Resultados 1 a 37 de 37

Tópico: V Strom 650 bem rodada - o que avaliar na hora de comprar?

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014

V Strom 650 bem rodada - o que avaliar na hora de comprar?

Boa tarde, amigos

Estou pensando em trocar a guerreira ténéré 250 por uma moto mais potente e confortável para longas viagens, e a V Strom 650 ABS usada está no topo da minha lista baseada na relação de custo x benefício.

Tenho encontrado muitas bem pouco rodadas, mas os donos pedem o preço da tabela Fipe e grande parte pede até mais, o que eu acho um exagero por melhor que seja a moto.

Pois bem, achei algumas com quilometragem maior e preço melhor, uma inclusive já com 90.000 km (ano 2014) e um preço bom em vista do mercado. Aí começam as dúvidas:

- O que avaliar em uma V Strom 650 ano 2014 com 90.000 km, além do aspecto geral, integridade e histórico da moto? Existe algum item que costume dar problemas ou precise ser substituído em uma quilometragem assim? Existe alguma manutenção muito importante que precise ser feita? Alguém sabe quanto custaria a substituição de um kit de embreagem se for necessário? Enfim, o que puderem me mandar de dicas e sugestões será muito bem vindo.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Fernando não posso te ajudar na parte técnica por absoluto desconhecimento, mas posso falar que a Vstrom é uma máquina incrível! Tive exatamente uma 2014 ABS que rodei mas de 20k em um ano e não tive nenhum tipo de problema.

Já li alguns problemas crônicos com o chicote elétrico que eventualmente pode deixar o farol apagado é muito raramente algum problema na tal de “campana da embreagem” embora eu não faça ideia do que seja isso. Esse problema da tal campana se caracteriza por um ruído chato, que costuma acometer bem mais as 1000 do que as 650.

Boa sorte na escolha!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Acho que qualquer moto com 90.000 km está muito rodada, até um carro com essa km também estaria...

Já tive V-Strom 2011 e era uma excelente moto mas acho que com essa km vai dar muita manutenção.

Eu compraria uma com menor km e pagaria o preço de tabela Fipe, que por sinal, está bem baixo.

Acho que essa economia na compra vai sair bem mais cara na hora da manutenção!
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Acho que qualquer moto com 90.000 km está muito rodada, até um carro com essa km também estaria...

Já tive V-Strom 2011 e era uma excelente moto mas acho que com essa km vai dar muita manutenção.

Eu compraria uma com menor km e pagaria o preço de tabela Fipe, que por sinal, está bem baixo.

Acho que essa economia na compra vai sair bem mais cara na hora da manutenção!
    Ahhh sascencio não fala assim não!

Minha moto é 2015 está com 70k! Até aqui nada de problemas!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Tirei a minha 0km em set/12 e estou com ela até hoje. Acho que rodar na terra deve aumentar bem o desgaste, e ai deve-se fazer uma manutenção mais rigorosa. A minha esta fazendo 70 mil km agora e eodei muito pouco na terra. Ainda esra com a embreagem original, velas acho que so triquei uma vez, desde os 50 mil ando meio relaxado com as revisões. Agora vou fazer uma completa aos 70. Única peça que troquei foi a relação aos 40 mil km. Percebo também uma leve folga no manete de embreagem. Este desgaste é um dos poucos problemas que costumam aparecer nas vstrom que já apareceu. Os outros problemas recorrentes já foram comentados: barulho na campana, chicote, etc...

Enviado de meu ASUS_X013D usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    @boca, as pastilhas não foram trocadas?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2012
    Moto
    D-Tracker
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2010
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    @boca, as pastilhas não foram trocadas?

Troquei as dianteiras com 50k e as traseiras preventivamente com 60k porque iria fazer um track day coma vstrom kkk...foi o dia que eu mais passei susto andando de moto...

Nas autopistas de sp onde eu devo ter andado pelo menos 1/3 dessa quilometragem eu só uso freio pra parar no pedágio.

Enviado de meu ASUS_X013D usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Bom dia!

Roberto e Boca, muito obrigado pelas informações, já me deram boas dicas sobre o que verificar e uma ideia geral melhor sobre o modelo.
    Sascencio, muito obrigado pela opinião sincera, esse tipo de comentário também ajuda bastante na decisão.

Só para detalhar um pouco mais a situação:
    Eu também acho 90 mil uma quilometragem bem alta, mas acredito que se as revisões foram bem feitas e se o perfil de uso for tranquilo, a moto pode não ter sofrido muito. Conversei com o atual dono e ele me garantiu que faz tudo conforme o manual, porque usa a moto com frequência para fazer longas viagens, citando vários itens e as manutenções realizadas, como duas trocas de óleo e retentores das bengalas, duas ou três trocas de velas, troca de filtro de ar, óleo e filtro nas especificações e km recomendados, etc... E não custa lembrar que essa moto tem muito boa fama mecânica, li alguns relatos em fóruns gringos de gente que rodou mais de 200 mil km só trocando os itens normais de desgaste, sem ter problemas com motor ou outras partes.

Sobre o preço de tabela, eu acho que as motos valem sim, mas o problema é que muita gente anuncia por um preço relativamente alto, se nega a dar um desconto de 5 ou 10% para fechar negócio à vista com um comprador particular e no fim acaba dando a moto em uma loja por um valor até 30% abaixo da tabela para pegar uma nova, principalmente quando é concessionária de outra marca, por isso fico incomodado em pagar a FIPE nesse tipo de negócio.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Bom dia Fernando, to atrasado mais vou palpitar; 90 mil km é considerável sim, porém se as manutenções estiver em dia não vejo problema, mais Eu só compraria uma moto com 90 mil se Eu conhecesse o dono, assim Eu compraria uma moto minha com 90 mil, pois faço nada a mais e nada menos que o manual.
    Talvez voce vai economizar deixando de comprar uma menos rodada mais daí passa um tempo voce gasta nas trocas inevitáveis como relação, pneus, pastilhas etc, bem procure analisar a longo prazo se compensa paga o valor, e do mais boa sorte e muitos kms de felicidades.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Obrigado, Luciano. Não está atrasado, ainda não fechei negócio.
    Concordo com você, preciso fazer bem as contas para ver se vai valer a pena no longo prazo. Estou pesquisando os preços de peças e mão de obra, por enquanto já vi que o desconto no preço da moto é suficiente para cobrir a troca do jogo de pastilhas de freio, da relação, de um par de pneus bons e sobra um troco ainda para mais alguma coisa que precise ser feita...

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Eu particularmente acho que a moto estraga se não rodar. Um bom estradeiro vai manter a máquina sempre em perfeitas condições. Por exemplo: A Ténéré 250 troca a relação e os pneus com 40.000 km então muita gente vende a moto para não gastar com a troca dessas peças. Acho que vale para a V-Strom ou qualquer veículo. Você precisa rodar um pouco com ela, então sentirá nos ruídos e vibrações se está tudo em sintonia. Mas vale a pena gastar com a revisão geral após a compra.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Fernando_MCS Ver Post
    , se nega a dar um desconto de 5 ou 10% para fechar negócio à vista com um comprador particular
    Realmente eu não entendo porque uma pessoa vendendo a moto tem que dar desconto em relação a tabela FIPE.
    Se a moto ou o carro está em perfeito estado, não tem nada quebrado, e todas as funcionalidades do veículo operam novamente, porque ele tem que dar 5% ou 10% de desconto? Tem que vender no valor da FIPE mesmo.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Henrique, obrigado pela opinião, eu também acredito que uma moto parada pode dar mais problemas do que uma moto que tenha rodado e recebido a manutenção adequada, e para ter uma ideia melhor do estado geral é só andando nela com muita atenção mesmo aos barulhos, vibrações, etc.

LLM, não me leve a mal, amigo. Não acho que ninguém seja obrigado a ficar dando descontos à toa, cada um vende a sua moto pelo preço que quiser, a FIPE é só uma média geral, um referencial, se o dono quiser vender acima dela e achar quem pague, ótimo.O que me incomoda é que, como disse, muitas vezes o cara que não te dá 5% de desconto para fechar negócio, vai lá e entrega a moto uma semana depois em uma loja para trocar por outra, tomando de 20 a 30% de desvalorização, ou seja, dar um desconto para um interessado não pode porque vai se sentir "no prejuízo", mas gastar Muito mais negociando com a loja não tem problema algum? Isso me incomoda bastante, mas é só a minha opinião, eu não quero nem posso ficar julgando ninguém, cada um faz as coisas como acha melhor, e claro que este exemplo que eu dei não se aplica a todos, mas já vi várias vezes isso acontecer.
    Última edição por Fernando_MCS; 03/02/2018 às 11:47 AM.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    @Fernando_MCS, agora entendi o seu ponto de vista .

Quando fui comprar o meu carro, ele estava tão bem conservado e cuidado, que quando o dono pediu o preço da FIPE, paguei sem nem questionar. Achei bem justo. Se ele estivesse pedindo mais que a FIPE, aí sim eu ia brigar no preço.

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Acho que qualquer moto bem cuidada pode rodar centenas de milhares de km. Aqui no forum tem um tópico de uma varadero com 400mil km. Enfim depende muito da manutenção que foi feita.
    Nesse tipo de venda acho justo descontar valores de manutenção pendente, coisas como troca de velas, óleo, relação, etc...

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Realmente eu não entendo porque uma pessoa vendendo a moto tem que dar desconto em relação a tabela FIPE.
    Se a moto ou o carro está em perfeito estado, não tem nada quebrado, e todas as funcionalidades do veículo operam novamente, porque ele tem que dar 5% ou 10% de desconto?
    Porque moto rodada o mercado não paga! A questão não é só teoria não.

Minha Transalp tava PER - FEI - TA, com 93.369km quando a vendi. Não teve jeito, peguei 86% da fipe e foram juntos os equipamentos. Pessoal tem preconceito. Na real era só baixar a km da moto, mas sou honesto e não fiz isso, me neguei a tal atitude!

Transalp e VStrom 650 são motos para 400.000km! Quem comprou a minha tá pra cima e pra baixo viajando por aí feliz da vida.

Fernando_MCS, se esta moto é 2014 e está com 90mil km é pq o dono é honesto! Pq o comum é ver motos tudo com a mesma km, independente do ano dela. Ex 2014 com no máximo 30 mil km... Vemos o pessoal rodar pra cima e pra baixo e nenhuma moto ganha km....hum...qual a mágica? voltaram o odômetro!

Moto desse cara tá boa? Então aproveita o desconto e compra(!), pq vai longe demais a moto. Tem muita VStrom com mais de 200.000km firme e forte por aí. Só que algumas marcam 60.000km no painel...
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    @Fernando_MCS, agora entendi o seu ponto de vista .

Quando fui comprar o meu carro, ele estava tão bem conservado e cuidado, que quando o dono pediu o preço da FIPE, paguei sem nem questionar. Achei bem justo. Se ele estivesse pedindo mais que a FIPE, aí sim eu ia brigar no preço.

Pois é, em algumas situações a gente nem questiona o valor de tabela, eu mesmo já comprei carro até um pouco acima deste valor, mas por estar muito acima da média do mercado em conservação, manutenção e estado geral. Meu problema é só com aquela situação que comentei mesmo, que acontece bastante,infelizmente.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Bom dia! Agradeço bastante as opiniões e as dicas de todos os amigos por aqui, todas foram muito úteis e me ajudaram a pensar melhor sobre as vantagens e desvantagens do negócio. Ontem pude andar na moto e fazer uma avaliação mais criteriosa, estiquei o motor, andei em baixa, fiz curvas para os dois lados, testei os freios e a única coisa fora do lugar que achei foi uma trepidação do protetor de manopla de um dos lados, resolvido com um jato de wd 40 e umas voltas de aperto em dois parafusos. Resumindo: O vendedor foi embora a pé e eu fiquei com uma máquina que até o momento (sei que é cedo ainda) parece ótima!

Amigo Eduardo Caborteiro, tudo indica que a minha vai ser uma dessas que vai estar firme e forte com 200.000 km daqui uns tempos! E vai mostrar a quilometragem certa no painel...

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Parabéns pela excelente compra Fernando.
    Muitos e muitos kms de alegria te esperam pela frente.
    Depois mostra umas fotos dela para gente.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Muito obrigado LLM, vou tirar umas fotos dela e postar aqui com certeza, assim que terminar de retirar os adesivos que o antigo dono colou, que são muitos e de todos os lugares pela América do Sul afora, hahahaha. Agora ela começa uma nova história de viagens comigo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Parabéns meu velho! Fizesse ótima compra, podes ter certeza!

Em tempo: se ele viaja toda a América do sul é CERTO que a moto está com manutenção em dia. Ninguém em sã consciência vai arriscar ficar na estrada por falta de manutenção.

Felicidades com a moto, tenha certeza que virão muitas alegrias pela frente com ela.
    sou ninja

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Parabéns Fernando.
    Essa moto irá com certeza te trazer alegrias, bora colocar ela na estrada.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

V Strom 650 bem rodada - o que avaliar na hora de comprar?

Parabéns, moto bem rodada é sinônimo de sossego, como disse o Caborteiro!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Última edição por Renato_CWB; 12/02/2018 às 07:48 PM.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Fernando_MCS Ver Post
    Bom dia! Agradeço bastante as opiniões e as dicas de todos os amigos por aqui, todas foram muito úteis e me ajudaram a pensar melhor sobre as vantagens e desvantagens do negócio. Ontem pude andar na moto e fazer uma avaliação mais criteriosa, estiquei o motor, andei em baixa, fiz curvas para os dois lados, testei os freios e a única coisa fora do lugar que achei foi uma trepidação do protetor de manopla de um dos lados, resolvido com um jato de wd 40 e umas voltas de aperto em dois parafusos. Resumindo: O vendedor foi embora a pé e eu fiquei com uma máquina que até o momento (sei que é cedo ainda) parece ótima!

Amigo Eduardo Caborteiro, tudo indica que a minha vai ser uma dessas que vai estar firme e forte com 200.000 km daqui uns tempos! E vai mostrar a quilometragem certa no painel...

Parabéns pela ótima máquina que comprou Fernando! Tenho certeza que vai superar suas expectativas.
    Boas curvas a todos
    Roberto

Instagram - RROMAGNANI

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Parabéns pela aquisição. Falei sobre moto pouco rodada dar mais problemas que outras bem rodadas por experiências dos meus amigos que compraram motos Shadow da Honda e Dina da Harley com mais de 6 anos e pouca quilometragem que passam mais tempo quebrando que rodando. São motos resistentes e foram mal cuidadas pois os donos não usavam, era só para ostentação.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Bom dia!

Assim como agradeci as opiniões, agora agradeço os parabéns que recebi, muito obrigado amigos.

Por alguns motivos não consegui rodar tanto quanto gostaria com a moto ainda, mas já se foram uns 800 km entre cidade, estradas vicinais e grandes rodovias... A moto está se comportando muito bem e eu estou surpreso com a qualidade da máquina. Muito confortável, torque e potência mais que suficiente para o meu tipo de tocada, faz curvas muito bem, enfim, acho que a maioria aqui já conhece as características dessa moto excelente.

Sobre a manutenção, parece estar rigorosamente em dia, não há barulhos, rangidos, tepidações e nem nada disso, o consumo está dentro da média do modelo e o desempenho do motor é ótimo. Talvez eu tenha que trocar as pastilhas de freio dianteiras em breve, mas fora isso não consegui encontrar nada "por fazer" na moto até agora. Nem acessórios vou precisar colocar, porque já está com praticamente tudo que eu colocaria, como protetores de carenagem e carter, suporte para bau e malas laterais, e uma bolha ajustável da GIVI que é muito boa, acredito que seja Airflow o nome do modelo... Resumindo: Por enquanto é só felicidade com a motoca nova!

Um abraço e boas estradas à todos!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Bah tchê, equipadassa hein!!! Esse air flow é caro! Encomendei o airflow de pobre pra minha, peguei hoje, amanhã instalo!!

Troca a moto de teu avatar agora!!
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Bah tchê, equipadassa hein!!! Esse air flow é caro! Encomendei o airflow de pobre pra minha, peguei hoje, amanhã instalo!!

Troca a moto de teu avatar agora!!

Muito bem equipada sim, a lista é grande. Eu não gosto muito de modificações na parte elétrica, mas ela tb tem faróis auxiliares de led, tomada usb, aquecedor de manoplas, alarme de presença, e parece tudo bem instalado, pelo pouco que entendo de eletrônica e elétrica.

Esse airflow é caro mesmo, só fui saber quando resolvi pesquisar a possibilidade de substituir a peça de base que está com algumas marcas e dois furos que o antigo dono fez para prender um suporte de gps que acabou não dando certo. Por enquanto as marcas ficam na guerreira mesmo, quem sabe eu dou uma polida assim que possível, hehe... A turbulência que eu sinto no capacete com ela é muito pequena e acredito que se eu fosse alguns centimetros mais baixo não iria sentir nada, o negócio é bom de verdade.

Bem lembrado sobre a moto do avatar, hahah. Está devidamente trocada! Essa vai permanecer por um bom tempo.
    Última edição por Fernando_MCS; 19/02/2018 às 04:10 PM.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Olha a menina aí! Já sem os adesivos e de banho tomado! Até o momento só alegrias com ela, já me acompanhou em alguns bons passeios aqui pela região.

moto1.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Está muito bem conservada mesmo!
    Essa bolha é espetacular. Ajuda muito no conforto. Os protetores de manetes também são bem úteis.
    Sua moto está um show mesmo.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Está muito bem conservada mesmo!
    Essa bolha é espetacular. Ajuda muito no conforto. Os protetores de manetes também são bem úteis.
    Sua moto está um show mesmo.

Obrigado! Assim que a peguei ela estava ótima mecanicamente, mas precisando de correção em alguns pequenos detalhes, o que me ajudou a negociar o preço, mas foi tudo resolvido com muita facilidade... Os retrovisores que estavam nela era muito ruins, comprei novos originais da CB300R e pronto, o miolo estava enroscando na hora de virar a chave, resolvi com duas borrifadas de WD-40 e duas de grafite spray, a bolha e os protetores de manetes estavam vibrando e fazendo um pouco de ruído, um simples reaperto dos parafusos resolveu, a moto estava com muitos adesivos, com paciência e água quente tirei os adesivos e a cola, as partes plásticas estavam com aspecto queimado em alguns lugares e o escapamento estava com bastante sujeira impregnada, então encontrei um lavador de motos dos bons e ele resolveu isso com os produtos apropriados... Agora ela está como na foto, uma beleza mesmo!

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    gastou 300 reais na moto... ou seja, não tinha "nada" pra fazer mesmo.
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Isso mesmo. Em um mês rodei mais ou menos 1000 km, até agora sem sinal de nenum problema. Parece que está chegando a hora de trocar as pastilhas de freio dianteiras, vou fazer este serviço junto com uma revisão geral assim que der certo, mas por precaução, porque a moto continua excelente. Com certeza é uma ótima máquina e recebeu a atenção necessária do dono anterior, praticamente não sentiu a quilometragem que tem.

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018
    Parabéns pela máquina, desejamos muitos kms de felicidades

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL1000A
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Se interessar tem um jogo de pastilha sinterizada nos classificados para vender...

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por Luciano d Ver Post
    Parabéns pela máquina, desejamos muitos kms de felicidades
    Obrigado! Muitos kms de felicidades para todos nós, amigo.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2014
    Citação Postado originalmente por roni Ver Post
    Se interessar tem um jogo de pastilha sinterizada nos classificados para vender...
    Muito obrigado, mas por recomendação do antigo dono e de alguns ouros colegas vou colocar as pastilhas da marca Potenza. Essa já era a segunda V-Strom dele, e depois de testar várias marcas ele me garantiu que são as que tem o melhor custo x benefício.

Permissões de Postagem