Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 80 de 193

Tópico: O que está havendo com o PBT e seus usuários?

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    o portal tinha um grupo bem ativo de usuários que por algum motivo desconhecido (pelo menos pra mim) saíram há uns 2 anos atrás...não sei se foram todos pelo mesmo motivo, mas tinha o Zerob, Trabiju, Karla CPS, Marcio Rodriguez, Toninho etc que agitavam bastante no começo...happy hour,´passeios, encontros.

depois da saída deles surgiram novos usuários, mas já sem a mesma atividade...como já dito acima os próprios moderadores/administradores estão sumidos. O último encontro que eu me lembre foi o de São Carlos onde infelizmente só choveu.
    Tem razão boca! Dos que vc. mencionou conheço bem o Márcio que teve algum problema com o Herbert e sumiu do forum, montando um grupo no facebook "Estilo big Trail" que com o devido respeito... não faz o meu "estilo" kkk. Alguns que lá frequentam não são motociclistas... são proprietários de motocicleta que tem um conceito de vida muito diferente do meu.

Os outros não conheci pessoalmente, ou se conheci, foi só de vista.

Outro que sumiu foi o Piraju... cidadão gente boa demais que me deu muitas dicas quando fui até Fortaleza... uma pena esse sumiço!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Pois é, eu gosto daqui e procuro participar!

1 - Facebook é um lixo de informação. Uma zona. Tenho mas quase não acesso.

2 - Grupos grandes de zap zap idem. É outra b0sta! Uma zona, onde tudo fica bagunçado. Sem contar os "bom dia", "olha, estou tomando uma cerveja", e outras babaquices em geral.

3 - "Perderam a mão" aqui no portal desde que o mesmo foi hackeado.
    3.1 - Pessoal ficou muito tempo sem entrar o que, por conseguinte, fez os mesmo esquecerem do fórum e utilizarem outros canais.
    3.2 - Quando voltou, voltou cheio de problemas que eram para ser solucionados e não foram. Meu PC está emitindo um aviso de alerta de site não confiável. Tenho de ignorar o alerta para entrar. É isso que muitos estão "travados" em seus PC´s.
    3.3 - As postagens estão com problemas. Não consegui postar fotos de minha moto quando comprei. O Raul França precisou postar. Perdi um tempão com isso e mesmo assim não consegui. Fotos só copiar-colar da internet. Anexar arquivo não funciona para mim. Idem para outros.

4- Falta de moderação. Sei que falta tempo aos moderadores mas "arrumar" o site e seus bugs é preciso.

5- Por fim, adoro a organização daqui! É uma enciclopédia mesmo. Tem pesquisa farta para tudo o quanto é necessidade.

Espero ter ajudado.
    Acho que perderam a mão a mais tempo... ultimamente a sensação é de abandono total! Mas sou teimoso e me nego a ir embora! Kkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por generich Ver Post

é por analogias e observações deste tipo que dou valor à este fórum. kkkkkkk

Kkkk. E não é verdade? Acho incrível o nível de futilidade das pessoas... postar no Facebook fotos de comida, de cerveja, do espelho... tenha dó! Pior que isso só as fotos com "biquinho" !!!!

Os grupos de WhatsApp não ficam atras... 6 da manhã o celular apita e... "bom dia grupo!" Tenho vontade de jogar o celular fora e mandar o remetente para a pqp... dali a pouco "plim" outra mensagem... vc. abre e lê "Jesus só te ama se vc. Mandar essa msg para 50 amigos!" Tá de sacanagem! Jesus nem sabe que WhatsApp existe... aliás, tenho certeza que foi uma invenção do subsolo! Kkkk.

Acho que estou velho... não tenho mais paciência para isso!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Kkkk. E não é verdade? Acho incrível o nível de futilidade das pessoas... postar no Facebook fotos de comida, de cerveja, do espelho... tenha dó! Pior que isso só as fotos com "biquinho" !!!!

Os grupos de WhatsApp não ficam atras... 6 da manhã o celular apita e... "bom dia grupo!" Tenho vontade de jogar o celular fora e mandar o remetente para a pqp... dali a pouco "plim" outra mensagem... vc. abre e lê "Jesus só te ama se vc. Mandar essa msg para 50 amigos!" Tá de sacanagem! Jesus nem sabe que WhatsApp existe... aliás, tenho certeza que foi uma invenção do subsolo! Kkkk.

Acho que estou velho... não tenho mais paciência para isso!

Boa tarde.
    Concordo com a maioria das coisas aqui relatadas.
    Mas a principal acho que instabilidade do portal...por diversas vezes já peguei erros diversos que impossibilitaram a navegação . Isso acaba perdendo a credibilidade.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    R 1200 GS Premium
    Marca
    Bmw
    Ano
    2007
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    o portal tinha um grupo bem ativo de usuários que por algum motivo desconhecido (pelo menos pra mim) saíram há uns 2 anos atrás...não sei se foram todos pelo mesmo motivo, mas tinha o Zerob, Trabiju, Karla CPS, Marcio Rodriguez, Toninho etc que agitavam bastante no começo...happy hour,´passeios, encontros.

depois da saída deles surgiram novos usuários, mas já sem a mesma atividade...como já dito acima os próprios moderadores/administradores estão sumidos. O último encontro que eu me lembre foi o de São Carlos onde infelizmente só choveu.
    Estão todos no whatsapps do Pbt SP.
    Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2017
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Milton Lopes Ver Post
    Também estou disposto a ajudar, no que me for possível e se precisarem/ desejarem o auxílio.

Milton Lopes - Itapetininga/SP
    Sou recém chegado no grupo, adquiri minha moto faz 20 dias. Estou disposto a ajudar se for preciso, através do PBT já peguei várias dicas.

Abraços.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    RodrigoS
    V-Strom 650XT

Data de Ingresso
    03/2013
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por Eraldo_Telles Ver Post
    Estão todos no whatsapps do Pbt SP.
    Eraldo

Então é um grupo fechado para aqueles que chegaram depois ao fórum, né?!

Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    R 1200 GS Premium
    Marca
    Bmw
    Ano
    2007
    Não é fechado não o Herbert e o Leandro Leal e mais alguns sao adm. e me convidaram via whatsapp. Vc quer fazer parte peço que te adicionem... foi na mesma época do whatsapp do 5 encontro BMW Brasil em Pomerode.
    Eraldo

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    R 1200 GS Premium
    Marca
    Bmw
    Ano
    2007
    Alguns que estão meio sumidos aqui estão por lá...

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por giuseppe Ver Post
    Então é um grupo fechado para aqueles que chegaram depois ao fórum, né?!

Esse grupo deve ter mais de 200 msg por dia! Impossível acompanhar!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    R 1200 GS Premium
    Marca
    Bmw
    Ano
    2007
    Sim tem dia que deve chegar a isso sim. Um dos prováveis motivos desse distanciamento é que o whatsapp é um aplicativo bem mais leve e funciona em qq. lugar que tenha um mínimo de sinal de Internet enquanto que no tapatalk tem de ter no minimo H+. Para carregar qualquer página. As vezes só Wifi mesmo. E ainda tem os bugs que as vezes ocorrem.
    Eraldo

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    O Rromagnani e o Edu Caborteiro já descreveram perfeitamente as mídias sociais, e descrição que eu mais gostei é que são a "versão digital do inferno"! O que eu gosto no fórum é que eu entro quando eu tenho vontade, quando eu estou a fim. Se eu me irrito com alguma postagem saio fora e vou fazer outra coisa até esfriar a cabeça. Não tenho face nem whatsapp pra não me sentir escravo do celular. Já tô velho para estas coisas e vou levando com a barriga até o quando eu puder. Acho o whats bem interessante mas está neurose do "bom dia mundo!" é de matar!!! Por isto não tinha a menor ideia destas tretas. Mas também sou teimoso e vou continuar visitando o PBT enquanto der.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    TRANSALP XL700VA
    Marca
    HONDA
    Ano
    2014
    Também notei o marasmo. Ate achei que houvesse algum problema com o aplicativo, mas acho que a galera anda meio desanimada e tb. deve se levar em conta a crise geral. O dinheiro nao anda valendo nada a economia esta em marcha re e a grana ta curta.
    Continuo no mesmo ritmo de trabalho e roles de fds. sempre que tenho oportunidade. Estou vendo se este ano ou em Janeiro 2018 consigo ir ao Atacama. Alguem tb. Tem esse destino para os próximos meses???
    Eraldo.

Bom dia. Concordo e concordo. Quanto ao grupo do whats eu saí por que era aquele festival de bons dias e outras abobrinhas. Quando tinha algo legal eu acabava por não ver, pois ficava escondido no meio das abobrinhas rsrs. Não dá para ficar de olho pois o gerente já já olha torto. Aliás, tá na hora de largar o celular . Bom dia a todos. Bom trabalho. E quem está à procura de um, que Deus o abençoe.
    E boas estradas.
    P. S. (eta coisa antiga isso kkk): preciso postar no grupo fotos de um passeio ao Quiriri, morro que está na divisa PR-SC.

Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
    A fonte da juventude: uma moto, uma boa companhia e kms de estrada

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Concordo com quase tudo que foi relatado aqui. Sempre dou uma olhada, acostumei a fazer isso. O que me parece é que realmente está uma "casa sem dono". Algumas semanas atrás tentei várias vezes acessar mas não consegui. Fotos não são possíveis inserir e de todas as últimas vezes que tentei entrar via PC, ele é avisado como site malicioso.
    O WhatsApp e o forum nada tem em comum, a não ser os amigos que neles já estão. Participei por muitos anos de um forum que funcionava extremamente bem, como o PBT, mas quando criou-se o tal grupo no Facebook e depois no WhatsApp, o excelente forum faleceu. Na minha opinião, Facebook não se compara ao forum e o WhatsApp então...cruiz credo, foi o que faltava para matá-lo. Restou apenas amigos que já se conheciam do fórum e que hoje estão em um grupo de ajuda de como escrever e mandar gif animados de "bom dia", "tomando uma gelada" ou "boa noite galera".
    Apesar da minha pouca participação, aqui fiz amigos, palpitei muito e sempre que estou no PC venho dar uma espiadinha, mas sinto que ultimamente está como aquele paciente na UTI em fase terminal onde apenas alguns poucos amigos vão visitá-lo...e às vezes.
    Semana passada, encontrei com um colega que pediu uma ajuda e opinião sobre 2 motos que pretende comprar. Indiquei este fórum a ele para palpitarmos sobre prós e contras, defeitos, manutenção e principalmente opinião de quem tem ou teve tais motocicletas, mas ele disse que seu PC não permitia acesso ao fórum PBT. Desistiu. Lamentável, mas tentarei fazer minha parte. Vou abrir um tópico sobre o que o amigo tentou mas não conseguiu.
    Vamos ver se ajudaremos a por mais dúvidas na cachola dele? de qual moto decidir?. Depois passo o resultado para ele.Bora....

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    NC 750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Rici Ver Post
    Concordo com quase tudo que foi relatado aqui. Sempre dou uma olhada, acostumei a fazer isso. O que me parece é que realmente está uma "casa sem dono". Algumas semanas atrás tentei várias vezes acessar mas não consegui. Fotos não são possíveis inserir e de todas as últimas vezes que tentei entrar via PC, ele é avisado como site malicioso.
    O WhatsApp e o forum nada tem em comum, a não ser os amigos que neles já estão. Participei por muitos anos de um forum que funcionava extremamente bem, como o PBT, mas quando criou-se o tal grupo no Facebook e depois no WhatsApp, o excelente forum faleceu. Na minha opinião, Facebook não se compara ao forum e o WhatsApp então...cruiz credo, foi o que faltava para matá-lo. Restou apenas amigos que já se conheciam do fórum e que hoje estão em um grupo de ajuda de como escrever e mandar gif animados de "bom dia", "tomando uma gelada" ou "boa noite galera".
    Apesar da minha pouca participação, aqui fiz amigos, palpitei muito e sempre que estou no PC venho dar uma espiadinha, mas sinto que ultimamente está como aquele paciente na UTI em fase terminal onde apenas alguns poucos amigos vão visitá-lo...e às vezes.
    Semana passada, encontrei com um colega que pediu uma ajuda e opinião sobre 2 motos que pretende comprar. Indiquei este fórum a ele para palpitarmos sobre prós e contras, defeitos, manutenção e principalmente opinião de quem tem ou teve tais motocicletas, mas ele disse que seu PC não permitia acesso ao fórum PBT. Desistiu. Lamentável, mas tentarei fazer minha parte. Vou abrir um tópico sobre o que o amigo tentou mas não conseguiu.
    Vamos ver se ajudaremos a por mais dúvidas na cachola dele? de qual moto decidir?. Depois passo o resultado para ele.Bora....
    Com o Tapatalk vai bem, mas não sei dizer se é possível realizar cadastro no Portal pelo app.

NC 750X
    CB 500F
    LEAD 100
    TDM 225
    DT 200R

Data de Ingresso
    12/2014
    Moto
    G 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Zapzap com 200 participantes e mensagens de bom dia, boa noite, "fora Temer", e "Bolsomito"? Tô fora!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    GS 1200 Adv
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Galera, eu sou relativamente novo aqui no PBT, mas sem dúvida, nos últimos 2 meses a coisa esfriou.
    Dos motivos descritos aqui, eu acho q a crise e o desânimo com a situação do País (se é que podemos chamar o Brasil disso), tem contaminado todas as rodas sociais, implacavelmente.

A falta de emprego e grana, faz com q as pessoas diminuam o lazer, e, consequentemente, as histórias para compartilhar.

É uma pena que estejamos passando por isso, mas temos que passar.

Vamos lá, já que está faltando assunto, em Outubro vou fazer uma viagem com minha esposa e a gorducha, e que fique bem claro, a gorducha é a moto, e não minha esposa !! . Esclarecido quem é quem, vamos até Bariloche, passando por Mendonza, Portillo, Santiago e Pucón para conhecer os vulcões chilenos. Já no caminho de volta, passaremos por Buenos Aires.

Tenho algumas dúvidas, que talvez alguém aqui possa me ajudar. Qual o melhor ponto para cruzar a fronteira para a Argentina? É melhor descer até o sul do Chole pelo lado chileno, ou pela Argentina? Quais estradas são melhores? Ruta 12 e 40, ou Panamericana?

Alguma dica ??

Vlw !!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Tem uma seção para viagens, posta lá amigo.
    sou ninja

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por Rici Ver Post
    Acho que essa essa questão do site "proibido" é muito relevante e contribui para a perda de usuários e diminuição de novos membros. As pessoas querem acessar, o site está bloqueado, e dificilmente tentarão novamente.

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Diego Ehmke Ver Post
    Percebo que o pessoal vai migrando para os grupos do facebook e abandonam os forúms, isso esta ocorrendo com vários forums,
    Infelizmente estão esquecendo dos forums que são uma excelente base de conhecimentos,
    cansei de ver no face, trocentas publicações, perguntando a mesma coisa, vendas diversas, entre outras,
    já usei para duvidas rápidas onde não tive como consultar o fórum, mas eu prefiro mil vezes consultar e publicar no fórum,
    aqui o conteúdo fica, é compartilhado e todos aprendem,
    no face, as coisas se perdem em meio a tanto "lixo", por assim dizer, que é postado lá,

grupos de whats ainda está mais organizado(ao menos o grupo de SC) mas não dá para ficar discutindo algum assunto la,
    fica tudo misturado, e o conteúdo com o tempo se perde,

já me ajudou muito os conteúdos dos forums, por isso sempre que tenho, ou descubro, algo relevante, gosto de criar um tópico para postar a solução.
    já até pensei em fazer um app só para esses tipos de como corrigir tal coisa, mas isso não vem ao caso.
    Na minha opinião o Fórum estruturado é perfeito.

A única vantagem que vejo no Whatsapp é para reunir para passeios. No fórum ficariam gravadas para sempre informações pessoais.

Mas pensando em grupos, Telegram é muito superior, várias ferramentas de moderação, edição, gancho, apagar trechos, cartão vermelho e etc.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    03/2013
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2010
    Não é fechado não o Herbert e o Leandro Leal e mais alguns sao adm. e me convidaram via whatsapp. Vc quer fazer parte peço que te adicionem... foi na mesma época do whatsapp do 5 encontro BMW Brasil em Pomerode.
    Eraldo

Vixi Eraldo, eu já participo pelo whatsapp de alguns grupos derivados de outros fóruns, e te digo, que não tenho pique pra acompanhar a velocidade das dezenas, as vezes centenas, de posts dos mais diversos assuntos que rolam por lá. Pena que, passeios de moto, que é o que mais me interessa, são cada vez mais escassos. rs

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Entrei recentemente num grupo das Tigers. Rapaz, que doideira. Fico 10 minutos sem pegar no telefone e já tem quase 100 mensagens. Loucura completa.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    NC 750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Entrei recentemente num grupo das Tigers. Rapaz, que doideira. Fico 10 minutos sem pegar no telefone e já tem quase 100 mensagens. Loucura completa.

Nem o grupo da minha família eu consigo acompanhar!!!!! Imagina isso!

NC 750X
    CB 500F
    LEAD 100
    TDM 225
    DT 200R

Data de Ingresso
    03/2013
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2010
    Esse grupo deve ter mais de 200 msg por dia! Impossível acompanhar!

Pois é, a ferramenta é boa, mas não pode ser a principal. O fórum deveria ser retomado.

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por giuseppe Ver Post
    Vixi Eraldo, eu já participo pelo whatsapp de alguns grupos derivados de outros fóruns, e te digo, que não tenho pique pra acompanhar a velocidade das dezenas, as vezes centenas, de posts dos mais diversos assuntos que rolam por lá. Pena que, passeios de moto, que é o que mais me interessa, são cada vez mais escassos. rs

Falou tudo Giuseppe !!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    "O que separa os homens dos meninos é apenas o preço dos seus brinquedos"

Data de Ingresso
    03/2013
    Moto
    XT 660R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2010
    Pois é Fabricio, e os fóruns como ficam, né?!
    O problema é tanto cá como lá!!! rs

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Seria razoável os administradores colocarem suas opiniões diante de todas as informações discutidas nessa postagem.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Pessoal estou com a impressão que a grande chama do PBT está se apagando...

Tenho visto cada vez menos históricos de viagens, fotos, vídeos, dicas, dúvidas, tutoriais e besteiras em geral (sim, besteiras são sempre importantes para animar o grupo) ... não se trata de um Portal de poucos usuários, muito pelo contrário, já que diariamente novos amigos se apresentam, mas raros são novos posts...

Também tenho a impressão (espero que equivocada) que os ADM abandonaram um pouco o PTB, já que raramente temos notícias vindas do @herbert ou do @leandro leal (pessoal, não me levem a mal... é uma crítica construtiva já que como sabem, gosto muito daqui e não gostaria de ver esse canal acabar!) além de problemas operacionais ainda não resolvidos como os avatares por exemplo... essa semana mesmo não consegui acessar via PC, apenas pelo Tapatalk!

Estou sentindo falta de vários usuários que eram assíduos por aqui como o @Saulo e suas belas histórias e meu irmão mais velho, fundador do menor motoclube do mundo com apenas 3 integrantes @bokomoko e seu ácido humor... (estou até pensando em organizar uma vaquinha e comprar uma Transalp de presente para ele rodar tranquilamente pelo asfalto de Manguetown! concorda @Eduardo Caborteiro )

Pois é... estou com saudade de coisas que sempre aconteceram por aqui e ultimamente esfriaram demais!

Então meus amigos... VAMOS AGITAR ESSE PORTAL?
    Roma

Vc tem razão. Tem muita gente sumida. Eu sou um deles. Estou numa fase de muitas viagens no meu trabalho e com pouco tempo para passear de moto e participar de eventos do Portal. Um dos poucos eventos do qual eu participei com alguns amigos do Portal foi a viagem que fiz para a Canastra nas minhas férias. E o pior e que nem compartilhei aqui as fotos e vídeos. Foi uma das melhores viagens da minha vida. Eu espero que as coisas melhorem no final do ano, que as viagens diminuam e que eu possa pensar e organizar o 6º EN do PBT que acontecerá em maio de 2018. Vou tentar ficar mais presente sim aqui do Fórum. Valeu pela "chamada" na galera.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Vamos dar uma mexida nessaparadaê!
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Eu ainda terei que fazer muitas viagens até novembro, mas tentarei estar bem mais presente.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Estamos aí na atividade kkkk
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    08/2014
    Moto
    XLX 350
    Marca
    Honda
    Ano
    1991
    Citação Postado originalmente por Milton Lopes Ver Post

Nem o grupo da minha família eu consigo acompanhar!!!!! Imagina isso!

Estou nessa tbm, kkk
    Participo de um grupo de amigos, 6 pessoas, todos com moto, mesmo assim é complicado combinar um rolê de moto, sempre tem alguém que não pode. Muitas vezes vou sozinho mesmo.
    Última edição por Ricardo Capela; 27/09/2017 às 08:36 AM.
    Ricardo Capela

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Eu ainda terei que fazer muitas viagens até novembro, mas tentarei estar bem mais presente.
    Eu ainda estou esperando aquele post descrevendo o problema do alto consumo da sua KTM e como a ótima revisão feita em São Paulo deixou ela redondinha.

PS: puxada de orelha no chefe, hehehe he...

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    TIGER 800XC
    Marca
    TRIUMPH
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Ricardo Capela Ver Post
    Estou nessa tbm, kkk
    Participo de um grupo de amigos, 6 pessoas, todos com moto, mesmo assim é complicado combinar um rolê de moto, sempre tem alguém que não pode. Muitas vezes vou sozinho mesmo.
    Eh bem por aí Ricardo, tbm participo de um grupo no whats, soh amigos, amigos d longa data q possuem motos, e eh uma novela pra juntar 1/2 dúzia pra dar uma volta... acho q 2 ou 3 vezes por ano conseguimos essa peripécia... rssss

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    "O que separa os homens dos meninos é apenas o preço dos seus brinquedos"

Data de Ingresso
    01/2016
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Eu também estou numa correria entre trabalho e estudos, tem sobrado muito pouco tempo pra outras coisas. Mas confesso que também desanimei um pouco com o fórum. No último feriado fiz uma viagem e tentei postar algumas fotos aqui mas de todo jeito dava errado, acabei deixando pra lá. E realmente acessar pelo pc e pelo celular aparece as mensagens virus.

O fórum é muito melhor pra discutir, compartilhar relatos, fotos, etc. As informações ficam organizadas e sempre no mesmo lugar. WhatsApp não tem jeito. Facebook até é prático pra ficar atualizado, mas você precisa salvar os posts e lembrar de olhar depois se quiser ver de novo, se não a informação se perde e ainda tem os posts repetidos.

Podia consertar esses erros do fórum....

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    GS 1200 Adv
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Tem uma seção para viagens, posta lá amigo.
    Vlw !! Farei !

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Pessoal estou com a impressão que a grande chama do PBT está se apagando...

Tenho visto cada vez menos históricos de viagens, fotos, vídeos, dicas, dúvidas, tutoriais e besteiras em geral (sim, besteiras são sempre importantes para animar o grupo) ... não se trata de um Portal de poucos usuários, muito pelo contrário, já que diariamente novos amigos se apresentam, mas raros são novos posts...
    De fato, os posts de novatos são muitos e francamente, acho meio chato. Acho que poderíamos ter um sumário da semana, "Novatos da semana" onde apareceriam os posts de apresentação.

Também tenho a impressão (espero que equivocada) que os ADM abandonaram um pouco o PTB, já que raramente temos notícias vindas do @herbert ou do @leandro leal (pessoal, não me levem a mal... é uma crítica construtiva já que como sabem, gosto muito daqui e não gostaria de ver esse canal acabar!) além de problemas operacionais ainda não resolvidos como os avatares por exemplo... essa semana mesmo não consegui acessar via PC, apenas pelo Tapatalk!
    Eu concordo. Todos os sites de sucesso precisam de uma liderança presente. Não precisa ser obrigatoriamente o dono do portal, mesmo porque imagino que eles tem mais coisas a fazer. Porém, um "editor", digamos assim, ou um moderador. O papel do moderador não é ser bedel dos usuários mas sim um facilitador da conversa, do debate, da proposta de novos assuntos.

Estou sentindo falta de vários usuários que eram assíduos por aqui como o @Saulo e suas belas histórias e meu irmão mais velho, fundador do menor motoclube do mundo com apenas 3 integrantes @bokomoko e seu ácido humor... (estou até pensando em organizar uma vaquinha e comprar uma Transalp de presente para ele rodar tranquilamente pelo asfalto de Manguetown! concorda @Eduardo Caborteiro )
    Confesso que tenho acessado pouco o portal. Entre os fatores tem os pessoais (trabalho, falta de tempo, etc) e tem também alguns fatores do próprio site. Entre elesÇ
    - Falta de conteúdo original nos fóruns
    - Apresentações de novatos que logo em seguida se calam e postam nada.
    - Hacking que destruiu a funcionalidade de posts novos. Até hoje não foi consertado
    - Agora a mensagem indevida de site suspeito. Já tivemos isso aqui há uns anos e foi resolvido com dicas de um dos usuários, salvo engano.

Acesso o portal pelo computador pois eu gosto de posts longos e acessar no tapatalk para mim num é legal. Preferia tais funcionalidades na interface para computador mesmo.

Pois é... estou com saudade de coisas que sempre aconteceram por aqui e ultimamente esfriaram demais!

Então meus amigos... VAMOS AGITAR ESSE PORTAL?
    Proponho que tenhamos "colunistas" que postariam regularmente sobre um determinado assunto.

Por exemplo : O maninho Magnani poderia postar periodicamente no fórum um artigo sobre as novas regras de contabilidade (BR GAAP, IFRS , etc) e como influencia a sua relação com a BMW R 1200 GS
    Rici poderia fazer um post sobre câmeras de ação chinesas
    Carboteiro poderia postar periodicamente sobre um sistema espetacular que a Transalp tem. (por exemplo, o sistema de rodas redondas, que é excelente e que a Transalp já tem)
    Eu posso postar relatos emocionantes de conversão de coxinhas em tatus. O primeiro relato seria do incrível caso do ROMA

Que tal ?
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Murara Ver Post
    Verdade Roberto, anda todo mundo meio sumido.... No meu caso estou atrás da nova moto, a Versys já tem um novo feliz proprietário!
    @Murara, qual é a moto que tá na alça da sua mira ?
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Pois é meus amigos... o WhatsApp é uma ótima plataforma, embora eu considere legal grupos pequenos onde todos são conhecidos! Temos um grupo ativo com 19 participantes, quase todos aqui do PBT embora acredito que somente eu, o Torys o Gustavo, o LLM e o TMachado sejamos mais atuantes, mas esse grupo tem propósitos específicos e não exclui o Fórum! Aliás, esse grupo foi criado à partir daqui... amigos virtuais que se tornaram reais!

Alguém frequenta os grupos do WhatsApp oficiais do PBT? Aquilo é uma zona... 1000000 de mensagens por dia onde é impossível manter um assunto! Um show de "bom dia" que apenas tumultuam o que está sendo falado... não curto grupos desse tamanho!

O Facebook nem se fala... aquilo é a versão digital do inferno... uma bagunça sem tamanho!

Aqui é tranquilo, organizado, perfeito! Cada um de nós temos propósitos específicos... eu curto ler histórias de viagens, ver fotos, vídeos e curto principalmente poder ajudar naquilo que eu possa... outros gostam de tutoriais... de notícias... mas se nada disso for postado, o interesse vai diminuir! Este ano nem o encontro foi organizado!
    Eu concordo que o whatsapp e o facebook competem com o portal. Porém, diria que a tentativa inútil de regular os grupos de whatsapp só gera estresse e dispersa a energia dos organizadores. Inclusive, relatos de mão-pesada na administração dos grupos de whatsapp são muito frequentes. Aqui em Manguetown teve estresse, já superado. No fim, foi uma fenomenal perda de tempo e o grupo se dispersou.

Proponho que o Portal Big Trails renuncie a administração dos grupos de whatsapp. Quem quiser, que faça e organize o seu. Cada grupo com suas regras, seus integrantes e seus assuntos. Portal é uma coisa, grupo de whatsapp é outra. Porque, francamente, um portal querer administrar grupo de whatsapp é ... ridículo.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    ...Isso aqui anda mais parado que venda de África Twin...

Marvado !!!
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem