Resultados 1 a 22 de 22

Tópico: Portal BigTrail já era!!!!

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    V-Strom 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/18

Portal BigTrail já era!!!!

O Portal está mesmo largado pras baratas!!!!
    A meses não consigo usar o forum pois o site é identificado com site malicioso.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Lamentável isso... mas os grupos de WhatsApp continuam bombando! Deixa pra lá... não vou mais estressar com isso!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Pessoal, no Firefox é só aceitar continuar. Tem funcionado normalmente.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    NC750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Murara Ver Post
    Pessoal, no Firefox é só aceitar continuar. Tem funcionado normalmente.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    No Chrome tb. Mas eu costumo usar mais pelo Tapatalk

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Explorer 1200
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    É isso ! O Fiferox tem um controle meio doido. Toda vez que entrar, vai ter que marcar "ignorar o risco". Funciona normalmente depois.
    Pilote sempre como se fosse a primeira e a última vez que você faz isso.
    O cuidado deve ser o do principiante e o prazer de pilotar deve ser o máximo, curtido a cada km rodado.

MCBDA - Brasília (DF)
    Nós fazemos poeira !!

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    R1200 GS Exclusive
    Marca
    Bmw
    Ano
    2017
    É uma pena. Levei dois meses pra acessar o note, pois o portal não emitia minha senha. Só usava no tapatalk. No entanto, para montar um texto de relatos e fotos acho o note mais facil. Fiz duas viagens que poderia compartilhar aqui com os colegas mas ainda sou meio lento na edição de imagens pelo ipad e digitação do texto. Tem que ter paciência.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Marcelo DC

R1200 GS Tenere 250 GSX1250FA XJ6 SP CB300R CG150ES GS500 SAHARA 350

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    O Herbert comentou que já estavam se mobilizando para sanar os problemas do fórum. Vamos aguardar.
    Por hora, só tenho acessado usando o tapatalk.

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    08/2013
    Moto
    Versys 650
    Marca
    kawasaki
    Ano
    2011
    Amigo, pode me adicionar no grupo 11994498008 eu estava no grupo a um tempo atras, mas como estava sem moto sai.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Lamentável isso... mas os grupos de WhatsApp continuam bombando! Deixa pra lá... não vou mais estressar com isso!

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Realmente é uma pena! Aqui é muito melhor, você escolhe o tópico que quer ver, comentar etc. No whatsApp fica tudo misturado, você perde um comentário legal, sem contar aqueles que insistem em postar coisas que não tem nada a ver com motos e outros que é melhor nem comentar.

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    DL 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2012/2013
    Tenho percebido que poucos membros estão ativos, mas AINDA temos gente participando, comentando e criando tópicos.
    Diminuiu sim, mas NÃO está morto. Vamos continuar a fazer nosso papel, que compartilhar informações e vivências.

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    S1000XR
    Marca
    BMW
    Ano
    2016
    Uma pena que os forums estão acabando, eu particularmente não gosto de grupos de whattsapp mas geral migrou para os grupos e abandonaram os forums.

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    XT 660 R
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2005
    De 4 fóruns de moto que eu participo, este é o único que ainda tem algum movimento. Que continue!
    "Adventure é o piloto, a moto que se vire"

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Bora então!! Não vamos deixar ele acabar!!

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por MARCIOJODUARTE Ver Post
    Amigo, pode me adicionar no grupo 11994498008 eu estava no grupo a um tempo atras, mas como estava sem moto sai.
    Obrigado.
    Marcio vou me desculpar, mas não participo por lá. Solicite ao @herbert que é o ADM do fórum sua inclusão.

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Realmente é uma pena! Aqui é muito melhor, você escolhe o tópico que quer ver, comentar etc. No whatsApp fica tudo misturado, você perde um comentário legal, sem contar aqueles que insistem em postar coisas que não tem nada a ver com motos e outros que é melhor nem comentar.
    Concordo cm vc! WhatsApp foi feito para pequenos grupos e não para grupos gigantes. Lá eu eventualmente leio, mas não participo.

Aliás, vou contar uma história...

No final do ano passado, um colega do Sul fez um tremendo barulho nas redes sociais prometendo levar centenas de pessoas ao stand da BMW no salão duas rodas contra “a má qualidade do produto e do atendimento”, até que o assunto inevitavelmente chegou ao WhatsApp.

Aí, não preciso falar que teve uma enxurrada de NAO proprietários metendo o pau na marca, em nível hard mesmo!

Particularmente acho as motos BMw ótimas... a minha tem 70k e está nova! Quanto às CCS... bom, são melhores que a média, mas ganhariam no máximo uma classificação “regular”.

Em determinado momento, um dos ADM foi no mesmo caminho utilizando adjetivos fortes contra a marca e incentivando um “boicote” que obviamente não concordo...

Perguntei se essa era a posição pessoal dele ou do PBT como um todo. A resposta foi que era Pessoal. Se a resposta fosse PBT, vcs. não estariam me vendo mais por aqui!

Muitas vezes as conversas lá são tendenciosas, beirando a maldade, o que não combina com o espírito motociclístico que tanto gosto.

WhatsApp? Estou fora!

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por mbravagnani Ver Post
    Tenho percebido que poucos membros estão ativos, mas AINDA temos gente participando, comentando e criando tópicos.
    Diminuiu sim, mas NÃO está morto. Vamos continuar a fazer nosso papel, que compartilhar informações e vivências.
    Pode contar comigo! Kkkkk

Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    02/2012
    Moto
    Explorer 1200
    Marca
    Triumph
    Ano
    2013
    Boa tarde a todos,

Tive essa percepção a um tempo atrás do que poderia acontecer com o fórum e conversei com o Herbert a respeito no EN em Curitiba em 2014.
    Conversando com outros amigos do PBT que tenho mais afinidade levantamos a hipótese do Portal virar um comércio e desviar do foco...
    no meu ponto de vista foi o que aconteceu, assim como alguns pareciam ter interesse em se promover.

Eu mesmo fui convidado a ser moderador represenatndo o Sul, tentei junto com outros colegas desenvolver, promover e realizar encontros... essas coisas todas de quem gosta de moto mas não houve apoio... logo pedi meu afastamento.
    Acompanho o fórum sempre que possível mas sem muito entusiasmo, mas vamo que vamo.

Bom era isso, vida que segue e como comentado aos guereiros que restam vamos tentar manter funcionando.

Grande abraço

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Eu particularmente gosto muito do PBT. Entrei aqui há pouco mais de um ano, antes de adquirir minha moto, exatamente pra pegar a opinião dos colegas sobre qual moto comprar, e isso foi decisivo na minha escolha. Depois disso, a compra dos acessórios tb foi baseada nas informações e ajuda dos colegas daqui. Fim de 2017 rodei 4.500 Km, saindo daqui de Brasília com a patroa e indo até a SRR e mais uma vez as dicas aqui dos camaradas foram essenciais. Finalizei mês passado a montagem do roteiro que farei em novembro indo pro Atacama e litoral do Chile até Santiago e pra isso contei exclusivamente com a ajuda dos componentes do PBT. Eu TB, dentro das minhas possibilidades, tentei ajudar, sugerir e opinar sobre os diversos temas desenvolvidos aqui. Portanto dou o devido valor ao Portal Big Trail. E continue...

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Gosto muito do PBT é o único portal que frequento! Tem muito conteúdo importante sei e muita muita gente que sabe muito!
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    É impossível ter algo organizado em grupos de WhatsApp. Como isso ainda tá bem moda no Brasil, o jeito é esperar.
    Entendo que as ferramentas são bem distintas.

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2013
    Moto
    F800GS TROPHY
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Concordo cm vc! WhatsApp foi feito para pequenos grupos e não para grupos gigantes. Lá eu eventualmente leio, mas não participo.

Aliás, vou contar uma história...

No final do ano passado, um colega do Sul fez um tremendo barulho nas redes sociais prometendo levar centenas de pessoas ao stand da BMW no salão duas rodas contra “a má qualidade do produto e do atendimento”, até que o assunto inevitavelmente chegou ao WhatsApp.

Aí, não preciso falar que teve uma enxurrada de NAO proprietários metendo o pau na marca, em nível hard mesmo!

Particularmente acho as motos BMw ótimas... a minha tem 70k e está nova! Quanto às CCS... bom, são melhores que a média, mas ganhariam no máximo uma classificação “regular”.

Em determinado momento, um dos ADM foi no mesmo caminho utilizando adjetivos fortes contra a marca e incentivando um “boicote” que obviamente não concordo...

Perguntei se essa era a posição pessoal dele ou do PBT como um todo. A resposta foi que era Pessoal. Se a resposta fosse PBT, vcs. não estariam me vendo mais por aqui!

Muitas vezes as conversas lá são tendenciosas, beirando a maldade, o que não combina com o espírito motociclístico que tanto gosto.

WhatsApp? Estou fora!

Sem falar que, se num forum, com tópicos específicos, o tema descamba pra todo tipo de assunto. Imagina num grupo de whats, que o tema é mais abrangente.

Nunca participei de grupos assim no whats (exceto o da família e um de assunto profissional) e nem pretendo participar.

Vamos resgatar o velho PBT que, embora participando pouco, estou por aqui há uns cinco anos e pretendo continuar, contribuindo modestamente.

Pra frente!

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Não sou de postar a todo momento, só falo quando tenho certeza!!! kkk...

Mas procuro sempre participar, tanto como leitor quanto como postando minhas opiniões.

Eu acho que o PBT cumpre suas funções, sempre obtenho novas informações através dos posts da moçada...
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Permissões de Postagem