Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Pneu com camera

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por MJT Ver Post
    Especificações dos produtos vinculados à política das empresas, e custos de fabricação, logística e administrativos! É isso que tem na cabeça dos engenheiros.
    Acho que o Eduardo já deixou sabiamente explicado acima.... nada a acrescentar

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Mas tchê, que questão esses viventes levam em consideração???????

Te juro, assim como, tu, eu, e toda torcida do flamengo que pensamos de uma forma (90%+), como as montadoras fazem diferente? Qual a justificativa deles? É isso que me intrigou. Não to brabo contigo não, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou ninja

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Eu sei, tranquilo, como já falei concordo com vc sobre a questão dos pneus sem câmara!
    Certamente mais seguros, e infelizmente não tenho na minha moto. Já pensei no kit da outex. Enfim segurança acima de tudo.
    Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    F 800 GS ADV
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Du. Ver Post
    A VStrom XT também é sem câmera. Será que não dá para trocar só aro ?

Abraços Du.
    Trocar os aros é possível, lá fora tem marcas como a Alpina que vendem as rodas completas raiadas e sem câmara, o problema é o precinho das crianças... Não chegaria aqui na terra dos impostos por menos de 10 mil Temers. Inviável obviamente.

O Outex Tubless continua sendo a melhor opção para quem tem as 800cc ( ou outras) com câmara de ar. Com menos de R$500 Reais você resolve o problema.

Abraços
    Última edição por Andre Mello; 01/12/2017 às 07:51 PM.

Data de Ingresso
    09/2015
    Moto
    F 800 GS ADV
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por pablogram Ver Post
    O uso de pneu com câmara nessas motos menores (800cc vs 1200cc) acredito que seja pra serem mais adequadas pra uso off road.

No uso em asfalto a calibragem mais alta trava a roda no aro, mas no uso off road, em que a calibragem é significativamente reduzida (pra pressões abaixo de 20 libras às vezes), um pneu sem câmara pode girar e eventualmente perder completamente a pressão. No pneu com câmara é possível baixar MUITO a pressão sem esse risco, por isso as motos para trail pesado usam pneus com câmara e colocam uma câmara mais grossa pra compensar em parte o risco de furo.

A BMW mudou na F850 pra melhorar a moto no asfalto, a maioria das mudanças foi pra ficar mais competitiva em relação às Tiger, que tendiam a serem melhor avaliadas no asfalto e pior na terra.

No caso da Triumph, ela foi no sentido contrário, reduzindo a primeira marcha e alterando a resposta do motor pra ficar melhor na terra, ponto em que as BMWs tendiam a serem melhor avaliadas.
    Exatamente, a F 850 gs ficou mais on e a Tiger tinha uma primeira marcha inadequada para um off mais apimentado. Quem for fazer um of mais pesado com a F 850 gs basta colocar as câmaras de ar, coisa muito simples de ser feita, o difícil é tira as câmaras de ar em um aro projetado para ser usado com elas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem