Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 121 a 137 de 137

Tópico: KTM 1290 Super Adventure S

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por LeoRJ Ver Post
    Em 2017 a KTM começou a exportar a maioria de seus modelos com uma mescla antioxidante dentro do tanque de gasolina por um motivo idiota qualquer, o problema é que o líquido formava uma película dentro do tanque e fatalmente esses resíduos acabavam por entupir o filtro e até prejudicar a bomba. Há vários fóruns da Alemanha e Espanha comentado sobre o assunto.

Logicamente pode ser qualquer outro tipo de falha, mas a gigante maioria foi por esse liquido no tanque. Seria necessário saber qual moto é e que ano de fabricação, pois há desde 2015 a KTM 1290 T, que era bem problemática, depois a nova série de 2017 S e R e posteriormente a reformulada em alguns componentes modelo S e R 2018.

Aquí está la información que recibí de KTM y mi distribuidor: cubre todas las motos grandes de 2017. No es un problema de bomba de combustible o filtro. Es un problema con el 'combustible' austríaco que estaba inicialmente en el tanque. Esta sustancia viscosa austriaca ha estado recubriendo los filtros y llenando las cavidades de la bomba de combustible durante el envío. Cuando se seca, parece papel blanco. Puede obstruir parcialmente el flujo de combustible o taparlo por completo. Cuando mi concesionario derribó nuevas bicicletas que nunca habían arrancado, el conjunto de la bomba estaba cubierto de moco.

Obtiene una nueva bomba de combustible, filtro de combustible, prefiltro y algunas juntas tóricas. Las partes son iguales, no mejoradas. Guardas la vieja carcasa y el regulador. Incluye mano de obra para reemplazar.

Por cierto, el distribuidor tiene que pedirle estas piezas, así que llámeles acerca de su 2017 con un número VIN y pregunte al respecto.

Se les cobra por estas partes mientras están sentados en el estante. No se les paga hasta que se entregue el reclamo. Aún así, puede tomar meses y, a menudo, se devuelve como un crédito en la cuenta de piezas.

Entonces, si un distribuidor lo ha llamado, agradézcales por el esfuerzo extra.

Esqueci outro ponto importante. Hoje em dia, com a crise na Argentina, há muita adulteração de combustível. Infelizmente pode ser isso também. A 1090, 1190 e 1290 não trabalham bem com gasolina com menos de 95 RON de octanagem.

IMPORTANTE:

Diz pra ele entrar no link que vou te passar e ver se a moto dele foi chamada à KTM Recall por esse problema, pois eles notificaram proprietários para trocar o kit de filtros e bomba de vários modelos 2017:

https://www.ktm.com/service/safety/

O número VIN fica no quadro da moto, perto da caixa de direção.

Com o número VIN, ele pode consultar na tabela o ano do modelo real da moto dele:

Anexo 24039

I seria 2018
    J seria 2019 (o caso da minha que já é o modelo que será vendido em 2019 VBKV79407JM990265) Sinal que existiam problemas a resolver nos modelo 2017 e 2018.
    Ok muito obrigado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    12/2014
    Moto
    G 650 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    O cara compra uma KTM para pertencer a um clube exclusivo. Aí fica falando do cardã das GS, dizendo que o povo não quer sujar as unhas e depois vai rodar no asfalto...

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Lógico... Imagina ir até o Serra Azul com qualquer moto.... Terra? Que absurdo.... Já tenho até o anúncio de venda preparado : pouco rodada, nunca andou na chuva, só rodou em asfalto, nunca caiu, nunca fez trilha, nunca viu terra. Muito bem cuidada para você, próximo proprietário.... 🤣 🤣 🤣

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
    Última edição por Murara; 03/06/2018 às 12:09 AM.

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    O cara compra uma KTM para pertencer a um clube exclusivo. Aí fica falando do cardã das GS, dizendo que o povo não quer sujar as unhas e depois vai rodar no asfalto...

Hahahaha pior que aí no Brasil, onde o consumidor é feito de trouxa, a KTM tem esse estatus, pois aqui no Chile, Europa e USA, é a moto 1200cc mais barata de todas E tem que ser mesmo, pois o cardã deixa o conjunto mais caro.

Murara

Não vá enganar o próximo dono

Já foi tempo que KTM era criada visando terra, hoje os modelos maxi já perderam a antiga proposta, cuide da sua, pois igual não existe mais.

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    990 Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2010
    Hahahaha pior que aí no Brasil, onde o consumidor é feito de trouxa, a KTM tem esse estatus, pois aqui no Chile, Europa e USA, é a moto 1200cc mais barata de todas E tem que ser mesmo, pois o cardã deixa o conjunto mais caro.

Murara

Não vá enganar o próximo dono

Já foi tempo que KTM era criada visando terra, hoje os modelos maxi já perderam a antiga proposta, cuide da sua, pois igual não existe mais.
    Cuidar da manutenção eu cuido... Da aparência não tem muito jeito... Um chão aqui, outro ali.... Vão ficando as marcas do bom uso....

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

KTM 1290 Super Adventure S

A questão central Leo, é que no brasil, carros, motos e até um mísero celular, ainda são vistos como objetos de valor, status e não de uso. Por isso as marcas deitam e rolam em cima dos consumidores. Veja e questão da KTM, indiscutivelmente um bom produto, só isso, mas aceita-se pagar o que não vale, na maioria das vezes pela "exclusividade".
    Veja só, paga-se o que cobram aqui por uma moto onde se tenha talvez meia dúzia de revendas, peças raras, e uns três mecânicos "bons" que sabem mantê-las corretamente!
    95% de nós, não usamos corretamente nem 60% do que qualquer boa moto tem para entregar...... Enfim, entendo a paixão mas a que preço!?
    Sem polêmica pessoal, apenas fatos e dados! Rsrsrs
    Última edição por MJT; 07/06/2018 às 09:37 PM. Razão: err
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por MJT Ver Post
    A questão central Leo, é que no brasil, carros, motos e até um mísero celular, ainda são vistos como objetos de valor, status e não de uso. Por isso as marcas deitam e rolam em cima dos consumidores. Veja e questão da KTM, indiscutivelmente um bom produto, só isso, mas aceita-se pagar o que não vale, na maioria das vezes pela "exclusividade".
    Veja só, paga-se o que cobram aqui por uma moto onde se tenha talvez meia dúzia de revendas, peças raras, e uns três mecânicos "bons" que sabem mantê-las corretamente!
    95% de nós, não usamos corretamente nem 60% do que qualquer boa moto tem para entregar...... Enfim, entendo a paixão mas a que preço!?
    Sem polêmica pessoal, apenas fatos e dados! Rsrsrs
    Exato, realmente os preços não acompanham o valor.

No Chile há importadores sem vergonha também. Pra você ter uma ideia, a nova Triumph Explorer 1200 XCA está custando R$ 105.000,00 por aqui e uma BMW R1200GS Adv R$ 117.000,00. Pra mim é uma piada completa, já que imposto total aqui é de 25% (valor de todos os impóstos desde a importação até a venda final ao consumidor), mas mesmo assim, a R1200GS é a líder de vendas, caso contrário estaria muito mais barata e a Triumph não teria a canalhice de colocar esse preço em sua moto.

Como dizem os italianos, a qualidade se paga, mas não a este preço. Carro, e principalmente moto, se joga com a paixão do usuário, por isso somos açoitados e ainda sorrimos

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

No Chile há importadores sem vergonha também. Pra você ter uma ideia, a nova Triumph Explorer 1200 XCA está custando R$ 105.000,00 por aqui e uma BMW R1200GS Adv R$ 117.000,00. Pra mim é uma piada completa, já que imposto total aqui é de 25% (valor de todos os impóstos desde a importação até a venda final ao consumidor), mas mesmo assim, a R1200GS é a líder de vendas, caso contrário estaria muito mais barata e a Triumph não teria a canalhice de colocar esse preço em sua moto.

Como dizem os italianos, a qualidade se paga, mas não a este preço. Carro, e principalmente moto, se joga com a paixão do usuário, por isso somos açoitados e ainda sorrimos
    Sim esta é a realidade sobre nossa mentalidade e forma de pensar atualmente. As próximas gerações talvez aprendam! Rsrs
    MJT - Marcio

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Percebi os altos preços do Chile quando troquei os pneus da moto em Santiago... convertendo gastei próximo de R$ 2500 em um par de Heidenau k60!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013

Royal Enfield no Brasil está tentando quebrar esta regra, vamos acompanhar os próximos lançamentos.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Pelos modelos que a Royal Enfield tem no catálogo, não existe nenhum com grande qualidade.

Aliás, todos os modelos dessa marca se caracterizam pela simplicidade mecânica.

São motos teoricamente confiáveis, mas bem simples e de baixa potência.
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Pelos modelos que a Royal Enfield tem no catálogo, não existe nenhum com grande qualidade.

Aliás, todos os modelos dessa marca se caracterizam pela simplicidade mecânica.

São motos teoricamente confiáveis, mas bem simples e de baixa potência.
    Sim, mas não colocaram preço Premium só por causa da identidade visual e da tradição da marca.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013

KTM 1290 Super Adventure S

Citação Postado originalmente por Du. Ver Post
    Sim, mas não colocaram preço Premium só por causa da identidade visual e da tradição da marca.

Abraços Du.
    Aliás, essa coisa de que tudo é "Premium" só mais uma muleta para a síndrome de vira latas do brasileiro, esses dias no mercado haviam laranjas premium.....
    Só aqui mesmo! Kkkkk

MJT - Marcio

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Além do "PREMIUM" agora tudo que a gente come é GOURMET, tá osso viu.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Além do "PREMIUM" agora tudo que a gente come é GOURMET, tá osso viu.
    Bem isso !
    Rsrsrs

MJT - Marcio

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    O problema aqui no Chile é que moto não é considerado meio de transporte e sim um luxo para entretenimento. Em contrapartida, os carros custam de 40 a 60% mais baratos que no Brasil. Como não gosto de carro... Só me ferro

O bom aqui é o imposto. O da minha empresa + meu imposto de renda são no total 8% ao ano. No Brasil era 27,5% só o meu pessoal. Acaba que sobra mais pra trocar de moto

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    F800GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2013
    O problema aqui no Chile é que moto não é considerado meio de transporte e sim um luxo para entretenimento. Em contrapartida, os carros custam de 40 a 60% mais baratos que no Brasil. Como não gosto de carro... Só me ferro

O bom aqui é o imposto. O da minha empresa + meu imposto de renda são no total 8% ao ano. No Brasil era 27,5% só o meu pessoal. Acaba que sobra mais pra trocar de moto
    Aqui temos o famigerado custo brasil....

MJT - Marcio

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Permissões de Postagem