Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Dúvida entre vstrom e versys ambas 650cc

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    BMW GS 800
    Marca
    BMW
    Ano
    2014

Dúvida entre vstrom e versys ambas 650cc

Bom dia pessoal, gostaria da opinião dos amigos, sobre as motos vstrom ou versys. Acabei de vender minha cb500x, pois minha esposa reclamava em virtude da falta de espaço e as pernas que ficavam muito dobradas. Então as únicas motos que me chamam atenção hoje seriam as citadas, ja tive a oportunidade de andar com a nova vstrom xt achei a moto interessante, mas comparada com minha antiga f800 achei meio trambolhão, talvez por estar acostumado com a 500x. Mas enfim, gostaria da opinião dos amigos de quem teve ou já andou nas motos quanto a consumo, conforto, problemas crônicos..... Meu interesse seria na vstrom 650 xt modelo novo em busca de uma usadinha sem pressa, ou uma versys tourer. Deixo claro que não faço trilha com as motos, (tenho outra para esse proposito), mas costumo andar em estradas não pavimentadas onde imagino que a vstrom se sairia um pouco melhor. Minhas preferências pela vstrom são em virtude das rodas raiadas, mecânica confiável e uma melhor rede de concessionária do que a kawasaki, e quanto a versys seriam regulagem nas suspensões tanto dianteira quanto traseira e na opção tourer ja vir uma moto "completa" com tudo que é necessário pra mim. Vejo benefícios e malefícios em ambas as motos, uma vez que não é possível encontrar tudo o que queremos em uma única, mas fico grato pelas opiniões!

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Eu acho que a principal diferença entre elas é o estilo de pilotagem.
    A Versys tem uma suspensão e uma resposta do motor que estimula uma pilotagem mais agressiva. Ela chama você para entrar na curva com mais vontade, a deitar mais a moto.
    Já a DL650 preza mais pelo conforto para rodar muitos km sem reclamar. Ela tem um motor bem macio e com força suficiente para te levar para qualquer canto, mas sem aquela explosão de levar o giro nas alturas.
    Se você está saindo da CB500x por causa de conforto, acredito que a dl650 te deixará feliz. Se você quer uma pimenta a mais na pilotagem, a Versys vai te agradar mais.
    Quanto a rede, lembre-se que a Suzuki está esfarelando, fechando diversas concessionárias no Brasil. Então, eu não levaria isso como um diferencial.
    Bom, esse é o meu ponto de vista.
    Boa sorte na escolha.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Pro teu uso a VStrom sem sombra de duvidas. Em questao de motor ambas andam melhor que a CB 500X.

Tua mulher reclamava de conforto na 500X, acho que a VStrom atende melhor do que a Versys nesse quesito. Eu ainda aproveitaria e nem pegaria uma VStrom modelo novo pois, alm de (bem) mais cara, o banco mais fino e o espao para a garupa bem menor. EU, repito, EU, aproveitaria a mega promoo da Suzuki e compraria uma 0km com taxa zero, do modelo XT que o que agrada. Sinceramente, se s estrada de cho, nem precisa ser a raiada, pode ser a roda de liga.

sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    sou ninja

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Ja andei muito de versys, meu pai teve una, otima moto! Mas pelos motivos citados pelo LLM, sem dúvidas a VStrom vai te atender melhor!
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    BMW GS 800
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Vou dar uma olhada com carinho nesta vstrom que está na promoção.

Data de Ingresso
    10/2012
    Moto
    R1200 GSA
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Levando o aspecto conforto em consideração a moto é a V-Strom.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    09/2014
    Moto
    BMW GS 800
    Marca
    BMW
    Ano
    2014
    Aumentando um pouco a dúvida passei em uma concessionária suzuki e vi uma vstrom 1000 nova 2018 está que se encontra na promoção, alguém já adquiriu nesse plano da suzuki cm a entrada e o restante parcelado saberiam me dizer se a moto fica em meu nome e alienado a suzuki ou ela vem no nome da suzuki e arrendada a mim. Outro ponto consigo viajar no Mercosul inclusive chile com a moto em meu nome e alienado ou preciso de autorização. E a 1000 é muito gastona?

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Se for Lessing, a moto fica no nome do banco. Se for financiamento, a moto fica no seu nome.
    Com a moto no seu nome, você pode ir para onde quiser, estando ela alienada ou não.
    Sobre a DL1000, só tenho ouvido elogios sobre a moto. Ela tinha ou tem um barulho na campana da embreagem, mas até onde eu saiba, é algo que incomoda só quem não aguenta barulhos de moto. E moto faz barulho. Então...
    Se tiver bala na agulha, a DL é certamente a escolha correta. Quanto ao consumo, não se estresse por isso. É uma moto. O pouco a mais que ela vai consumir vai ter retorno em sorrisos no rosto.
    A minha fez 16km/l na vinda para o encontro do PBT ontem e cheguei aqui rindo à toa de felicidade.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Nosso amigo Luciano disse tudo! A DL é uma moto fantastica!

Qto ao consumo ele está diretamente ligado ao punho direito... kkk

Na GS já fiz 20 e tb já fiz 12... vamos fechar em 15/16 que está Ótimo! Kkkkkk

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2016
    Moto
    V Strom 1000 16/17
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016/2017
    O financiamento é pelo banco, ou seja, não é leasing. A moto fica no seu nome, com alienação fiduciária. Pode viajar normal pelo Mercosul pois, como disse, a moto fica no seu nome. Tenho uma V Strom 1000 ano 2017. Na época eu ia comprar a V Strom 650 XT mas acabei, por 9 mil reais de diferença, comprando a 1000. Na cidade faz uns 19 Km/l

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Gasta um pouco a mais só a 1000 na cidade. Na rodovia a diferença é maior. Eu iria pegar a 1000. Fui na loja inclusive para olha e fechar negocio se a moto boa estivesse (usada). Eis que levei a mulher junto, pois a escolha passava pelo crivo dela. Ela sentou na moto e disse: não gostei. Vínhamos, até então, da outrora e muito confortável Transalp. Daí o vendedor me disse que fazia a 650, 0km, a um preço menor que da mil usada. Moto zero, garantia, menor custo de aquisição, menor consumo e manutenção... enfim, como tenho orçamento apetado racionalmente fazia sentido tal escolha. Subi na moto então. A ergonomia era igual a Transalp! A mulher sentou e deu a "pá de cal": É ESSA! Ela exclamou. Como era esse preço que agora estão a cobrar, aproveitei a promoção e agarrei. Não me arrependo, já tem motor de sobra! Conforto, economia e etc. Seguro é baixíssimo tb.
    sou ninja

Data de Ingresso
    07/2014
    Moto
    Transalp
    Marca
    Honda
    Ano
    2011
    Procurei hoje pela vstrom na promoção e não achei, consultei concessionarias em Sorocaba, Piracicaba e Indaiatuba, agora só a modelo novo. Alguma informação diferente?

Data de Ingresso
    02/2015
    Moto
    Sem moto
    Marca
    N/A
    Ano
    N/A
    Citação Postado originalmente por Marcelo E Claudia Ver Post
    Procurei hoje pela vstrom na promoção e não achei, consultei concessionarias em Sorocaba, Piracicaba e Indaiatuba, agora só a modelo novo. Alguma informação diferente?
    Procure na Snake em Cordeirópolis: http://snakemotor.com.br/concessionaria/motos-0km.html
    ou na Machine, em Jundiaí: http://machinesuzuki.com.br/#

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    NC750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2017
    Sem sombra de dúvidas, conforto é com a V Strom. Sem medo de ser feliz!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Citação Postado originalmente por Marcelo E Claudia Ver Post
    Essa promoção é só pro modelo (agora) antigo. As 17/18. Aqui no RS, oficialmente existem 3 concessionárias e nenhuma mais tem tal ano/modelo. Logo, sobram só os modelos novos à venda.

Eu até abri tópico e disse quando iniciou a promoção: se atirem, já já vai acabar. É a chance de quem tem orçamento limitado (como eu) de pegar uma ótima moto 0km.

Mas, como ainda consta tal promoção no site, é provável que alguma concessionária no Brasil ainda tenha. Tenta nas indicadas pelo amigo acima.
    sou ninja

Permissões de Postagem