Resultados 1 a 29 de 29

Tópico: Arraial do Cabo/RJ - Dica trajeto

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012

Arraial do Cabo/RJ - Dica trajeto

Pessoal, sou do interior de São Paulo e, infelizmente as notícias que chegam até nós a respeito da segurança no Rio de Janeiro são terríveis.

Gostaria de saber do pessoal do Rio sobre como está o ambiente na região de Cabo Frio, quero muito conhecer (e a patroa tb) e gostaria muito de ir de moto, saindo de Ribeirão Preto.

O que me sugerem?

Agradeço desde já os comentários.
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Fomos 2X aqui do sul. Nao teve misterio, pegamos a tal (temida) av Brasil e pau na mquina. Depois linha vermelha ateh a ponte Rio - Niteroi e dali ja cai na 101 ate a via Lagos. A partir da via lagos eh duplicado.

Tb jah usamos o camiho por tras da baia de Guanabara, por Mage. Nao faca, transito infernal, pista simples e muita chinelagem, dava ate medo de parar para abastecer. Por incrivel que parece o caminho tradicional pela Brasil + linha vermelha eh melhor.
    sou ninja

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Nao deixem de visitar tal lugar Arraial do Cabo, eh divino!
    sou ninja

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Leandro, um cara bom pra te falar sobre isso ai acho que é o Bonga!
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Eduardo Caborteiro Ver Post
    Nao deixem de visitar tal lugar Arraial do Cabo, eh divino!
    Vlw Eduardo!!! Preciso fazer esse rolê.
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    XTZ250 Lander
    Marca
    Yamaha
    Ano
    2007
    O maior perigo será na avenida Brasil e na 101 altura de São Gonçalo (após a Ponte Rio-Niterói).
    É um passeio que vale muito a pena. Havendo possibilidade vá fora de feriado, pois irá aproveitar sem a multidão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Boa noite!
    Na Dutra logo depois do pedágio de Seropédica, pode pegar o Arco Metropolitano, é enrolar o cabo, pois está deserto e é perigoso, o pavimento é excelente, e ir até a Washington Luiz, mais perto e muito mais rápido, de onde pode seguir por Magé. Só que por aqui realmente, a BR que liga a 116 à 101 está em obras, apesar de ser um trecho relativamente pequeno está muito ruim, tanto o asfalto quanto o trânsito, mas devagar e com cuidado vai bem, Se preferir pegar a Washington, que ali é a 040, pegar a linha vermelha, ponte e 101 e em Rio Bonito pegar a Via lagos.

Como disseram, realmente o caminho mais trivial é a Dutra e pegar direto a linha vermelha, ponte, 101 e via lagos.

Passar pelo Rio realmente não está fácil, por causa da violência, tente tomar alguns cuidados, principalmente em certos horários, então o grande lance é passar num horário "menos pior" entre 8 da manhã e 17 da tarde.

Tem outros caminhos que não passam pelo Rio, mas além de ser mais longe, as estradas são piores, mas algumas lindas! Exemplo de uma: depois que descer a Serra das Araras entrar para Miguel Pereira, seguir na direção de Paty dos Alferes, e pegar a estrada para Araras e sair na BR 040 próximo a Itaipava, estradinha asfaltada, mais muito estreita e cheia de curvas, mas muito bonita. Passar em Itaipava e pegar a estrada para Teresópolis, mesma coisa, estreita, curvas e linda. Depois de Teresópolis, pegar a Terê - Fri e seguir para Friburgo, estrada um pouco mais larga, mas pista simples bastante curvas, não tanto quanto as outras, e também muito bonita, Em Nova Friburgo, na localidade de Mury pegar a estrada conhecida como serra - mar, passando por Lumiar e descer até Casimiro de Abreu, para quem gosta de curvas, não está com pressa o passeio é fantástico, esse caminho desde que sair da Dutra é para quem quer curtir a viagem e a estrada, pois são estradas em serras, estreitas, mas irá passar por paisagens lindas, em Casimiro pegar a BR 101 sentido Campos, mas logo depois sair dela em Rio Dourado e ir até o trevo de Rio das Ostras e pegar direção de Cabo Frio, podendo passar por dentro de Búzios ou indo até São Pedro da Aldeia e pegar para Cabo Frio.

Não sei se ficou claro, mas qualquer coisa pode perguntar que estamos às ordens.

Atualmente estou morando em Niterói,se passar por aqui e precisar de alguma coisa estamos as ordens, mas como já morei em Cabo Frio um bom tempo conheço bem aquela região.

Ah!! O mais importante, não só Arraial, mas toda aquela região é linda! Mas em Arraial não deixe de visitar as praias do Pontal, A prainha é de tirar o folego.
    Abraços e boa viagem!

Data de Ingresso
    05/2014
    Moto
    Tiger800xc
    Marca
    triumph
    Ano
    2014
    Alem das dicas já ditas, veja se vc consegue a companhia de outros companheiros motociclistas. Andando em grupos ou duplas de motos acredito que reduz o interesse dos assaltantes.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Boa noite!
    Na Dutra logo depois do pedágio de Seropédica, pode pegar o Arco Metropolitano, é enrolar o cabo, pois está deserto e é perigoso, o pavimento é excelente, e ir até a Washington Luiz, mais perto e muito mais rápido, de onde pode seguir por Magé. Só que por aqui realmente, a BR que liga a 116 à 101 está em obras, apesar de ser um trecho relativamente pequeno está muito ruim, tanto o asfalto quanto o trânsito, mas devagar e com cuidado vai bem, Se preferir pegar a Washington, que ali é a 040, pegar a linha vermelha, ponte e 101 e em Rio Bonito pegar a Via lagos.

Como disseram, realmente o caminho mais trivial é a Dutra e pegar direto a linha vermelha, ponte, 101 e via lagos.

Passar pelo Rio realmente não está fácil, por causa da violência, tente tomar alguns cuidados, principalmente em certos horários, então o grande lance é passar num horário "menos pior" entre 8 da manhã e 17 da tarde.

Tem outros caminhos que não passam pelo Rio, mas além de ser mais longe, as estradas são piores, mas algumas lindas! Exemplo de uma: depois que descer a Serra das Araras entrar para Miguel Pereira, seguir na direção de Paty dos Alferes, e pegar a estrada para Araras e sair na BR 040 próximo a Itaipava, estradinha asfaltada, mais muito estreita e cheia de curvas, mas muito bonita. Passar em Itaipava e pegar a estrada para Teresópolis, mesma coisa, estreita, curvas e linda. Depois de Teresópolis, pegar a Terê - Fri e seguir para Friburgo, estrada um pouco mais larga, mas pista simples bastante curvas, não tanto quanto as outras, e também muito bonita, Em Nova Friburgo, na localidade de Mury pegar a estrada conhecida como serra - mar, passando por Lumiar e descer até Casimiro de Abreu, para quem gosta de curvas, não está com pressa o passeio é fantástico, esse caminho desde que sair da Dutra é para quem quer curtir a viagem e a estrada, pois são estradas em serras, estreitas, mas irá passar por paisagens lindas, em Casimiro pegar a BR 101 sentido Campos, mas logo depois sair dela em Rio Dourado e ir até o trevo de Rio das Ostras e pegar direção de Cabo Frio, podendo passar por dentro de Búzios ou indo até São Pedro da Aldeia e pegar para Cabo Frio.

Não sei se ficou claro, mas qualquer coisa pode perguntar que estamos às ordens.

Atualmente estou morando em Niterói,se passar por aqui e precisar de alguma coisa estamos as ordens, mas como já morei em Cabo Frio um bom tempo conheço bem aquela região.

Ah!! O mais importante, não só Arraial, mas toda aquela região é linda! Mas em Arraial não deixe de visitar as praias do Pontal, A prainha é de tirar o folego.
    Abraços e boa viagem!
    Marcelão

Se tiver paciência. Podia fazer no Google Maps. Conheço pouco por aí. Não entendi o trajeto.

Obrigado

Abraços Du

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    https://www.google.com.br/maps/dir/P...1!3e0?hl=pt-BR

Vê se consegue assim:

A primeira é chegando em Piraí, sair da Dutra antes de descer a Serra das Araras, passando por dentro.

A segunda é descendo a Serra das Araras, mas logo depois na altura de Seropédica pegar para Miguel Pereira, essa aqui é um pouco mais longa.

Nas duas rotas você passará bem longe do Hell`s de Janeiro, risco de assalto perto de zero e estradas muito bacanas, mas lembrando, a tocada deverá ser bem mais calma e as paisagens muito bacanas.
    Última edição por Marcelão; 14/09/2018 às 11:08 AM.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Apesar de não estar morando em Cabo Frio estou sempre por lá, esse fim de semana mesmo vou para lá. E como devo começar uma obra no meu apartamento devo ir mais vezes até o fim do ano. Quem sabe não nos encontramos por lá. Há outros membros do PBT na região, Rio das Ostras, Macaé e em Arraial mesmo, em Cabo Frio também.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Apesar de não estar morando em Cabo Frio estou sempre por lá, esse fim de semana mesmo vou para lá. E como devo começar uma obra no meu apartamento devo ir mais vezes até o fim do ano. Quem sabe não nos encontramos por lá. Há outros membros do PBT na região, Rio das Ostras, Macaé e em Arraial mesmo, em Cabo Frio também.
    Marcelo, muito obrigado pelas infos e pelo tempo e atenção dispendida. Vou analisar detalhadamente os roteiros no PC e comento aqui. O roteito mais longo e lento não é problema visto q a prioridade é a segurança.

Leandro Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    06/2014
    Moto
    Versys 650
    Marca
    Kawasaki
    Ano
    2013

Vê se consegue assim:

A primeira é chegando em Piraí, sair da Dutra antes de descer a Serra das Araras, passando por dentro.

A segunda é descendo a Serra das Araras, mas logo depois na altura de Seropédica pegar para Miguel Pereira, essa aqui é um pouco mais longa.

Nas duas rotas você passará bem longe do Hell`s de Janeiro, risco de assalto perto de zero e estradas muito bacanas, mas lembrando, a tocada deverá ser bem mais calma e as paisagens muito bacanas.
    Legal. Vou fuçar. Obrigado.

Abraços Du.

Data de Ingresso
    04/2016
    Moto
    V-Strom 650 XT
    Marca
    Suzuki
    Ano
    2016

Arraial do Cabo/RJ - Dica trajeto

Boa noite!

Abraços e boa viagem!

Isso que eu chamo de ajuda Marcelão.
    Verdadeiro espírito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Abraços,
    Marcello Ravagnani Birolli
    Insta: @mbravagnani

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Marcelão, essa rota "passando por dentro" me parece do c...., muito ****. Parece ser um trajeto muito legal e estou considerando elee como 1a. opção.
    Você que conhece bastante a região, se quiser/puder dar mais uns pitacos sobre o que mais visitar nas proximidades de Arraial, será bem vindo.

Grande abraço.
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Tche, eu fiz essa rota de Itaipava at Teresopolis! Es algo imperdivel Leandro! Vai por ai mesmo! Esta eleita como uma das 10 estradas mais fantasticas do Brasil! Nunca esqueceremos dela! Muito alta, chega a ficar frio no topo. Sinceramente? rivaliza em beleza e curva com a Serra do Rio do Rastro! Vai na opcao 1 !
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por leandroperez50 Ver Post
    Marcelão, essa rota "passando por dentro" me parece do c...., muito ****. Parece ser um trajeto muito legal e estou considerando elee como 1a. opção.
    Você que conhece bastante a região, se quiser/puder dar mais uns pitacos sobre o que mais visitar nas proximidades de Arraial, será bem vindo.

Grande abraço.
    Para quem está sem muita pressa e querendo curtir umas paisagens bacanas, esse trajeto pelas serras são bem legais, as estradas já são um belo passeio.
    Depende muito do horário em que estiver passando por esses lugares. Mas por exemplo, se estiver passando no horário de almoço em Itaipava, há ótimos restaurantes, querendo comer só uma empadinha(rs) vá a Nogueira que é do lado e são deliciosas. Em Teresópolis, pode ir ao Soberbo, e se o tempo estiver limpo verá a Baía de Guanabara quase toda e o famoso, pelo menos para nós, Dedo de Deus bem de pertinho. Em Nova Friburgo, também há boas opções de gastronomia, um passeio rápido, suba pelo teleférico na praça do suspiro. A estrada que chamamos serra-mar, que liga o distrito de Mury a Casimiro de Abreu há vários locais lindos, mas uma vale a pena, logo depois de Lumiar, há um local que chama "encontro dos rios", vale a pena dar uma parada.

Quanto a região dos lagos o forte realmente são as praias, uma mais linda que a outra. Como já disse as prainhas do Pontal são demais, a praia do forno também, mas tem várias outras, Praia do Forte, da Concha e ilha do Japonês em Cabo Frio, se gostar de um "offzinho" suba onde o pessoal decola de parapente e verá uma paisagem sensacional, tem que saber antes se estão deixando subir. O charme de Búzios, onde vale a pena um final de tarde no porto da barra ou orla bardot e várias praias lindas, Azeda, azedinha e a famosa Geribá.

Restaurantes acho Cabo Frio e Búzios bem melhor que Arraial.

Pô irmão são várias, mas não fique se preocupando em conhecer todas, impossível, nem mesmo quase todas, faça um roteiro, vá a uma e se estiver gostando curta ela pela manhã e à tarde vá a outra é até bom, pois tenho certeza que irá gostar e conhecer as que não conseguir desta vez será um ótimo pretexto para voltar sempre.

Abraços!
    Última edição por Marcelão; 15/09/2018 às 08:47 AM.

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Tche, eu fiz essa rota de Itaipava at� Teresopolis! Es algo imperdivel Leandro! Vai por ai mesmo! Esta eleita como uma das 10 estradas mais fantasticas do Brasil! Nunca esqueceremos dela! Muito alta, chega a ficar frio no topo. Sinceramente? rivaliza em beleza e curva com a Serra do Rio do Rastro! Vai na opcao 1 !
    Pô Eduardo, não sei se chega a tanto!
    Mas aqui temos algumas estradas super bacana, por exemplo, a chamada Serra Velha de Petrópolis é fantástica! Parecida com a Graciosa, que acho linda, mas com todo respeito acho a Serra Velha muito mais bonita. O problema aqui no Rio é que roubaram tudo e está meio abandonada e tem o problema da segurança, pois saindo de Petrópolis, o final dela dará em lugares que não recomendo passarem sem conhecer e em determinados horários, até eu que passava muito por lá quando morei em Itaipava e trabalhava em São Pedro da Aldeia tenho evitado.

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    R 1200 GS Premium
    Marca
    Bmw
    Ano
    2007
    Fui sozinho em 2016 não entrei no Rio antes de chegar peguei a rodovia que vai pra Vitória entrei no arco metropolitano peguei a 101 - Mage/Manila e sai na rodovia dos Lagos que vai até cabo Frio. Pedágio mais caro que paguei até hoje. Sai 6:30 de Campinas e cheguei as 14:00h. Uma parada pra reabastecer e comer e fui direto o restante 650 km de Campinas com a saudosa gs Vermelha
    Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    11/2014
    Moto
    CB 500x
    Marca
    Honda
    Ano
    2014
    Fiz o trajeto que o @Marcelão explicou para fugir da capital. Não tiro uma vírgula do relato.
    O trecho entre Itaipava e Teresópolis é realmente fantástico.
    Pode ir na fé, sem pressa.
    ------------------------------------
    Vencer! Vencer! Vencer!

------------------------------------
    Anterior:
    Rebeca / Honda NX 400 Falcon (2007)
    Atual: Mônica / Honda CB 500x (2014)

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por Eraldo_Telles Ver Post
    Fui sozinho em 2016 não entrei no Rio antes de chegar peguei a rodovia que vai pra Vitória entrei no arco metropolitano peguei a 101 - Mage/Manila e sai na rodovia dos Lagos que vai até cabo Frio. Pedágio mais caro que paguei até hoje. Sai 6:30 de Campinas e cheguei as 14:00h. Uma parada pra reabastecer e comer e fui direto o restante 650 km de Campinas com a saudosa gs Vermelha
    Eraldo

Eraldo
    Se você veio pela Dutra, antes de chegar no Rio, na altura do pedágio de Seropédica, você pegou o Arco Metropolitano, é muito rápido e a estrada é boa, como já disse anteriormente, é a melhor opção se não fosse o abandono e o risco altíssimo de assalto, ali roubaram até as células dos postes de iluminação que estão quase todos no chão. Depois do Arco você deve ter pegado a BR116(Rio-Bahia) sentido Teresópolis e logo depois entrou para Magé, aí que também já disse que apesar de curto está em obra e o trânsito é pesado, mas com calma não tem muito problema, se estiver de dia, porque à noite também o risco de assalto aumenta muito. No final dela chega na localidade conhecida como Manilha, onde pega a BR 101, essa sim vai para Vitória e em Rio Bonito pega a Via Lagos, que realmente é o pedágio mais caro que conheço, chega a ser absurdo, eu por exemplo, raramente passo por ela, vou por outra via.

Data de Ingresso
    12/2016
    Moto
    R 1200 GS Premium
    Marca
    Bmw
    Ano
    2007
    Provavelmente foi esse caminho que fiz sim olhei o trajeto no computador e fui quando passei na estrada de ligação Magé Manila estavam duplicando. Mais de 1 hora pra rodar 40 km. Na volta no domingo foi rápido nada de trânsito. Hoje já deve ter acabado a obra de duplicação. O problema maior foi as gasolinas do Rio caras e ruins. Gastei 34l pra ir gasolina de SP. É pra voltar mais de 48l pro mesmo trajeto. Isso que abastecia só BR e Ipiranga. Quando entrei em SP. Enchi o tanque e melhorou o rendimento.
    Eraldo

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    [QUOTE=Eraldo_Telles;245443]Provavelmente foi esse caminho que fiz sim olhei o trajeto no computador e fui quando passei na estrada de ligação Magé Manila estavam duplicando. Mais de 1 hora pra rodar 40 km. Na volta no domingo foi rápido nada de trânsito. Hoje já deve ter acabado a obra de duplicação. O problema maior foi as gasolinas do Rio caras e ruins. Gastei 34l pra ir gasolina de SP. É pra voltar mais de 48l pro mesmo trajeto. Isso que abastecia só BR e Ipiranga. Quando entrei em SP. Enchi o tanque e melhorou o rendimento.
    Eraldo

Como já disse, quebraram o Rio e as obras de duplicação daquela estrada estão paradas até hoje, como a construção do complexo petroquímico que seria ali também parou, imagina como está aquela região. O melhor caminho pra que vem de Cabo Frio e quer pegar a Dutra, não se importando muito com os riscos, é seguir pela BR 101 pegar a ponte Niterói-Rio, pegar a linha vermelha, cuidado, pois ao descer da ponte vai pegar a avenida Brasil para logo depois pegar a Linha Vermelha, indo direto por ela vai sair na Dutra, mas se quiser passar pelo Arco metropolitano, pegue a saída para Petrópolis onde vai pegar a Washington Luiz e nela vai achar a saída para o Arco.

Eu me importo muito com a segurança, mas acabamos tendo que viver com a falta dela, por isso, quando saio do Rio e preciso pegar a Dutra, quase sempre faço o trajeto linha vermelha caindo direto na Dutra, os cuidados que tomo é com os horários, as vezes voltando chego na altura de Piraí e dependendo da hora durmo por lá para só chegar no dia seguinte no Rio, um absurdo, pois de Piraí aqui em Niterói, é muito rápido e se não fosse a violência em qualquer hora que saísse de lá chegaria tranquilamente aqui em 1:30 horas, são apenas cerca de 100 km. O outro, infelizmente preciso infringir as leis de trânsito, é que vou enrolando o cabo, mesmo no corredor, mas andar na velocidade permitida naquelas vias é pedir para ser assaltado.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    Nao tem essa de seguranca no Rio, tem chance de ser assaltado pra todo lado. Aquele rodovia Mage/manila eh uma porcaria! Transito imenso e soh maloqueiro na volta. Horrivel e nao termina nunca. mais rapido e facil pegar mesmo a dutra, linha vermelha e ponte rio-niteroi.

Ou faz o caminho alternativo pela serra que eh muito melhor.
    sou ninja

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Nao tem essa de seguranca no Rio, tem chance de ser assaltado pra todo lado. Aquele rodovia Mage/manila eh uma porcaria! Transito imenso e soh maloqueiro na volta. Horrivel e nao termina nunca. mais rapido e facil pegar mesmo a dutra, linha vermelha e ponte rio-niteroi.

Ou faz o caminho alternativo pela serra que eh muito melhor.
    Exatamente isso! Só que mais rápido é pegar o Arco Metropolitano.

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Eu fui do Galeao ate uma cidade pra frente de nova friburgo, por Teresópolis (fui de carro a serviço) gostaria muito de voltar ali de moto
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016
    Citação Postado originalmente por matheus_ Ver Post
    Eu fui do Galeao ate uma cidade pra frente de nova friburgo, por Teresópolis (fui de carro a serviço) gostaria muito de voltar ali de moto
    Para aqueles lados também tem lugares magníficos! Tem a região serrana de Macaé também que é pouco conhecido, mas há vários lugares legais, para quem gosta de um off então é excelente.

Data de Ingresso
    11/2013
    Moto
    Tiger Explorer XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2015
    Bom dia amigo, se ainda não veio a Arraial e ainda pretende pode falar comigo. Eu moro em Arraial... pode me mandar um e-mail que te darei um suporte. No momento estou no trabalho (Navio) e meu Whatsapp fica desligado mas podemos nos falar por e-mail. neanderfil@hotmail.com
    Mais importante do que alcançar o objetivo é aprender as lições que o caminho até ele ensina.

Data de Ingresso
    05/2015
    Moto
    R 1200 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2012
    Citação Postado originalmente por Neander Carvalho Ver Post
    Bom dia amigo, se ainda não veio a Arraial e ainda pretende pode falar comigo. Eu moro em Arraial... pode me mandar um e-mail que te darei um suporte. No momento estou no trabalho (Navio) e meu Whatsapp fica desligado mas podemos nos falar por e-mail. neanderfil@hotmail.com
    Muito obrigado pela disposição Neander, a agenda da patroa deu uma complicada, logo devo ir no início do ano, vou guardar seu contato. Grande abraço.
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Permissões de Postagem