Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 80 de 206

Tópico: MotoTrip 2018 - Desertos - Maio’18

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post

Então esse é em sua homenagem, diretamente da Praça de Cafayate! Kkkkk. Acredito, estava ótimo... disso eu entendo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Hahahahahahhaha eita nois.... deu até água na boca.

Uma boa carne e uma boa cerveja não tem igual!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016

Então esse é em sua homenagem, diretamente da Praça de Cafayate! Kkkkk. Acredito, estava ótimo... disso eu entendo!

Que covardia Roma! Hahahaha
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Cesinha e vai ser Gran finale mesmo essa passada aí, livra o Chaco Argentino que é horrível e monótono.

Em corrientes a gente pegou um hotel muito top, http://www.laalondra.com.ar

Cuidado em Corrientes pq é uma cidade meio perigosa, num fica dando sopa lá não, pneu do meu amigo furou na avenida de corrientes e paramos para arrumar e o pneu estava condenado, por sorte tinha uma michelin em frente aonde estávamos parados e ele comprou um pneu, pagou caro pacas e não queria trocar com medo de estragar a f800r dele. A gente ia dormir em ita ibaté no hotel que dormimos na ida e como esse amigo meu fala bem espanhol negociou esse la alondra que ele viu por acaso quando foi sacar dinheiro para pagar o pneu.
    Passou um argentino e viu a placa da minha moto de ribeirão preto e começou a conversar comigo, ele tinha amigos em ribeirão e conhecia a cidade, ele falou pra gente ter muito cuidado lá em corrientes pois é uma cidade complicada com bandidagem.

Eu fui em 2011 e era tudo muito barato naquela época, então a gente acabava gastando pouco com hospedagem mesmo ficando em locais mais refinados.

Eu tinha pego uma dica num blog na época que a diferença de preço de um hotel bom para um ruim era pouca coisa, tanto que no blog do cara ele pegou um hotel tão ruim que acabou saindo e atravessou a rua e o que ele achava que era caro custava a mesma coisa do ruim.

No Atacama era tudo caro, cidade turística, ali a coisa aperta e me parece que atualmente na Argentina os preços das coisas também aumentaram muito.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Hoje em dia a Argentina está bem cara.
    Difícil achar lugar razoável por menos de 180,00 reais à noite...

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Cesinha e vai ser Gran finale mesmo essa passada aí, livra o Chaco Argentino que é horrível e monótono.

Em corrientes a gente pegou um hotel muito top, http://www.laalondra.com.ar

Cuidado em Corrientes pq é uma cidade meio perigosa, num fica dando sopa lá não, pneu do meu amigo furou na avenida de corrientes e paramos para arrumar e o pneu estava condenado, por sorte tinha uma michelin em frente aonde estávamos parados e ele comprou um pneu, pagou caro pacas e não queria trocar com medo de estragar a f800r dele. A gente ia dormir em ita ibaté no hotel que dormimos na ida e como esse amigo meu fala bem espanhol negociou esse la alondra que ele viu por acaso quando foi sacar dinheiro para pagar o pneu.
    Passou um argentino e viu a placa da minha moto de ribeirão preto e começou a conversar comigo, ele tinha amigos em ribeirão e conhecia a cidade, ele falou pra gente ter muito cuidado lá em corrientes pois é uma cidade complicada com bandidagem.

Eu fui em 2011 e era tudo muito barato naquela época, então a gente acabava gastando pouco com hospedagem mesmo ficando em locais mais refinados.

Eu tinha pego uma dica num blog na época que a diferença de preço de um hotel bom para um ruim era pouca coisa, tanto que no blog do cara ele pegou um hotel tão ruim que acabou saindo e atravessou a rua e o que ele achava que era caro custava a mesma coisa do ruim.

No Atacama era tudo caro, cidade turística, ali a coisa aperta e me parece que atualmente na Argentina os preços das coisas também aumentaram muito.
    É, Barra... Aquele miolo da Argentina não to muito afim de pegar mesmo não... reta sem fim... da preguiça rsrsrs

Valeu a dica de Corrientes, vou ficar ligeiro.

Data de Ingresso
    01/2015
    Moto
    Fazer 250
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    Pessoal, to pensando na ida em ficar por San Antonio de los Cobres, pra ficar o mais perto do paso Sico possivel. Alguem conhece a cidade?

Já na volta eu ia direto de JuJuy pra Corrientes, mas no Brasil eu nao curto de ficar em cidade maior nao, sempre o hotel é mais caro e mais dificil de achar pq a rodovia passa nas areas muito periferia mesmo. Na Argentina é assim também? Ai devo ficar em alguma cidade menorzinha já chegando em Corrientes.
    Demetrius Sanguinete
    www.blogrotacerta.com

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Sanguinete se vc conseguir esticar mais um pouco a viagem eu sugiro ficar em Ita-ibaté, é uma cidade pequena que tem hotéis para turismo de pesca, eu fiquei lá na ida num hotel chamado Piedra Alta, não tinha luxo mas a cerva era gelada e o dono fazia um peixe fenomenal, tem outros hotéis lá, só pesquisar. Vc vai dar uma esticada de uns 160 kms após passar Corrientes.
    Saindo de Jujuy até Ita ibaté vc vai rodar 1000 kms, é uma puxada boa mas dá pra fazer sim, a gente ia fazer de Purmamarca até Ita Ibaté mas o pneu furado em Corrientes forçou a parada.
    Te falo que o trecho do Chaco apesar de extremamente monótono rendeu, a gente passou ventando o posto da polícia em Monte Quemado, como era época de clima ameno (mês de maio) os caras nem estavam na pista, quando a gente viu já tinha passado, o cara tava entrando na casinha e ainda deu tempo de dar uma acenada pra ele.
    Ali deve ser tenso no verão, pessoal fala que chega a fazer 50 graus.

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Sanguinete Ver Post
    Pessoal, to pensando na ida em ficar por San Antonio de los Cobres, pra ficar o mais perto do paso Sico possivel. Alguem conhece a cidade?

Já na volta eu ia direto de JuJuy pra Corrientes, mas no Brasil eu nao curto de ficar em cidade maior nao, sempre o hotel é mais caro e mais dificil de achar pq a rodovia passa nas areas muito periferia mesmo. Na Argentina é assim também? Ai devo ficar em alguma cidade menorzinha já chegando em Corrientes.
    Ficar em San Antônio de Log Cobres? Acho que vc não conseguirá... San ANtonio não é uma cidade... é um vilarejo que salvo engano, não tem Hoteis! Mas em todo caso, verifique direito. Posso estar enganado!

O Paso Sico não é fácil, mas é uma experiência única! Fiz sozinho e foi demais!

Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Ali deve ser tenso no verão, pessoal fala que chega a fazer 50 graus.

Isso não é boato não.
    E detalhe : olhe a hora...

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    CARAMBA!!!!!

Num é atoa que se chama Pampa del Infierno.

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Meu amigos,

Apesar de compartilhar a viagem aqui no portal tb fiz um blog para amigos, familiares e tal.
    Convido vcs a visitarem a página...

https://mototrip2018.webnode.com

Abç

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Acompanhando! Boa viagem!

Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Vou acompanhar, boa viagem cara.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Luciano, meu roteiro está praticamente fechado e suas dicas foram muito importantes pra isso. Se Deus quiser sairei com minha esposa dia 17 de novembro e chegaremos de vinha em Brasília dia 8 de dezembro. Vou postar novamente o roteiro. Falta decidir onde vou parar e quantos dias, só SPA que sei que serão pelo menos 2 dias.
    https://www.google.com/mymaps/viewer...z6Pn9&hl=pt_BR

Data de Ingresso
    05/2013
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2013/2013
    Boa viagem CesinhAlves....
    ”Tamo junto”...

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    César acabei de ler todo o blog, parabéns pela narrativa. Fiquei dúvida em relação à informação sobre o documento da moto. Pelo que eu saiba, se a moto for financiada mas estiver no seu nome não tem problema, a não ser que seja na modalidade Leasing, aí sim, precisaria da autorização do banco.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por João Pedro DF Ver Post
    Luciano, meu roteiro está praticamente fechado e suas dicas foram muito importantes pra isso. Se Deus quiser sairei com minha esposa dia 17 de novembro e chegaremos de vinha em Brasília dia 8 de dezembro. Vou postar novamente o roteiro. Falta decidir onde vou parar e quantos dias, só SPA que sei que serão pelo menos 2 dias.
    https://www.google.com/mymaps/viewer...z6Pn9&hl=pt_BR
    Maravilha!
    Agora é só contar os dias até a partida!

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Acompanhando! Boa viagem!

Valeu Roma!

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Vou acompanhar, boa viagem cara.
    Legal Barra.... vamu q vamu... agora falta bem pouco.

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Weber Ver Post
    Boa viagem CesinhAlves....
    ”Tamo junto”...
    Valeu Weber.... vou tentar abarrotar o blog com fotos... eh nozes rs
    Abç

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    César acabei de ler todo o blog, parabéns pela narrativa. Fiquei dúvida em relação à informação sobre o documento da moto. Pelo que eu saiba, se a moto for financiada mas estiver no seu nome não tem problema, a não ser que seja na modalidade Leasing, aí sim, precisaria da autorização do banco.
    Pois é João Pedro, eu tb estava com esse mesmo pensamento. Não que vá dar problema, é apenas uma possibilidade e não uma convicção, mas muitos policiais fora do Brasil conhecem nosso documento e usam aquela observação lá embaixo dizendo da alienação como pretexto para o que for.

Falei com a financeira na qual tenho o vínculo e eles recomendam a declaração para leasing e Finan.
    Talvez eu nem precise mesmo, mas levo por precaução... mesmo caso da PID, sei que não é necessário no Mercosul mas pra garantir que nenhum policial corrupto ou mal intencionado vai estragar minha viagem tb a levarei.

Fico feliz q tenha gostado do blog, logo mais ele estará bem mais interessante rsrsrs

Abç

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Reta final da preparação pra viagem ... faltam 11 dias... essa semana comecei a organizar tudo....

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Blog anotado. Boa viagem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Cesinha, uma curiosidade: essa bomba de encher pneu manual você já testou? Não prefere uma bomba 12 volts/cilindros de co2 ou spray para pneu?
    Penso que um furo a uma altitude elevada deve ser tenso encher o pneu com uma bomba manual pq falta fôlego.
    Se vc não tiver bomba 12 v eu te empresto a minha, tenho uma da marca Slime e é muito compacta.

a minha é essa:
    slime1.jpg
    slime2.jpg

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Cesinha, uma curiosidade: essa bomba de encher pneu manual você já testou? Não prefere uma bomba 12 volts/cilindros de co2 ou spray para pneu?
    Penso que um furo a uma altitude elevada deve ser tenso encher o pneu com uma bomba manual pq falta fôlego.
    Se vc não tiver bomba 12 v eu te empresto a minha, tenho uma da marca Slime e é muito compacta.

a minha é essa:
    slime1.jpg
    slime2.jpg
    Bem notado Barra.
    Antes de ir ao Atacama, eu ia levar uma bomba manual da Beto com dupla ação.
    Resolvi testar em casa e esvaziei completamente o pneu traseiro para encher com a bomba manual.
    Quase tive um infarto kkkkk.
    Consegui colocar 28 libras, suficiente para ir no posto terminar de encher.
    Depois disso, arrumei uma bomba 12 volts para levar na viagem.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Luciano, aproveitando o tópico, apesar de não ser assunto específico, mas tem a ver com a viagem: Estou adquirindo o GPS Multilaser GP 040 (tendo em vista o custo/benefício, pois não quero gastar comprando um Top da Garmin), o que vc indica pra eu instalar nele através de um cartão de memória, em termos de mapas? Pois o original que vem nele não é completo. Sou leigo nisso kkk e preciso saber pois vou comprar o GPS no Mercado Livre e procurar um lugar aqui em Brasília pra instalarem os mapas essenciais e necessários.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    João, eu uso 4 programas neste GPS:
    1) Sygic, que é o que vem.no aparelho. Ao contrário do que muitos falam, funciona muito bem e atende a maior parte dos casos. Ponto negativo é que os mapas estão desatualizados e não cobre muito off Road.

2) IGO Amigo: muito fácil achar mapas atuais e tem a melhor interface que já usei. Não cobre bem off Road.

3) Garmin XT: transforma o aparelho num Garmin. Compatível com tracksource. Desvantagens são a interface, bem pior que o IGO, e muito pesado, podendo ficar lento dependendo do tamanho do mapa usado.

4) 7ways: gratuito, leve e compatível com tracksource, mas a interface é beeeemmm simples e espartana. Mas funciona bem.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Vlw Luciano. No meu caso, como não faço off road, IGO amigo então já seria suficiente para América do sul não é? E o IGO My way?

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Vlw Luciano. No meu caso, como não faço off road, IGO amigo então já seria suficiente para América do sul não é? E o IGO My way?
    Sem dúvida!
    Mas mantenha o Sygic, pois pode ser útil.

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

a minha é essa:
    slime1.jpg
    slime2.jpg
    Olha Barra, prefiro uma 12v sim rsrs mas como eu já tinha essa manual optei por ela mesmo.
    Seria incrível se puder me emprestar a sua, sem duvida uma diferença gigante caso precise encher o pneu.

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

MotoTrip 2018 - Desertos - Maio’18

GPS Multilaser Tracker

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Tiger 800XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    João,
    Meu GPS é esse que está adquirindo. Mantive o Sygic nele mas tenho hoje o IGO Amigo com Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia, Colômbia e Equador... tudo em um cartão de 8Gb.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Excelente Luciano. Mais uma vez vou seguir suas dicas, daqui a pouco vai cobrar pela assessoria kkk
    Acabei de comprar no ML com 12 meses de garantia. Quando chegar vou instalar conforme vc disse. Motoabraço

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Excelente Luciano. Mais uma vez vou seguir suas dicas, daqui a pouco vai cobrar pela assessoria kkk
    Acabei de comprar no ML com 12 meses de garantia. Quando chegar vou instalar conforme vc disse. Motoabraço
    hehehehehe...
    Você pode me pagar rodando bastante com a sua moto e compartilhando aqui com a gente.

Data de Ingresso
    04/2012
    Moto
    R1200GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por CesinhAlves Ver Post
    Olha Barra, prefiro uma 12v sim rsrs mas como eu já tinha essa manual optei por ela mesmo.
    Seria incrível se puder me emprestar a sua, sem duvida uma diferença gigante caso precise encher o pneu.

Passa seu endere;co pra mim por MP que eu te mando ela, essa manual não vai adiantar de nada e vai te deixar na mão com certeza.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Excelente Barra, esse é o espírito.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Citação Postado originalmente por CesinhAlves Ver Post
    João,
    Meu GPS é esse que está adquirindo. Mantive o Sygic nele mas tenho hoje o IGO Amigo com Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Bolívia, Colômbia e Equador... tudo em um cartão de 8Gb.

Blz Cesinha. Obg pelas dicas. Acabei cancelando a compra no ML pois recebi o e-mail da Multilaser informando que o GP 040 já tinha chegado no estoque. Mesmo pagando uns 80,00 reais a mais, preferi comprar direto da Multilaser. Chegando aqui vou comprar o cartão de memória e levar em algum lugar que instale esses mapas.

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    Com relação à bomba, o pneu da minha V Strom é sem câmera e fiz a aplicação da vacina, nesse caso, eu TB preciso ter essa bombinha?

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Com relação à bomba, o pneu da minha V Strom é sem câmera e fiz a aplicação da vacina, nesse caso, eu TB preciso ter essa bombinha?
    A bomba é sempre boa companhia. O pneu sem câmara tem a vantagem de permitir o conserto com macarrão, mas você terá que encher o pneu da mesma forma. Sempre a bomba comigo.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    A bomba é sempre boa companhia. O pneu sem câmara tem a vantagem de permitir o conserto com macarrão, mas você terá que encher o pneu da mesma forma. Sempre a bomba comigo.
    Também tem a vantagem de não precisar levar 2 câmaras de AR.
    sou ninja

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem