, mas não para ir ao trabalho todos os dias, apenas eventualmente.

Chegando na Triumph, a vendedora me falou de uma promoção da Explorer XR 1200, então fui atrás de ler sobre ela para saber se seria uma moto que me atenderia também porém com um motor maior. Mas a falta de acessórios, como você disse, me pareceu estranho mesmo, por isso resolvi escrever aqui. Mas o computador de bordo tem sim, um menos completo, mas não tem o controle de velocidade de cruzeiro, por exemplo.

O painel da Explorer XR 1220 2017 mostra o seguinte:

Pacote de instrumentos com tacômetro analógico, display em tela de LCD fixo e display em tela de LCD matricial. O display fixo mostra: velocímetro, medidor de combustível, indicador de posição de marcha, indicador de manutenção, relógio, temperatura externa, a temperatura do líquido de arrefecimento. O display matricial mostra: dois modos de pilotagem (Road e Rain), ajuste de para-brisa, informações da motocicleta (odômetro, distância de viagem, intervalo restante para indicação de tanque vazio, pronto para TPMS, menu de configurações, preparada para manoplas aquecidas.

Abraços!
    Última edição por Marconer; 03/09/2017 às 10:24 AM.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    A 800 completa faz e vai onde a 1200 pé raspada vai, mas com 800 vc estará muito mais feliz!
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Pensando nas viagens, a 800 XCA sem dúvida nenhuma. Tem potência suficiente e os opcionais e acessórios te dará mais conforto. Sem contar que acho que será mais fácil revender.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Não sou expert em Triumph e apenas dei uma voltinha em ambas, mas me parece que a bolha da 1200 é muito mais eficiente, o que se traduz em conforto para viagens... ok, concordo que também basta trocar a bolha da 800 que o problema estará resolvido...

Vc. estará muito bem servido com qualquer uma delas, pode ter certeza!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    04/2017
    Moto
    Vstrom 650a XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017
    Eu iria de Tiger 800.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    eu iria na 1200 pelo motor e pelo cardã...

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Mas bah tchê, que frescura vocês hein. Esses equipamentos não farão falta. Até parece que nunca viajaram com a família no banco de trás de um chevette 82, sem ar, surdina furada fazendo barulhão, ouvindo abba num rádio autoreverse que comia as fitas cassete e com o pai dirigindo e fumando ainda por cima...

"mileduzentos" na veia.

Cardãzão, motorzão, sente menos a influência do vento por ser mais pesada... enfim, para viajar que é o que tu queres a miliduzentos é superior. Fosse off ou cidade seria a 800.

Logo: vai de miliduzentos e seja feliz!
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Mas bah tchê, que frescura vocês hein. Esses equipamentos não farão falta. Até parece que nunca viajaram com a família no banco de trás de um chevette 82, sem ar, surdina furada fazendo barulhão, ouvindo abba num rádio autoreverse que comia as fitas cassete e com o pai dirigindo e fumando ainda por cima...

"mileduzentos" na veia.

Cardãzão, motorzão, sente menos a influência do vento por ser mais pesada... enfim, para viajar que é o que tu queres a miliduzentos é superior. Fosse off ou cidade seria a 800.

Logo: vai de miliduzentos e seja feliz!
    Kkkkkl. Vivendo e revivendo
    Também sou a favor da 1200.

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    11/2015
    Moto
    Sertão
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    kkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Kkkkkkkkk. Muito bom Edu! Me vi na cena! Kkkkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Meooo

Não dá pra trocar uma moto com motorzão e carda por uma com banco aquecido. A menos que seja off. To com o Edu.

Abraços

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

Triumph Tiger Explorer 1200 XR (Pelada) ou Tiger 800 XCA (Completona)

Bom, eu compro o que eu uso.

Luz auxiliar eu uso toda vez que coloco a moto na estrada. É algo que melhora significativamente a visibilidade da moto e, por consequência, a segurança. Além de ajudar bastante a iluminar a estrada de noite.

Piloto automático é um item de conforto que considero essencial hoje. Fiz uma viagem de quase 1100 km de casa até Brasília em um dia. A cada acionamento do piloto automático eu agradecia profundamente o fato da minha moto ter este recurso. Na viagem que fiz para o Atacama, o uso do piloto automático era diário. Hoje, não compraria uma moto sem isso.

A relevância dos aquecedores realmente depende da região em que a moto será utilizada. Moro no Sul de Minas, na Serra da Mantiqueira. Imagine acordar cedo, dar a partida na moto às 6h00min, com termômetro marcando 5 graus, ligar os aquecedores e, no momento em que você começa a sentir o seus dedos de novo, sua esposa exclama no intercomunicador: " Ahhhh, que delícia de banco! Obrigada por ligar ele para mim."

Isso não faz falta nenhuma? Bom, para mim faz. E muita.

Vamos ao motor. Nunca andei na XR, mas já fiz vários TR na TEX XCX. O motor é consideravelmente mais forte. Mas não vejo muitos benefícios considerando o modo como uso a moto. Tipicamente, o meu conta giro marca algo entre 5 e 6 mil rpm e a moto tem motor de sobra. Talvez quando eu tiver uma moto com motor maior por algum outro motivo, eu possa valorizar mais a questão do torque. Mais potência, para mim, realmente não é necessário.

O cardã é outro item que nunca tive e, portanto, não posso afirmar o quão relevante ele é. Apenas gostaria de lembrar que sua perda é muito maior que o sistema de corrente (algo em torno de 15% contra 4~5% da corrente). Talvez seja interessante ouvir relatos de quem tinha corrente e passou a usar o cardã. Mas pelo que eu vejo, a principal vantagem alegada é não precisar lubrificar constantemente. Isso eu resolvi com um lubrificador recém instalado na minha moto e inaugurado nesta viagem para Brasília. Meu esforço foi zero para manter a relação limpa e lubrificada durante todo o percurso.

Agora, se itens de conforto não fossem importantes, não éramos para continuar vendo chevettes, fuscas e gols sem ar condicionado e direção hidráulica sendo vendidos hoje em dia?
    Eu acho que antes de afirmar que um item não faz falta, deve-se ter tido a experiência de utilizar tal item.
    My 2 cents.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Bão, se é pela facilidade cardã na veia. Não precisa lubrificar, não precisa ajustar e não suja tudo os raios da moto que para lavar é um inferno. Pronto, para mim ganhou a praticidade (conforto) da 1200.

kkkkkkkkkk

Mas concordo que o motor da 800 já dá e sobra. Eu ia de 1200 era pelo cardã mesmo, motorzão vinha de "brinde" na conta.
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Eu já tive as duas e posso dizer que se depender de agilidade vai de 800, mas se depender de capacidade de carga e conforto, vai de 1200...

A única coisa que realmente me apaixonava na 800 era o som do motor !!! Coisa linda !!! Agora, pra conforto e comodidade, acho que não tem pra ninguém. Motor 1200, com potência e torque pra dar e vender.

Piloto automático é legal, e a minha TEX tem, mas já vi muitos utilizando um suporte no acelerador pra não cansar a mão, mas nada disso me impediu de ir a Pucon, ou a Bariloche. Fui sem nada disso e não era num chevette 82, até por que nas retas onde eu utilizaria o piloto automático eu andava acima dos 160 km/h. Nem que tivesse eu me sentiria confortável de usar nessas velocidades.

Tudo é uma questão de gosto !!!

Marconer, roda nas duas e vê com qual você se sente melhor !!!

E bora ser feliz !

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Apenas complementando minha opinião e não ficando no muro, eu iria de TEX... cardã, bolha muito mais eficiente e um motor incrível!

Nada contra a 800, muito pelo contrário, mas para rodar longas distâncias a 1200 considero superior.

Os mimos da 800 são ótimos e úteis em situações específicas, mas tratam-se de um complemento para todo o resto do conjunto.

Eu iria de 1200, respeitando obviamente as opiniões contrarias, afinal, gosto mesmo de moto, seja com ou sem frescuras e de qualquer cilindrada!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Recebi uma proposta tentadora por uma ST1200 e o preço não está muito diferente da XR... Tem os benefícios da XR, mas muito mais acessórios. Estou pensando seriamente no upgrade. Talvez o OP possa considerar a ST também.

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    Tiger Explorer 1200 ABS
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Eu tenho uma 1200 e andando é só alegria, não tenho qualquer intenção de trocar por outra marca/modelo.
    Somente chamo atenção para o peso dela, são 244 kg a seco, que parado não perdoa um descuido. Se não estiver condicionado, segurar a menina não será muito fácil.
    Se for andar com garupa, leve ela para um test drive, e a escolha pela 1200 irá ser de grande probabilidade.

E qualquer uma q escolha, seja feliz!

Abraços
    Beija-Flor

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Recebi uma proposta tentadora por uma ST1200 e o preço não está muito diferente da XR... Tem os benefícios da XR, mas muito mais acessórios. Estou pensando seriamente no upgrade. Talvez o OP possa considerar a ST também.

Mas olha tchê, a Supre Ténéré 1200 é um sonho!!!! Seria minha primeira opção nas 1200, seguida pela R1200 e por fim a TEX. Bah tchê, se tu tens os pila na mão e a negociação é boa para ti... te atira vivente! Nem sempre há boas oportunidades assim, aproveita que o cavalo tá passando encilhado!

É que entre a TEX e a 800, mesmo a 800 já sobrando motor eu valorizo demais o cardã logo, eu iria na 1200, mas daí sei que é questão pessoal.
    sou ninja

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Amigo, eu ja tive a Tiger 800 XC, troquei pela 800 XCX e agora estou com a TEX XC. Vamos aos pontos... sou magro (70 kg) e altura (1,76 m.)... a 800 se encaixa melhor para mim em todos os quesitos pois o peso da 1200 no inicio me incomodou um pouco. Fui ao Atacama, duas vezes ao Pantanal e fiz um bom trecho da Estrada Real com a 800 e te digo que a casa dela é o off. A moto é pau pra toda obra.
    Agora com a 1200 a história é outra... fiz a pouco tempo o sul da Bahia e rodei 80 km de estrada de chão e nos primeiros quilometros o medo do off passou e a viagem foi super tranquila.
    Na estrada a 1200 é muito superior em vários quesitos (conforto para o piloto e garupa, motor, capacidade de carga e estabilidade) e o cardã é uma maravilha da engenharia. Chegou no hotel é ir para o quarto e descansar... antes eu tinha que voltar e lubrificar corrente fora se não tivesse que limpar antes.
    Na cidade já dominei a 1200 e ando no corredor sem problemas, porém é claro que ainda sinto o peso para algumas manobras.
    Acessórios- Tanto a minha TEX quanto a antiga XCX tinha piloto automático e é realmente muito bom mas não é indispensável.... bunda e mão quente vai ajudar viagem ao Ushuaia mas isso é um acessório que vai usar muito pouco aqui no Brasil... bom mesmo seria se tivesse um refrigerador na moto kkkk
    Visual- Não sejamos hipócritas em dizer que andar de 1200 não é um luxo a parte. A moto é imponente e merece respeito!!!
    Conclusão- Ambas vão te levar ao mesmo lugar sem problemas mas depois que se anda em uma 1200... amigo... é outra coisa. É top demais!!! É outro mundo!!!

Como já percebeu ainda estou em Lua de Mel com a minha TEX mas sinceramente não optaria pela 800 se pudesse pegar uma 1200.
    Mas com relação a 1200 que vai escolher aí é outra história... Triumph, Yamaha ou BMW é contigo.

Espero ter ajudado.
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Neander Carvalho Ver Post

Na estrada a 1200 é muito superior em vários quesitos (conforto para o piloto e garupa, motor, capacidade de carga e estabilidade) e o cardã é uma maravilha da engenharia. Chegou no hotel é ir para o quarto e descansar... antes eu tinha que voltar e lubrificar corrente fora se não tivesse que limpar antes.

Visual- Não sejamos hipócritas em dizer que andar de 1200 não é um luxo a parte. A moto é imponente e merece respeito!!!
    Conclusão- Ambas vão te levar ao mesmo lugar sem problemas mas depois que se anda em uma 1200... amigo... é outra coisa. É top demais!!! É outro mundo!!!

Mas com relação a 1200 que vai escolher aí é outra história... Triumph, Yamaha ou BMW é contigo.
    É bem o que eu penso!
    sou ninja

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Vale lembrar que a 800 xca tem câmara de ar, o que é um problema na estrada quando fura, porém é possível retirá-la colocandoo o Outext tubless . Se for rodar também na cidade, a 800 xca vai ser melhor opção, caso a moto seja usada só na estrada a 1200 sem dúvida é melhor.. Acessórios como farol de milha e outros mimos com o tempo você pode compra e coloca na 1200.

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Tiger Explorer 1200 XR
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

Vai de 1200

Citação Postado originalmente por Marconer Ver Post
    Boa noite pessoal!

Estou prestes a comprar outra moto. Quase 1 ano sem, tempo demais já...

Minha grande dúvida agora é, comprar uma Tiger 800 XCA, com todos os acessórios que ela traz, a mais completa, ou então ir para a Explorer 1200 com o modelo mais básico, a XR. As duas sairiam pelo mesmo preço.

O que me sugerem? Melhor pegar os acessórios da 800 XCA ou o motor da XR 1200?

Abraços!

Eu peguei a 1200 Xr tem um mês. Antes eu tinha a 800. Tambem acho absurdo não ter um computador de bordo de verdade. Mas o fato é que essa é uma grande moto, cardã é tranquilidade,muito forte, um banco show e, no meu caso,gostei muito da posição de pilotagem. Senti ela mais presa na pista também. Além de tudo a moto é muito linda.Estou muito feliz com essa maquina e pretendo ficar uns abos com ela.
    A falta do computador de bordo é triste, mas vi que colocando um GPS GARMIN ZUMO 395L, ele faz um monte de coisa de computasor de bordo, entretanto também é caro.
    Apesar dessa falha, estou muito feliz com a moto e não me sinto limitado a nada. Inclusive, assim que possível estarei pegando a estrada.
    Vai de 1200, é um Mercedes!!!

Data de Ingresso
    04/2017
    Moto
    Tiger 800 xcx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Caro Marconer, tenho uma 800 xcx 21017 e a única coisa que colocaria nela seria uma bolha PUIG regulável, pois tenho 1.85 e a turbulência é desconfortável fora recolher todos os bichinhos da estrada na viseira do capacete.
    Com relação a ter que lubrificar a corrente eu acho até bom, pois posso dar uma conferida geral geral na moto o que acredito que a grande maioria dos participantes deste fórum adoram fazer, ( passar o spray motul na corrente é igual a gente passar um desodorante no suvaco ...cheirinho bom kkk)
    Peso 115 kg ( seco) e se for andar com garupa mais bagagem, dai eu te digo vai de 1200 mesmo pois a 800 sente um pouco o peso a ser arrastado.
    Quanto ao conforto, o banco da TEX é mais confortável sim.
    Pneu com ou sem câmara.....fizemos uma viagem o pneu traseiro de minha moto entrou um prego ( pneu com câmara) e furou, em compensação o pneu da TEX XC sem câmara que fazia parte do grupo estragou a válvula e no socorro em Bom Jardim da Serra SC teve que colocar uma câmara de ar para seguir viagem pois o bico não existia para reparo. existem os prós e os contra
    A 800 é mais esperta, mais na mão ok. opnião minha.

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Tiger Explorer 1200 XR
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

Todas Show

Duas coisas aí foram ditas e eu concordo: uma é que o barulho da 800 é lindo e outra é que ela é mais ágil. Por exemplo, quando peguei a 1200 eu não precisava de outra moto pra nada,mas tinha o sonho de pegar essa 1200, então peguei. Mas a 800 é muito disposta e ágil. Entretanto, quando você se acostuma com a 1200 anda que nem percebe ser uma moto maior,mas tem que ficar mais esperto, pois ela é mais pesada e difícil de segurar. A 800 também não é leve, mas dá pra brincar mais.

Citação Postado originalmente por Wilson Davila Ver Post
    Caro Marconer, tenho uma 800 xcx 21017 e a única coisa que colocaria nela seria uma bolha PUIG regulável, pois tenho 1.85 e a turbulência é desconfortável fora recolher todos os bichinhos da estrada na viseira do capacete.
    Com relação a ter que lubrificar a corrente eu acho até bom, pois posso dar uma conferida geral geral na moto o que acredito que a grande maioria dos participantes deste fórum adoram fazer, ( passar o spray motul na corrente é igual a gente passar um desodorante no suvaco ...cheirinho bom kkk)
    Peso 115 kg ( seco) e se for andar com garupa mais bagagem, dai eu te digo vai de 1200 mesmo pois a 800 sente um pouco o peso a ser arrastado.
    Quanto ao conforto, o banco da TEX é mais confortável sim.
    Pneu com ou sem câmara.....fizemos uma viagem o pneu traseiro de minha moto entrou um prego ( pneu com câmara) e furou, em compensação o pneu da TEX XC sem câmara que fazia parte do grupo estragou a válvula e no socorro em Bom Jardim da Serra SC teve que colocar uma câmara de ar para seguir viagem pois o bico não existia para reparo. existem os prós e os contra
    A 800 é mais esperta, mais na mão ok. opnião minha.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Claudimario Ver Post
    Duas coisas aí foram ditas e eu concordo: uma é que o barulho da 800 é lindo e outra é que ela é mais ágil.
    Eu estou achando a ciclistica da TEX melhor do que a da T800 XCa e XCx. Eu sinto mais confiança ao entrar nas curvas e acho que ela muda de trajetória mais rapidamente. Acredito que isso se deva a roda dianteira menor, o que gera um efeito giroscópio menor.
    Na terra, não tenho a menor dúvida de que a T800 é muito superior.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Eu estou achando a ciclistica da TEX melhor do que a da T800 XCa e XCx. Eu sinto mais confiança ao entrar nas curvas e acho que ela muda de trajetória mais rapidamente. Acredito que isso se deva a roda dianteira menor, o que gera um efeito giroscópio menor.
    Na terra, não tenho a menor dúvida de que a T800 é muito superior.

Eu me surpreendi muito com a TEX no offroad. Fiz um trecho na Bahia de cerca de 100 km de off com um bocado de lama, com a moto bastante pesada e ela se comportou muito bem. Claro que com a a 800 a vida seria mais facil e a velocidade maior mas a 1200 não deixou a desejar.

Segue aqui o link do videozinho que fiz da viagem:

https://youtu.be/KD-04D5smLI
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Muito legal seu vídeo! Parabéns! Aquela parte da estrada de terra cercada de árvores, ficou sensacional!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Neander, fiquei deliciado com o seu vídeo. Essa sua viagem merecia um post com mais detalhes sobre a rota, onde parar e dicas como essa.
    Deu uma vontade grande de partir para uma viagem dessas...

Data de Ingresso
    08/2017
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Eu me surpreendi muito com a TEX no offroad. Fiz um trecho na Bahia de cerca de 100 km de off com um bocado de lama, com a moto bastante pesada e ela se comportou muito bem. Claro que com a a 800 a vida seria mais facil e a velocidade maior mas a 1200 não deixou a desejar.

Segue aqui o link do videozinho que fiz da viagem:

https://youtu.be/KD-04D5smLI
    Top esse passeio!
    Neander vi que é de Arraial, estarei aí na próxima semana aproveitando as férias, se estiver tranquilo vamos marcar um role de moto aí. Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por willrod1 Ver Post
    Top esse passeio!
    Neander vi que é de Arraial, estarei aí na próxima semana aproveitando as férias, se estiver tranquilo vamos marcar um role de moto aí. Abs

O rapaz, que bom que vai estar aqui, pena que eu não rsrsrs. Estou trabalhando e só volto dia 18 (offshore). Vai vir de moto? Desde já te aviso que se vier de moto vai ter passe livre para subir para o Pontal do Atalaia e suas praias... não precisa pagar nem ficar na fila. Espero que aproveite muito sua estada na cidade e quando precisar de ficar em alguma casa me avisa que eu tenho duas que faço por um precinho para motociclista e mineiro que também sou kkkk. Grande abraço!!!

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    O site não está deixando anexar fotos... infelizmente mas o roteiro posso colocar.

https://goo.gl/maps/cgfW96HcpHC2

Foram 7 dias de viagem no total e fiquei 3 dias em Caraiva.

Passeio muito top para quem quer conhecer o Sul da Bahia.
    Última edição por Neander Carvalho; 10/10/2017 às 11:02 AM.

Data de Ingresso
    08/2017
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    O rapaz, que bom que vai estar aqui, pena que eu não rsrsrs. Estou trabalhando e só volto dia 18 (offshore). Vai vir de moto? Desde já te aviso que se vier de moto vai ter passe livre para subir para o Pontal do Atalaia e suas praias... não precisa pagar nem ficar na fila. Espero que aproveite muito sua estada na cidade e quando precisar de ficar em alguma casa me avisa que eu tenho duas que faço por um precinho para motociclista e mineiro que também sou kkkk. Grande abraço!!!
    Beleza meu amigo, vou de moto sim, me explica aí como não pagar e não pegar fila?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem