Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 161 a 193 de 193

Tópico: O que está havendo com o PBT e seus usuários?

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Também concordo com o Luciano (LLM) não gostaria de perder esta fonte que tanto nos ajudou. A criação de outro espaço levaria a perda de informações valiosíssimas, aliás, foi este o motivo que me levou a abrir o post ao invés de simplesmente abandonar o PBT.

Fiz ótimos amigos (reais) por aqui e outros tantos (virtuais) e não gostaria de perder esse espaço!

O motim conta com meu apoio total! KKKKKKKKKKKK

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Turma, eu adoro o Portal e realmente ele já se tornou uma enciclopédia motociclística mas dessa forma vai virar museu. Ele parou no tempo, vem apresentando problemas e ninguém se mexe... Foi aberto por nosso amigo Rromagnani que já é muito mais que um simples Veterano do Portal e aparece sempre aqui para esclarecer mesmo as dúvidas como "Tiger 800 ou BMW 800? kkkk que já se repetiu milhões de vezes e a turma aqui tem a mesma paciência e prazer em responder mas nenhum administrador deu as caras. Concordo plenamente que não devemos descartar esta excelente estrutura deste site mas ele por si só está indo pro brejo. Ou alguém assume isso e atualiza a cara do portal ou ele vai acabar.
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Pessoal, também acho que os administradores do portal estão pisando na bola feio demais. Apesar de todos os comentários e relatos colocados aqui, nenhuma ação concreta foi vista. Até hoje estou esperando o relato do @Hebert sobre sua KTM, que acho que nunca virá. A loja do portal está abandonada. Faz 6 meses que estou esperando aparecer uma antena corta pipa lá, e nada.

Mas sair do portal vai ajudar no que? No final das contas, os administradores não são necessários, a não ser para dar uma organizada juntando posts duplicados ou removendo comentários indevidos.
    Nós somos bastante civilizados aqui e a ajuda mútua tem um valor inestimável.
    Não acho que deixar de contribuir com o portal seja a solução. Talvez a solução seja um grupo de pessoas se organizarem e solicitar o acesso de administrador do portal.
    No fim das contas, o que torna o portal interessante são as opiniões embasadas e conteúdos gerados por nós mesmos e não por administradores.
    Os antigos administradores deram uma enorme contribuição, mas talvez seja a hora de termos uma nova fase.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    LLM,
    Também vou concordar contigo, sair não resolve os problemas do portal.
    Se a estrada está esburacada a solução não é deixar de viajar!!!

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Eduardo G.R. Ver Post
    LLM,
    Também vou concordar contigo, sair não resolve os problemas do portal.
    Se a estrada está esburacada a solução não é deixar de viajar!!!

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Perfeita analogia

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Pessoal

Como eu disse antes, muitas coisas aconteceram nas vidas particulares de cada um dos ADMs (Leon, Cristiano, Leandro e eu) que fizeram com que nós ficássemos afastados do Fórum. Essa crise financeira no país todo, dificuldades nos negócios para alguns, mudança de emprego para outro e muitas viagens ininterruptas para outro deixaram cada um de nós correndo por aí que nem doido para manter as contas em casa em dia. Fase difícil para todos. E para piorar, o Lucas, meu filho, que era o web-designer do Fórum, deixou de fazer parte de nossa equipe, o que nos deixou desfalcados de uma mão de obra muito importante. De uns tempos pra cá estamos contando apenas com o apoio voluntário do Ernani e do Rafael de SP para nos ajudar na parte de Segurança de TI, mas ainda estamos desfalcados de um web designer para o lugar do Lucas que criava tantas coisas novas para o Portal. Estamos tentando, aos poucos, voltar à rotina de antes e dar a atenção que o Fórum e todos vocês merecem.

Pelo menos essa fase, que eu tenho certeza de que vai passar, foi boa para que as idiotices ditas por algumas pessoas de que ganhávamos muito dinheiro com o Portal acabe sendo desmascarada. Nunca tiramos um real sequer das entradas do Portal, apenas conseguimos fazer com que ele se sustentasse por vários anos. Os cursos de pilotagem ajudam apenas pagar as despesas de combustível, hospedagem, alimentação e manutenção de nossas motos nestas idas e vindas ao CTO em MG, mal sobrando uns trocados para alguns BV e BF com os amigos aqui no RJ.

Temos conversado, entre nós ADMs, sobre estas situações e queremos mudar esse quadro. Reconhecemos que uma reestruturação deverá envolver:

1) Atualização da plataforma do V-Bulletin: faremos atualizações e melhorias no Fórum que resolvam algumas falhas como invasão de hacker/vírus, carregamento de imagens, visualização dos avatares, etc. Já temos um plano para fazer isso com o apoio do Ernani e Rafael. Vamos juntar uma grana e fazer estas atualizações necessárias ainda antes do fim do ano. Pode ser que neste processo o site sofra alguma instabilidades. Avisaremos a todos quando estivermos fazendo isso.

2) Novos Moderadores: vamos ver quem pode nos ajudar na moderação do Fórum e atualizar a equipe toda com novos voluntários que sejam mais ativos e presentes no Fórum. Isso vai ser importante e pretendo fazer isso em breve.

3) Mais participação dos ADMs: já conversamos entre nós e nos comprometemos a, apesar dos afazeres, responsabilidades e problemas pessoais de cada um de nós, estamos mais presentes com participações diárias e interação com a galera.

4) Manutenção e atualização dos sites e artigos do Fórum na Loja: vamos buscar um novo web-designer para nos ajudar a fazer a parte que o Lucas fazia tanto no cuidado dos sites como na criação de novos produtos do PBT.

5) Encontro Nacional e Encontro Regional 2018: já estamos começando a organizar um EN em SC em maio de 2018 (já sei que poderei contar com o apoio da galera de SC) e vamos pensar tb no ER Sudeste no segundo semestre do mesmo ano, provavelmente em algum lugar de MG.

Sabemos que isso ainda é pouco, mas esperamos que estas ações possam voltar a movimentar a interação e participação da galera por aqui neste mundo virtual, refletindo tb nos eventos presenciais gerando assim muito entrosamento, novas amizades e curtição.
    Herbert
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    LLM

Vou postar sim informações sobre a KTM. Não esqueci disso não. Tenho muitas coisas para falar da KTM. Vou falar uma boa parte lá no meu tópico de apresentação sobre a moto.
    Herbert

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Herbert vou falar em nome de todos... concordo com quase tudo o que vc falou e entendo perfeitamente que todos nós temos outros afazeres...

Por outro lado, o que gera a insatisfação generalizada é a prioridade do Whatssapp sobre o Portal... segundo o LLM vc mesmo fez uma viagem e relatou detalhadamente no Whatsapp e silenciou por aqui... foi falta de tempo???

Vários posts continham perguntas aos adms e ganharam o silêncio como resposta... como vc acha que os amigos se sentiram sendo ignorados?

Fiquei revoltado (pelos outros pq nao poderia ir de qualquer jeito) em saber que foi divulgado um BF somente no Whatsapp, (ok, após a gritaria foi criado um post aqui tb), o que é uma prova que o PBT está ás moscas!

O layout do fórum é o menos importante nesse contexto todo...

Entenda como uma crítica construtiva, afinal, todos nós colocamos com prazer o PBT na nossa rotina diária e nao gostaria de perder os amigos (virtuais) que aqui fiz!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Caro @Herbert, é um grande alívio ler estas notícias. O fórum do PBT já faz parte do meu cotidiano e é a grande fonte de inspiração que tenho para a prática do motociclismo. E é através do portal que tento fazer a minha parte para incentivar o pessoal a rodar.
    Eu continuarei por aqui de qualquer forma, mas é excelente saber que este espaço único para o motociclismo de aventura voltará a ser gerido com o carinho que merece. E se precisar de ajuda para algo (reconhecimento de locais para encontros na região Sudeste, por exemplo, ou alguma coisa não técnica do fórum) pode contar comigo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Herbert vou falar em nome de todos... concordo com quase tudo o que vc falou e entendo perfeitamente que todos nós temos outros afazeres...

Por outro lado, o que gera a insatisfação generalizada é a prioridade do Whatssapp sobre o Portal... segundo o LLM vc mesmo fez uma viagem e relatou detalhadamente no Whatsapp e silenciou por aqui... foi falta de tempo???

Vários posts continham perguntas aos adms e ganharam o silêncio como resposta... como vc acha que os amigos se sentiram sendo ignorados?

Fiquei revoltado (pelos outros pq nao poderia ir de qualquer jeito) em saber que foi divulgado um BF somente no Whatsapp, (ok, após a gritaria foi criado um post aqui tb), o que é uma prova que o PBT está ás moscas!

O layout do fórum é o menos importante nesse contexto todo...

Entenda como uma crítica construtiva, afinal, todos nós colocamos com prazer o PBT na nossa rotina diária e nao gostaria de perder os amigos (virtuais) que aqui fiz!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Roma

Obrigado pela crítica construtiva. Vc tem razão. Sei que isso não é desculpa, mas como eu tenho viajado muito pela empresa onde trabalho (muito mesmo) eu fico mais com o celular na mão e paro pouco perto do computador. Quando eu chego em casa estou morto e quase não uso mais o computador. Mas isso vai mudar.

Quanto ao BF, este já foi postado aqui no Fórum pelo organizador do passeio, que é o Xande do RJ e que teve a iniciativa. Eu pretendo ir e seria uma boa oportunidade de encontrar vcs de SP por lá.
    Herbert

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Herbert fico feliz em saber sua colocação sobre tudo que vem sendo discutido nesse post. Visito esse fórum de três a quatro vezes no dia e a sensação de que ele poderia ruir era muito triste.
    Hoje eu percebi que você escreveu bastante inclusive com vário relatos sobre a lendária KTM. Obrigado pela contribuição!

Abraços,

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Tamu voltando...
    Herbert

Data de Ingresso
    11/2016
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Tamu voltando...
    Agora sim!

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Pessoal

Como eu disse antes, muitas coisas aconteceram nas vidas particulares de cada um dos ADMs (Leon, Cristiano, Leandro e eu) que fizeram com que nós ficássemos afastados do Fórum. Essa crise financeira no país todo, dificuldades nos negócios para alguns, mudança de emprego para outro e muitas viagens ininterruptas para outro deixaram cada um de nós correndo por aí que nem doido para manter as contas em casa em dia. Fase difícil para todos. E para piorar, o Lucas, meu filho, que era o web-designer do Fórum, deixou de fazer parte de nossa equipe, o que nos deixou desfalcados de uma mão de obra muito importante. De uns tempos pra cá estamos contando apenas com o apoio voluntário do Ernani e do Rafael de SP para nos ajudar na parte de Segurança de TI, mas ainda estamos desfalcados de um web designer para o lugar do Lucas que criava tantas coisas novas para o Portal. Estamos tentando, aos poucos, voltar à rotina de antes e dar a atenção que o Fórum e todos vocês merecem.

Pelo menos essa fase, que eu tenho certeza de que vai passar, foi boa para que as idiotices ditas por algumas pessoas de que ganhávamos muito dinheiro com o Portal acabe sendo desmascarada. Nunca tiramos um real sequer das entradas do Portal, apenas conseguimos fazer com que ele se sustentasse por vários anos. Os cursos de pilotagem ajudam apenas pagar as despesas de combustível, hospedagem, alimentação e manutenção de nossas motos nestas idas e vindas ao CTO em MG, mal sobrando uns trocados para alguns BV e BF com os amigos aqui no RJ.

Temos conversado, entre nós ADMs, sobre estas situações e queremos mudar esse quadro. Reconhecemos que uma reestruturação deverá envolver:

1) Atualização da plataforma do V-Bulletin: faremos atualizações e melhorias no Fórum que resolvam algumas falhas como invasão de hacker/vírus, carregamento de imagens, visualização dos avatares, etc. Já temos um plano para fazer isso com o apoio do Ernani e Rafael. Vamos juntar uma grana e fazer estas atualizações necessárias ainda antes do fim do ano. Pode ser que neste processo o site sofra alguma instabilidades. Avisaremos a todos quando estivermos fazendo isso.

2) Novos Moderadores: vamos ver quem pode nos ajudar na moderação do Fórum e atualizar a equipe toda com novos voluntários que sejam mais ativos e presentes no Fórum. Isso vai ser importante e pretendo fazer isso em breve.

3) Mais participação dos ADMs: já conversamos entre nós e nos comprometemos a, apesar dos afazeres, responsabilidades e problemas pessoais de cada um de nós, estamos mais presentes com participações diárias e interação com a galera.

4) Manutenção e atualização dos sites e artigos do Fórum na Loja: vamos buscar um novo web-designer para nos ajudar a fazer a parte que o Lucas fazia tanto no cuidado dos sites como na criação de novos produtos do PBT.

5) Encontro Nacional e Encontro Regional 2018: já estamos começando a organizar um EN em SC em maio de 2018 (já sei que poderei contar com o apoio da galera de SC) e vamos pensar tb no ER Sudeste no segundo semestre do mesmo ano, provavelmente em algum lugar de MG.

Sabemos que isso ainda é pouco, mas esperamos que estas ações possam voltar a movimentar a interação e participação da galera por aqui neste mundo virtual, refletindo tb nos eventos presenciais gerando assim muito entrosamento, novas amizades e curtição.
    Show Herbert!!! Suas palavras acalientam os corações das pessoas aqui rsrsrs. Entendo completamente os problemas com a questão financeira qué é um problema geral e a falta de tempo, concordo que realmente haja a necessidade de delegar e dividir a responsabilidade do Portal para outros voluntários que tenho certeza que irão se sentir honrados de terem esta função. Com relação a questão do dinheiro não falei que vocês estão ganhando dinheiro com o Portal ou com qualquer outro negócio vinculado ao Portal de forma a ofender, até mesmo porque acho mais do que justo receberem pelo trabalho e marca que o PBT já se tornou. Falei simplesmente com relação a não deixarem de dar a devida atenção ao Portal já que no meu ponto de vista é através dele que vocês irão conquistar mais clientes. Aqui é a porta de entrada deste mundo chamado PBT que você criou... todos que aqui postaram suas opiniões são simplesmente fãs dele e querem que ele não somente permaneça mas que também evolua. Em momento algum aqui ví nenhuma ofensa aos administradores e agradeço que também tenha entendido desta forma. Estamos aqui para o que precisar amigo!!!
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Neander Carvalho Ver Post
    Show Herbert!!! Suas palavras acalientam os corações das pessoas aqui rsrsrs. Entendo completamente os problemas com a questão financeira qué é um problema geral e a falta de tempo, concordo que realmente haja a necessidade de delegar e dividir a responsabilidade do Portal para outros voluntários que tenho certeza que irão se sentir honrados de terem esta função. Com relação a questão do dinheiro não falei que vocês estão ganhando dinheiro com o Portal ou com qualquer outro negócio vinculado ao Portal de forma a ofender, até mesmo porque acho mais do que justo receberem pelo trabalho e marca que o PBT já se tornou. Falei simplesmente com relação a não deixarem de dar a devida atenção ao Portal já que no meu ponto de vista é através dele que vocês irão conquistar mais clientes. Aqui é a porta de entrada deste mundo chamado PBT que você criou... todos que aqui postaram suas opiniões são simplesmente fãs dele e querem que ele não somente permaneça mas que também evolua. Em momento algum aqui ví nenhuma ofensa aos administradores e agradeço que também tenha entendido desta forma. Estamos aqui para o que precisar amigo!!!
    Ohhh meu amigo, nem tinha dito isso para vc não... É para uma turma das antigas. Panelinha que só sabia criticar. Nem é com vcs aqui não. Pode desconsiderar. E bora rodar.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    Teneré 660z
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2012
    Bom saber que o Portal está se reestruturando... Vamos rodar e postar aqui...

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Jogar a responsabilidade em cima dos admins não resolve, o portal tem alguns posts q não são muito interessantes por culpa dos próprios usuários.
    Um avatar q não aparece ou uma msg de site não seguro não são as causas da falta de qualidade dos posts e ainda que os admins resolvessem não mudaria mta coisa.
    Como foi dito acima, o pessoal se dedicou muito pra criar e manter o portal, porém acusar e cobrar da forma como estou vendo, ao meu ver não é correto. A usabilidade do fórum não é das melhores, se não fosse o tapatalk muitos acessos não existiriam e outras ferramentas são mais simples e rápidas, não vejo problemas em utilizá-las.
    Críticas construtivas são importantes, porém nesse caso somente criticar e não oferecer soluções não ajuda.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por leandroperez50 Ver Post
    Jogar a responsabilidade em cima dos admins não resolve, o portal tem alguns posts q não são muito interessantes por culpa dos próprios usuários.
    Um avatar q não aparece ou uma msg de site não seguro não são as causas da falta de qualidade dos posts e ainda que os admins resolvessem não mudaria mta coisa.
    Como foi dito acima, o pessoal se dedicou muito pra criar e manter o portal, porém acusar e cobrar da forma como estou vendo, ao meu ver não é correto. A usabilidade do fórum não é das melhores, se não fosse o tapatalk muitos acessos não existiriam e outras ferramentas são mais simples e rápidas, não vejo problemas em utilizá-las.
    Críticas construtivas são importantes, porém nesse caso somente criticar e não oferecer soluções não ajuda.

Acho que você não entendeu...
    Ninguém atribuiu expressamente culpa aos administradores. O que foi mencionado foi a ausência dos mesmos, assim como um posicionamento sobre os problemas técnicos do fórum.

Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015

Leandro, eu sempre parto do princípio que nenhum post é irrelevante. A pessoa que o criou o fez por um motivo específico, logo, todos têm sua importância.

Lógico que cada um tem suas preferências... eu por exemplo não curto muito posts sobre mecânica por absoluta incompetência técnica, mas sei que muitos de nós adoram ver tutoriais de como fazer as coisas por conta própria!

O mesmo quanto viagens, brincadeiras, fotos, etc.

E é exatamente por isso que a estrutura do PBT é ótima... cada um acompanha apenas aquilo que lhe interessa, ao contrário da zona que se instalou no Facebook e no WhatsApp.

Cobrei a participação ativa dos administradores sim, e fiz de forma construtiva, exatamente por gostar daqui!

Parece que a "bronca" deu resultado! Kkkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A

Permita-me discordar um pouco.
    A "falta de qualidade" de um post é muito relativa. O fórum é democrático e temos uma mistura muito grande de níveis de conhecimento, preferências, experiências e viagens. O que pode ser extremamente importante para um, não é interessante para outros. Eu mesmo, não costumo ler muito os tópicos sobre mecânica, por pura incapacidade e desconhecimento sobre o assunto. Acho técnico demais e fico "viajando".
    E pelo formato do fórum, fica fácil de ler só os assuntos que temos mais afinidade e interesse. Se há posts repetitivos, basta não ler.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Acho que você não entendeu...
    Ninguém atribuiu expressamente culpa aos administradores. O que foi mencionado foi a ausência dos mesmos, assim como um posicionamento sobre os problemas técnicos do fórum.

Sobre os problemas técnicos do fórum, o que acontece é que teremos que comprar uma nova licença do Vbulletin e instalar tudo de novo. Quando montamos o fórum em 2011 o web designer, que ainda não era o Lucas (meu filho), não guardou a senha e nunca conseguimos recuperá-la para poder atualizar o Fórum. Tentamos por vários meses e várias formas recuperar essa senha que é de nosso direito por termos pago a licença, mas não conseguimos. Desistimos e já admitimos que teremos que comprar uma nova licença. Além disso, teremos que fazer a migração de servidor. São orientações do Ernani e do Rafael. Será um trabalho grandioso e pretendemos fazer isso antes do final do ano, provavelmente antes de dezembro. Vamos tentar. Estamos empenhados em executar estas ações que resolverão os problemas técnicos do Fórum.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure R
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Quanto a tudo o que já foi postado, tenho apenas duas palavras para não alongar demais e tentar justificar o injustificável: obrigado e desculpem.

Sinto muita falta dos papos virtuais que mantínhamos por aqui, e das grandes amizades feitas - muitas delas passaram do plano virtual para o real -, e me comprometo com todos vocês a estar mais presente daqui pra frente.

Novamente, muito obrigado e desculpem!

Forte abraço,
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Leandro Leal Ver Post
    Quanto a tudo o que já foi postado, tenho apenas duas palavras para não alongar demais e tentar justificar o injustificável: obrigado e desculpem.

Sinto muita falta dos papos virtuais que mantínhamos por aqui, e das grandes amizades feitas - muitas delas passaram do plano virtual para o real -, e me comprometo com todos vocês a estar mais presente daqui pra frente.

Forte abraço,
    Boa Leandro! Vamos dar um up nesse Portal!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    990 Adventure R
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Só depende de nós, Beto!
    Valeu demais por ter criado esse tópico, cara...

Abraços
    Leandro Leal
    Member since 23/9/2011
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Leandro Leal Ver Post

Forte abraço,

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Ao Portal e aos Administradores só tenho a Agradecer por tantas informações e principalmente pelas amizades

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Sobre os problemas técnicos do fórum, o que acontece é que teremos que comprar uma nova licença do Vbulletin e instalar tudo de novo. Quando montamos o fórum em 2011 o web designer, que ainda não era o Lucas (meu filho), não guardou a senha e nunca conseguimos recuperá-la para poder atualizar o Fórum. Tentamos por vários meses e várias formas recuperar essa senha que é de nosso direito por termos pago a licença, mas não conseguimos. Desistimos e já admitimos que teremos que comprar uma nova licença. Além disso, teremos que fazer a migração de servidor. São orientações do Ernani e do Rafael. Será um trabalho grandioso e pretendemos fazer isso antes do final do ano, provavelmente antes de dezembro. Vamos tentar. Estamos empenhados em executar estas ações que resolverão os problemas técnicos do Fórum.
    Isso aí Herbert
    Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.
    "Moto: Uma paixão sem destino!"

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Super Fórum...ativar...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Abraços,
    Marcello Ravagnani Birolli
    Insta: @mbravagnani

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Particularmente acho esse fórum nota 10!!!! Valeu Herbert

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post

E é exatamente por isso que a estrutura do PBT é ótima... cada um acompanha apenas aquilo que lhe interessa, ao contrário da zona que se instalou no Facebook e no WhatsApp.
    Muito bem definido Roma!!
    sou ninja

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    BOA NOTÍCIA

Amigos e amigas do Portal Bigtrails, temos uma boa notícia para todos vocês. Ou melhor, DUAS EXCELENTES NOTÍCIAS!

ATUALIZAÇÃO DA PLATAFORMA DO FÓRUM: Após a resolução dos problemas no Fórum ocasionados pelos ataques de hackers, nós iniciamos nos últimos dias uma atualização completa da plataforma VBulletin. Com isso os problemas que surgiram nos últimos meses serão todos solucionados. Além da atualização teremos também novidades na nova plataforma que serão muito interessantes a todos moto-turistas que já viajaram por vários estados e países.

APLICATIVO DO FÓRUM PARA CELULAR: Esta atualização nos permitirá dar mais um passo importante e solicitado por muitos usuários: a disponibilização de um aplicativo do próprio Vbulletin para que o Fórum possa ser acessado pelo celular!!!

É isso... Estamos trabalhando para que o Fórum possa oferecer as melhores e mais atuais ferramentas. Desejamos que, com estas novidades, todos vocês possam ter muito mais entrosamento com outros membros do PBT espalhados por todo Brasil e completo acesso ao imenso conteúdo que lá foi colocado por milhares de motociclistas.

Observação: durante esta atualização, a qual poderá durar algumas semanas, instabilidades poderão ocorrer no Fórum, podendo, inclusive, ficar fora do ar por algum tempo. Portanto, desde já pedimos desculpas por possíveis dificuldades no acesso ao Fórum neste tempo.
    Herbert

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Ótima notícia Herbert! Estamos na ativa
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    Valeu, ficamos no aguardo!
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    MTS 1200
    Marca
    Ducati
    Ano
    2014
    Show Herbert!!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345

Permissões de Postagem