Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Foto-livro: Dos Cafezais às Geleiras e Dos Cafezais ao Pacífico

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017

Foto-livro: Dos Cafezais às Geleiras e Dos Cafezais ao Pacífico

Pessoal,
    Eu tenho dois hobbies aos quais eu dedico praticamente todo o meu período de férias, que é o motociclismo e a fotografia. Algumas das imagens que acabo obtendo e experiências pelas quais passo são interessantes e achei que seria bom documentá-las em foto-livros, que me serviriam também como um diário. Com isso em mente, iniciei uma série que acabei por chamar de “Dos Cafezais...”
    Em 2017 eu fiz a minha primeira grande viagem de moto até o Deserto do Atacama e o foto-livro resultante disso foi intitulado de “Dos Cafezais ao Pacífico”.

Eu já havia disponibilizado esse livro ano passado, mas se você não teve a oportunidade de acessá-lo, basta clicar no link a seguir:
    https://1drv.ms/b/s!AvznGFwJ3dkagawB2mMfH-UKxpUzYQ
    Em Janeiro de 2018, voltei a me aventurar sobre duas rodas numa viagem ainda mais longa. Desta vez, fui com a minha esposa até o Ushuaia, que é o lugar mais ao sul do planeta que se pode ir por via terrestre. Encontramos belas paisagens, animais selvagens e várias situações interessantes que me motivaram a continuar a série com o foto-livro “Dos Cafezais às Geleiras”, cuja a edição eu acabei de terminar. Eu levei em consideração algumas críticas positivas que recebi sobre o primeiro livro e espero que esta nova obra seja mais fácil de ler.

Vocês podem fazer o download do foto-livro sobre a viagem à Patagônia neste link:
    https://1drv.ms/b/s!AvznGFwJ3dkagawCkz3S6vABDo1DSg
    Sintam-se à vontade para compartilhar os livros com quem vocês quiserem, incluindo nos seus grupos de motociclismo do WhatsApp

Espero que gostem.
    Abraços,
    Luciano

Data de Ingresso
    10/2013
    Moto
    NC 700x
    Marca
    Honda
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por LLM Ver Post
    Pessoal,
    Eu tenho dois hobbies aos quais eu dedico praticamente todo o meu período de férias, que é o motociclismo e a fotografia. Algumas das imagens que acabo obtendo e experiências pelas quais passo são interessantes e achei que seria bom documentá-las em foto-livros, que me serviriam também como um diário. Com isso em mente, iniciei uma série que acabei por chamar de “Dos Cafezais...”
    Em 2017 eu fiz a minha primeira grande viagem de moto até o Deserto do Atacama e o foto-livro resultante disso foi intitulado de “Dos Cafezais ao Pacífico”.

Eu já havia disponibilizado esse livro ano passado, mas se você não teve a oportunidade de acessá-lo, basta clicar no link a seguir:
    https://1drv.ms/b/s!AvznGFwJ3dkagawB2mMfH-UKxpUzYQ
    Em Janeiro de 2018, voltei a me aventurar sobre duas rodas numa viagem ainda mais longa. Desta vez, fui com a minha esposa até o Ushuaia, que é o lugar mais ao sul do planeta que se pode ir por via terrestre. Encontramos belas paisagens, animais selvagens e várias situações interessantes que me motivaram a continuar a série com o foto-livro “Dos Cafezais às Geleiras”, cuja a edição eu acabei de terminar. Eu levei em consideração algumas críticas positivas que recebi sobre o primeiro livro e espero que esta nova obra seja mais fácil de ler.

Vocês podem fazer o download do foto-livro sobre a viagem à Patagônia neste link:
    https://1drv.ms/b/s!AvznGFwJ3dkagawCkz3S6vABDo1DSg
    Sintam-se à vontade para compartilhar os livros com quem vocês quiserem, incluindo nos seus grupos de motociclismo do WhatsApp

Espero que gostem.
    Abraços,
    Luciano
    Já estou baixando.

Enviado de meu SM-N910C usando o Tapatalk
    Thiago

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    Xt1200Z Super Ténéré
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2014
    uhulll,
    (Ò.ó)“Você vive mais cinco minutos em cima de uma moto, do que algumas pessoas vivem a vida toda”
    Diego Ehmke
    Jaraguá do Sul, SC
    Minha EX Black/Green
    A Big Black

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Mas bah tchê, que livro massa!!!!!
    sou ninja

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Legal que gostaram

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2016
    Moto
    TEX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    LLM,

Ta muito legal, parabens! Já guardei minha cópia :)

Permissões de Postagem