Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 40 de 97

Tópico: Bariloche e Atacama Fev/Mar/2018

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016

Bariloche e Atacama Fev/Mar/2018

Ae Galera,

Já tem um tempo que venho planejando essa viagem para a região dos lagos andinos perto de Bariloche e subindo o Chile até o Atacama. Está tudo certo para que seja colocado em prática agora depois do Carnaval. Eu e a minha esposa teremos 25 dias para percorrer o seguinte roteiro, ou algo semelhante:

https://docs.google.com/spreadsheets...it?usp=sharing

Provavelmente ficaremos 2 dias em Bariloche e mais 2 no Atacama.
    Tentei distribuir os Kms da melhor maneira possível e espero não estar deixando nada imperdível para trás.

O Atacama possui atrações bem conhecidas, mas ainda não tenho muitas referências sobre as atrações na região dos lagos, embora saiba que a paisagem ali é a maior atração com certeza. Se puderem contribuir com alguma dica relacionada ao roteiro e atrações nesta região agradeço muito.

Espero poder contribuir com os colegas com detalhes detalhes desta viagem posteriormente.

Atenciosamente,
    Júlio

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Versys Taurer 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Bom dia. Parabéns pela programação.

Nas minhas viagens, media é uns 600 km dia. e ainda sobra tempo no dia. Achei alguns trechos meio pouco na casa dos 400 km. Mas enfim, boa sorte e boa viagem.
    Vou ao chile em Setembro e vou passar por parte do seu roteiro. Algumas dicas:
    Santiago:
    Confira o Liguria restaurante, na na Av. Pedro de Valdivia,*Santiago, Providencia,*Santiago*Metropolitan, Chile, liguria.cl, +56 2 2235 7914.
    Patio Bela Vista, final da tarde e a noite
    Vinicola Vinícola Emiliana ou concha y toro
    Sky Costanera Center - Predio auto/Bondinho subindo para o Cerro San Cristobál

San Ignacio:
    ruinas na cidade san ignacio argentina

Salta:
    Calle Balcarce para jantar e dançar

Val Paraiso:
    Fotos e bondinho subindo a montanha - Ascensores Reina Victoria

Manda fotos, compartilha locais pois vamos de carona por aqui.

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Doug,

Valeu pelas dicas. Provavel que eu gaste um tempinho em Santiago mesmo.

Abraços,
    Júlio

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Um dos pontos que mais gostei ao longo da costa do Chile foi Bahia Inglesa, próximo a Calderas. Tenho a obrigação moral e cívica de recomendar conhecê-la.
    Aonda mãos se você comer os Ostrones no restaurante no final da praia. Realmente imperdível.
    Eu jamais deixarei de passar pela Bahia Inglesa em minhas futuras viagens pela região.

Outro ponto que preciso avisar é sobre a quantidade de dias em San Pedro. Eu acho que a região merece uma visita mais longa
    Há muito o que se ver e fazer por lá. Eu reservaria 3 dias inteiros para pode apreciar as belezas do local, que são únicas.

Sobre os lagos de Bariloche, não posso ajudar ainda. Devo passar rapidamente por lá no retorno para casa, mas não terei como explorar muito a região.

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    Tiger XRX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    O Chile é um país fantástico para viagens... fui de carro de Temuco a Puerto Montt... De moto estou vendo que preciso me aposentar antes kkkk Não tem como fazer uma viagem dessa com menos de 15 dias. Ai fica difícil conciliar tudo...
    Mas vou guardando as dicas para quando for a minha vez kkkk
    Boa viagem !

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Allasmar Ver Post
    Não tem como fazer uma viagem dessa com menos de 15 dias.
    15 dias é praticamente um bate e volta!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    R1200 GS Exclusive
    Marca
    Bmw
    Ano
    2017
    Queria conhecer as cordilheiras mas só tenho 15 dias tb.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Marcelo DC

R1200 GS Tenere 250 GSX1250FA XJ6 SP CB300R CG150ES GS500 SAHARA 350

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Com 15 dias, talvez seja melhor voar até Santiago, alugar uma moto de 250 a 400cc por lá, subir até Lá Serena, atravessar o Paso Água Negra, continuar subindo até Taffy del Vale, Cafayate e Tilcara, voltar para o Chile pelo Paso de Jama até San Pedro e descer pela Ruta 5 de volta para Santiago. A parte mais dura seria essa volta numa moto pequena... Mas as paisagens compensariam!

Data de Ingresso
    02/2017
    Moto
    Vstron DL 1000
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2009
    Citação Postado originalmente por juliocesar_fga Ver Post
    Ae Galera,

Já tem um tempo que venho planejando essa viagem para a região dos lagos andinos perto de Bariloche e subindo o Chile até o Atacama. Está tudo certo para que seja colocado em prática agora depois do Carnaval. Eu e a minha esposa teremos 25 dias para percorrer o seguinte roteiro, ou algo semelhante:

Provavelmente ficaremos 2 dias em Bariloche e mais 2 no Atacama.
    Tentei distribuir os Kms da melhor maneira possível e espero não estar deixando nada imperdível para trás.

O Atacama possui atrações bem conhecidas, mas ainda não tenho muitas referências sobre as atrações na região dos lagos, embora saiba que a paisagem ali é a maior atração com certeza. Se puderem contribuir com alguma dica relacionada ao roteiro e atrações nesta região agradeço muito.

Espero poder contribuir com os colegas com detalhes detalhes desta viagem posteriormente.

Atenciosamente,
    Júlio
    Júlio, parabéns é assim que se planeja uma boa viagem, tenho duas perguntas: qto pretende gastar/dia, e como vc preparou a sua moto, pra essa aventura? Boa viagem, estarei acompanhando vcs, Abç...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
    Arley Oliveira

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vou acompanhar esse tópico e espero seus relatos da viagem. Eu e minha esposa pegamos 20 dias de férias em novembro pra poder sair daqui de Brasília e ir até o Atacama. Esse seu roteiro vai servir de base pra mim. Iremos só nós dois na nossa V Strom 1000.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800 XRx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Oi Julio,
    Ótimo passeio!!
    Voltei de San Pedro do Atacama no dia 20 de dezembro.
    Vou tomar a liberdade de sugerir que considere dormir em Purmamarca ao invés de San Salvador de Juyjuy, pois Purmamarca é uma cidadesinha super turística, no pé da cordilheira, com várias lojinhas, estrutura boa e as montanhas que a cercam possuem diferentes cores. Muito legal. Pelo que sei, Jujuy não tem nada interessante, e Purmamarca fica somente 60km antes de Jujuy.
    Um outro ponto a ser considerado é a demora na aduana de Jama. Eu saí às 8:30da manhã de San Pedro e quando cheguei na aduana, já haviam 2 ônibus lotados de passageiros. Levei apenas 1h na imigração por que o motorista de um dos ônibus fez a gentileza de deixar passar na frente dos demais. Caso contrário, seriam umas 3h na fila.
    O percurso San Pedro - Purmamarca é tão bonito que fica difícil não parar para fotografar. Cheguei em Purmamarca às 16h.
    Abs

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    Tiger 800 XRx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Outro ponto a destacar são uns 60km de estrada esburacada entre El Cabure e Rio Muerto no Chaco, Argentina.
    Tem que ir devagar, desviando das crateras e das cabras e jegues soltos na estrada.
    Tive a experiência de pegar 44C em movimento e 45C parado na sombra..... Um inferno. Cheguei em Presidencia Roque Saenz Peña bem cansado.
    Às 21h estava ainda 39C. Sugestão: o ótimo Hotel Aconcàgua - ar condicionado, garagem e bom café da manhã.
    abs,

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Doug Ver Post
    Nas minhas viagens, media é uns 600 km dia. e ainda sobra tempo no dia. Achei alguns trechos meio pouco na casa dos 400 km. Mas enfim, boa sorte e boa viagem.
    .
    Doug, segui sua dica e ajustei uns dias que estavam com "quilometragem baixa". Teoricamente ganhei mais um dia pra aproveitar nos lugares de interesse. Muito Obrigado

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Um dos pontos que mais gostei ao longo da costa do Chile foi Bahia Inglesa, próximo a Calderas. Tenho a obrigação moral e cívica de recomendar conhecê-la.
    Aonda mãos se você comer os Ostrones no restaurante no final da praia. Realmente imperdível.
    Eu jamais deixarei de passar pela Bahia Inglesa em minhas futuras viagens pela região.
    Vi uns vídeos do lugar, parece fantástico. Considerando que a viagem entre as cidades de La Serena e Chanaral tem uma distancia tranquila, com certeza passarei por la. Obrigado pela dica.

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Allasmar Ver Post
    O Chile é um país fantástico para viagens... fui de carro de Temuco a Puerto Montt... De moto estou vendo que preciso me aposentar antes kkkk Não tem como fazer uma viagem dessa com menos de 15 dias. Ai fica difícil conciliar tudo...
    Mas vou guardando as dicas para quando for a minha vez kkkk
    Boa viagem !
    Com 15 dias acredito que seja possivel visitar San Pedro de Atacama indo e voltando pelo paso Jama. Já daria pra conhecer a cidade e os Andes. Seria uma ótima viagem com certeza. Abraços.

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Arley Ver Post
    Júlio, parabéns é assim que se planeja uma boa viagem, tenho duas perguntas: qto pretende gastar/dia, e como vc preparou a sua moto, pra essa aventura? Boa viagem, estarei acompanhando vcs, Abç...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
    Olá Arley, a moto é uma Tiger Explorer (a Cinzentona), que me levou e trouxe com segurança de uma viagem que fiz ao Uruguai em Set/17. Amanhã irei leva-la para a revisão dos 32mil km. Tá perfeita.
    Como vou com a esposa levarei os baus laterais e uma série de coisas que posso tentar comentar com mais calma depois. Tem até um drone que estou pensando em levar hehe, vamos ver...
    Uma coisa que evito, é utilizar coisas que não havia utilizado antes em uma viagem como essa, por exemplo: roupas de moto, eletronicos, baus... Tudo que estou levando já usei antes, incluindo a moto. Portanto sei que dificilmente terei problemas com isso.
    Sobre os custos, estou calculando algo na média de 400 reais diários (120 combustivel, 150 hotel, 100/150 alimentação),

Abraços

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por João Pedro DF Ver Post
    Vou acompanhar esse tópico e espero seus relatos da viagem. Eu e minha esposa pegamos 20 dias de férias em novembro pra poder sair daqui de Brasília e ir até o Atacama. Esse seu roteiro vai servir de base pra mim. Iremos só nós dois na nossa V Strom 1000.
    Será ótimo com certeza

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Astarita Ver Post
    Oi Julio,
    Ótimo passeio!!
    Voltei de San Pedro do Atacama no dia 20 de dezembro.
    Vou tomar a liberdade de sugerir que considere dormir em Purmamarca ao invés de San Salvador de Juyjuy, ...
    Astarita, gostei muito da idéia de Pumamarca. Inclusive já até alterei o roteiro.

Muito Obrigado

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Olá Arley, a moto é uma Tiger Explorer (a Cinzentona), que me levou e trouxe com segurança de uma viagem que fiz ao Uruguai em Set/17. Amanhã irei leva-la para a revisão dos 32mil km. Tá perfeita.
    Como vou com a esposa levarei os baus laterais e uma série de coisas que posso tentar comentar com mais calma depois. Tem até um drone que estou pensando em levar hehe, vamos ver...
    Uma coisa que evito, é utilizar coisas que não havia utilizado antes em uma viagem como essa, por exemplo: roupas de moto, eletronicos, baus... Tudo que estou levando já usei antes, incluindo a moto. Portanto sei que dificilmente terei problemas com isso.
    Sobre os custos, estou calculando algo na média de 400 reais diários (120 combustivel, 150 hotel, 100/150 alimentação),

Abraços
    Hotel a 150,00 está difícil... Estou conseguindo isso só com Airbnb e ainda assim nem sempre consigo.
    Chile e Argentina estão bem caros. Os passeios em San Pedro também são caros.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Tem muitas dicas sobre essa viagem neste tópico:

http://portalbigtrails.com.br/forum/...gem-ao-Atacama

Se quiser um relato diário mais compacto e com mas listed fotos, veja esse foto-livro

https://www.dropbox.com/s/r3ul670ees...Rodas.pdf?dl=0

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Hotel a 150,00 está difícil... Estou conseguindo isso só com Airbnb e ainda assim nem sempre consigo.
    Chile e Argentina estão bem caros. Os passeios em San Pedro também são caros.

Bem... vou ter que dar um jeito né hehe. Pra vc que esta rodando por ai, Como está a aceitação de "tarjetas" nos postos YPF, Copec e hotéis na Argentina/Chile? Valeu.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Aqui pelo sul, só dois postos não aceitaram cartão na Argentina. No Chile, o cartão é aceito em todos os lugares.

Mas essa não é a realidade do norte da Argentina. Em Missiones, Entre Rios e El Chaco é difícil encontrar postos que aceitam cartões. A maioria é só no dinheiro mesmo.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Bem... vou ter que dar um jeito né hehe. Pra vc que esta rodando por ai, Como está a aceitação de "tarjetas" nos postos YPF, Copec e hotéis na Argentina/Chile? Valeu.

Cheguei hoje no Brasil e só levei cartões Amex e Master de crédito. Amex com baixa aceitação, cerca de 50% dos estabelecimentos e Master aceito nuns 95%...nas cidades menos turisticas do interior da Argentina perto de Rosário, santa Rosa, etc...alguns postos só aceitavam dinheiro. Acho prudente levar pelo menos uns 1000 reais em cada moeda..

Enviado de meu ASUS_X013D usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    Cheguei hoje no Brasil e só levei cartões Amex e Master de crédito. Amex com baixa aceitação, cerca de 50% dos estabelecimentos e Master aceito nuns 95%...nas cidades menos turisticas do interior da Argentina perto de Rosário, santa Rosa, etc...alguns postos só aceitavam dinheiro. Acho prudente levar pelo menos uns 1000 reais em cada moeda..

Boca

Obrigado pela dica... vou deixar os cartões no jeito e separar um troco pra levar. Valeuuuuu

Data de Ingresso
    09/2011
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Pessoal, os que ainda estão sem a foto no Avatar é bem simples de resolver.

Só fazer o upload de uma nova imagem.

Basta ir em “configurações” (canto direito no alto da página), depois ir em “editar avatar”. Depois é só escolher a foto e pronto!

Qualquer dúvida é só chamar!
    Leon
    Administrador do Portal Bigtrails
    -----------------------------------------------

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    De tempos em tempos esbarramos com avisos como esse aqui na Argentina:

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Fiz um cartão pré-pago do banco Leupay e em alguns lugares não passava. Ora passava como crédito ora como débito. Pelo que percebi o problema são as configurações de algumas máquinas. O recebimento com cartões vem melhorando bastante mas a Argentina ainda é novata neste campo. É conveniente sempre levar dinheiro em espécie para alguma emergência ou aqueles locais onde não há telefonia nem boa vontade.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Adquiri o acessório que faltava pra viagem. Fiz um mapeamento dos postos YPF e Copec, e acredito que não terei problemas com abastecimento, mas ter essa garantia tornam as coisas mais tranquilas.
    Confesso que ainda não encontrei uma boa maneira de prender o galão na bagagem hehe.
    Última edição por juliocesar_fga; 29/01/2018 às 12:59 AM.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Ter um galão reserva de combustível traz muita tranquilidade. Precisei usar o meu 3 vezes durante a viagem. Alguns fatores podem te levar a precisar deste galão:
    1) o vento forte contra aumenta consideravelmente o consumo.
    2) pode see que não haja gasolina num posto de cidade pequena e você precise esticar até a próxima cidade.
    3) trechos de rípio ruim também reduzem a autonomia.
    Esses foram os fatores que me leveraging a precisar do galão. Ainda bem que ele estava comigo.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Estou indo, dia 18 de novembro pro Atacama. Estou querendo começar a comprar dólares em espécie. Vi hj numa casa de câmbio, a compra programada, ou seja se eu comprar pra receber em 60 dias o dólar sai hj, a 3,16. A partir de agora quero comprar todo mês, pra ter uns 1000 dólares ou mais em espécie. Minha dúvida é se seria melhor eu levar mesmo mais dólares ou se seria melhor eu trocar reais por peso argentino e chileno pra levar dessas moedas em espécie

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Serão 20 dias na Argentina e Chile, eu e a esposa. Alguém tem uma sugestão de valores pra levar em espécie, de cada moeda? Só uma estimativa. Não pretendo usar o cartão, só em caso de necessidade mesmo

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Serão 20 dias na Argentina e Chile, eu e a esposa. Alguém tem uma sugestão de valores pra levar em espécie, de cada moeda? Só uma estimativa. Não pretendo usar o cartão, só em caso de necessidade mesmo
    Eu levei os dólares suficientes pros gastos e cerca de 1000 reais pra cada peso pra emergência. Ai ia pagando onde dava em dólares e pegava o troco em pesos se o cambio estivesse bom. Em cidades pequenas provavelmente não conseguirá usar os dólares...e em alguns lugares específicos nem cartão. Não consegui fazer cambio nos bancos argentinos, numa emergência para pagar os pedágios perto de Santa Rosa fiz o cambio num lugar clandestino...usei bastante o cartão também, bandeira Visa é a mais aceita...

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Eu estou meio sem noção dos valores pra levar. Mas vlw a dica

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Eu estou meio sem noção dos valores pra levar. Mas vlw a dica
    Varia muito pelo nível de exigência da pessoa...sozinho eu estava dormindo em hotéis de 80/100 reais. Quando encontrei minha esposa e filho já subiu pra 250/300 reais.
    Uma boa refeição cerca de 40 a 50 reais. Gasolina mesmo preço do brasil...pedágios peguei poucos, a maioria na região de mendoza. Entrada nos parques nacionais tem alguns gratuitos, outros de 8 reais como o Aconcágua..até uns 80 reais perito moreno...

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    O que vcs acham desse roteiro: Brasilia - Foz do Iguaçu - Goya - Santa Fé - Mendoza - Santiago - La Serena - Bahia Inglesa - Mano del desierto - Antofagasta - Calama - SPA - Susques - Salta - Tafí del Valle - Termas de Rio Hondo - Presidência Roque Sáenz Peña - Corrientes - Posadas - Foz do Iguaçu - Brasília. Total de 9.700Km
    Não conheço esse percurso, fui montando pegando dicas. Terei uns 22 dias pra isso e não pretendo pegar rípio, só rodovias. Essas cidades que coloquei não representa os locais de pernoite, são apenas pra facilitar o entendimento do percurso. Depois vou ver direito as distâncias entre cada uma e definir os locais de paradas e quantos dias vou ficar em cada parada.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    O que vcs acham desse roteiro: Brasilia - Foz do Iguaçu - Goya - Santa Fé - Mendoza - Santiago - La Serena - Bahia Inglesa - Mano del desierto - Antofagasta - Calama - SPA - Susques - Salta - Tafí del Valle - Termas de Rio Hondo - Presidência Roque Sáenz Peña - Corrientes - Posadas - Foz do Iguaçu - Brasília. Total de 9.700Km
    Não conheço esse percurso, fui montando pegando dicas. Terei uns 22 dias pra isso e não pretendo pegar rípio, só rodovias. Essas cidades que coloquei não representa os locais de pernoite, são apenas pra facilitar o entendimento do percurso. Depois vou ver direito as distâncias entre cada uma e definir os locais de paradas e quantos dias vou ficar em cada parada.
    Mendoza/Santiago é legal... vai passar pelos Caracolles!

De Santiago dá pra tocar até a Bahia Inglesa, lugar bem legal por sinal é de lá até SPAtacama passando pela Mão do Deserto! São dois trechos de 750kms +ou- e a estrada é ótima!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vlw Roberto. Estava mesmo querendo saber onde ficava os Caracoles... Vi umas imagens no youtube de lá. Depois vou começar a dividir o percurso para prever as paradas

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Vlw Roberto. Estava mesmo querendo saber onde ficava os Caracoles... Vi umas imagens no youtube de lá. Depois vou começar a dividir o percurso para prever as paradas
    Entre Mendoza e Santiago tem o parque Nacional do Aconcágua. Não tem ripio pois é na beira da estrada e a entrada é bem barata, 40 pesos. As trilhas nao sao extensas mas da pra perder umas 2h nesse passeio.
    Um pouco antes da fronteira do chile tem uma estrada de terra de uns 5km que leva para o Cristo redentor de los andes, lugar muito bonito, como se fosse a serra do rio do rastro de terra. No topo acho que passa dos 4 mil metros.
    Se quiser passear nas vinícola em Mendoza recomendo a Salentein, das que eu visitei foi a que mais gostei.

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Gelo na beira da estrada em pleno verão kkk essa estrada que leva ao Cristo se chama Las Curvas...
    Se for almoçar na cordilheira em Uspalatta, entre Bariloche e Mendoza recomendo o restaurante Los Patos, comida farta, boa e barata...

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por boca Ver Post
    Gelo na beira da estrada em pleno verão kkk essa estrada que leva ao Cristo se chama Las Curvas...
    Se for almoçar na cordilheira em Uspalatta, entre Bariloche e Mendoza recomendo o restaurante Los Patos, comida farta, boa e barata...

Excelentes dicas Boca, tô anotando aqui...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem