Pessoal,
Yamaha informou aos seus concessionários que não fabricará mais a XT660r. O que acham?
Pessoal,
Yamaha informou aos seus concessionários que não fabricará mais a XT660r. O que acham?
Uma ótima opção para quem gosta de off a menos no mercado. Tomara que venha uma substituta em breve.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Particularmente gosto muito da moto. Vibra? Sim. Tem pouca tecnologia? Sim. Mas eu simplesmente adoro!
Kkkkk. Entendo perfeitamente! Certa vez comprei uma Pajero Sport a gasolina... ela fazia 3,5 kms/l, não tinha estabilidade nenhuma, os freios eram péssimos, o desempenho era ruim o câmbio gritava e eu era apaixonado pelo carro... me arrependo até hoje de ter vendido!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Boas curvas a todos
Roberto
Site - www.aventuraeliberdade.com.br
Instagram - RROMAGNANI
Canal Youtube - Aventura e Liberdade
XT600 e XT660, meu paí teve as duas, o trator sempre deixará saudades!
Matheus Corrêa - Limeira/SP
Instagram - @ogrish_
"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."
Teria tido uma se os bandidos não amassem tanto essa moto também.
Essa moto é um show. Vamos ver o q a Yamaha vai lançar....
Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Já vai tarde...
sou ninja
Tenho uma e concordo que já vai tarde, por ser um projeto muito antigo e tal. Tive uma 600 e era apaixonado por ela. Troquei pela 660 e me arrependi, demorei me adaptar à agressividade da moto, sempre andei muito tranquilo e a 660 não gosta de passear, tem que pilotar no 'modo sport'. Agora que estava realmente satisfeito com ela, acertei a suspensão, equipei ela toda, começaram os problemas... já foi pra oficina umas 4x, por problemas elétricos. E agora, José? rsrs
"Adventure é o piloto, a moto que se vire"
Parece que sim, busquei uma pra comprar aqui no Chile e a resposta foi que saiu de linha mesmo.