Resultados 1 a 33 de 33

Tópico: Honda NC 750X é boa?

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Versys 650 City ABS
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012

Honda NC 750X é boa?

Peço ajuda aos senhores para esclarecermos juntos essa grande questão, a NC 750x é boa?

Com o motor baseado no premiadíssimo motor do Honda Fit, somado a um consumo inacreditavelmente equiparado a uma moto de 300CC, além de um preço convidativo e um bagageiro que dispensa o uso de um pequeno bauleto externo, por que essa moto ainda é uma desconhecida nas ruas e estradas do nosso país?

Enfim, gostaria de ouvir opiniões de quem tem essa moto e de quem não tem mas a admira e, assim como eu, optou por outro modelo, no meu caso a BMW F800 GS.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    Tiger 800 Xcx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Zé Mário Ferreira
    T800

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por aprubem Ver Post
    Peço ajuda aos senhores para esclarecermos juntos essa grande questão, a NC 750x é boa?

Não... é ótima! Depende se ela atenderá às suas necessidades. Como atende a minha demanda, é excelente! Você mesmo já citou alguns pontos fortes (talvez os principais), que são o consumo e o porta capacetes. Além disso, ela é uma moto "pequena", fácil de ser conduzida em trânsito, leve e ágil. Entrega torque em baixas rotações, então vc já tem potência em baixo giro. Outro ponto forte, para mim, é o design... acho a motinha muito bonita. Painel também é muito bom, com muitas informações do computador de bordo.

Claro que tá longe de ser perfeita, então vamos aos pontos ruins, mas que podem ser contornados. Bolha muito pequena, já troquei a minha. Iluminação também deseja a desejar. Apesar do belo conjunto óptico em LED, ele não é muito eficiente. Instalei um par de faróis auxiliares e melhorou muito. O banco é duro e desconfortável. Ainda mais que saí de uma Vstrom, talvez tenha sido o ponto que mais me fez sentir saudade da minha antiga Suzuki. Mas, como eu já tinha uma Airhawk, o problema foi contornado.

Por enquanto, são os principais pontos que eu lembrei... se tiver algo mais, vou colocando por aqui.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Versys 650 City ABS
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Então... excelente moto... como outro ponto positivo eu cito o fato de a Honda ter a maior rede de concessionárias espalhadas pela América do Sul. Mas tudo isso não foi suficiente para alavancar as vendas até agora. Qual seria o motivo, medo do novo conceito?

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Então... excelente moto... como outro ponto positivo eu cito o fato de a Honda ter a maior rede de concessionárias espalhadas pela América do Sul. Mas tudo isso não foi suficiente para alavancar as vendas até agora. Qual seria o motivo, medo do novo conceito?

Primeiro, foi posicionamento errado. Chegava a pedir 40 mil na moto. Por esse valor, compensava muito mais uma Vstrom ou uma Tiger 800. Depois, fizeram promoção e baixaram para R$ 31.500, foi quando comprei a minha. Porém, não tinham a moto em estoque. E continua mais ou menos desta forma... nos grupos de NC, várias pessoas relatam a dificuldade em encontrar a moto. A procura foi grande, mas não tinham o produto.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Acho a proposta da NC excelente. O motor gira pouco e é muito econômica, características que admiro muito. O porta trecos é fantástico. Adoraria ter um espaço típico de scooter em uma moto!

Conheço uma determinada pessoa desse fórum que tem uma e além do porta trecos, anda com as três malas! Tem tanto espaço que daria para fazer uma mudança com ela! Né @Torys? Kkkkk

Talvez o grande problema tenha sido a ambição da Honda que lançou a moto com preço totalmente fora da realidade, exatamente como fizeram com a África Twin. Depois trouxeram o preço para um patamar menos caro, mas a fama estava feita! Some-se o fato de inexistir test ride, o que sem dúvida, coloca uma interrogacao na cabeça do comprador.

Mesmo o fato do motor ser de rotação baixa também afugenta alguns possíveis compradores! Já ouvi mais uma vez “ah, mas ela corta o giro a 6000 rpm!” O pessoal não entende que ela demora muuuuuito para chegar nessa rotação!

Outra coisa que já ouvi varias vezes é que ela é “fraca” comparada com uma 800... ok, questão de gosto mesmo e da proposta que o comprador procura... quer andar forte, ou encarar trilhas mais pesadas? A NC não é sua moto! Quer uma moto confortável, econômica e muito útil? Pode comprar sem medo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Quando estava procurando uma moto a NC estava cotada, aí fui na cc e duas decepções: test drive nem pensar e pediram cerca de 40 mil. Então fui para a Tiger, fiz quantos testes desejei e paguei 38. Mas a NC para quem estiver dentro do ela propõe é uma excelente moto. Consegui fazer um teste no salão do Rio, se pode dizer que aquilo é teste, umas três voltinhas num circuito acompanhando mais umas 6 ou 8 pessoas.

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    @rromagnani vou processá-lo por difamação! Não ando com mais três malas, são só mais duas! E vc será meu advogado rsrs.
    E vc explicou muito bem sobre a moto. Ouço algumas pessoas perguntando sobre o corte de giro, que acontece aos 6.500 RPM, mas sequer cheguei perto disso! Como ela já tem bom torque em baixa rotação, não precisa girar muito o motor para fazer ultrapassagens.

E como o @Marcelão tb disse, por R$ 40k é melhor fazer test ride na Triumph e pegar uma Tiger 800

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Acho que o maior problema dela é querer ser comparada com big trail. Não tem nada a ver.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Compará-la com Big Trail é um erro sim... Mas até agora, não vi ninguém fazer isso. Nem mesmo a própria Honda, que a batizou de NC (New Concept). Ela tem características próprias, que a diferenciam de outros segmentos (não digo que seja melhor ou não, apenas um conceito diferente). No meu caso, eu a comparo com a Vstrom só pq era minha moto anterior, mas não com o estilo BT.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    A moto é ótima! Tem inúmeros predicados positivos. Economia, pouca vibração, muito torque em baixa, leve, bom preço de aquisição (atualmente), rede grande de concessionárias, confiável, robusta, manutenção barata, etc!

O único porém dela é o banco mesmo. E acho que apenas EU não gosto do tanque embaixo do banco traseiro.
    sou ninja

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2019
    Acho que ela tem qualidades, mas tem alguns problemas:

- o mais importante: preço alto
    - local do bocal do tanque mal posicionado (embaixo do bagageiro)
    - falta da pegada em alta, que é a parte emocionante de uma moto...
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Eu sempre tive trail e peguei uma NC 700 de um amigo para conhecer a ciclística. Quando passava nos buracos, paralelepípedo e irregularidades do piso, sentia uma batida na suspensão dianteira, que senti também em uma Fazer 250. Como já são motos usadas, não sei se é defeito ou característica dos modelos, como curso pequeno da suspensão. A minha TE250 vai fazer 100kkm e nunca apresentou essa batida. Por causa disso ainda não mudei para a NC. BMW, Kawasaki e Triumph não tem assistência técnica no meu estado, então descartei essas opções. Não sei também se a NC 750 corrigiu essa batida da 700. Não tenho amigos que possuam a 750 para testar.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Data de Ingresso
    01/2017
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Quando decidi que era hora de trocar minha antiga V-Strom 650, fiquei com uma enorme dúvida entre a NC e a Tiger. A razão dizia para ir de NC, econômica, seguro relativamente barato, leve e na época estava com um preço bom. Já o coração dizia para ir de Tiger 800. Já tinha me decidido em seguir a razão e ir de NC. Quando liguei nas concessionárias e nenhuma tinha em estoque e nem tinha previsão de chegada, acabei seguindo o coração e fui de Tiger.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    A NC 750X é linda, tem um ótimo consumo, trabalha em giro baixo (RPM) e seu desempenho é comparável a uma custom. Quem já teve custom ou vem de motos menores, vai gostar do comportamento do motor e gosto também da mecânica simples do motor bicilíndrico em linha SOHC de duas válvulas por cilindro acredito ser de fácil manutenção. Já quem teve esportiva ou naked, talvez ache ela muito mansa. Eu sempre passo marchas na faixa dos 6k rpm, então se encaixa perfeitamente no meu perfil.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    @rromagnani vou processá-lo por difamação! Não ando com mais três malas, são só mais duas! E vc será meu advogado rsrs.
    E vc explicou muito bem sobre a moto. Ouço algumas pessoas perguntando sobre o corte de giro, que acontece aos 6.500 RPM, mas sequer cheguei perto disso! Como ela já tem bom torque em baixa rotação, não precisa girar muito o motor para fazer ultrapassagens.

E como o @Marcelão tb disse, por R$ 40k é melhor fazer test ride na Triumph e pegar uma Tiger 800

Torys boa noite. Tire essa dúvida para mim sobre a batida da suspensão dianteira quando passa em paralelepípedos e irregularidades no piso. É normal devido ao curso pequeno das bengalas ou era defeito do modelo 700?

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlos Ver Post
    Torys boa noite. Tire essa dúvida para mim sobre a batida da suspensão dianteira quando passa em paralelepípedos e irregularidades no piso. É normal devido ao curso pequeno das bengalas ou era defeito do modelo 700?

Bom dia Henrique

Acredito não ser normal não... Pelo menos nunca aconteceu comigo.

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Acho que ela tem qualidades, mas tem alguns problemas:

- o mais importante: preço alto
    - local do bocal do tanque mal posicionado (embaixo do bagageiro)
    - falta da pegada em alta, que é a parte emocionante de uma moto...
    O preço baixou, mas ainda é cara em relação ao que entrega. O pessoal comenta que encontra a moto por volta de 33,5k... ainda é caro! Eu peguei na promoção do ano passado por 31,5, se fosse mais que isso, teria ido para a Vstrom.
    Só uma pequena correção... o bocal do tanque é embaixo do banco do passageiro, e não do bagageiro. Como nunca ando com garupa, no meu caso, isso não atrapalha em nada, já que também não coloco bagagens em cima do banco.

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    NC750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2017
    O lance do tanque vc se acostuma, assim como o Torys também fiquei entre v strom e nc750, infelizmente em Fortaleza temos apenas um cc Suzuki e o atendimento nossa nem vou comentar, e depois de muita andanças e chateações comprei pelo site praticamente. Pois como em outro tópico foi citado não querem vender temos que nos humilhar e adular. Não vou dizer que dá pra fazer tudo, mas a proposta dela é bacana até agora não estou arrependido.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    07/2012
    Moto
    NC 750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2018
    Sou apaixonado por essa proposta da Honda. O modelo foi desenvolvido principalmente para o mercado Europeu, com intuito de ser eficiente e de baixo custo, com foco na crise econômica da época. Infelizmente a Honda Brasil exagerou no preço desse modelo, só "acordando" no final de 2017.

Como toda moto, a Honda NC750X tem vantagens (muitas) e desvantagens... e a escolha depende muito das expectativas do motociclista.

Anteriormente tinha uma BMW G650GS e atualmente uma Suzuki V-Strom 650 ABS. Só não montei numa NC porque na época o preço estava nas alturas. Se fosse o preço atual, muito provavelmente estaria de Honda.

Segue meu palpite dos prós e contras:

PRÓS - Economia de combustível imbatível, porta capacete, 3 anos de garantia válida em alguns países da América do Sul, número e qualidade das assistências, design (minha opinião), atualização estética.

CONTRAS - Suspensões mais condizente com uma boa naked, limitações no off, desempenho modesto (se comparada com Versys e V-Strom), peso elevado (comparando com similares), conforto garupa mais limitado.
    Vídeos de passeios/viagens: http://www.youtube.com/luizalvescorrea

Motocronologia:
    Yamaha TT 125, Ciclomotor Monark, Yamaha DT 180R, Yamaha DT 200R, Honda CBR 450 SR, Honda Twister, aposentadoria motociclística... saída da aposentadoria: Yamaha Neo, BMW G650GS e atual Suzuki Vstrom 2015/16

Data de Ingresso
    12/2013
    Moto
    DL 650 V-STROM
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2017/2018

Com o motor baseado no premiadíssimo motor do Honda Fit, somado a um consumo inacreditavelmente equiparado a uma moto de 300CC, além de um preço convidativo e um bagageiro que dispensa o uso de um pequeno bauleto externo, por que essa moto ainda é uma desconhecida nas ruas e estradas do nosso país?

Enfim, gostaria de ouvir opiniões de quem tem essa moto e de quem não tem mas a admira e, assim como eu, optou por outro modelo, no meu caso a BMW F800 GS.

Bom a pergunta que Tu fez é se a moto é boa, correto? te respondo que Sim é uma boa, com motor confiável, manutenção relativamente barata. provavelmente é uma moto que talvez um dia teria novamente(tinha uma 700), mas estou plenamente satisfeito com a V Strom 650 rsrs, agora os pros e os contras acho que deveria andar em uma pra sentir o que o pessoal comentou aqui, e do resto é só alegria e muitos kms de felicidades

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    O banco para o garupa tanto dela quanto da CB 500X me fizeram desistir da compra. Transalp tinha bom banco e a VStrom tb trata bem da bunda da garupatroa.
    sou ninja

Data de Ingresso
    12/2015
    Moto
    Versys Taurer 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Dando minha participação - Estava na duvida entre a NC 750x ou Versys Taurer. Resumidamente posso dizer razão ou emoção. Na vida já tem muitas decisões pela razão. Optei por curtir na emoção e satisfeito.

Como já citado, se for zero km, não vale o R$, pois tem outras opções mais vantajosas.

sucesso e o que manda e voce estar satisfeito.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Torys Ver Post
    Bom dia Henrique

Acredito não ser normal não... Pelo menos nunca aconteceu comigo.

Troquei minha Ténéré 250 pela NC 750X na quinta (05/04) e na sexta, fui para Natal e voltei ontem. Então rodei 2.000 km com ela. O que achei: de bom: desempenho, mala, consumo e velocidade de cruzeiro. De ruim: não absorve bem as irregularidades, passando as pancadas para as mãos do piloto, banco duro, minha filha gostava mais do banco da Te que já é ruim. Cheguei com as mãos doloridas de tanta pancada que recebi. Ela consome igual a uma 300cc, mas não dá para rodar na mesma velocidade. Então entre 120 e 140 km/h de cruzeiro, fez 25 km/l. Como não coloquei bagageiro ainda, toda vez tive que desamarrar a bagagem para abastecer. A reserva entra com 10 litros então tinha que abastecer a cada 300 km no máximo. Se rodar abaixo de 120 km/h o consumo cai bastante, acho que dá para fazer 28 a 110 e 30 a 100.

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    xx
    Marca
    xx
    Ano
    xx
    Ouvi muitos elogios e algumas criticas. Dentre as que já foram ditas, já ouvi comentários que ela é ruim de ultrapassagem. Não sei se isto é verdade, porque não tem teste drive aqui em joão pessoa. Eu estou com bastante dúvida em comprar a NC 750x 2018 ou a VSTROM 650 XT modelo novo. A NC está saindo mais em conta, dá pra comprar uma 2018 seminova aqui por 31.000 e a vstrom está saindo a vista por 38.400 + 1500 de frete.
    Alguem tem alguma opinião sobre as duas máquinas ou por ter feito algum test drive nas duas.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por julio nascimento Ver Post
    Ouvi muitos elogios e algumas criticas. Dentre as que já foram ditas, já ouvi comentários que ela é ruim de ultrapassagem. Não sei se isto é verdade, porque não tem teste drive aqui em joão pessoa. Eu estou com bastante dúvida em comprar a NC 750x 2018 ou a VSTROM 650 XT modelo novo. A NC está saindo mais em conta, dá pra comprar uma 2018 seminova aqui por 31.000 e a vstrom está saindo a vista por 38.400 + 1500 de frete.
    Alguem tem alguma opinião sobre as duas máquinas ou por ter feito algum test drive nas duas.
    Nosso amigo @Torys certamente pode lhe ajudar... ele migrou de uma Vstrom 650 para uma NC e pelo que sei, embora diferentes, ela gostou muito das duas!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Júlio, como o nosso amigo @rromagnani citou, eu saí da DL para a NC. Mas a minha Vstrom era a do primeiro modelo, 2011.
    Primeiro vou falar sobre a dificuldade em ultrapassagem, o que eu não concordo. Quem te fala isso, talvez tenha experiência com motos muito mais potentes ou tentou ultrapassar em altíssima velocidade. Pelo menos para mim, que piloto tranquilamente, dentro dos limites das vias (tá bom, quase sempre...) ela tem potência suficiente.
    Comparando com a Vstrom, as duas são ótimas, mas depende muito do seu uso e objetivo.
    Vai viajar bastante e quer conforto para longos trajetos? Vstrom é muito superior!
    Vai usar no dia-a-dia e eventuais viagens curtas, de no máximo uns 500 kms, e prioriza economia? A Honda é a melhor escolha!
    Ah... Sua opção é pela Vstrom XT! Se vai fazer off, então ela deve ser bem melhor que a NC

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    Eu entendo que a NC e a XT são de propostas diferentes. Como a laranja e a maçã: as duas são frutas saborosas, vai depender do seu gosto.
    A NC (pelo que eu sei e me corrijam se eu estiver errado!!) tem um porta-treco que dá para guardar o capacete sem ter que colocar bau. É mais econômica, leve e fácil de manobrar na cidade.
    A XT vem com rodas raiadas (e pneu sem câmara para a alegria da maioria!!!), controle de tração e ABS desligáveis, aceitando um off mais divertido.
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    XTZ250 TENERE
    Marca
    YAMAHA
    Ano
    2013
    Comparando com a TE-250 de onde sai, ela é bem melhor de ultrapassagem, as primeiras marchas respondem bem desde os 2.500rpm, então se você está a 3.000 rpm antes de ultrapassar, é só acelerar que ela vai rapidinho. O que me preocupa na NC e na VStrom é a altura livre que, às vezes raspa o motor nos quebra-molas irregulares das cidades do interior. O conforto da VStrom é melhor, o banco e o guidão transmitem mais conforto que a NC.

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    NC 700x
    Marca
    Honda
    Ano
    2013
    31k a NC e 40k a V-strom? Rapaz, aí já tem uma boa diferença na grana que pode pesar bem na hora da compra. Gosto da NC, tem suas qualidades assim como a V-strom tb tem as suas. Na minha opinião, se vc quer a moto para viajar, mais confortável, principalmente com garupa e essa diferença de grana não for problema, vai de v-strom. Se quer uma moto que sirva pra dia-a-dia (mais ágil para o trânsito) e ainda viajar, gosta da posição mais "street", está com a grana contada e manutenção um pouco mais barata, vai de NC.

No off, estrada de terra, a v-strom se sai um pouco melhor em suspensão e tração (também não é a praia da v-strom). Usar um pneu tipo misto na NC melhora sua tração. Embora melhor, a v-strom ainda é inferior a uma g650gs. Na v-strom XT nunca andei.

Acho q só apoiei o que já foi dito... kkkkkk

Quando penso em trocar de veículo coloco no valor total também o valor dos acessórios que considero básico como os baús e seus suportes e a diferença do valor do seguro.
    Última edição por Clerecutzo; 28/04/2018 às 01:09 PM.
    Thiago

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016
    Nunca tive NC, mas me parece uma moto muito honesta, segura e boa.
    De confiança e com valor super acessível.
    Ótima opção.

Abraços,
    Marcello Ravagnani Birolli
    Insta: @mbravagnani

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Versys 650 City ABS
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Clerecutzo Ver Post
    31k a NC e 40k a V-strom? Rapaz, aí já tem uma boa diferença na grana que pode pesar bem na hora da compra. Gosto da NC, tem suas qualidades assim como a V-strom tb tem as suas. Na minha opinião, se vc quer a moto para viajar, mais confortável, principalmente com garupa e essa diferença de grana não for problema, vai de v-strom. Se quer uma moto que sirva pra dia-a-dia (mais ágil para o trânsito) e ainda viajar, gosta da posição mais "street", está com a grana contada e manutenção um pouco mais barata, vai de NC.

No off, estrada de terra, a v-strom se sai um pouco melhor em suspensão e tração (também não é a praia da v-strom). Usar um pneu tipo misto na NC melhora sua tração. Embora melhor, a v-strom ainda é inferior a uma g650gs. Na v-strom XT nunca andei.

Acho q só apoiei o que já foi dito... kkkkkk

Quando penso em trocar de veículo coloco no valor total também o valor dos acessórios que considero básico como os baús e seus suportes e a diferença do valor do seguro.
    Por que não levar em conta na comparação a versys 650?

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    NC 700x
    Marca
    Honda
    Ano
    2013
    Por que não levar em conta na comparação a versys 650?

O que me passou

Quando comprei a minha nc, testei tenere 660 (definitivamente não queria 1 caneco), descartei g650gs pelo mesmo motivo, v-strom era o meu limite de grana e ainda faltavam os acessórios, Versys fiquei receoso quanto a valor para manter e nc tinha a fama de ter manutenção mais barata por ser Honda. F800gs e outras estavam fora do meu orçamento.

No Onboard, pra mim, a nc era melhor que as de 1 caneco, se equilibrava com a Versys (cada uma com seus méritos) e perdia no conforto para v-strom.

Como eu queria uma moto para todo dia, vi na nc minha melhor escolha e não me arrependo. Mas se a grana fosse maior, tinha ido de v-strom.

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk
    Thiago

Permissões de Postagem