Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 61 de 61

Tópico: Trip de 10 dias, de Brasília a PR e SC

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Aaaaaooooooooo boa viagem pra voces estamos acompanhando

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por Luciano d Ver Post
    Aaaaaooooooooo boa viagem pra voces estamos acompanhando
    Passamos ontem pela Estrada da graciosa e dormimos em Morretes. Hj seguiremos pra Matinhos, atravessaremos pra Guaratuba e seguiremos pra Urubici onde dormiremos. Depois mando mais fotos... Tá sendo excepcional a trip, graças às valorosas dicas dos irmãos...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Show de bola! Ótima dica do Roma o Carlos Botelho é sensacional!! Nao recomendo pegar o Rastro da Serpente agora na época de chuvas.

Ótima viagem pra vocês! Na volta de se precisarem de algo (aqui na região de Limeira/SP) me manda uma MP.
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vlw Matheus, muito obrigado. Não faria rastro da serpente. Estamos viajando agora em Urubici. Dormiremos aqui hj e acaba desceremos a SRR. Assim que possível postarei mais fotos. Estados gostando demais da trip

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    E aí João, como andam os belos caminhos?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    E aí João, como andam os belos caminhos?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Camaradas, a viagem esta sendo boa demais. Já passamos três dias em Florianópolis e agora estamos em balneário Camboriú onde ficaremos até sábado e vamos pra Curitiba onde minha esposa embarca pra Brasília e eu volto sozinho no domingo. Só tivemos um imprevisto: nos avisaram pra não fazermos a serra do corvo branco pois a estrada estava ruim. Resolvi ir e infelizmente entrei numa vala de brita e ao tentar sair perdi o controle, a moto estava toda equipada com os baús e bagagens, resultado: chão. Consegui diminuir a velocidade mas minha esposa machucou um pouco, luxação, na perna pois o baú caiu em cima. Estávamos todo equipados, inclusive luva, se não teríamos nos ralado todo na brita. A moto: ralou a bolha, quebrou um suporte do farol de led, arranhou o protetor do escapamento, arranhou o protetor do motor e ralou bastante as duas carenagens laterais do tanque. Passei em Palhoça, na fábrica do Guaraci, onde havia comprado meus baús, Lá esse irmão simplesmente fez novos suportes pro farol de led, poliu e deixou a bolha zerada, pintou o protetor do motor e o do protetor do escapamento, todo numa manhã e ainda me levou pra almoçar. Fui perguntar quanto tinha dado o valor do serviço, e o Guaraci responde: "não foi nada, fiz o serviço pra vc se sentir melhor..." Camaradas, literalmente isso não tem preço... Por falar nele, ele está fabricando baús e bolhas pra todas as motos e tudo de primeira linha, arrisco a dizer que são os melhores do mercado, e não é por causa do que ele fez pra mim. Eu comprei os baús laterais com o suporte e são excelentes e agora ele aperfeiçoou mais ainda, inclusive com um novo tipo de fechados pro baú. Agora é esperar chegar em Brasília pra ver se tem jeito de consertar as carenagens pois as duas novas estão por volta de 1.400,00 com os adesivos. Mas tudo bem, o importante é que não nos machucamos seriamente e as estradas e locais que andamos são simplesmente uma maravilha só. Depois mando mais fotos.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    João lamento muito o ocorrido, mas graças a Deus você e sua esposa estão bem.
    Siga em frente com cautela e aproveite a viagem!

Abs,

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    João lamento muito o ocorrido, mas graças a Deus você e sua esposa estão bem.
    Siga em frente com cautela e aproveite a viagem!

Abs,

Vlw Diogo, muito obrigado. Foi só o susto mesmo pra ela mas já estamos tranquilos, que é o que importa. Só mesmo a parte material agora é mesmo assim só as carenagens. De resto, está viagem será e está sendo inesquecível...

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    A atitude do Guaraci foi realmente admirável! É assim que se ganha os clientes!

Quanto ao tombo, lamento o ocorrido, mas está implícito na aventura! O importante é que ninguém se machucou! Daqui uns dias, vc irá rir de tudo isso!

Bom final de viagem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Fiquei fã do Guaraci!
    Quando precisar de baús, já sei quem procurar.

Quanto às carenagens, acho que você consegue recuperar, se deixar sem o adesivo. Procure um bom funileiro quando chegar em casa.

Agora, você arranhou as carenagens dos dois lados num só tombo? Como foi isso?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2011
    O Guaraci tem site para apresentar o trabalho dele? Se tiver deixa aqui pra todo mundo visitar.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Fiquei fã do Guaraci!
    Quando precisar de baús, já sei quem procurar.

Quanto às carenagens, acho que você consegue recuperar, se deixar sem o adesivo. Procure um bom funileiro quando chegar em casa.

Agora, você arranhou as carenagens dos dois lados num só tombo? Como foi isso?

Foi só de um lado. Só aquele adesivo prateado com a letra S da Suzuki é 170,00. Acho que vende aqueles outros adesivos, chegando em Brasília vou ver na css. Se puder recuperar as carenagens, no caso as duas do lado direito, aí gasto menos, mas só se ficar 100%, se não, vou preferir gastar essa grana mesmo pois quero a moto perfeita novamente. O Guaraci já resolveu muita coisa, só falta as carenagens mesmo. Outra coisa, a atualidade dos baús e das bolhas do Guaraci me impressionaram, e olha que sou chato kkk Faz pra todas as motos. Mas só lembrando, ele fez isso por mim, não como empresário pra cativar o cliente, o que tb já seria nobre, mas foi mais como "motociclista" mesmo, o cara é 100%. Estou em Curitiba e amanhã, dia 17/12 eu parto sozinho daqui pra Brasília e a patroa vai de avião... Muito obrigado a todos os irmãos que me ajudaram a planejar esse roteiro. Foi simplesmente EXPETACULAR, graças a ajuda de vcs. Depois vou fazer um vídeo da viagem e postarei pra o pessoal dar uma olhada. Apesar desse pequeno contratempo, nem cheguei em casa ainda mas já estou querendo mais kkk

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por Arrighi Ver Post
    O Guaraci tem site para apresentar o trabalho dele? Se tiver deixa aqui pra todo mundo visitar.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
    Ele não fez site porque a demanda está boa pra ele, através de indicação. Ele falou que prefere assim pois não promete prazo sem poder cumprir. Ele tá vendendo em torno de 30 conjuntos de baús por mês. Vou colocar aqui o celular dele, e é só entrar em contato via WhatsApp que ele manda fotos de modelos de baús, bolhas e suportes. (48)9958-9513 se puderem, digam que foi o João Pedro que passou o contato, pra ele saber que quem indicou foi alguém que tem os baús dele e sabe da qualidade.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Já estou de volta em Brasília. No domingo minha esposa veio de avião e eu fiz a volta de Curitiba pra Brasília só. Percorri umas estradas do PR. Quis encarar um desafio e meu roteiro deu 1420 Km. Saí 07:30 de São José dos Pinhais e cheguei em casa 01:00h da madrugada. Fiz em 17 horas, parando só pra abastecer e lanchar. Peguei muita chuva de dia e de noite. Cheguei inteirão e curti bastante a viagem. Lembrando que estava sozinho .
    Deixei hj a moto pra recuperar as carenagens. O serviço ficou por 350,00 e os adesivos sairam por 400,00 na Suzuki. Achei muito caro os adesivos mas o serviço ficou num preço bom. Recebo a moto próxima semana e posto fotos com as carenagens prontas. Essas fotos e vídeos abaixo foi dessa última pernada. Abc a todos

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    Tiger 800 XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Bem vindo de volta ao lar!!!!

Serei bem sincero, não sei se pagaria 400,00 em adesivos; isso é um "roubo". Deixaria sem ou procuraria paralelo ou então faria adesivos personalizados (fiz numa XR 200 que tive). O conserto foi mais barato do que os adesivos, lamentável como o brasileiro é explorado.

Parabéns pela viagem e melhoras para sua esposa.

um abraço

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Estava mesmo c vantage de chegar em casa, hein? 17 horas numa tacada não é fácil não, ainda mais pilotando à noite.
    Que bom que deu tudo certo e você está de volta em casa.

Eu estava certo de que a recuperação das carenagens sairiam num valor razoável.
    Agora, que adesivos são esses? Absurdamente caros. Mais caros do que o par de manete de freio e embreagem das Tigers!
    Mas a moto vai ficar zerada de novo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Que bom que chegou em segurança e com muitas histórias para recordar. Tocada forte heim rsrsrs...
    De fato, ficou muito caro o custo dos adesivos.
    Existem algumas empresas que fazem adesivos sob medida. Eu solicitei a confecção de adesivos laterais do tanque da moto pois o contato da calça estava riscando o tanque. Veja a foto

Entre em contato com a Luciana e converse com ela se existe a possibilidade. Mandei recentemente uma idéia de projeto e eles aprovaram.

luciana@silkstore.com.br

Abs,

Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vlw camaradas, obrigado pelas felicitações e pelas dicas. Terminei comprando logo os adesivos, mesmo achando um absurdo. Mas é que não via a hora de deixar logo a moto perfeita de novo, sou chato nisso e estava com a moral baixa vendo os arranhões kkk
    Deixei a moto mas só recebo próxima semana. Aquele S prateado da Suzuki, saiu 180,00 e os adesivos "1000" só vende o conjunto, ou seja, pra os dois lados, e saiu por 220,00 tudo já com desconto. Total: 400,00
    Agora tô ansioso pra ver o resultado do serviço. Frank, mandei fazer o serviço lá no Edu Motos, no sudoeste

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por João Pedro DF Ver Post
    Vlw camaradas, obrigado pelas felicitações e pelas dicas. Terminei comprando logo os adesivos, mesmo achando um absurdo. Mas é que não via a hora de deixar logo a moto perfeita de novo, sou chato nisso e estava com a moral baixa vendo os arranhões kkk
    Deixei a moto mas só recebo próxima semana. Aquele S prateado da Suzuki, saiu 180,00 e os adesivos "1000" só vende o conjunto, ou seja, pra os dois lados, e saiu por 220,00 tudo já com desconto. Total: 400,00
    Agora tô ansioso pra ver o resultado do serviço. Frank, mandei fazer o serviço lá no Edu Motos, no sudoeste
    Essa foi a parte da carenagem que ralou. Essa parte de cima, que imita aço escovado tb roupas um pouco de vai ser pintado a dos dois lados pra ficar igual. A cinza, com o adesivo 1000 vai ser só esse lado mesmo

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Fui pegar a moto hj. O serviço ficou excelente. Lembram dos adesivos que tinha dado 400,00? Fui pagar hj na CSS e o chefe da oficina me disse que tinha conseguido um desconto pra mim. Cobrou 280,00... Ou seja, 120,00 de desconto. Não que ainda tenha sido barato, mas pra quem já tinha decidido pagar 400,00 será que achei ruim? E o mais importante é que ficou zerada

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Que legal João...
    Depois posta as fotos da máquina.

Abs,