Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 120 de 193

Tópico: O que está havendo com o PBT e seus usuários?

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por bokomoko Ver Post
    @Murara, qual é a moto que tá na alça da sua mira ?
    @Bokomoko ,estava! Acabei de pegar uma KTM 990 adventure, está em casa desde ontem. Em breve faço a apresentação da bruta!

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Milton Lopes Ver Post
    Eu estou no Portal desde 2014 ou 2015, não me lembro bem.
    Eu lembro !! Foi em novembro de 2014 !!!

Pense numa memória boa que eu tenho !!! (não digam que eu olhei na aba da esquerda do post do próprio Milton)
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Boa pergunta Roberto. Também não estou confiante com o rumo que as coisas estão tomando.
    Primeiro, parece-me que "perdemos o capitão do barco". São muito raras as participações do Leandro e do Herbert. Ainda estou esperando a narrativa detalhada sobre a experiência com a KTM...
    Tem razão ! Um assunto de muita importância. Deu a deixa ! Aguardem que vou abrir um novo tópico
    HErbert (o administrador do portal) deve voltar ??? À BMW F800GS ??

Conheci o @TMachado, o @Adilson @Tutu Rossi e o @Hebert em Caxambu e essa experiência me incentivou a participar mais do portal. São pessoas fantásticas, de um coração do tamanho do mundo e que só querem dividir a alegria de pilotar suas motos. Sem os encontros, as amizades virtuais murcham com o tempo...
    Conheci muita gente interessante através do Portal Big Trails, até um neto bastardo do meu bisavô. Um peruano que vivia na bol... ahhh vocês sabem.

Conheci gente legal, a maioria. Na verdade, não lembro de ter conhecido cabra-safado aqui no Portal. Se tem, não sei quem é. Tem cara chato. Mas eu também sou e francamente, chato normalmente tem mais palavras no vocabulário, tem mais de .7IA (70% da inteligência de uma ameba) e não usa gerundismo (Eu estarei postando ... é o fim).

Só participei do encontro regional nordeste de Aracaju e conheci pessoalmente muita gente legal que eu já achava legal via portal e que ao vivo são mais legais ainda.

Não tenho Facebook
    ,
    A minha religião também proibe ... mas eu fico devendo tá Jesus ?
    então não sei o que acontece na página do PBT por lá.
    É outra coisa que acho que precisa de mais atenção. Entrei no grupo do PBT no Facebook, todo animado. No primeiro post que fiz fui surpreendido com "MODERAçÂO" ?? A priori ?? Que é isso bicho ? Grupo de criança ? Aqui no fórum eu posto o que quero e só levo a bronca DEPOIS ! Lá o post passa por censura prévia. Gosto disso não. Saí do grupo na mesma hora. Essa tentativa de controlar demais acaba coibindo a produção de conteúdo bom.

Participo do grupo de WhatsApp do PBT SP e, realmente, a maior parte do tempo não tem um conteúdo bom. Mas às vezes aparece uma discussão técnica que vale a pena acompanhar
    A proposta dos grupos whatsapp deve ser outra. O contato imediato, a facilidade de acesso com o smartphone, assuntos curtos, combinar horários em cima da hora, essas coisas. Infelizmente, todo grupo de whatsapp vai ter o envio de material que não interessa, foto de mulher pelada, sons bizarros e o simples compartilhamento de informação errada. Francamente, tentar controlar o conteúdo de grupos whatsapp é enxugar gelo. Eu sou liberal. Deixa os grupos rolarem e quem estiver incomodado que abra outro grupo. Agora ficar querendo regular o que um adulto posta num grupo, é o fim da picada.

e também tem uma senhora que anda no off road bravo que merece atenção (ela posta cada foto por lá...)
    Lamento que esteja postando as fotos lá e não aqui. Realmente, dá muito mais trabalho postar fotos no forum. Isso pode ser resolvido com alguma mudança/configuração no software do fórum.

A grande maioria de novos posts são de pessoas se apresentando (muitos nem sequer colocam as fotos das motos) e que nunca mais postam um pio sequer.
    Como sugeri, um sumário semanal com as novas apresentações seria mais prático. Assim, no domingo a tarde sai uma lista dos novatos, carne nova no açougue. Aí temos a semana toda para tirar onda com os novos coxinhas.

O @bokomodo deve estar tirando a ferrugem dos aros da Shyneray dele e deve estar sem tempo para nada...
    Dificil esconder as coisas do LLM. Impressionante ! Como é que você sabia ?

Então, ainda acho que vale muito a pena participar do portal, embora seja realmente necessário fazermos algo para manter a chama viva.
    E, ao meu ver, os encontros são fundamentais para isso.
    Concordo que algo tem que ser feito. Mais do que só encontro ! É preciso fazer passeios e nos passeios tem que ter a variante off-road !! ok ? beleza ? Tranquilo aí ? A parte do off-road ?? sem estresse ?

Dá um baita trabalho organizar o encontro. Tem que definir o local, fazer o reconhecimento (pagando a diária para focar no hotel um fim de semana), negociar preços, programar as atividades, como roteiros on e off, preparar a estrutura de reserva, etc. Tudo isso sem ganhar praticamente nada (talvez haja um lucro da venda d os kits, mas é muito pouco).
    Então, entendo a falta de interesse dos organizadores em preparar os encontros.
    Concordo que é importante fazer encontros. Só que pelo trabalho que dá, um encontro por ano é suficiente. O centro de gravidade dos encontros tende a ser no centro sul por motivos de logística (e de coxinhice).

Por isso que acho que deve ter mini-encontros, passeios. Por exemplo, Herbert faz uns passeios legais, posta fotos. A impressão que tenho é que ficamos sabendo dos passeios do Líder DEPOIS que eles foram realizados.

Mas isso nos podemos fazer. Podemos nos organizar, dividir as tarefas, simplificar o esquema e dar um jeito de bater papo, andar de moto e fazer um churrasco.
    Eu estou muito disposto a ajudar.
    Também estou disposto a ajudar.

Se o encontro for a um raio de 600km da minha casa, podem contar comigo para o reconhecimento.
    De que sistema você é ? Digo, eu sou do sistema solar, terceiro planeta. Fica dentro dos 600km ?
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Alexandre Castro Ver Post
    .....
    .
    .
    - O que é melhor pro meu perfil: uma scooter ou uma R1200GS.
    ....
    Faltou
    - Estou em dúvida: compro uma Transalp ou uma banheira ?

Aí vem sempre as respostas de sempre ...
    Qual o uso que você vai dar a .... banheira ? (pergunta dificil hein?)
    É só para fim de semana ?
    Vai ter garupa ?
    e por aí vai ...
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    R 1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2009
    Putz Boko, e não é que eu comprei uma banheira? Uma Varadero. Me deu muita alegria e absolutamente nenhum problema.

Não satisfeito comprei outra banheira: uma gsa1200.

Não vendi a Varadero e hoje sou o feliz proprietário de duas banheiras... Kkkkkkk

Olha, eu até acho que a Transalp não tem nada de banheira. É uma moto posuda.

No que tange à motos, minha preferência é análoga a pelas mulheres: precisam ser esguias e com curvas. Esta história de mulher e moto seca e reta não é comigo não.

:-))

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    A. Castro
    Vila Mariana, São Paulo, SP

"C++, R, Python, TensorFlow, Scikit, IoT... e Varadero XL1000."

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Du. Ver Post
    Na minha opinião o Fórum estruturado é perfeito.

A única vantagem que vejo no Whatsapp é para reunir para passeios. No fórum ficariam gravadas para sempre informações pessoais.

Mas pensando em grupos, Telegram é muito superior, várias ferramentas de moderação, edição, gancho, apagar trechos, cartão vermelho e etc.

Abraços Du.
    Telegram é uma ferramenta muito superior mesmo ao lixo do zap zap.
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Carboteiro poderia postar periodicamente sobre um sistema espetacular que a Transalp tem. (por exemplo, o sistema de rodas redondas, que é excelente e que a Transalp já tem)

Que tal ?
    Mas tchê, tu tá mais perdido que cueca em lua de mel hein?

Transalp já tem nova bunda para sentar em cima, kkkkkkkkkkkk

Troquei de moto e de marca, agora é Zuzuki!
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Proponho que o Portal Big Trails renuncie a administração dos grupos de whatsapp. Quem quiser, que faça e organize o seu.
    Ótima ideia!
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Esta história de mulher e moto seca e reta não é comigo não.
    É isso daí, quem gosta de osso é cachorro. Eu quero é picanha! kkkkkkkkkkkkkkk
    sou ninja

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Acompanhei todo o tópico e acredito que tudo foi dito.

Sou um feliz proprietário de uma banheira com ABS 2012 com rodas redondas (adorei as provocações Kkkkk) e praticamente todas as minhas dúvidas já foram tratadas no portal.

Reconheço inclusive que alguns tópicos que eu criei eram desnecessários, pois já haviam sido tratados em outros tópicos anteriores.

Isso acontece porque muitas vezes muda-se o assunto no meio do caminho e aí fica informação perdida e não encontramos com o mecanismo de busca.

Tem muita informação preciosa para todos os modelos de bigtrail... Mas a organização desse conteúdo é muito difícil mesmo.

Devo completar meu primeiro ano como membro do grupo e ainda não tive oportunidade de conhecer os companheiros de PBT. Sigo ansioso por um encontro no RS ou outros estados do sul.

Aproveitando essa ideia de resgate do PBT, espero ter uma oportunidade em breve!

Abraço e bons ventos a todos!

Minha Gorducha em Antônio Prado, RS
    Última edição por LéoF_TQ; 27/09/2017 às 03:55 PM.

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Não consegui postar fotos de minha moto quando comprei.
    Tá vendo ? O mundo vai mesmo se acabar. Não existe mais Transalp no terreiro do Charuteiro.

Não vi aqui no portal essa notícia importante.

Não vi tampouco no JN ... a tv está pifada. (a tv é Samsung)
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Murara Ver Post
    @Bokomoko ,estava! Acabei de pegar uma KTM 990 adventure, está em casa desde ontem. Em breve faço a apresentação da bruta!
    Mais uma KTM 990 !!!

Tonho, Herbert e agora o Murara !!

O PBT AVANÇA !!!
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Putz Boko, e não é que eu comprei uma banheira? Uma Varadero. Me deu muita alegria e absolutamente nenhum problema.
    Já viu o vídeo da aventura de duas Varadero na baja california ? Eu me surpreendi com a tenacidade das motonas.

Segue para sua referência

Não satisfeito comprei outra banheira: uma gsa1200.

Não vendi a Varadero e hoje sou o feliz proprietário de duas banheiras... Kkkkkkk
    Isso é uma coleção ou é um parque aquático ?

Olha, eu até acho que a Transalp não tem nada de banheira. É uma moto posuda.
    Concordo. Inclusive já retifiquei meus comentários a respeito da Transalp. Fiz o Vale do Catimbau com Tonho mineiro (que hoje em dia tem uma KTM 990) e fiquei impressionado como a moto é valente.

No que tange à motos, minha preferência é análoga a pelas mulheres: precisam ser esguias e com curvas. Esta história de mulher e moto seca e reta não é comigo não.
    Nada de T7 pra você então.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Telegram é uma ferramenta muito superior mesmo ao lixo do zap zap.
    Concordo. Inclusive, pode ser programado e integrado ao portal. Se a ideia é controlar os grupos de bate papo, Telegram é a ferramenta ! Anos luz a frente do Whatsapp.

Dá até para colocar um bot no Telegram ! E a mensagem dele pode ser a do Hugo Falcão

"Bem vindo ao portal e aproveite o conteúdo"
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Mas tchê, tu tá mais perdido que cueca em lua de mel hein?

Transalp já tem nova bunda para sentar em cima, kkkkkkkkkkkk

Troquei de moto e de marca, agora é Zuzuki!
    Tô falando ! Faz uns (um) golpes que eu não assisto mais o Jornal Nacional.

BTW, parabens pela moto nova !!
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por LéoF_TQ Ver Post
    Acompanhei todo o tópico e acredito que tudo foi dito.

Sou um feliz proprietário de uma banheira com ABS 2012 com rodas redondas (adorei as provocações Kkkkk) e praticamente todas as minhas dúvidas já foram tratadas no portal.
    Você fuma ?
    Charuto ? (não vale dos que você mesmo faz).

Se respondeu sim a essas duas perguntas, você tem uma Transalp ... LIGUE DJÁ !!

Você tem grandes chances de suceder o Charuteiro como principal "brand advocate" da Transalp. Porque os que tinham se livr.. quer dizer .. mudaram para outras motos. Tonho foi para KTM, Charuteiro tá de Zuzuki, Dom Manoel foi pra F800gs assim como @Laplace. Acho que só Marcos Siqueira e você continuam com Transalp, uma excelente moto por sinal. (baixem as machadas)
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post

Só para registro, é Luciano.
    Oxente ? E num é isso ? Luciano Leandro de Orleans e Bragança ?
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por LéoF_TQ Ver Post
    Sou um feliz proprietário de uma banheira com ABS 2012 com rodas redondas ...
    Também fui um feliz proprietário de uma banheira, deliciosamente confortável, 2011 sem ABS da primeira fornada que por aqui desembarcou.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Tem razão boca! Dos que vc. mencionou conheço bem o Márcio que teve algum problema com o Herbert e sumiu do forum, montando um grupo no facebook "Estilo big Trail" que com o devido respeito... não faz o meu "estilo" kkk. Alguns que lá frequentam não são motociclistas... são proprietários de motocicleta que tem um conceito de vida muito diferente do meu.
    O Márcio é ligado num cisma. Ele cismou aqui, Cismou no Grupo F800GS Brasil , no Grupo BMW Brasil e no Grupo MTA (Moto Turismo de Aventura).
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por sarkisr Ver Post
    Sou recém chegado no grupo, adquiri minha moto faz 20 dias. Estou disposto a ajudar se for preciso, através do PBT já peguei várias dicas.
    Seja bem vindo, aproveite e responda e essa enquete
    http://portalbigtrails.com.br/forum/...il-no-off-road
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    Acho que essa essa questão do site "proibido" é muito relevante e contribui para a perda de usuários e diminuição de novos membros. As pessoas querem acessar, o site está bloqueado, e dificilmente tentarão novamente.
    Também acho. Já tivemos esse problema aqui e um dos usuários que resolveu. Aparentemente esse problema só afeta usuários do Google Chrome. Se acessar pelo Edge ou Firefox, vai direto sem problemas.
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Também acho. Já tivemos esse problema aqui e um dos usuários que resolveu. Aparentemente esse problema só afeta usuários do Google Chrome. Se acessar pelo Edge ou Firefox, vai direto sem problemas.
    Não. Eu uso firefox e tá acusando.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Não. Eu uso firefox e tá acusando.
    Interessante

tentou pelo Edge ? Só com fins científicos ok ?
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015

Proponho que tenhamos "colunistas" que postariam regularmente sobre um determinado assunto.

Por exemplo : O maninho Magnani poderia postar periodicamente no fórum um artigo sobre as novas regras de contabilidade (BR GAAP, IFRS , etc) e como influencia a sua relação com a BMW R 1200 GS

Eu posso postar relatos emocionantes de conversão de coxinhas em tatus. O primeiro relato seria do incrível caso do ROMA

Que tal ?
    Sem chance! Regras envolvendo impostos e obrigações acessórias já chega no horário de trabalho! Aqui prefiro falar só de moto!

Quanto minha "conversão" posso dar depoimento da forma que quiser, embora ultimamente tenho sido muito mais coxinha do que tatu! Kkkkkkkk.

Um abração pra vc. meu irmão e não desapareça!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Proponho que o Portal Big Trails renuncie a administração dos grupos de whatsapp. Quem quiser, que faça e organize o seu. Cada grupo com suas regras, seus integrantes e seus assuntos. Portal é uma coisa, grupo de whatsapp é outra. Porque, francamente, um portal querer administrar grupo de whatsapp é ... ridículo.
    1000% apoiado!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    Dafra
    Ano
    2012
    Sem chance! Regras envolvendo impostos e obrigações acessórias já chega no horário de trabalho! Aqui prefiro falar só de moto!
    Pense bem !! O seu insight aí vai poder ajudar o Brasil a re-equilibrar a balança comercial com a Alemanha. Cada R 1200 GS que você conseguir converter para leasing em vez de imobilizado já ajuda !!!

Quanto minha "conversão" posso dar depoimento da forma que quiser, embora ultimamente tenho sido muito mais coxinha do que tatu! Kkkkkkkk.
    Respeite a tradição da família, seu cabra !

Nem um offzinho light ??? Estrada da Petrobras ?? Agora deve ser bem mais barata depois da LavaJato.
    Um abração pra vc. meu irmão e não desapareça!
    WILL COMPLY SIR !
    Bokomoko
    Manguetown - PE

"Apply Power !!"

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    No que tange à motos, minha preferência é análoga a pelas mulheres
    Se minha mulher suspeitar que eu fiz essa analogia, vou dormir no sofá!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    [Rromagnani]Se minha mulher suspeitar que eu fiz essa analogia, vou dormir no sofá!

Espero que o teu sofá não seja seco e reto!
    Tomara que tenha belas curvas.....
    Última edição por Eduardo G.R.; 29/09/2017 às 01:00 PM.
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    07/2013
    Moto
    XT 1200 Z Super Tenere DX
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2015
    Há muito tempo não vejo um post tão bom quanto este aqui no PBT. Concordo com as razões de quem o lançou e com muitos dos posicionamentos aqui apresentados. Realmente a "paradeza" das discussões, somada à ocorrência dos problemas na internet, ainda não resolvidos, estão afastando os que já são membros e dificultando, se não impedindo, o ingresso de novos participantes. Afinal, quem, não conhecendo, se arriscaria a entrar numa página que aparece como "perigosa"?

Minhas consultas ao site eram diárias e quase sempre tinha novidade. Hoje, nem tanto.

Com relação ao encontros, foi neles que conheci, pessoalmente, muita gente bacana. Tanto que me animei e saí de BH para participar do Encontro do PBT Nordeste, em Aracaju. Valeu cada um dos cerca de 5.000 Km que rodei (depois do encontro ainda rodei por outras cidades do nordeste), principalmente pelas pessoas, além de lugares lindos, que conheci.

Por isso a importância do portal. No Whatsapp os assuntos são locais, quase paroquianos. No portal você fica sabendo de eventos e informações que rolam em várias partes do país, sem contar na rede de apoio com que se pode contar. Ou você, morando no RS, sendo um participante do portal, se negaria a dar um apoio a um outro, de Belém que estivesse rodando na sua região? E vice-versa.

Por isso, meus caros, não percamos esse imenso patrimônio que todos nós ajudamos a construir, que é a rede de amigos (mesmo que "virtuais", até que se tornem "reais") que existe por aqui!
    Fernando BH - MG

"A vida é simples: comer, dormir, andar de moto e fazer amigos."

Data de Ingresso
    11/2012
    Moto
    GS 1200
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Bom Roberto o que aconteceu foi o que o companheiro falou houve uma postura equivocada dom membros da administração do Portal excluindo alguns amigos devido a postagem de propaganda que no meu ver são inofensivas na realidade quem criou o grupo do PR fui eu a algum tempo atrás e infelizmente sentimos uma grande " interferencia" de alguns membros admin que não vivem no PR então infelizmente se perdeu o foco conheco os admin Herbert Leon Leleco e muitos membros mas faz muita falta os encontros parece que o foco se tornou o curso de Off Road e deixaram os encontros e todo o resto de lado , só a titulo de informação temos um outro grupo la no PR o qual os membros migraram inclusive o Herbert participa mas não temos regras rigidas e funciona muito bem vamos tentar reciclar esse espaço aqui com relatos de viagens e etc esse espaço é muito importante para a troca de infos apesar da tendencia ser mudança nas plataformas mas observamos saidas ciclicas Hugo Piraju Zerob Facçao e por ai vai só observamos mas tem que ser feito alguma coisa se não esse espaço ira infelizmente morrer abraço a todos

Não fiquei sabendo o que rolou no WhatsApp do Pr, exatamente por não acompanhar as postagens (embora eu esteja lá inserido), mas grupos enormes são difíceis de administrar e problemas são inevitáveis!

O @Torys, o @TMachado, o @LLM, o @e.menezes e alguns outros menos frequentes são testemunhas de quanto nos divertimos juntos, uma amizade construída e fortificada aqui no PTB... Para todos terem uma idéia do grau de amizade, fizemos um churrasco com as esposas e até elas criaram um grupo de WhatsApp! A empatia foi imediata entre todos. Muitas risadas e amigos reais... pessoas nota 10 em todos os sentidos que só se conheceram devido ao PBT!

Bom, vamos parar de reclamar, andar de moto e depois contar por aqui! Kkk

Os Bons Amigos Conhecem todas as suas Histórias.
    Os Melhores viveram todas elas a seu Lado.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por bala Ver Post
    Bom Roberto o que aconteceu foi o que o companheiro falou houve uma postura equivocada dom membros da administração do Portal excluindo alguns amigos devido a postagem de propaganda que no meu ver são inofensivas na realidade quem criou o grupo do PR fui eu a algum tempo atrás e infelizmente sentimos uma grande " interferencia" de alguns membros admin que não vivem no PR então infelizmente se perdeu o foco conheco os admin Herbert Leon Leleco e muitos membros mas faz muita falta os encontros parece que o foco se tornou o curso de Off Road e deixaram os encontros e todo o resto de lado , só a titulo de informação temos um outro grupo la no PR o qual os membros migraram inclusive o Herbert participa mas não temos regras rigidas e funciona muito bem vamos tentar reciclar esse espaço aqui com relatos de viagens e etc esse espaço é muito importante para a troca de infos apesar da tendencia ser mudança nas plataformas mas observamos saidas ciclicas Hugo Piraju Zerob Facçao e por ai vai só observamos mas tem que ser feito alguma coisa se não esse espaço ira infelizmente morrer abraço a todos
    Pois é Bala! Eu me lembro que vc. gentilmente me incluiu lá quando fui ao Chile, exatamente para algum apoio se necessário, mas não participo ativamente (nem do grupo SP) exatamente por achar uma grande confusão!

Esse negócio de regras rígidas tb acho desnecessário, principalmente em grupo composto só por adultos... ok, alguns exageram muito! Kkkk

Entendo tb que o Portal não deve gerar receitas diretas, mas certamente gera receitas indiretas como as vendas, cursos, etc... pode apostar que se o Portal morrer, o curso tb morrerá! Uma pena e vou fazer o possível para continuar incentivando os amigos a registrarem aqui as atividades!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Galera, eu entro quase q diariamente no PBT. Adoro ver os comentários de vcs sobre os mais variados assuntos. Não sou de ficar postando porque não sou profundo conhecedor das motocas. Apenas as adoro. Aqui no PBT, lendo as publicações, que decidi qual a moto seria a mais adequada ao uso que faria dela, me inspirei para algumas viagens e fico sonhando com outras.
    Viva o PBT!
    Abraço a todos.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    ZELUIZ
    Vila Velha/ES

Data de Ingresso
    07/2017
    Moto
    Tornado
    Marca
    Honda
    Ano
    2005
    Boa noite a todos do PBT
    Achei o fórum ótimo sempre veio ler as novidades mas não posso me posicionar devido a falta de conhecimento sobre as máquinas. A "big trail" que tenho é uma Tornado 2005 que uso para trabalho diariamente.

Mas com a qualidade daqui permanecerei por muito tempo acompanhando a todos.

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    NC750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2017
    Vamos fazer nossa parte, não vamos desistir!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Pois é, eu gosto daqui e procuro participar!

1 - Facebook é um lixo de informação. Uma zona. Tenho mas quase não acesso.

2 - Grupos grandes de zap zap idem. É outra b0sta! Uma zona, onde tudo fica bagunçado. Sem contar os "bom dia", "olha, estou tomando uma cerveja", e outras babaquices em geral.

3 - "Perderam a mão" aqui no portal desde que o mesmo foi hackeado.
    3.1 - Pessoal ficou muito tempo sem entrar o que, por conseguinte, fez os mesmo esquecerem do fórum e utilizarem outros canais.
    3.2 - Quando voltou, voltou cheio de problemas que eram para ser solucionados e não foram. Meu PC está emitindo um aviso de alerta de site não confiável. Tenho de ignorar o alerta para entrar. É isso que muitos estão "travados" em seus PC´s.
    3.3 - As postagens estão com problemas. Não consegui postar fotos de minha moto quando comprei. O Raul França precisou postar. Perdi um tempão com isso e mesmo assim não consegui. Fotos só copiar-colar da internet. Anexar arquivo não funciona para mim. Idem para outros.

4- Falta de moderação. Sei que falta tempo aos moderadores mas "arrumar" o site e seus bugs é preciso.

5- Por fim, adoro a organização daqui! É uma enciclopédia mesmo. Tem pesquisa farta para tudo o quanto é necessidade.

Espero ter ajudado.

Bom concordo com o Eduardo (não to puxando saco rs) Pessoal olha hj 04/10 q consegui entrar no Portal, acho q falta a manutenção do site

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Abaixo Whattsapp.. viva o portal Big Trails.. kkkkk

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por roni Ver Post
    É....viva, tomara que viva mesmo Meus dois pc de casa já não conseguem mais comunicação com o fórum. Tentei ontem e também hoje comentar um post e tentei também criar um, mas abre uma janela perguntando se "tenho certeza se quero sair" e me manda embora mesmo. Infelizmente está ficando cada dia pior, quem sabe um dia nóis vorta. Inté mais e nó vemos por aí....
    Abraços a todos.Fui....

Ps.: Não sei se vão conseguir ler isso... é lamentável. Este fórum já foi grande em tudo, local de ótimas informações e excelentes amigos, mesmo que a grande maioria destes virtuais.....Fui.

Data de Ingresso
    10/2011
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por roni Ver Post

É....viva, tomara que viva mesmo Meus dois pc de casa já não conseguem mais comunicação com o fórum. Tentei ontem e também hoje comentar um post e tentei também criar um ontem, e qualquer ação dentro do forum abre uma janela perguntando se "deseja sair deste site?" e me manda embora mesmo... kkkkkk.

Infelizmente está ficando cada dia pior, lamentável.... quem sabe um dia nóis vorta. Inté mais, e nó vemos por aí....

Haaa... o último que sair apaga a luz!!

Abraços a todos.

Ps.: Não sei se vão conseguir ler isso....se sairá repetido, não sei. Estou aqui desde o começo e nunca fiquei sem dar uma espiadinha ou ler os posts dos amigos. Este fórum já foi grande em tudo, local de ótimas informações e excelentes amigos, mesmo que a grande maioria destes virtuais....
    Aos idealizadores, criadores e administradores, desejo parabenizar pelo grande desafio que foi vencido por vocês, acompanhei praticamente desde o seu nascimento, sei o quanto tiveram dificuldades e foi muito desgastante para alguns.

É impossível bater o escanteio, correr para a área e fazer o gol de cabeça. Passe a bola para quem estiver livre e desimpedido para pelo menos tentar acertar e marcar o gol. Pelo menos tentar acertar.... Boa sorte para todos. Fui....

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Esse grupo tá mais parado que dono de KTM esperando peça de reposição. Essa foi a frase que li hoje no facebook e lembrei daqui rsrsrs. Quem sabe uns temas que mecham com o "ego" dos comandantes do Portal não incendeiem um pouco isso aqui... Sem mágoas meu povo!!!
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Neander Carvalho Ver Post
    Esse grupo tá mais parado que dono de KTM esperando peça de reposição. Essa foi a frase que li hoje no facebook e lembrei daqui rsrsrs. Quem sabe uns temas que mecham com o "ego" dos comandantes do Portal não incendeiem um pouco isso aqui... Sem mágoas meu povo!!!
    Kkkkkkk ótima!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem