Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 41 a 67 de 67

Tópico: Yamaha Tracer 900

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    R1200 GS Exclusive
    Marca
    Bmw
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por LeoRJ Ver Post
    Marcelo, será que a moto estava em modo Touring e não no Sport ? Eu tive por quatro anos a ST desse modelo novo e a moto andava muito, super estável e dava pra acelerar em qualquer marcha sem redução. O único que não gostava dela era a caixa de direção e a geometria, já que esse conjunto deixa a moto menos ágil para mudanças repentinas de direção.

Pra tabelinha:

KTM 1290 S 238kgs com 160Cv = 1,48
    Mutistrada 1260 S 235kgs com 158Cv = 1,48
    Não sei te falar Leo. Numeros cheios de potencia não me atraem muito pois não representam muito o dia a dia. Como ex, a 1250fa ou mesmo a Vstrom 1000 tem torque max em 4000rpm....que é justamente a rotacao a 120km/h. Isso me interessa. Fiquei um pouco frustrado com tenere. A r1200 achei mais elastica, com um motor bom em baixa e media e alta tb. Minha Fa era otima em baixa e muito boa em media e razoavel em alta. De qq maneira sempre curti a St. A que andei era a 2013, antes da restilização. Outros colegas já comentaram tambem que ela era um pouco lenta em algumas situacoes mas cada um tem a sua referencia. Na epoca a minha era uma bandit 1250 carenada.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
    Marcelo DC

R1200 GS Tenere 250 GSX1250FA XJ6 SP CB300R CG150ES GS500 SAHARA 350

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Não sei te falar Leo. Numeros cheios de potencia não me atraem muito pois não representam muito o dia a dia. Como ex, a 1250fa ou mesmo a Vstrom 1000 tem torque max em 4000rpm....que é justamente a rotacao a 120km/h. Isso me interessa. Fiquei um pouco frustrado com tenere. A r1200 achei mais elastica, com um motor bom em baixa e media e alta tb. Minha Fa era otima em baixa e muito boa em media e razoavel em alta. De qq maneira sempre curti a St. A que andei era a 2013, antes da restilização. Outros colegas já comentaram tambem que ela era um pouco lenta em algumas situacoes mas cada um tem a sua referencia. Na epoca a minha era uma bandit 1250 carenada.

Com certeza o torque e a que rpm ele será entregue serão os números reais.

KTM 1290 Super Adventure tem torque de 140 Nm (14,2 kgf.m) a 6750 rpm, sendo que a moto corta em 10.250 rpm. Entregando 100% do torque em média e não somente em alta rotação. A partir dos 66% da rotação máxima de cada marcha já teremos o torque máximo disponível.

A nova Explorer seria torque de 122 Nm (12,4 kgf.m) a 7600 rpm, sendo que a moto corta em 9.350 rpm. Entregando 100% do torque quase no final do regime de rotação. A partir dos 82% da rotação máxima de cada marcha já teremos o torque máximo disponível. *Neste caso a dinâmica de entrega será distinta pelo motor possuir três cilindros e não dois como a maioria da categoria.

XT1200ZE 2015 seria torque de 116 Nm (11,9 kgf.m) a 6000 rpm, sendo que o motor corta em 7.250 rpm. Entregando 100% do torque quase no final do regime de rotação. A partir dos 83% da rotação máxima de cada marcha já teremos o torque máximo disponível.

BMW R1200GS 2018 seria torque de 125 Nm (12,7 kgf.m) a 6500 rpm, sendo que o motor corta em 7.750 rpm. Entregando 100% do torque quase no final do regime de rotação também. A partir dos 84% da rotação máxima de cada marcha já teremos o torque máximo disponível.

A GS tem mais torque que a ST e pode ser que a porcentagem de entrega de torque seja melhor distribuída em baixa e média rotação do que a ST, mas esses dados de curva de torque e potência nunca são publicados pelo fabricante. Só no dinamômetro pra saber.

Eita ciência complicada

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017

Como ex-proprietário de uma ST certamente consegui ter uma boa noção de tudo que ela oferece. Infelizmente considero como a pior moto que já adquiri. Me frustrei em vários aspectos, mas sem dúvidas o motor foi o pior deles.
    Tinha o sonho de ter uma 1200 mas a sensação era de andar numa moto de cilindrada menor. A moto é muito pesada e a ciclística também não é das melhores...
    Enfim.... peço desculpas aos colegas que possuem essa moto, mas é apenas minha experiência....
    Não consegui ficar muito tempo com ela...

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Como ex-proprietário de uma ST certamente consegui ter uma boa noção de tudo que ela oferece. Infelizmente considero como a pior moto que já adquiri. Me frustrei em vários aspectos, mas sem dúvidas o motor foi o pior deles.
    Tinha o sonho de ter uma 1200 mas a sensação era de andar numa moto de cilindrada menor. A moto é muito pesada e a ciclística também não é das melhores...
    Enfim.... peço desculpas aos colegas que possuem essa moto, mas é apenas minha experiência....
    Não consegui ficar muito tempo com ela...

É que você não deve ter montado a Stelvio da Moto Guzzi

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    É que você não deve ter montado a Stelvio da Moto Guzzi

Essa nunca vi nem de perto....
    Não gostou? É comum vê-las aí no Chile?

Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    É fácil de achar por aqui. Se pode comprar uma usada 2017 a menos R$ 30.000,00, menos da metade do preço de qualquer concorrente. Na Europa é cara, mas como a aceitação foi quase nula aqui, os preços despencaram.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    R1200GS Premium+
    Marca
    BMW
    Ano
    2017
    É fácil de achar por aqui. Se pode comprar uma usada 2017 a menos R$ 30.000,00, menos da metade do preço de qualquer concorrente. Na Europa é cara, mas como a aceitação foi quase nula aqui, os preços despencaram.
    Segue abaixo as especificações da moto.
    Os números por si só não impressionam.

Diogo Emanuel Maia

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Show as Guzzi! Agora o valor máximo do torque fica sem sentido sem ver o gráfico. Muitas Bigtrails tem a curva quase plana, ou seja você já tem quase todo o torque desde as mais baixas rotações.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Renato_CWB Ver Post
    Show as Guzzi! Agora o valor máximo do torque fica sem sentido sem ver o gráfico. Muitas Bigtrails tem a curva quase plana, ou seja você já tem quase todo o torque desde as mais baixas rotações.
    É complicado para um motor não turboalimentado ter torque plano em baixas rotações e aproveitamento quase máximo em baixo regime.

Esse teste é antigo e com as motos com mapeamento original, mas dá pra ter uma noção:

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    As curvas mostradas neste gráfico são planas entre aspas. Veja que mais 60% do torque já está disponível ali pelos 3000 rpm. Não se comparam as esportivas, onde a curva destroque é muito parecida com a de potência.

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Renato_CWB Ver Post
    As curvas mostradas neste gráfico são planas entre aspas. Veja que mais 60% do torque já está disponível ali pelos 3000 rpm. Não se comparam as esportivas, onde a curva destroque é muito parecida com a de potência.
    Realmente, bem mais linear que as esportivas.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Pneu com câmara nos dias atuais "no ecxiste" !!!!! Eis um dos motivos do mico. Idem para Africa Twin.
    sou ninja

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    DL 1000 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007
    Quanto ao pneu... depende muito do uso, se for offroad mais pesado, onde core o risco do aro entortar com facilidade, creio que os pneus com camera levam vantagem,
    isso já me salvou uma vez que estava viajando com a Lander,
    detonou o aro traseiro, mas deu pra seguir viagem até a cidade por que não furou a camera, cada um tem seus pros e contras, pra quem não usa assim(perfil da maioria acredito, e eu me incluo nessa) realmente nao chega a ser necessário,
    mas imagina numa cidade pequena, com poucos recursos, pega um buraco e entorta o aro raiado com camera, lhe permite dar umas marretadas pra colocar no lugar e seguir viagem, na pior das hipoteses(o que ocorreu comigo) arruma um aro de ferro na medida e troca o aro.
    raiadas sem camera segue o mesmo esquema, qualquer coisa coloca uma camera e segue viagem.
    roda de liga sem camera, se o estrago for pouco, da pra colocar uma camera e seguir viagem, mas se o estrago for grande...
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F 800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Várias motos, inclusive novos lançamentos, vem com pneus com câmara: KTM 690 Adventure, Yamaha T7...

Geralmente motos com aro 21 na dianteira, com perfil mais off, usam pneus com câmara. É só ver as antigas big: Trans Alp, BMW F800, Triumph Tiger XC, Africa Twin, etc...

Acho que a unica que vem com 21 e pneus sem câmara é a nova BMW F850... Provavelmente devido ao uso majoritário on...
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Moto grande no OFF de verdade chega a ser um contra senso. Foi por isso que falei que micaram, porque 99% do público compra para viajar. E, simples estradas de terra não dá para considerar OFF, tampouco necessitam dos mais robustos pneus com câmara e roda raiada.
    Última edição por Eduardo Caborteiro; 04/07/2018 às 01:42 PM.
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Mas as motos mais vendidas tem pneus com câmara (ao menos tem versões com pneus com câmara).
    F800 e Tiger estão no topo do ranking de vendas e as com aro 21" são pneus com câmara.
    Eu tenho a impressão que a maioria das pessoas nem se dá conta deste fato ou se dá, não liga (como é o meu caso).

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    É que pneu com câmara realmente seria um retrocesso em uma roda não raiada. Os benefícios da câmara são grandes no reforço estrutural de rodas de alumínio raiadas, como disse o Diego.

O caso da Africa Twin é esse, quem nunca pilotou a moto em terra, pode saber que é a melhor da categoria e a marca recriou o modelo pensando nisso.

Muita gente acaba achando que das maxi atuais a KTM Super ADV R será a melhor, mas não é bem assim. A diferença entre as duas é bem grande.

KTM 1090 e 1290 R visa pilotos muito experientes, caso contrário não irão saber extrair o que a moto tem de melhor.

Africa Twin, pilotagem intuitiva, mesmo que o piloto tenha pouca experiencia em terra, os movimentos para consertar erros são muito mais naturais em reflexos que a KTM. A KTM só será melhor pra quem sabe o que está fazendo.

Quanto a uma moto maxi não precisar ser tão boa em off, eu discordo em parte, pois sendo a moto utilizada em viagens, muitas vezes o off é obrigatório e não haverá alternativa de caminho.

Aqui no sul do Chile, muita gente resolve fazer a Carretera Austral e ali irá aprender da pior forma o valor de uma moto mais equilibrada on-off. Explorer e R1200GS são as mais complicadas. O motor muito frontal da Explorer e o Telelever da BMW, que não possui boa leitura em terreno com pedras complicam um pouco a vida do piloto e o regime de tocada irá diminuir consideravelmente. Estou falando mal das motos ? De forma alguma, só reproduzindo o que passa com os diversos grupos que aqui chegam a hospedar-se no regresso da Carretera. Ambas são excelentes motos e seguramente um dia as terei, mesmo sabendo dos prós e contras. Uma coisa é certa, não se pode ter tudo. Ou você abre mão do off pelo conforto ou abre mão do conforto pra ter mais esportividade no off. Moto perfeita não existe.

No caso de viagens internacionais ou até mais longas dentro do Brasil, a V-Strom que tive era bem bacana, mas eu sofria muito em off. Fiz muito caminho horroroso na Bolívia e Peru, mas quando cheguei em casa, troquei por uma XT1200Z na mesma hora, pois vi que a moto não servia bem pra meu uso. Você ter que percorrer kms e mais kms de terra sem ter confiança e domínio sobre a moto é bem estressante.

Data de Ingresso
    09/2013
    Moto
    V-Strom 650
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2010
    Leo, eu que o diga sobre a V-Strom quando fiz Ushuaia e Carretera em 2016. Eu tinha uma 650, 2011, e senti muita dificuldade no off, pois além de não ter o costume (e prazer), faltou experiência com a moto neste tipo de terreno, associado a muito peso das bagagens. Inclusive no trecho final que fiz em Futaleufú tomei um tombo feio numa curva, quando eu já achava que estava no "controle".

Sobre a Tracer, eu gostaria de ter uma, e cheguei a cogitar comprar quando levaram minha Tiger 800 rm 2015, mas acabei comprando a V-Strom usada. Antes tivesse comprado outra Tiger usada., Além disso, por conta segurança no Rio não há condições de ter moto caras, que interessam a bandidagem, e correr riscos. Sinceramente, perdi um pouco o prazer de rodar de moto, e ficar desconfiado de tudo e de todos. Mas espero que isso passe.
    Carlos Abrahão
    Sent by Windows Mobile 10
    Abraços,

Carlos Abrahão

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    É que pneu com câmara realmente seria um retrocesso em uma roda não raiada. Os benefícios da câmara são grandes no reforço estrutural de rodas de alumínio raiadas, como disse o Diego.
    O caso da Africa Twin é esse, quem nunca pilotou a moto em terra, pode saber que é a melhor da categoria e a marca recriou o modelo pensando nisso.
    Muita gente acaba achando que das maxi atuais a KTM Super ADV R será a melhor, mas não é bem assim. A diferença entre as duas é bem grande.
    KTM 1090 e 1290 R visa pilotos muito experientes, caso contrário não irão saber extrair o que a moto tem de melhor.
    Africa Twin, pilotagem intuitiva, mesmo que o piloto tenha pouca experiencia em terra, os movimentos para consertar erros são muito mais naturais em reflexos que a KTM. A KTM só será melhor pra quem sabe o que está fazendo.
    Quanto a uma moto maxi não precisar ser tão boa em off, eu discordo em parte, pois sendo a moto utilizada em viagens, muitas vezes o off é obrigatório e não haverá alternativa de caminho.
    Aqui no sul do Chile, muita gente resolve fazer a Carretera Austral e ali irá aprender da pior forma o valor de uma moto mais equilibrada on-off. Explorer e R1200GS são as mais complicadas. O motor muito frontal da Explorer e o Telelever da BMW, que não possui boa leitura em terreno com pedras complicam um pouco a vida do piloto e o regime de tocada irá diminuir consideravelmente. Estou falando mal das motos ? De forma alguma, só reproduzindo o que passa com os diversos grupos que aqui chegam a hospedar-se no regresso da Carretera. Ambas são excelentes motos e seguramente um dia as terei, mesmo sabendo dos prós e contras. Uma coisa é certa, não se pode ter tudo. Ou você abre mão do off pelo conforto ou abre mão do conforto pra ter mais esportividade no off. Moto perfeita não existe.
    No caso de viagens internacionais ou até mais longas dentro do Brasil, a V-Strom que tive era bem bacana, mas eu sofria muito em off. Fiz muito caminho horroroso na Bolívia e Peru, mas quando cheguei em casa, troquei por uma XT1200Z na mesma hora, pois vi que a moto não servia bem pra meu uso. Você ter que percorrer kms e mais kms de terra sem ter confiança e domínio sobre a moto é bem estressante.
    LeoRJ, parabéns pela tua análise, gostei muito!
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    DL 1000 V-Strom
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2007
    apenas complementando, quando comentei do problema com o aro da Lander, isso foi no asfalto inclusive, nem foi no off. peguei uma rodovia que estava pior que queijo suiço.
    enfim o resultado foi esse(fotos depois de dar umas marretadas para desamassar... estava pior):
    IMG_52133441500431.jpg
    IMG_52142885744816.jpg
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Para motos somente off já existe o BiB-Mousse e o Nomousse, que são muito superiores à câmara de ar, pode ser que no futuro venha algo mais inteligente para motos on também.

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    R1200 GS Exclusive
    Marca
    Bmw
    Ano
    2017

Yamaha Tracer 900

Recentemente fui para a Canastra e subi a Serra Branca pela Babilônia. Estava com uma te250. Já era final de tarde e ao chegar na parte mais alta da serra o pneu dianteiro furou.

Eu estava com uma câmara michelan de 4mm e xtyre. Já estava horário avançado e a cidade mais próxima, Sao José do Barreiro, ficava a 20km. Passou milagrosamente uma motoca mas mandei o cara embora pois vi que não queria cooperar muito.

Não sei bem o motivo mas estar ali no meio do nada me dava uma certa tranquilidade....lucidez....a mente parecia limpa e mesmo com o pneu furado parei algumas vezes para deslumbrar a paisagem e tirar umas fotos. Além disso, O bacana é que as câmaras grossas davam certa sustentação no pneu impedindo que ele saísse e devagar e sempre fui até São José do Barreiro.

Chegando lá a borracharia tava fechada. ☹️

Sentei na sargeta e fiquei pensando o que fazer e fui procurar uma pousada que tinha visto no google. Cheguei lá de noite e não tinha ninguém. Voltei e passei em frente uma casa onde tinha 3 motos de trilha e parei...pensei mais uma vez o que fazer....e perguntei ao vizinho que estava logo ali se não tinha outro borracheiro e ele me disse que o pessoal dessa casa com motos arrumava pneus.

Bati palma la e um rapaz me atendeu, falou que tava ocupado mas que rapidinho ele vinha arrumar o pneu. Tiramos o pneu e minha super camara michelin plus ultimate tava estragada no bico. Culpa minha que tinha muchado o pneu pra subir a serra branca com 3 bauletos. Daí ele falou: pega a minha moto e vai no armazem comprar uma camara. Isso já era 7 da noite e eu pensando: ....nunca que vai ter uma camara aro 21 num armazen em São José do Barreiro. Mas fui assim mesmo....peguei a moto de trilha dele e lá fui eu.....descrente. Cheguei lá.....imagina aquele supermercado que seu avô fazia compra....era mais ou menos isso...e cheguei pra moça e perguntei com voz firme e forte: me vê por favor uma câmara aro 21.....e ela falou....”hummmm.....peraí...vô vê se tem....” já fiquei animado.....existia a possibilidade....e não é que tinha. Em lugar nenhum do mundo isso acontece mas em São José do Barreiro tem câmara de moto no mercadinho de esquina. Voltei lá e o cara cabou de arrumar o pneu e cobrou 10 reais. Dei 20. E resolvi pegar estrada a noite mesmo até São Roque de Minas.....pois não encontrava uma lanchonete..... e fui com minha nova câmara levorin de 33 reais.

Percebi com isso que pneu com câmara não é o fim do mundo. Náo deixaria de comprar uma moto por isso. Vc apenas precisa estar preparado. Já deixo agora uma camara fina no bagageiro e a te250 já está com a michelin 4mm com xtyre. Aventura foi deliciosa.....e que me permite agora contar ela....tz exagerando um poquinho.....

Última edição por Marcelo DC; 05/07/2018 às 08:00 PM.
    Marcelo DC

Data de Ingresso
    02/2013
    Moto
    1290 S Super Adventure
    Marca
    KTM
    Ano
    2018
    Que bacana a história Marcelo, belas fotos. Bem legal essa moto, faz falta ter uma dessa na garagem.

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    @Marcelo DC ótima história e fotos!
    E não é exagero, é ganho literário;-)

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Recentemente fui para a Canastra e subi a Serra Branca pela Babilônia. Estava com uma te250. Já era final de tarde e ao chegar na parte mais alta da serra o pneu dianteiro furou.

Eu estava com uma câmara michelan de 4mm e xtyre. Já estava horário avançado e a cidade mais próxima, Sao José do Barreiro, ficava a 20km. Passou milagrosamente uma motoca mas mandei o cara embora pois vi que não queria cooperar muito.

Não sei bem o motivo mas estar ali no meio do nada me dava uma certa tranquilidade....lucidez....a mente parecia limpa e mesmo com o pneu furado parei algumas vezes para deslumbrar a paisagem e tirar umas fotos. Além disso, O bacana é que as câmaras grossas davam certa sustentação no pneu impedindo que ele saísse e devagar e sempre fui até São José do Barreiro.

Chegando lá a borracharia tava fechada. ☹️

Sentei na sargeta e fiquei pensando o que fazer e fui procurar uma pousada que tinha visto no google. Cheguei lá de noite e não tinha ninguém. Voltei e passei em frente uma casa onde tinha 3 motos de trilha e parei...pensei mais uma vez o que fazer....e perguntei ao vizinho que estava logo ali se não tinha outro borracheiro e ele me disse que o pessoal dessa casa com motos arrumava pneus.

Bati palma la e um rapaz me atendeu, falou que tava ocupado mas que rapidinho ele vinha arrumar o pneu. Tiramos o pneu e minha super camara michelin plus ultimate tava estragada no bico. Culpa minha que tinha muchado o pneu pra subir a serra branca com 3 bauletos. Daí ele falou: pega a minha moto e vai no armazem comprar uma camara. Isso já era 7 da noite e eu pensando: ....nunca que vai ter uma camara aro 21 num armazen em São José do Barreiro. Mas fui assim mesmo....peguei a moto de trilha dele e lá fui eu.....descrente. Cheguei lá.....imagina aquele supermercado que seu avô fazia compra....era mais ou menos isso...e cheguei pra moça e perguntei com voz firme e forte: me vê por favor uma câmara aro 21.....e ela falou....”hummmm.....peraí...vô vê se tem....” já fiquei animado.....existia a possibilidade....e não é que tinha. Em lugar nenhum do mundo isso acontece mas em São José do Barreiro tem câmara de moto no mercadinho de esquina. Voltei lá e o cara cabou de arrumar o pneu e cobrou 10 reais. Dei 20. E resolvi pegar estrada a noite mesmo até São Roque de Minas.....pois não encontrava uma lanchonete..... e fui com minha nova câmara levorin de 33 reais.

Percebi com isso que pneu com câmara não é o fim do mundo. Náo deixaria de comprar uma moto por isso. Vc apenas precisa estar preparado. Já deixo agora uma camara fina no bagageiro e a te250 já está com a michelin 4mm com xtyre. Aventura foi deliciosa.....e que me permite agora contar ela....tz exagerando um poquinho.....

Tá aprendendo com o Luciano (LLM)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    03/2016
    Moto
    R1200 GS Exclusive
    Marca
    Bmw
    Ano
    2017

Yamaha Tracer 900

Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Tá aprendendo com o Luciano (LLM)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    .....kkk....Luciano é profi....

Marcelo DC

Data de Ingresso
    10/2016
    Moto
    DTN 180
    Marca
    Yamaha
    Ano
    1986
    Bela história, parabéns!
    Too Old To Rock ‘n’ Roll, But Still Young To Ride!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem