Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Triumph Rio, um LIXO!

Data de Ingresso
    06/2016
    Moto
    Tiger 800 XC
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016

Triumph Rio, um LIXO!

Boa noite!

Pensei muito antes de criar este novo tópico, mas ainda estou remoendo o que aconteceu comigo na Triumph Rio na Barra.

Levei a moto para trocar as pastilhas dianteiras e para que dessem uma olhada geral, olhar as pastilhas traseiras, nível dos líquidos e caso fosse necessário fazer alguma coisa me avisassem. Detalhe, foi cobrado só para verificações, normal, isso demanda tempo e hora trabalhada de um funcionário.

Acertado o valor da troca das pastilhas e das verificações que pedi, caro por sinal, mas como concordei não posso reclamar.

As pastilhas dianteiras realmente estavam gastas, mas aí veio o mecânico com a consultora da oficina...e condenaram minhas pastilhas traseiras, até fui à oficina e olhei, mas juro para vocês que não consigo ver as marcações da Triumph, nas outras motos que tive não tinha nenhum problema com isso.

A primeira surpresa, as pastilhas não estavam nem na "meia vida" ainda, como já tinham colocado acabei ficando com elas, mas trouxe as que estavam.

Quando perguntei pelas verificações, o mecânico olhou para a consultora, que olhou para o mecânico, ou seja, não tinham feito. Levaram a moto para a oficina, depois de algum tempo retornaram com ela e disseram que fizeram e que estava tudo normal. Mais um detalhe, o proprietário não pode acompanhar o que está sendo feito na moto, acho isso um absurdo!

Quando fui pagar a fatura, percebi que o valor estava abaixo do que havia acertado, não sou nenhum santo, mas não gosto de ser desonesto, até porque quem pagaria a diferença com certeza seria a consultora, e falei com ela que estava errado. Nem um muito obrigado. Enfim...

O problema é que quando ela me apresentou a nova fatura, o valor veio maior que o combinado e ao indagar ela sobre o fato, me disse simplesmente que "o valor era aquele mesmo e que a soma era feira pelo sistema" e me deu as costas. Dirigi-me ao caixa, mas antes de pagar fiquei remoendo aquilo e não aceitei, refiz as contas e o valor estava bem acima do combinado. Voltei até a consultora e pedi que ela fizesse as contas na calculadora dela. Quando ela viu o resultado não disse nada, foi até a sala do gerente conversou com ele, e simplesmente me entregou a nova fatura com o valor correto e saiu, mas uma vez sem dar nenhuma palavra.

Some-se a isso, o péssimo atendimento de toda a loja, as pessoas mal humoradas, fiquei boa parte do tempo olhando os produtos na boutique, que, diga-se de passagem, eram poucos, mal arrumados parecendo que estavam fechando a loja, e não apareceu ninguém para me perguntar se queria alguma ajuda e pior que queria comprar um par de luva, mas diante do quadro, desisti.

Fui pegar um café, não tinha. Fui pegar um copo de água, não tinha. Perguntei a um funcionário da limpeza se havia água em outro lugar ele disse que tinha na parte inferior da loja, desci e disseram que não tinha. Como era para tomar um remédio, uma pessoa acabou arrumando um copo de água. Devia ser dele e me cedeu um pouco.

Depois disso tudo, reclamei apenas da falta de água e um funcionário em tom de DEBOCHE me disse: "isso aqui vai fechar!", foi então que respondi que para prestar o péssimo atendimento que estavam prestando seria melhor fechar mesmo, e ele continuou debochando.

Enfim, enquanto a Triumph no Rio estiver nas mãos desse grupo, que é o mesmo da BMW, não piso lá.

TRIUMPH RIO: As motos PODEM até ser premiun, não tenho nada a reclamar da minha, aliás, só elogios. O PREÇO, COM CERTEZA É PREMIUN, mas o atendimento e o pós-venda são um LIXO! Não é possível que a matriz não faça um feedback para o controle de qualidade nos serviços e atendimentos prestados.

Até vi outros posts reclamando tanto da Triumph quanto do grupo Autokraft aqui no fórum, mas resolvi abrir este por se tratar de um assunto diferente dos demais.

Desculpe o longo desabafo e abraços a todos!

Data de Ingresso
    02/2014
    Moto
    R1200GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    É incrível o descaso das CCS para com os clientes!

Exatamente por coisas como essas que desisti de fazer a manutenção na CC!

Arrume um mecânico de confiança e seja feliz!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
    Boas curvas a todos
    Roberto

Site - www.aventuraeliberdade.com.br
    Instagram - RROMAGNANI
    Canal Youtube - Aventura e Liberdade

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Marcelão, na proxima, pega a Dutra e dê um pulo na Osten São José dos Campos.
    Conversa com o Walter.
    Lá sempre tem café, suco, água e, nos sábados, um lanche caprichado.
    O pós venda da Osten Trimph SJC é de tirar o chapéu.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    05/2016
    Moto
    NC750X
    Marca
    Honda
    Ano
    2017
    Lamentável. Mas olha aqui em Fortaleza as chamadas CCs Premium não ficam atrás. Por isso vou buscar a nova motoca em outra cidade! Vamos reclamar realmente temos que nos impor a esta humilhação!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    F800 GS
    Marca
    BMW
    Ano
    2015
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Boa noite!

Pensei muito antes de criar este novo tópico, mas ainda estou remoendo o que aconteceu comigo na Triumph Rio na Barra.

Levei a moto para trocar as pastilhas dianteiras e para que dessem uma olhada geral, olhar as pastilhas traseiras, nível dos líquidos e caso fosse necessário fazer alguma coisa me avisassem. Detalhe, foi cobrado só para verificações, normal, isso demanda tempo e hora trabalhada de um funcionário.

Acertado o valor da troca das pastilhas e das verificações que pedi, caro por sinal, mas como concordei não posso reclamar.

As pastilhas dianteiras realmente estavam gastas, mas aí veio o mecânico com a consultora da oficina...e condenaram minhas pastilhas traseiras, até fui à oficina e olhei, mas juro para vocês que não consigo ver as marcações da Triumph, nas outras motos que tive não tinha nenhum problema com isso.

A primeira surpresa, as pastilhas não estavam nem na "meia vida" ainda, como já tinham colocado acabei ficando com elas, mas trouxe as que estavam.

Quando perguntei pelas verificações, o mecânico olhou para a consultora, que olhou para o mecânico, ou seja, não tinham feito. Levaram a moto para a oficina, depois de algum tempo retornaram com ela e disseram que fizeram e que estava tudo normal. Mais um detalhe, o proprietário não pode acompanhar o que está sendo feito na moto, acho isso um absurdo!

Quando fui pagar a fatura, percebi que o valor estava abaixo do que havia acertado, não sou nenhum santo, mas não gosto de ser desonesto, até porque quem pagaria a diferença com certeza seria a consultora, e falei com ela que estava errado. Nem um muito obrigado. Enfim...

O problema é que quando ela me apresentou a nova fatura, o valor veio maior que o combinado e ao indagar ela sobre o fato, me disse simplesmente que "o valor era aquele mesmo e que a soma era feira pelo sistema" e me deu as costas. Dirigi-me ao caixa, mas antes de pagar fiquei remoendo aquilo e não aceitei, refiz as contas e o valor estava bem acima do combinado. Voltei até a consultora e pedi que ela fizesse as contas na calculadora dela. Quando ela viu o resultado não disse nada, foi até a sala do gerente conversou com ele, e simplesmente me entregou a nova fatura com o valor correto e saiu, mas uma vez sem dar nenhuma palavra.

Some-se a isso, o péssimo atendimento de toda a loja, as pessoas mal humoradas, fiquei boa parte do tempo olhando os produtos na boutique, que, diga-se de passagem, eram poucos, mal arrumados parecendo que estavam fechando a loja, e não apareceu ninguém para me perguntar se queria alguma ajuda e pior que queria comprar um par de luva, mas diante do quadro, desisti.

Fui pegar um café, não tinha. Fui pegar um copo de água, não tinha. Perguntei a um funcionário da limpeza se havia água em outro lugar ele disse que tinha na parte inferior da loja, desci e disseram que não tinha. Como era para tomar um remédio, uma pessoa acabou arrumando um copo de água. Devia ser dele e me cedeu um pouco.

Depois disso tudo, reclamei apenas da falta de água e um funcionário em tom de DEBOCHE me disse: "isso aqui vai fechar!", foi então que respondi que para prestar o péssimo atendimento que estavam prestando seria melhor fechar mesmo, e ele continuou debochando.

Enfim, enquanto a Triumph no Rio estiver nas mãos desse grupo, que é o mesmo da BMW, não piso lá.

TRIUMPH RIO: As motos PODEM até ser premiun, não tenho nada a reclamar da minha, aliás, só elogios. O PREÇO, COM CERTEZA É PREMIUN, mas o atendimento e o pós-venda são um LIXO! Não é possível que a matriz não faça um feedback para o controle de qualidade nos serviços e atendimentos prestados.

Até vi outros posts reclamando tanto da Triumph quanto do grupo Autokraft aqui no fórum, mas resolvi abrir este por se tratar de um assunto diferente dos demais.

Marcelo, faça como eu:
    Aprenda a fazer vc mesmo a manutenção básica na sua moto (YouTube tem ótimos vídeos, e é mais fácil do que parece)

E quando for manutenção mais trabalhosa, procure por bons mecânicos aí no Rio que deve ter bastante

Espero ter ajudado
    Um abraço!
    Feliz do homem que possui uma moto, ele pode viajar, ver paisagens e entender a si próprio.
    "Moto: Uma paixão sem destino!"

Data de Ingresso
    04/2015
    Moto
    Triumph Tiger 800 XRT
    Marca
    Triumph
    Ano
    2018
    Em Brasíla/DF, o atendimento da British Triumph é impecável. Pela concessionária passam muitos Motociclistas de outras marcas, inclusive BMW.

Data de Ingresso
    03/2014
    Moto
    DL 650 A V-Strom
    Marca
    Zuzuki
    Ano
    17/18
    A concessionária vai fechar. Tá explicado! Funcionários mal humorados e temerosos do dia de amanhã. Pois não terão emprego, pelo menos não lá. Imagina o nervosismo desse pessoal. Sei que o cliente não tem nada que ver com isso, mas se a concessionária é assim ruim, imagina-se que também ela foi ruim para o funcionário. logo, eles querem mesmo é queimar o filme da marca. Uma pena, uma simbiose pra lá de negativa onde quem acaba sofrendo é o cliente e até a própria marca. Mas, aprenda uma coisa: Manutenção básica se faz em casa, como troca de pastilhas. É muito simples e o youtube ensina. Não entendeu? Veja o vídeo novamente, vá pausando, enfim, dá pra fazer muita coisa com uma quantidade parca de ferramentas simples. Concessionária? Só pra comprar a moto 0km e fazer a primeira e (no máximo) a 2 revisão para não perder a garantia.
    sou ninja

Data de Ingresso
    09/2016
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2016/2016
    Lamentável, Marcelão!

Sou clientr da Triple de Campinas
    ..tratamento impecável do pós venda.
    Matheus Corrêa - Limeira/SP
    Instagram - @ogrish_

"Assim me tornei louco.E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós."

Data de Ingresso
    01/2019
    Moto
    Tiger 800 XCX
    Marca
    Triumph
    Ano
    2018
    Citação Postado originalmente por Marcelão Ver Post
    Boa noite!

Bom dia a todos...
    Sou novo por aqui, portanto espero que perdoem os erros de comunicação...
    Quanto a Triumph do Rio de Janeiro eu também tive uma experiência ruim com eles. Deixei de comprar minha motocicleta lá por isto.
    Acabei indo para São José dos Campos / SP onde fui muito bem atendido. A equipe de lá é outro nível. Em tempo...por coincidência a história é a mesma com a BMW...
    Grande abraço a todos.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    08/2015
    Moto
    Tiger Explorer XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2017
    Citação Postado originalmente por Dalber Ver Post
    Bom dia a todos...
    Sou novo por aqui, portanto espero que perdoem os erros de comunicação...
    Quanto a Triumph do Rio de Janeiro eu também tive uma experiência ruim com eles. Deixei de comprar minha motocicleta lá por isto.
    Acabei indo para São José dos Campos / SP onde fui muito bem atendido. A equipe de lá é outro nível. Em tempo...por coincidência a história é a mesma com a BMW...
    Grande abraço a todos.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
    O pessoal da Osten em SJC é realmente bacana. Não me surpreende o fato deles estarem colecionando clientes de São Paulo, Rio e Minas.

Enviado de meu AGM X2 usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    12/2012
    Moto
    Tiger 800 XCx
    Marca
    Triumph
    Ano
    2019
    Assino embaixo, o pessoal da Osten SJC é nota 10!
    *** se tem 2 rodas, tô dentro !!! moto e bike (mtb, speed, cicloturismo)... *********

Permissões de Postagem